Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Danzo

+8
Yagarashi Sensor
GoldMangá
Xpto
pluuuuffff
Drako extreme
hakura
Espadão
TrickzZz
12 participantes

descriptionKakashi vs Danzo - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Danzo

more_horiz
Enquanto o Kakashi pensa que Danzou ta no Kamui . Danzou ja esta atras do Kakashi a muito tempo .

Tem que ser muito fã-boy do Kakashi pra dizer que ele vence o Danzou com o Kamui .

Izanagi é um jutsu proibido , Kamui é um jutsu normal .

more_horiz
Izanagi eh um jutsu q qualquer uchiha faz.
Kamui eh um jutsu especial do Sharingan do Obito.

Tropico:
Kakashi ainda ganha nao demoraria pra ele perceber o izanagi e outra como citado acima o Danzou eh burro nao sabe economizar os seus sharingan(como visto na luta contra o sasuke),alem de mesmo nao tendo nenhum sharingan(ele acho q tinha pois tava num genjutsu se ele tivesse inteligencia ele teria saido do genjutsu ou percebido)ele atacou o sasuke.
Oq vai descidir a luta aki eh a inteligencia.
Kakashi ganha

more_horiz
Danzo ganha, Ele usaria o Kamui no Danzo que não funcionaria e ai já iria embora praticamente todo o chakra dele... O Kakashi não tem nenhuma defesa comparada ao do Susanoo do Sasuke que foi o único motivo dele ter sobrevivido... Ele pode ser inteligente mas e aí? Ele não descobriria o Izanagi de cara assim como o Sasuke não descobriu e só não morreu por ter o Susanoo... Não vejo o Kakashi finalizando o Danzo e ainda vejo ele sem chakra rapido se for tentar fazer ele gastar os Izanagis..

more_horiz
Damiel escreveu:
Enquanto o Kakashi pensa que Danzou ta no Kamui . Danzou ja esta atras do Kakashi a muito tempo .

Tem que ser muito fã-boy do Kakashi pra dizer que ele vence o Danzou com o Kamui .

Izanagi é um jutsu proibido , Kamui é um jutsu normal .

realmente tem que ser muito fãboy pra achar que kakashi ganha isso aqui, se kakashi usar o kamui pra cortar danzo no meio, danzo volta com izanagi, e ataca o kakashi pelas costas com o futon Shinkūgyoku, ja que kakashi não é sensor, e não tem nenhuma "karin" da vida pra ajudar ele, sem contar os futons do kara, tem o baku ainda, danzo pode usar o baku para sugar o kakashi, e ai enquanto ele estiver tentando se segurar, danzo usa o futon shinku renpa e acaba com o kakashi. Kakashi aqui não tem a menor chance.

more_horiz
Nossa que várias insultos aqui,até onde sei Danzou precisa de selo para ativar izanagi ser usar kamui de cara é pego como Davi disse,mais como Hatake é do tipo que estuda primeiro a historia é outra,pelo local de luta acredito que hatake vai usar bunish,estudando izanagi ele precisa se matar 10 vez como aqui 5 a chance abaixar já é uma vantagem a ele,outra fuuton pra que temer quando você tem doton,ainda sim kakashi conseguer usar 5 kamui para um cara que sugar braço do Gedou Mazou acho que Kakashi ganha,outra kamui é jutsu normal :asideia: ,esse jutsu burla quase todos jutsus do mangá isso é normal pra você,kakashi 6,5.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Nossa que várias insultos aqui,até onde sei Danzou precisa de selo para ativar izanagi ser usar kamui de cara é pego como Davi disse,mais como Hatake é do tipo que estuda primeiro a historia é outra,pelo local de luta acredito que hatake vai usar bunish,estudando izanagi ele precisa se matar 10 vez como aqui 5 a chance abaixar já é uma vantagem a ele,outra fuuton pra que temer quando você tem doton,ainda sim kakashi conseguer usar 5 kamui para um cara que sugar braço do Gedou Mazou acho que Kakashi ganha 6,5.

me mostre a luta que o kakashi usou o kamui de cara.. como ele vai estudar o izanagi se ele nem vai conseguir matar o cara com bushin, usar bushin aqui é jogar chakra fora. Os selos são rapidos e kakashi não tem nenhum conhecimento do izanagi, pelo menos não de acordo com o mangá, e por favor, o danzou cortou pilastras de concreto com um simples futon, cortar a barreira do kakashi de doton é facil, se kakashi usa kamui danzou volta sabendo da tecnica, invoca o baku e usa uns futons e ai ja era, se danzou não tivesse izanagi talvez kakashi ganha-se, mais não é o caso aqui, danzo vence.

more_horiz
Kakashi usar 5 Kamui? HDUISAHIUDHSAIUDSHA, o cara mal consegue usar 2... E outra, basta o danzo invocar o Baku... que imobilizou o Susano e usar Futon atras que foi capaz de CORTAR O SUSANO... tu acha que o que aconteceria com o kakashi? Se o Sasuke não tivesse usado aquele katon ele ia embora junto com Susano..

more_horiz
Kakashi vence.

Kakashi além de ser um ninja muito Inteligente e Agil;
Oque faria ele deitar seria o Izanagi;
Kakashi sacaria o jutsu do Danzou da mesma forma de que sacou a um tempo as taticas dos Pain's.
Kakashi 8/10 - com Diciculdades

more_horiz
Que mangá esse aqui?meu Deus?.

''me mostre a luta que o kakashi usou o kamui de cara.. como ele vai estudar o izanagi se ele nem vai conseguir matar o cara com bushin, usar bushin aqui é jogar chakra fora. Os selos são rapidos e kakashi não tem nenhum conhecimento do izanagi, pelo menos não de acordo com o mangá, e por favor, o danzou cortou pilastras de concreto com um simples futon, cortar a barreira do kakashi de doton é facil, se kakashi usa kamui danzou volta sabendo da tecnica, invoca o baku e usa uns futons e ai ja era, se danzou não tivesse izanagi talvez kakashi ganha-se, mais não é o caso aqui, danzo vence.''

:deus: ,desde quando disse que ele usar kamui de cara, eu disse que não é tipo dele usar kamui de cara.

Outra selos são rápidos aqui  :paola3:  :paola3: 

Engraçando isso mesmo,pois ate onde sei Danzou preciso de seus dois guarda costa para segura Obito para ativar o selo,então amigão acredito que não viu direito o mangá.

Outra coisa que dizer clones aqui é jogo fora então vamos volta passado.

Kakashi usou clone estudo Tendo é suas habilidades.
Kakashi usou um clone para enganar Itachi.
Kakashi lutou com Zabusa estudou a habilidades.

Então por que com Danzou seria de um jeito diferente,outra clones são feito para analisar a habilidades de seu oponentes,então dizer que clone são jogado de chacra fora isso foi um erro fatal  :HM*: .

mais outra conhecimento mangá então kakashi conhece fama do Danzou então ele não pularia de cara pra atacar não estamos numa luta de genin,onde temos o cara que esta no top de gênios amigão.

Agora vamos lá,usando clone para entender como izanagi funcionar Kakashi entraria para mano a mano,kakashi usando clone que dar choque seria um problema aqui,além de tudo invocando pakkun para saber onde danzou ficará.

agora vamos lá até onde sei:

Izanagi se ativar antes de um golpe para assim ressurgi.

Kamui é muito mais rápida que pensa vejamos isso na luta contra Obito,quando ele usar kamui no Naruto mais rápido quando estaca chega.

Kamui como Kakashi usar não é de arrancar braço ou perna isso foi no tempo do Deidara, é sabendo como izanagi funcionaria aqui ele nem arriscaria o que quero chega,kamui como ele usar é apenas uma passagem para outra dimensão ai que quero chegar,como jutsu é rápido nem tendo tempo dele reagir cara,outra usando izanagi ele poderia ter 10 mais clones de kakashi são quase uma pertubação ao jutsu.

Outra coisas baku?,quando você tem clones,é um lugar onde tem solo por ser esconder por baixo abordando a contra-ataques.

amigo Kakashi usar kamui duas vezes se mate amigão :asideia:,Kakashi conseguer acredito 5 kamui na gerra ele usou mais de duas,é antes de receber o chacra da raposa ele usou três onde fico dois nisso  :asideia: .

Enfim coloco fé no Kakashi 6,5.

more_horiz
Detesto o danzou porém....
O kakashi não é adversário para o danzou não gente....
Até hoje uma das lutas mas estúpidas do mangá foi a do Sasuke contra danzou. Kishimoto fez merda nessa luta.
Inexplicável perder uma luta com dez chances de finalizar o oponente. Como a karin disse Alguém com um poder daquele é quase um deus.
Kishimoto não conseguiu me convencer naquela luta. Fez uma tremenda merda. Primeiro apresenta um jutsu nível rikudou, depois um ninja de médio calibre (que o Sasuke na época) vence de forma vergonhosa e Inexplicável... Fáil kishi.
Um detalhe aos amigos que estão colocando o kamui para impedir o danzou de usar isanagi... Esse jutsu altera qualquer dano, qualquer dano. Logo nem a zona kamui está fora de seus efeitos.
Na lógica danzou 10/10

more_horiz
Kamui como Kakashi utilizar não há danos é apenas uma passagem para outra dimensão,aqui Danzou só tem 5 izanagi como na comparação,outra o selo para ativar demora muito não é atoa que preciso dois guardas para segura Obito,usar kamui izanagi não funcionaria pelo menos eu acho,ainda aposto em Kakashi,meu ultimo post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos