Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura VS Hinata e Konohamaru

+4
Matatabi
Sakomekieh
Uchiha Extreme
Eren1
8 participantes

descriptionSakura VS Hinata e Konohamaru EmptySakura VS Hinata e Konohamaru

more_horiz
Condição: Todos 100%
Conhecimento: Mangá.
Local: Time Taka vs killer bee
Objetivo: Matar
Distância: 17 metros
Restrição: Nada
Intenção: Matar

descriptionSakura VS Hinata e Konohamaru EmptyRe: Sakura VS Hinata e Konohamaru

more_horiz
Bom Sakura vence.

Ela pode invocar Katsuyu. Nada do time faz efeito nela. Além do mais, Sakura da cabo no Konohamaru num instante, já a Hinata. complica um pouco. Mas....

Oiroke ta valendo? Se sim, time ganha. Se não time perde. Konohamaru sabe que ela ama o Sasuke então bastaria um Oiroke para destrair e a Hinata aplica os leões.

more_horiz
Creio que a dulpa vence a sakura..

Ela só tem força e a katsuyu, Hinata tem byakugan, fora rasengan do konohamaru, sem contar que os dois são talentosos
Daria trabalho mas a dulpa vence 65/35

more_horiz
Sakura vence.

Acabar com Konohamaru é dois tempos pra ela. Hinata dará um pouco mais de trabalho, mas acredito que com um pouco de força ( :naomediga: ) com chakra, Sakura derrota ela. Na pior das hipóteses ela ativa o Byakugo, chama a Katsuyu (usa o Zesshi Nensan) e zera o play com o time.

Sakura 8/10

more_horiz
Pow tipo Da pra ve que o time 2 ganha hinata pode ve os pontos vitais da sakura e ataca ela e ainda pra auxiliar o konohamaru pra ajuda nos ataques

Pq hinata tem byakugan que da pra ve o fluxo de chakra e tambem é rapida

E Konohamaru tem o rasengan que foi capaz de derrota um pain sozinho e tambem tem o kage bushin

E sakura o que iria dar trabalho iria ser a inteligencia dela e a força mais com hinata e konohamaru possa resolver

Hinata e Konohamaru vencem

more_horiz
clones do konohamaru são desfeitos com um peteleco no chão.

byakugou diz oi para o rasengan, uma vez com byakugou ativado ataques da hinata são anulados.

sakura vence.

se ela quiser pode acabar com essa luta no primeiro minuto de luta, basta soltar um oukashou carregado, ao qual hinata e konohmaru não tem resposta e ela vence.

more_horiz
As veze fico pensando que muitas pessoas acham que na hora da comparação os personagens vai virar saco de pancada sem se mexer

konohamaru com clones é uma distração enquanto a hinata contra ataca ou na hora que a sakura ''da um peteleco nos clones'' o verdadeiro ja surgir no meio da fumaça dois clones com o rasengan e tchau sakura

Porque hinata ja vai cair pra dentro junto com o konohamaru e não vai deixa sakura fazer os selos para Invoca a Katsuyu e nem outro tipo de selo

E tambem o proprio madara falar mais ou menos isso da tsunade que ela é mais lenta que o raikage e praticamente sakura deve ser a mesma coisa

Habilidades do konohamaru não precisar fazer selos de mãos e hinata a mesma coisa eu acho que o byakugan é um selo só e o kage bushin é a mesma coisa porem sakura tem que fazer posição de mãos para alguns jutsus

Vejo mais vantagens para o time 2 Hinata e Konohamaru

more_horiz
Eu não sei de onde tiraram que Byakugou é imune ao Jyuken, eu fico de cara com isso... Dizer isso é um achismo e mesmo que "n" teorias sejam criadas para tentar burlar o efeito do mais eficaz taijutsu, vai continuar sendo achismo e o fato mais relevante é o que está no mangá.

O mangá deixou claro que os únicos shinobis que podem ser imunes são os que não usam chakra, e tá aí, não é que Byakugou é puro chakra?

Eu creio que num 1x1 Hinata tem chances de ganhar, mesmo que sejam reduzidas por Katsuyu, mas no 2x1 a dupla pode vencer.

Hinata tem o Byakugan para dar todas as informações necessárias, assim como antecipar o jutsu que vai ser usado por ver o fluxo de chakra do inimigo, tem um taijutsu que sela chakra nas 64 palmas e kuushous; Konohamaru tem rasengan e kage bunshin, podendo ser útil em contra-ataques e sem sofrer danos do oponente.

Vejo a dupla subestimada ganhando 7/10.

more_horiz
assim como não foi afirmado no manga que o byakugou não burla o juken, o mesmo vale para o juken em relação ao byakugou, byakugou burlar o juken é questão de lógica mostrada pelo manga, afinal byakugou é uma fonte extra de chakra, simples assim e cada um acredita naquilo que quer.

eu fico com a opção que byakugou burla o juken pela lógica que o manga nos apresentou.

nem konohamaru e nem hinata são mais rápidos do que sakura, rasengan pode ser facilmente regenerado pelo souzou saisei ou byakugou mesmo, clones podem ser desfeitos com um soco no chão, manga nunca mostrou hinata ou konohamaru lidando com algo semelhante ao ultimo oukashou, então até o manga mostrar nem hinata e nem konohamaru possuem resposta para um oukashou carregado da sakura.
e outra sakura ao usar o byakugou aparentemente não usou selo algum, e mesmo que usasse, seria questão de segundos para realizar os selos e ativar o byakugou, até porque sakura não é nenhuma lesma na hora de realizar selos, tanto é que possue 4,0 pontos no 3º databook, podendo evoluir no 4º.
não há velocidade do konohamaru e hinata que pegue sakura antes dela utilizar um misero selo.

sakura vence.

more_horiz
Vou tentar de novo se hinata e konohamaru não se depararam com uma coisa parecida mais olha que conscidencia incrivel eles tem potencial se sobra e nesse topico tem que se posto tudo sobre eles numa luta

Minha resposta é a mesma de cima

more_horiz
vert_ice escreveu:
assim como não foi afirmado no manga que o byakugou não burla o juken, o mesmo vale para o juken em relação ao byakugou, byakugou burlar o juken é questão de lógica mostrada pelo manga, afinal byakugou é uma fonte extra de chakra,

Somente a Kyuubi, com sua autônomia, foi mostrada burlando o Jyuken. Byakugou não é Bijuu...

vert_ice escreveu:
simples assim e cada um acredita naquilo que quer

Agora sim tá explicado, hehehe.

vert_ice escreveu:
eu fico com a opção que byakugou burla o juken pela lógica que o manga nos apresentou.

nem konohamaru e nem hinata são mais rápidos do que sakura, rasengan pode ser facilmente regenerado pelo souzou saisei ou byakugou mesmo, clones podem ser desfeitos com um soco no chão, manga nunca mostrou hinata ou konohamaru lidando com algo semelhante ao ultimo oukashou, então até o manga mostrar nem hinata e nem konohamaru possuem resposta para um oukashou carregado da sakura.
e outra sakura ao usar o byakugou aparentemente não usou selo algum, e mesmo que usasse, seria questão de segundos para realizar os selos e ativar o byakugou, até porque sakura não é nenhuma lesma na hora de realizar selos, tanto é que possue 4,0 pontos no 3º databook, podendo evoluir no 4º.
não há velocidade do konohamaru e hinata que pegue sakura antes dela utilizar um misero selo.

sakura vence.

Mangá mostrou Kyuubi burlando jyuken. Uma massa viva e autônoma de chakra que se aproveitou da impotência do Naruto e desfez parte do selo, fazendo seu chakra reabrir tenketsus. Essa foi a lógica. Já afirmar que Sakura e Tsunade podem reabrir tenketsus usando ninjutsu que é chakra puro acumulado, sem autonomia... só quando, por exemplo, elas se fundirem com a Katsuyu, ou absorver seu chakra, sei lá. Se tornando falsas jinchuurikis, até lá não vejo nada que elas possam fazer que burle o selo a nível de tenketsu.

Não vejo Hinata perdendo para Sakura em velocidade; além do mais, as habilidades de percepção da Hinata são bem melhores com Byakugan. Para ela conseguir dar a volta por cima nas comparações 1x1 com a Sakura só falta o Kaiten. No entanto aqui temos o Konohamaru que em conjunto com a Hinata faria uma boa dupla. Ela não o deixaria se precipitar enquanto daria informações valiosas sobre o jutsu da rosada, já que o byakugan dá margem a isso. Hinata tem defensiva e ataque, Konohamaru tem ataque e kage bunshin, uma dupla prevenida que daria trabalho e tem chances maiores de ganhar.

more_horiz
Melk, pensa no Byakugou como esse chakra da Kyuubi.

O chakra da Kyuubi saía do selo da barriga... O Byakugou sai do selo da testa.

Ambos são compartimentos que se encontram em locais diferentes do sistema circular de chakra, e por isso não são afetados pelo Juuken. É como se o chakra que sai da testa fosse outro chakra totalmente diferente.

E, da mesma forma que o chakra da Kyuubi abriu os Tenketsus e cura as feridas, o Byakugou tem exatamente a mesma função (em relação às feridas), então por lógica deve curar também os Tenketsus.

Então, eu também acho que a Sakura possa abrir os Tenketsus sem muito problema.

E é exatamente por isso que vejo vantagens para a Sakura vencer esta luta... Já que o Konohamaru apenas conta com o Rasengan, e não tem uma maestria tão boa quanto o Naruto. Além do mais, se ele tentasse usar o Rasengan, o mais provável era acontecer ao Konohamaru o que aconteceu ao Naruto (na luta com Tsunade).

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Melk, pensa no Byakugou como esse chakra da Kyuubi.

O chakra da Kyuubi saía do selo da barriga... O Byakugou sai do selo da testa.

Ambos são compartimentos que se encontram em locais diferentes do sistema circular de chakra, e por isso não são afetados pelo Juuken. É como se o chakra que sai da testa fosse outro chakra totalmente diferente.

E, da mesma forma que o chakra da Kyuubi abriu os Tenketsus e cura as feridas, o Byakugou tem exatamente a mesma função (em relação às feridas), então por lógica deve curar também os Tenketsus.

Eu sei que tá repetitivo o que eu venho dizendo, mas não pretendo convencer ninguém... Byakugou não é um selo para Bijuus. É chakra próprio.

O sistema do selo não é afetado pelo Jyuken, continua intacto, mas como ela vai liberar se pra isso precisa realizar um infuuin kai com chakra??? Kurama não fez um infuuin kai, Kurama simplesmente se aproveitou da vulnerabilidade do Naruto que estava com o chakra que reprimia o selo temporariamente selado. Kurama é uma existência inteligente, já o chakra do Byakugou não se comanda sozinho, hehehe.

A única informação que eu aceitaria era que Katsuyu possa comandar o selo e reabri-lo como um comando reverso; isso não aconteceu até hoje, e com tenketsu fechado não tem como moldar chakra para abri-lo. Isso é uma informação do mangá, não existe argumento aceitável para isso.

pluuuuffff escreveu:
Então, eu também acho que a Sakura possa abrir os Tenketsus sem muito problema.

Ainda bem que vocês "acham", hehehe. Isso quer dizer que não é fato consumado e continua no campo do achismo. Porém é indiscutível que o que vocês dizem pode se confirmar (ou não) no atual campo de batalha, já que Kaguya tem o byakugan e também sela tenketsus. Se ela selar o Byakugou poderemos ver se a Sakura é capaz ou não de reativá-lo por vontade própria. é apenas isso, mangá tem que comprovar, já que essa analogia entre chakra próprio e chakra bijuu é algo anulável pelos fatos serem totalmente distintos.

pluuuuffff escreveu:
E é exatamente por isso que vejo vantagens para a Sakura vencer esta luta... Já que o Konohamaru apenas conta com o Rasengan, e não tem uma maestria tão boa quanto o Naruto. Além do mais, se ele tentasse usar o Rasengan, o mais provável era acontecer ao Konohamaru o que aconteceu ao Naruto (na luta com Tsunade).

Mas neste local ele não estaria sozinho e contaria com a ajuda e experiência da Hinata.

Enfim, tenho tentado manter a imparcialidade, como quando vi que a Hinata full (atual) perde para a Sakura full (atual) -embora tenha chances de vitória- e quando a Hinata da Saga Pein perdia para a TenTen até a Saga Pein também.

more_horiz
Ainda bem que vocês "acham", hehehe. Isso quer dizer que não é fato consumado e continua no campo do achismo. Porém é indiscutível que o que vocês dizem pode se confirmar (ou não) no atual campo de batalha, já que Kaguya tem o byakugan e também sela tenketsus. Se ela selar o Byakugou poderemos ver se a Sakura é capaz ou não de reativá-lo por vontade própria. é apenas isso, mangá tem que comprovar, já que essa analogia entre chakra próprio e chakra bijuu é algo anulável pelos fatos serem totalmente distintos.

Enquanto o Kishimoto não mostrar, tudo é achismo.

Provavelmente ninguém acreditaria que a Kyuubi os abriria, se isso não tivesse acontecido no mangá, não é?

Já que segundo os Hyuugas, seria impossível abrir os Tenketsus.

Daí eu ter dito: A luta é decidida devido a isso.

Para quem considera que o Byakugou abre os Tenketsus (tal como eu), a Sakura vai conseguir vencer. Para quem não considera isso, logicamente a Hinata é superior.

Até porque, a Hinata tem o Byakugan que cobre praticamente todo o campo à sua volta, dificilmente a Sakura causaria estragos à mesma.

Qualquer opinião nesta luta é aceitável.. ;b

more_horiz
Uma comparação SEMPRE e baseada em achismo, são coisas que o Manga tem que mostrar para se provar, fato nunca é até que o Manga diga/mostre.

Sobre essa comparação Byakugou x Tenketsus e que Byakugou e IGUAL o Selo da Kyuubi e talz. Como todos sabem existe mais de 1 Fuinjutsu no mundo Naruto e nem todos são iguais pois cada um requer uma condição especial para ser realizado.

Tenketsu x Selo Amaldiçoado

Oque e um Juin do Orochimaru? Um selo no pescoço/ombro, que da mais chakra ao Ninja em questão, e vamos ao fato que a Marca e que proporciona +Chakra.

Neji notou que quando as marcas da maldição do Kidomaru apareceu o fluxo de chakra dele aumentou MUITO(Manga 194 pagina 14).
Só lembrando que o chakra do Juin era um chakra externo(uma fonte extra de chakra).

Quando Neji atingiu os pontos de chakra do Kidoumaru o Juin do Kidoumaru se desfez na hora e Kidoumaru disse que não conseguia mais canalizar o chakra fazendo ele perder todo o dominio sobre o Juinjutsu(Capitulo 197-16)

Oque e um Byakugou no In?

Uma fonte extra de chakra que abri e fecha MANUALMENTE por Sakura e Tsunade.
Agora para abrir e fechar esse selo e necessario que Tsunade e Sakura utilizem chakra para Tal, até porque o selo não se rompe sozinho segundo DB 2 a ativação e feita manualmente.

Se Sakura tiver seu chakra selado abrir o Byakugou no In e simplesmente "impossivel" ja que canalizar o chakra sera "impossivel" para ela e a partir dai como se utiliza o Byakugou no In?

E caso o selo ja esteja ativado o efeito sera o mesmo, a partir do momento em que ambos as fontes de chakra da Sakura serão bloqueadas simultaneamente.

O Exemplo que o @Melk deu sobre a Kyuubi ser algo "automatico" e "independente" não acho que e novidade para ninguem.

Quando Naruto estava lutando com o Madara(antes dos Kages chegarem em campo), o Naruto se questionou sobre estar sem chakra e a Kyuubi disse "Eu vou te emprestar meu chakra". Kyuubi em momento algum precisou/necessitou de comandos do Naruto, porque ela e uma fonte independente de chakra.

Quem moldou seu chakra e deu ele ao Naruto para dar a Aliança Shinobi?

Acredito que TODOS viram a luta de Naruto x Kyuubi e aquela referencia e totalmente oque quero dizer. Quando o Naruto derrotou a Kyuubi ele puxou(literalmente) TODO o chakra da Kyuubi e colocou num lugar separado de seu corpo e voltou a prender a Kyuubi no Selo... Antes disso quem mandava e desmanva em seu chakra, era o Naruto ou a Kyuubi? Naruto tinha como puxar o chakra da Kyuubi para ele se a Kyuubi não quisesse?
Quando o Naruto ja utilizou o chakra da Kyuubi sem permissão da mesma, na luta com Neji?

Naruto nunca precisou de Kai para ter o chakra da Kyuubi no momento em que quisesse, ele sempre precisou da ajuda da Kyuubi para tal.

Se todas as fontes externas de chakra desse imunidade sobre os Tenketsus, Kidoumaru JAMAIS teria desativado o seu Juinjutsu... No Capitulo 197 Pg 7 Kidoumaru tem seus orgãos internos danificados, mas a transformação continuou, nas paginas 15-16 quando Neji atingiu os Tenketsus na hora a transformação cessou e segundo Kidoumaru era "impossivel" para ele canalizar o Chakra. Agora QUANDO o Kidoumaru usou 1 selo de mão sequer para abrir o Juinjutsu?
Ele não precisou usar selos de mão, mas ele precisava controlar seu chakra para utilizar o chakra que vinha do Selo. Agora se o processo do Byakugou no In e o MESMO do Juinjutsu, porque ele não poderia ser cancelado? Onde diz que o Byakugou no In e IDENTICO a uma fonte extra e independente de chakra como a da Kyuubi?

Byakugou no In x Juinjutsu x Kyuubi

Dentre as 3 opções e muito nitido que a Kyuubi e a UNICA fonte de Chakra Independente da comparação. Juinjutsu e Byakugou no In dependem unica e exclusivamente da ativação Manual dos Shinobis e tudo por meio de chakra, ao qual o efeito do Juuken e anular a manipulação canalização desse chakra.

Num combate curto alcance, Hinata e totalmente capaz de vencer aqui, tanto por Habilidade em Taijutsu tanto quanto por precisão que e melhor que a da Sakura.
Depois que o Konohamaru e mestre em ataques surpresas oque não e um ponto forte da Sakura, vide que ela depois de utilizar seu proprio golpe nos Juubis, se não fosse NaruSasu ela teria sido pega por dois Mini Juubi que apareceram do nada.

[...]

Sakura tem aquela força. Porém uma coisa e que quanto mais distante Sakura tiver de Konohamaru e Hinata menos impacto os dois vão sofrer, até porque o centro do ataque sera em um ponto(que sera distante de Hinata e Konohamaru) enquanto que oque vai propagar ja não vai vir mais com força.

Hinata conhece Sakura e tem Byakugan, pra ela saber quanto de chakra a Sakura esta carregando no punho sera a coisa mais facil, e a partir desse momento ela pode muito bem junto do Konohamaru se afastar do campo de atuação do ataque(Byakugan e o melhor Doujutsu para medir distancia, e como a Hinata viu o Ookashou da Sakura teoricamente ela sabe a distancia que esse ataque surti efeito) e como a Sakura vai ter apenas 2 opções aqui a coisa vai muito para Konohamaru e Hinata.

-> Se Sakura se distanciar para evitar o Juuken e Rasengan, o Ookashou sera inutilizado pela propria distancia.

-> Se ela se aproximar ela vai ter que lidar com Konohamaru e Hinata no curto alcance, e Hinata por si só e melhor que Sakura a curta distancia, e Konohamaru e experct com Kage Bushin e Rasengans.

Sakura pode se curar de danos, mas não quer dizer que ela seja "imune" a dor.

Acredito que aqui da Konohamaru e Hinata, Bushins são distrações e ataques surpresa. E como a Sakura não e sensor a coisa tende muito para Konohamaru e Hinata que podem bolar muitas estratégias para pegar a Sakura.

Última edição por nurari em Ter 17 Jun 2014, 11:01, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos