Eren1 escreveu:DaviFerreira escreveu:Não sei não . Você tá falando reconstruir a partir da cabeça? Isso seria algo muito complexo, acho que morreria, pois não é imortalidade, é apenas regeneração. Se fosse o Hidan até poderia ser. Mas não, não vejo sendo possível. Teríamos na verdade duas Tsunade .talvez o SM das lesmad tivesse essa capacidade,ja que a lesma se multiplica
Bom supondo que essa regeneração upada com o SM possa regenerar membros.
Uma suposição.
Um portador do byakugou upado pelo SM tenha a cabeça cortada.
O que impede dele regenerar um corpo pra se.
Ja que a regeneração regenera membros.
Eren1 escreveu:DaviFerreira escreveu:Não sei não . Você tá falando reconstruir a partir da cabeça? Isso seria algo muito complexo, acho que morreria, pois não é imortalidade, é apenas regeneração. Se fosse o Hidan até poderia ser. Mas não, não vejo sendo possível. Teríamos na verdade duas Tsunade .talvez o SM das lesmad tivesse essa capacidade,ja que a lesma se multiplica
Bom supondo que essa regeneração upada com o SM possa regenerar membros.
Uma suposição.
Um portador do byakugou upado pelo SM tenha a cabeça cortada.
O que impede dele regenerar um corpo pra se.
Ja que a regeneração regenera membros.
Não pode regenerar por decapitação, iria ficar muito nonsence.
Para regenerar uma ferida, é enviado um impulso nervoso da mesma para o seu encéfalo, que depois é mandado de volta para a ferida ordenando para as plaquetas e etc regenerarem a mesma..
Sem cabeça você já não tem encéfalo, sem encéfalo já não tem impulsos nervosos, sem impulsos nervosos já não existe a ''ordem'' para mandar o corpo se regenerar e sem regenerar morre.
Simples assim.