Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Danzo

+8
Yagarashi Sensor
GoldMangá
Xpto
pluuuuffff
Drako extreme
hakura
Espadão
TrickzZz
12 participantes

descriptionKakashi vs Danzo EmptyKakashi vs Danzo

more_horiz
Condição: Kakashi com o Mangekyou e Danzo só possui 5 sharingans para fazer o Izanagi. Ambos estão a 100%.
Conhecimento: Mangá.
Local: Konoha
Objetivo: Matar
Distância: 20 metros
Restrição: KA

descriptionKakashi vs Danzo EmptyRe: Kakashi vs Danzo

more_horiz
Eu não sei como esse conhecimento pode influenciar. Quais os conhecimentos que eles ganham, tendo como base o mangá? :fry: .

more_horiz
@DaviFerreira
Perdão eu ia escrever conhecimento ''Nenhum'' :fry:

Ainda bem que você me avisou.

Como já não consigo editar o tópico das informações.

Conhecimento: Nenhum

more_horiz
Bom, tenho minhas duvidas se o Izanagi burla o Kamui, mas creio que sim, eu vejo mais o kakashi perdendo por falta de chakra mas sei lá. Como também amo o Danzo vou deixar ele favorito aqui até pq mesmo com 5 izanagi acho que já é suficiente, já que ele poderia ter matado o Sasuke várias vezes que se salvou por causa do Susanoo, e como o Kakashi não tem.. enfim.

Danzo 7/10

more_horiz
danzo vence, seus futons são de niveis bem altos, e kakashi não tem uma defesa eficiente como o susanoo, tem no maximo um escudo de doton e o kamui, mais quando ele usar no danzo para cortar ele, o danzo vai sacar a tecnica e ai ja era.

Danzo 9/10.

more_horiz
Danzo vence até que facilmente.

Izanagi anula qualquer investida do Kakashi, principalmente o Kamui que é seu melhor meio de finalização aqui.

Se o Kakashi tivesse conhecimento do Izanagi, poderia até ter algumas chances pois poderia forçar o Danzo, entretanto ele não conhece tal técnica, ele absorveria o Danzo que poderia parecer atrás dele e mata-lo com um Futton.

more_horiz
Não tenho dúvidas nenhumas que o Kakashi leva esta.

Ele é mais inteligente que o Sasuke e tem o controlo de chakra superior ao do Uchiha (principalmente naquela época que ele nem tinha grande controlo do Mangekyou). Então aguentar a luta não seria problema, além de que só precisa de 5 minutos (cada olho fecha automáticamente em 1 minuto).

Da mesma forma que o Sasuke descobriu o Izanagi, o Kakashi também descobriria.

Ele usaria o Kamui antes sequer do Danzo retirar o selo do braço. Ele sabe o quão perigoso o Danzou era, inclusive supreendeu-se quando anunciaram que ele havia sido morto pelo Sasuke.

Agora imaginando que nas condições da luta ele já começa com o selo aberto... Saibam que o Danzou é burro para caramba e usa o Izanagi para tudo. Ele seria pressionado por Bunshins, Raikiri, e os Fuutons dele não representam perigo algum para alguém que desviou de um Katon do Itachi nas últimas com um Doton.

Já para não falar que sabendo do perigo ele usaria o primeiro tiro de Kamui quase que inicialmente e veria que o Danzo havia sobrevivido e que um Sharingan tinha desaparecido do seu braço. Não seria difícil descobrir que a técnica permite o alvo "voltar" em troca de um olho, mesmo não sabendo que é o Izanagi.

Opá e após isso é aguentar a luta. O Kakashi que aguentou uma guerra inteira a lutar aguentaria aqui sem problemas também.

Eu realmente não vejo chance NENHUMA para o Kakashi. Se vierem dar o exemplo do que aconteceu com o Shisui, lembrem-se que aquilo foi um filler. Nem o Shisui nem o Kakashi são ninjas para serem apanhados daquela maneira.

more_horiz
a minha unica duvida é se depois de estar na Kamuiland o Izanagi traria de volta o Danzou a dimensão "real"...

Mas em todo o caso as paredes de Doton do Kakashi << Susano'o esqueleto do Sasuke... ora sem uma defesa quase automática é quase impossivel Kakashi se defender do primeiro izanagi até porque não tinha conhecimento...

Danzou 9/10 (deixo 1/10 para o Kakashi porque não sei se o izanagi traria o Danzou da Kamuiland como tal é uma chance para o Kakashi)

more_horiz
Se analisarmos correctamente, Kamui > Izanagi Danzou precisa dos selos para ativá-lo, nisso já tá na Kamuizone. Como ele não começa com Izanagi ativo, o Kamui é totalmente efetivo. Mas tem um porém :fem: , Kakashi não usaria o Kamui em um oponente sem conhecimento, ele primeiro o estuda, nisso ele perde, pois o Danzou ativa o Izanagi e adeus Kakashi 😢 .
Se Kakashi conhecesse o Izanagi, mesmo não sendo sensor, invocaria seus nikens para não deixar guarda aberta e evitar ser pego de surpresa ou usaria o Kamui antes de Danzou ativar sua "imortalidade".
Porém, sem conhecimento ou sensor, o Danzou ganha...
6/10

more_horiz
Aposto no Kakashi.
Mesmo sem nenhum conhecimento ele nao iria demorar mt pra perceber o izanagi descobrir e matar o Danzou.
Apesar de ter Fuutons poderosos na vejo o Kakashi sendo morto por nenhum deles.
Por nao ter conhecimemto o Kakashi nao ia começar com  o Kamui ele iria estudar primeiro o Danzou antes d gastar seu escasso chakra.
Kakashi ganha.

more_horiz
Pow namoral vou dizer uma coisa força não é tudo o que adianta ter força se não tem genialidade e estrategia

Pow kakashi com sharingan mangekyou e atual ainda ganha do danzou

Porque tambem kakashi iria usar o sharingan de começo para fazer uma analise somento com o nivel 3 e depois iria lutar namoral

Kakashi ganha

more_horiz
Kakashi só teria chances se o Izanagi tivesse restringido . Izanagi é over pra Kakashi .

Danzou 10/10

more_horiz
Damiel escreveu:
Kakashi só teria chances se o Izanagi tivesse restringido . Izanagi é over pra Kakashi .

Danzou 10/10

Desde quando o izanagi mata alguem?????

more_horiz
Enquanto o Kakashi pensa que Danzou ta no Kamui . Danzou ja esta atras do Kakashi a muito tempo .

Tem que ser muito fã-boy do Kakashi pra dizer que ele vence o Danzou com o Kamui .

Izanagi é um jutsu proibido , Kamui é um jutsu normal .

more_horiz
Izanagi eh um jutsu q qualquer uchiha faz.
Kamui eh um jutsu especial do Sharingan do Obito.

Tropico:
Kakashi ainda ganha nao demoraria pra ele perceber o izanagi e outra como citado acima o Danzou eh burro nao sabe economizar os seus sharingan(como visto na luta contra o sasuke),alem de mesmo nao tendo nenhum sharingan(ele acho q tinha pois tava num genjutsu se ele tivesse inteligencia ele teria saido do genjutsu ou percebido)ele atacou o sasuke.
Oq vai descidir a luta aki eh a inteligencia.
Kakashi ganha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos