Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kamui tem sido muito superestimado ?

+14
Gabriel Guimarães
Will
ITACHI™
Eren1
Shamanking
T.h
GoldMangá
Lendário Sannin
Alexsandronamikaze
CJunior
Espadão
SLAY
Sasuke
Dark W.
18 participantes

descriptionO Kamui tem sido muito superestimado ?  - Página 2 EmptyRe: O Kamui tem sido muito superestimado ?

more_horiz
Superestimado ate de mais tipo tem gente que acha mesmo sem conhecimento e KO na certa pra mim se o personagem ser inteligente comsegue burla o kamui facil tipo o minato,itachi,tobirama,orochimaro,hashirama,madara e etc...

Um kage bushin comseguiria burla,troca de pele do orochimaro e do kabuto mesmo acho que seria possivel escapar do kamui a tecnica do muu de dividir em dois enfim varias tecnica pode burla o kamui...

Enfim comcluindo o kamui e uma tecnica apelão sim mais nao e um bicho de 7 cabeça da para escapar do kamui mesmo sem conhecimento...

descriptionO Kamui tem sido muito superestimado ?  - Página 2 EmptyRe: O Kamui tem sido muito superestimado ?

more_horiz
Pra mim superestimação que rolava no Kamui era na época que o Kakashi não sabia usar o Kamui direito ou era super limitado com o uso da tecnica(Saga Pain por exemplo).

Mas atualmente não vejo ele sendo superestimado, a velocidade e poder do Kamui esta claro atualmente, tanto o do Obito quanto o do Kakashi são Kamuis apelões, em comparações que ambos estejam envolvidos, Kakashi e Obito tem chances de vencer muitos ninjas.

more_horiz
Como se precaver de algo que não se tem conhecimento? Como se precaver de um Tsukuyomi sem conhecimento? Como se precaver de um Koto Amatsukami sem conhecimento?
Existem jutsus que são K.O sem um counter natural, qual a dificuldade de aceitar o Kamui? Só porque Kakashi foi o portador?
O mangá está aí pra quem quiser ver, mas nem Jesus convenceu a todos :neves: .

more_horiz
Não , ao meu ver ele é sim tudo que falam! Poucos até mesmo com conhecimento , conseguiriam  escapar do Kamui .Deveriam ter uma velocidade monstra + Sensor de alto nível para conseguirem escapar. Assim mesmo eu tenho certas dúvidas que consigam desviar do ataque . Mas para que está implicância com o Kamui ?! Se o próprio autor superestima o ataque ?!  

:fera:

more_horiz
Cara o Kamui pode ser usado para lidar com praticamente qualquer ninja do manga sendo que ja foi util ate contra o Black Jinton

Kamui é um jutsu muito top e sem conhecimento é muito dificil lidar com ele, porem, claro que varios ninjas teriam condiçoes de lidar com o kamui tendo apenas um sensor e um jutsu suplementar que preste

Só nao concordo com oque o @Kakau disse, putz brother isso ai é ponto futuro, kakashi nao consegueria usar o Kamui no naruto se o naruto estivesse atacando ele, é muito diferente vc acompanhar a tragetoria de algo paralelo a voce de acompanhar a tragetoria de algo indo em linha reta para voce

more_horiz
O Kamui chega ser uma Técnica superestimada e não é atoa, cara, sem prevenções, você pode ficar preso em uma dimensão cheia de troços de metal.

more_horiz
Ellos escreveu:

Só nao concordo com oque o @Kakau disse, putz brother isso ai é ponto futuro, kakashi nao consegueria usar o Kamui no naruto se o naruto estivesse atacando ele, é muito diferente vc acompanhar a tragetoria de algo paralelo a voce de acompanhar a tragetoria de algo indo em linha reta para voce

Huum... entendo o quer quer dizer, e concordo. Claro que meu exemplo parece exagerado, e realmente foi. Quis mostrar que apenas o Kamui está num nível de velocidade semelhante aos mantos raitons, por aí.

Li uma vez o Darkon se não me engano, dizendo que o Naruto querer entrar na dimensão do Kamui, ajudava. E de fato, ajuda, caso Naruto estivesse atacando Kakashi, eu não apostaria no Kamui.

Enfim, concordo contigo.

more_horiz
Pra todos, não.

Obito, Minato, Tobirama e o Naruto podem escapar dele.

Os caras acham que o Kakashi venceria qualquer um só por causa do Kamui.

Não entendem, que ALGUNS ninjas, ele vence PORQUE TEM o Kamui ¬¬

Saibam diferenciar as situações ^^

more_horiz
Atualmente não mais antigamente sim.

Do mais o kamui só é fatal para ninhas que não possui meios de evitar como o @Dante disse.

Ninjas como Naruto,Sasuke,Minato,Tobirama, Obito , Kira A, Guy, Kabuto , Pain etc. Esses podem sim evitar essa técnica de maneira efetiva sem muitos problemas , e ainda existe outras formas de impedir isso tirando a visão do usuário como o Genjutsu do Hashirama e outra.

Mesmo assim a realidade é que o Kamui é um jutsu bem alicerçado como as técnicas gravitacionais do Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos