Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como sera o Byakugou no jutsu Upado pelo SM.

+8
ClaytonSennin
IceWings
Ellos
Espadão
TrickzZz
Senju Felipe
joelsonnn
Eren1
12 participantes

descriptionComo sera o Byakugou no jutsu Upado pelo SM. - Página 2 EmptyRe: Como sera o Byakugou no jutsu Upado pelo SM.

more_horiz
Eren1 escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Não sei não :aliens:. Você tá falando reconstruir a partir da cabeça? Isso seria algo muito complexo, acho que morreria, pois não é imortalidade, é apenas regeneração. Se fosse o Hidan até poderia ser. Mas não, não vejo sendo possível. Teríamos na verdade duas Tsunade :ana:.

talvez o SM das lesmad tivesse essa capacidade,ja que a lesma se multiplica

Bom supondo que essa regeneração upada com o SM possa regenerar membros.

Uma suposição.

Um portador do byakugou upado pelo SM tenha a cabeça cortada.

O que impede dele  regenerar um corpo pra se.

Ja que a regeneração regenera membros.

Eren1 escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Não sei não :aliens:. Você tá falando reconstruir a partir da cabeça? Isso seria algo muito complexo, acho que morreria, pois não é imortalidade, é apenas regeneração. Se fosse o Hidan até poderia ser. Mas não, não vejo sendo possível. Teríamos na verdade duas Tsunade :ana:.

Uma suposição.

O que impede dele  regenerar um corpo pra se.

Não pode regenerar por decapitação, iria ficar muito nonsence.

Para regenerar uma ferida, é enviado um impulso nervoso da mesma para o seu encéfalo, que depois é mandado de volta para a ferida ordenando para as plaquetas e etc regenerarem a mesma..

Sem cabeça você já não tem encéfalo, sem encéfalo já não tem impulsos nervosos, sem impulsos nervosos já não existe a ''ordem'' para mandar o corpo se regenerar e sem regenerar morre.

Simples assim.

descriptionComo sera o Byakugou no jutsu Upado pelo SM. - Página 2 EmptyRe: Como sera o Byakugou no jutsu Upado pelo SM.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Eren1 escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Não sei não :aliens: . Você tá falando reconstruir a partir da cabeça? Isso seria algo muito complexo, acho que morreria, pois não é imortalidade, é apenas regeneração. Se fosse o Hidan até poderia ser. Mas não, não vejo sendo possível. Teríamos na verdade duas Tsunade :ana: .

Uma suposição.

O que impede dele regenerar um corpo pra se.

Eren1 escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Não sei não :aliens: . Você tá falando reconstruir a partir da cabeça? Isso seria algo muito complexo, acho que morreria, pois não é imortalidade, é apenas regeneração. Se fosse o Hidan até poderia ser. Mas não, não vejo sendo possível. Teríamos na verdade duas Tsunade :ana: .

Uma suposição.

Nao pode regenerar por depatição, iria ficar muito nonsence.

Para regenerar uma ferida, é enviado um impulso nervoso para o seu encéfalo que o encéfalo ''manda'' um novo impulso para o local da ferida ''mandando'' as plaquetas e etc regenerarem a mesma..

Sem cabeça você já não tem encéfalo, sem encéfalo já não tem impulsos nervosos, sem impulsos nervosos já não existe a ''ordem'' para mandar o corpo se regenerar e sem regenerar morre.

Simples assim.

Pensando por esse lado talvez não seja cspaz se regenerar a cabeça.

vimoz que a lesma aguento manto da kurama e meha shina tensei,e pode se mhltiplicar,quem sabe o suposto SM dessa lesma possa regenerar um corpo

more_horiz
Eren1 escreveu:

Uma suposição.

O que impede? No caso seria a morte :diogo: . Pode até regenerar, mas acho eu que, nesse ponto, a Tsunade/Sakura já estaria morta, ficaria um corpo inerte, sem vida, mas bonitinho :fera: , sem nenhum ferimento. Eu não consigo imaginar alguém decapitado e vivo só por causa de regeneração, tem que ser imortalidade :felizan: . Como falaram fica muito non-sense.

more_horiz
Ai também não né gente... :aliens:

Considerando que essa capacidade surreal de regeneração fosse mostrada, e caso a Tsunade tivesse sido decapitada, ela regeneraria a partir da cabeça criando um novo corpo a partir dele e não surgiria dois corpos diferentes like estrela-do-mar (um a partir da cabeça e outro a partir do que sobrou) pois o jutsu tem uma "central de comando" que é o Selo Yin, que fica na testa e que "bombeia" chakra no corpo para que haja a regeneração exponencial e automática. :burro:

Enfim, nem acho que tal fato aconteceria. :heheh:
Máximo que pode acontecer é uma regeneração como aconteceu com Madara Jin, ou seja de membros e outras partes.

more_horiz
Prevejo futuras pessoas entrando nesse topico e me apedrejando kkkk.

Bom eu pensei direito e vcs tem razão.

Bom mesmo assim a regrneração seria muito top

more_horiz
Nao acho que precise ser o MS mas sim uma quantidade superior de chakra a que a tsunade e sakura possuem

Se a kyuubi, juubi e talz doasse chakra a tsunade ela poderia regererar seu corpo tao bem quanto o madara por exemplo

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acho que precise ser o MS mas sim uma quantidade superior de chakra a que a tsunade e sakura possuem

Se a kyuubi, juubi e talz doasse chakra a tsunade ela poderia regererar seu corpo tao bem quanto o madara por exemplo

Embora eu seja novato,eu ja acompanho esse forum a muito tempo.

Tava contando os minutos pra sua chegada nesse topico kkkk.

Bom a questão aqui e sobrr o SM e não sobrr o juubi.

Abraços.

more_horiz
o Usuario do byakugou nem Sentiria que foi atingido ...

Seria uma Regeneração Instantanêa (Instantanêa mesmo) , além de Curar a Celulas a banharia de chakra Sennin , criando Super-Células , que seriam mais Forte e Resistentes .

Fake ..... :fry: .......

more_horiz
IceWings escreveu:

Seria uma Regeneração Instantanêa (Instantanêa mesmo) , além de Curar a Celulas a banharia de chakra Sennin , criando Super-Células , que seriam mais Forte e Resistentes .

Fake ..... :fry: .......

Eae fake :fry: .

@Senju Felipe, mas no momento que o Selo Yin é aberto, o chakra passa a circular por todo o corpo certo? Se houvesse uma decapitação, a cabeça não seria regenerada like estrela do mar? :aliens: . Pois chakra no corpo >> chakra cabeça, nascendo uma "segunda Tsunade"? É meio non-sense mas é uma dúvida e tu manja de Tsunade rsrs.
Ou é preciso moldar o chakra armazenado para Iryou Ninjutsu? Não é automático?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
IceWings escreveu:

Fake ..... :fry:.......

Eae fake :fry:.

@Senju Felipe, mas no momento que o Selo Yin é aberto, o chakra passa a circular por todo o corpo certo? Se houvesse uma decapitação, a cabeça não seria regenerada like estrela do mar? :aliens:. Pois chakra no corpo >> chakra cabeça, nascendo uma "segunda Tsunade"? É meio non-sense mas é uma dúvida e tu manja de Tsunade rsrs.

Gostaria de saber do por que sou fake.

Afinal criei essa conta aqui por que perdi a senha da minha conta no naruto project.

Embora ja acompanhava esse forum.

Tava pensando em ate criar uma conta no forum nb

Voltando ao topico.

Acredito que a regeneração seria muito op.

Bom espero ver mais da regeneração do byakugou.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
IceWings escreveu:

Fake ..... :fry:.......

Eae fake :fry:.

@Senju Felipe, mas no momento que o Selo Yin é aberto, o chakra passa a circular por todo o corpo certo? Se houvesse uma decapitação, a cabeça não seria regenerada like estrela do mar? :aliens:. Pois chakra no corpo >> chakra cabeça, nascendo uma "segunda Tsunade"? É meio non-sense mas é uma dúvida e tu manja de Tsunade rsrs.

Não aconteceria justamente por aquilo que eu falei: o corpo sem a cabeça não teria o selo para fazer o chakra circular e realizar o jutsu.

E depende; se o Selo for apenas aberto, o chakra voltaria ao corpo normalmente; voltaria a ser parte das reservas de chakra comum do corpo da Tsunade. Agora, quando existe Byakugou no Jutsu, o selo é expandido para que o chakra circule pelo corpo todo. Só que se você tirar o selo deste mecanismo, o jutsu não acontece.
É que nem o coração: seu sangue circularia no corpo se não existisse algo que o estimulasse para isso? rs
Se suas pernas são arrancadas de você, elas continuariam com parte do sangue nelas presente, mas este sangue seguiria circulando por elas?

Agora, não "nasceria" um corpo a partir da cabeça (que possui o selo)?
Ai entra a questão que o André disse: faltaria chakra. rs
Além do que, o Byakugou não mostrou até hoje, regenerar membros quiçá um corpo inteiro.

Mesmo com esse up do chakra sennin, eu acho difícil; gastaria chakra abeça.

Mas eu penso que se caso o Byakugou normal mostrasse essa capacidade de regenerar membros inteiros, ai sim poderíamos afirmar que com chakra sennin que é muito mais potente, ela seria capaz de sobreviver pós-decapitação regenerando o resto do corpo. Ou seja, tudo depende do que o Kishi resolver mostrar para o jutsu. :fem:

more_horiz
Eren1 escreveu:
Gostaria de saber do por que sou fake.

Afinal criei essa conta aqui por que perdi a senha da minha conta no naruto project.

Embora ja acompanhava esse forum.

Tava pensando em ate criar uma conta no forum nb

LOL, não era com você. Eu e o Rubens (vulgo IceWings) nos chamamos assim :fem: . Fakes um do outro AUSHAUSHAU ele é meu fake na verdade. Enfim participamos do mesmo clan e é isso rs.

@Senju Felipe, entendi. Pra mim o selo só servia para liberar o chakra armazenado, mas no caso ele também é o "motor" que movimenta todo o processo. Ainda estou :aliens: . Deixa pra lá.

more_horiz
Eu axo que não estava Enganado :~.~: :~.~:
Meu fake (Davi) , Volta pro Whats :felizan:

@Topic

Eu estava meio na duvida , mais @Felipe explicou sobre o Byakugou ,

então , Chakra Sennin daria umaa regeneração Perfeita , Talvez retardaria a Velhice precoce que obtem com o Byakugou e SS ...

more_horiz
Boa noite amigos.
O corpo da tsunade dou separado ao meio... E mesmo com a cabeça no lugar ela não teve condições de se recuperar, pelo que entendi.
Logo se não chega o Ochich, ela morreria.

more_horiz
Se o Byalugou puder ser realizado com o SM ativo...

Seria bem alto o nível da técnica, bem mais do que é atualmente. Eu vejo(assim como muitos) essa técnica podendo reparar membros perdidos, eu acharia incrível isso.

Já não acharia tão legal no caso de decapitação, se sobrevivesse eu não gostaria muitos, seria um pouco meio sem lógica, pelo poder da técnica e etc.

more_horiz
Provavelmente será algo similar à cura do Hashirama. Mas como o Hashirama possuía o SM, seu poder de cura natural e o chakra do Ashura, creio que o único que possa superá-lo nesse quesito são os jinchurikis da Jubi e o atual Naruto.

Mas Byakugo com SM ia ficar bem legal, ia com certeza ser Top 5 cura do mangá, atrás apenas de jins do Jubi, Hashirama e Naruto.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Boa noite amigos.
O corpo da tsunade dou separado ao meio... E mesmo com  a cabeça no lugar ela não teve condições de se recuperar, pelo que entendi.
 Logo se não chega o Ochich, ela morreria.

Ela não tinha condições = não tinha chakra suficiente, pois preferiu priorizar os outros Kages.
Aí sim sua afirmação ficaria mais condizente com o mangá e não deixaria brechas para segundas interpretações. rs

Sasuke escreveu:
Provavelmente será algo similar à cura do Hashirama. Mas como o Hashirama possuía o SM, seu poder de cura natural e o chakra do Ashura, creio que o único que possa superá-lo nesse quesito são os jinchurikis da Jubi e o atual Naruto.

Mas Byakugo com SM ia ficar bem legal, ia com certeza ser Top 5 cura do mangá, atrás apenas de jins do Jubi, Hashirama e Naruto.

Sasuke-kun.... :zeca:

Eu cansei de dizer a você no tópico dos Senjus e Uzumakis que Byakugou é sim IGUAL à regeneração do Hashirama SM.
Mostrei página do mangá e tudo provando isso e você continua dizendo que Byakugou é inferior.

Eu desafio você a trazer algum ferimento regenerado cruamente pela regeneração de Hashirama SM que o Byakugou não seria capaz de regenerar igualmente. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos