Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura VS Hinata e Konohamaru

+4
Matatabi
Sakomekieh
Uchiha Extreme
Eren1
8 participantes

descriptionSakura VS Hinata e Konohamaru - Página 2 EmptyRe: Sakura VS Hinata e Konohamaru

more_horiz
Ainda bem que vocês "acham", hehehe. Isso quer dizer que não é fato consumado e continua no campo do achismo. Porém é indiscutível que o que vocês dizem pode se confirmar (ou não) no atual campo de batalha, já que Kaguya tem o byakugan e também sela tenketsus. Se ela selar o Byakugou poderemos ver se a Sakura é capaz ou não de reativá-lo por vontade própria. é apenas isso, mangá tem que comprovar, já que essa analogia entre chakra próprio e chakra bijuu é algo anulável pelos fatos serem totalmente distintos.

Enquanto o Kishimoto não mostrar, tudo é achismo.

Provavelmente ninguém acreditaria que a Kyuubi os abriria, se isso não tivesse acontecido no mangá, não é?

Já que segundo os Hyuugas, seria impossível abrir os Tenketsus.

Daí eu ter dito: A luta é decidida devido a isso.

Para quem considera que o Byakugou abre os Tenketsus (tal como eu), a Sakura vai conseguir vencer. Para quem não considera isso, logicamente a Hinata é superior.

Até porque, a Hinata tem o Byakugan que cobre praticamente todo o campo à sua volta, dificilmente a Sakura causaria estragos à mesma.

Qualquer opinião nesta luta é aceitável.. ;b

descriptionSakura VS Hinata e Konohamaru - Página 2 EmptyRe: Sakura VS Hinata e Konohamaru

more_horiz
Uma comparação SEMPRE e baseada em achismo, são coisas que o Manga tem que mostrar para se provar, fato nunca é até que o Manga diga/mostre.

Sobre essa comparação Byakugou x Tenketsus e que Byakugou e IGUAL o Selo da Kyuubi e talz. Como todos sabem existe mais de 1 Fuinjutsu no mundo Naruto e nem todos são iguais pois cada um requer uma condição especial para ser realizado.

Tenketsu x Selo Amaldiçoado

Oque e um Juin do Orochimaru? Um selo no pescoço/ombro, que da mais chakra ao Ninja em questão, e vamos ao fato que a Marca e que proporciona +Chakra.

Neji notou que quando as marcas da maldição do Kidomaru apareceu o fluxo de chakra dele aumentou MUITO(Manga 194 pagina 14).
Só lembrando que o chakra do Juin era um chakra externo(uma fonte extra de chakra).

Quando Neji atingiu os pontos de chakra do Kidoumaru o Juin do Kidoumaru se desfez na hora e Kidoumaru disse que não conseguia mais canalizar o chakra fazendo ele perder todo o dominio sobre o Juinjutsu(Capitulo 197-16)

Oque e um Byakugou no In?

Uma fonte extra de chakra que abri e fecha MANUALMENTE por Sakura e Tsunade.
Agora para abrir e fechar esse selo e necessario que Tsunade e Sakura utilizem chakra para Tal, até porque o selo não se rompe sozinho segundo DB 2 a ativação e feita manualmente.

Se Sakura tiver seu chakra selado abrir o Byakugou no In e simplesmente "impossivel" ja que canalizar o chakra sera "impossivel" para ela e a partir dai como se utiliza o Byakugou no In?

E caso o selo ja esteja ativado o efeito sera o mesmo, a partir do momento em que ambos as fontes de chakra da Sakura serão bloqueadas simultaneamente.

O Exemplo que o @Melk deu sobre a Kyuubi ser algo "automatico" e "independente" não acho que e novidade para ninguem.

Quando Naruto estava lutando com o Madara(antes dos Kages chegarem em campo), o Naruto se questionou sobre estar sem chakra e a Kyuubi disse "Eu vou te emprestar meu chakra". Kyuubi em momento algum precisou/necessitou de comandos do Naruto, porque ela e uma fonte independente de chakra.

Quem moldou seu chakra e deu ele ao Naruto para dar a Aliança Shinobi?

Acredito que TODOS viram a luta de Naruto x Kyuubi e aquela referencia e totalmente oque quero dizer. Quando o Naruto derrotou a Kyuubi ele puxou(literalmente) TODO o chakra da Kyuubi e colocou num lugar separado de seu corpo e voltou a prender a Kyuubi no Selo... Antes disso quem mandava e desmanva em seu chakra, era o Naruto ou a Kyuubi? Naruto tinha como puxar o chakra da Kyuubi para ele se a Kyuubi não quisesse?
Quando o Naruto ja utilizou o chakra da Kyuubi sem permissão da mesma, na luta com Neji?

Naruto nunca precisou de Kai para ter o chakra da Kyuubi no momento em que quisesse, ele sempre precisou da ajuda da Kyuubi para tal.

Se todas as fontes externas de chakra desse imunidade sobre os Tenketsus, Kidoumaru JAMAIS teria desativado o seu Juinjutsu... No Capitulo 197 Pg 7 Kidoumaru tem seus orgãos internos danificados, mas a transformação continuou, nas paginas 15-16 quando Neji atingiu os Tenketsus na hora a transformação cessou e segundo Kidoumaru era "impossivel" para ele canalizar o Chakra. Agora QUANDO o Kidoumaru usou 1 selo de mão sequer para abrir o Juinjutsu?
Ele não precisou usar selos de mão, mas ele precisava controlar seu chakra para utilizar o chakra que vinha do Selo. Agora se o processo do Byakugou no In e o MESMO do Juinjutsu, porque ele não poderia ser cancelado? Onde diz que o Byakugou no In e IDENTICO a uma fonte extra e independente de chakra como a da Kyuubi?

Byakugou no In x Juinjutsu x Kyuubi

Dentre as 3 opções e muito nitido que a Kyuubi e a UNICA fonte de Chakra Independente da comparação. Juinjutsu e Byakugou no In dependem unica e exclusivamente da ativação Manual dos Shinobis e tudo por meio de chakra, ao qual o efeito do Juuken e anular a manipulação canalização desse chakra.

Num combate curto alcance, Hinata e totalmente capaz de vencer aqui, tanto por Habilidade em Taijutsu tanto quanto por precisão que e melhor que a da Sakura.
Depois que o Konohamaru e mestre em ataques surpresas oque não e um ponto forte da Sakura, vide que ela depois de utilizar seu proprio golpe nos Juubis, se não fosse NaruSasu ela teria sido pega por dois Mini Juubi que apareceram do nada.

[...]

Sakura tem aquela força. Porém uma coisa e que quanto mais distante Sakura tiver de Konohamaru e Hinata menos impacto os dois vão sofrer, até porque o centro do ataque sera em um ponto(que sera distante de Hinata e Konohamaru) enquanto que oque vai propagar ja não vai vir mais com força.

Hinata conhece Sakura e tem Byakugan, pra ela saber quanto de chakra a Sakura esta carregando no punho sera a coisa mais facil, e a partir desse momento ela pode muito bem junto do Konohamaru se afastar do campo de atuação do ataque(Byakugan e o melhor Doujutsu para medir distancia, e como a Hinata viu o Ookashou da Sakura teoricamente ela sabe a distancia que esse ataque surti efeito) e como a Sakura vai ter apenas 2 opções aqui a coisa vai muito para Konohamaru e Hinata.

-> Se Sakura se distanciar para evitar o Juuken e Rasengan, o Ookashou sera inutilizado pela propria distancia.

-> Se ela se aproximar ela vai ter que lidar com Konohamaru e Hinata no curto alcance, e Hinata por si só e melhor que Sakura a curta distancia, e Konohamaru e experct com Kage Bushin e Rasengans.

Sakura pode se curar de danos, mas não quer dizer que ela seja "imune" a dor.

Acredito que aqui da Konohamaru e Hinata, Bushins são distrações e ataques surpresa. E como a Sakura não e sensor a coisa tende muito para Konohamaru e Hinata que podem bolar muitas estratégias para pegar a Sakura.

Última edição por nurari em Ter 17 Jun - 12:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para que o Konohamaru aqui? Para mim, Hinata continua lidando com tudo da Sakura sem problemas. Como eu já disse uma vez: A possibilidade (uma na qual EU não acredito, já que cada parte do chakra ficaria selado em partes específicas não tendo assim força) de reabrir os Tenketsus não quer dizer que isso fará qualquer diferença em uma luta onde a intenção é matar. 

Uma vez que 64 palmas sejam aplicadas, logo em seguida vem a finalização, que poderia vir por meio de um simples golpe Hyuuga, matando no ato, como Hizashi demonstrou fazer com o ninja de Kumo. E ao meu ver, seria extremamente fácil Hinata fazer o mesmo.

Aliás, talvez Konohamaru reforce essa vitória, já que de sequência ele pode aplicar um rasengan ainda.

Sakura não tem nada para acertar Hinata, nada mesmo. O estilo Hyuuga evitaria cada golpe, e até aqueles direcionados ao chão, seria evitados com um simples salto, já que Hinata conhece. Ou então, basta fazer com o Kusho ela ser mandada á alguns metros, impossibilitando qualquer ataque poderoso.

O estilo de Hinata é muito couter para o da Sakura.

Sobre Katsuyu, eu não considero ela aqui, por motivos óbvios. Além de achar que a luta terminaria antes disso, ela não é invocada no meio de batalhas, por ser suporte. Porém, quem quiser considerar isso como argumento como sempre, eu respeito, só não vejo sentido.

more_horiz
vou repetir aqui o que eu já disse em tópicos da hinata vs sakura.

O sistema de via de chakra está envolvido no corpo e como os vasos sanguíneos que toca e interage com cada célula viva única e passa por todos os órgãos. Ao longo das vias de chakra, há 361 pontos chamados tenketsu que controlam o fluxo de chakra como disjuntores, e dentro desses tenketsu há oito portões que controlam a função do corpo e os níveis de tensão.

Vamos lá, lembram Neji vs Hinata? Ela teve pontos de chakra fechados e órgãos danificados, correto? Mas não é esta a questão, a questão é que ela foi tratada por médicos, que lidam e conhecem o corpo humano melhor do que ninguém, lidam desde as células, vasos sanguíneos e o sistema de Circulação de Chakra, eles também precisam ter um controle muito bom de chakra para utilizarem seus ninjutsus, até agora não vimos nenhum médico com um controle de chakra ruim, Ino e Hinata tem problemas com o chakra, mas melhoraram bastante e no mesmo, elas não são médicas, sabem o básico apenas.

Mais em seguida temos os médicos que tem um controle de chakra exato e perfeito, um controle de chakra com um nível muito elevado, exemplo: Tsunade, Sakura e em terceiro Shizune!

Mas a questão é Tsunade e principalmente Sakura.
Além de ter um controle de chakra perfeito elas possuem um ponto extra de chakra, na testa que seria o Selo Yin que é uma reserva de chakra que envolve outras habilidades de ambas, vamos lá, ao liberar o selo com tal técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário fazendo ele circular o corpo/sistema de circulação de chakra do usuário, de forma bem mais rápida e extensa.
A questão é que no caso delas, com o selo ativo não teriam um ponto de chakra fechado, ou melhor explicando, em uma luta que o adversário fecha um ponto de charka ( exp: membros do clã hyuuga ) o ponto delas não se fechariam. Porque? Simples com o selo ativo ele bombeia todo o corpo é passado uma quantidade de chakra mais extensa e potente nos 361 pontos chamados tenketsu que controlam o fluxo de chakra como disjuntores de forma muito mais rígida e rápida, sendo assim os pontos não se fechariam pois a corrente de chakra forçaria a abrir novamente com a carga de chakra que seria passada pelas vias de chakra, isso se os pontos conseguissem ser fechados pois a circulação é rápida e rígida, passa por cada via de chakra rapidamente com um impacto maior, forçando abrir o caminho para o chakra poder passar e circular!

Resumindo, com o Selo Yin ativo elas não teriam um ponto de chakra fechado.

uma vez atingida pelas 64 palmas, eu não vejo sakura ou tsunade abrindo o selo e usando qualquer jutsu, pois elas precisam de chakra para abrir o selo correto ?
mas uma vez que o selo já esteja aberto, o juken não fará efeito algum, o chakra do selo será misturado ao chakra da " barriga " dando origem a um fluxo maior, extenso e mais rígido de chakra.

não sei se lembram do menma do naruto clássico, aquele que usava uma flauta(ou sei lá o que) e após tocar a flauta, ele aumentava e fortificava o fluxo do chakra de quem ouvisse o som da flauta, no momento em que o byakugou ativado, o efeito será o mesmo, esse vídeo no minuto 2:53 resume bem o que eu estou dizendo.

Não vejo Hinata perdendo para Sakura em velocidade; além do mais, as habilidades de percepção da Hinata são bem melhores com Byakugan. Para ela conseguir dar a volta por cima nas comparações 1x1 com a Sakura só falta o Kaiten. No entanto aqui temos o Konohamaru que em conjunto com a Hinata faria uma boa dupla. Ela não o deixaria se precipitar enquanto daria informações valiosas sobre o jutsu da rosada, já que o byakugan dá margem a isso. Hinata tem defensiva e ataque, Konohamaru tem ataque e kage bunshin, uma dupla prevenida que daria trabalho e tem chances maiores de ganhar.

hinata por acaso é mais rápida que a sakura ?

sim kaiten seria uma boa, mas no momento esta fora de cogitação, e mesmo com ele hinata não chega ao atual nível da sakura, apenas vai oferecer um resistência maior aos golpes destrutivos da sakura, não preciso lembrar também que kaiten usa uma quantidade considerável de chakra, por isso deve haver um numero bem limitado de vezes que se possa usa-lo, até porque assim como a hinata pode receber ups (o que vai demorar), sakura também pode( o que pode ser a qualquer momento), se distanciando ainda mais da hyuga.

concordo que com byakugan a percepção da hinata aumenta, mas isso não significa que ela tenha defesa/reação para tudo que é ataque direcionado a ela.

hinata pode enxergar um bijudama vindo em direção a ela a vários KM de distancia, ela por acaso tem resposta para isso ?

hinata pode enxergar uma concentração de chakra do kamui em volta dela, ela tem resposta para isso ?

hinata pode enxergar uma flecha do susano vindo em sua direção, ela tem resposta para isso ?

aqui nem hinata e nem konohamaru tem conhecimento do byakugou no jutsu, pro konohamaru tentar acertar a sakura com um rasengan, ele precisa se aproximar, e nisso as chances dele levar um contra-ataque são altas.

konohamaru e hinata são cautelosos, ok .
sakura também é, ainda mais tendo conhecimento dos efeitos do juken.

no mais como eu já disse, se minijubis espalhados pelo campo de batalha, sem estarem tão próximos da sakura, e sendo muito mais resistentes que hinata e konohamaru voaram a vários metros de distancia, hinata, konohamaru e seus clones vão todos voar também .

saltar ? tá ok, só se for um salto de 50~100 metros de altura.

se esquivar ? ok pra onde, porque a explosão se expande para todos os lados.

daqui a pouco vão tá falando que hinata escapa da explosão do C5, vence a tsunade e o que mais ?

manga, anime e databook, mostram a sakura sendo uma kunoichi superior a hinata, por os fãs da hyuga não conseguem aceitar isso ?

hinata é mais habilidosa no tai ? ok databook prova isso e eu não descordo.

mas quem o manga, anime, e databook mostra como sendo superior em todas as outras coisas ?

sakura é mais rápida, tem mais esquiva, e tem um poder de fogo bem maior.

enfim, estou apenas defendendo meu ponto de vista.

discípula da 5º hokage é favorita.

more_horiz
Só para avisar, essa lógica aí do Byakugou reabrir os Tenketsus, já caiu por terra, principalmente se ele já estiver aberto.

Isso porque, a força do chakra seria dividida 64 vezes. Cada intervalo entre um Tenketsu e outro, teria um pouco de chakra, mas sem poder interagir com o próximo canal. Isso que dizer que a força de cada quantia de chakra seria 1/64 avos do chakra original. Dessa forma, é impossível ela reabrir, de uma forma ou de outra.

Mostrando melhor:
Spoiler :

Imagine que cada canal esteja entupido uma vez: Perde-se a força. Então esqueçam essa história do chakra circulando com "força" para reabri-los, a menos que achem que o chakra do Byakugou dividido em 64 ainda seja mais forte que o de um ninja normal.

E pessoal, é lógico que a Hinata no curto alcance é mais rápida, isso é lógico. Os golpes de Tsunade e Sakura não são sequenciais e cheios de técnica, são meramente simples, e largos. Apenas estão acima do padrão comum, e como são destrutivos e não podem ser bloqueados, acabam tendo destaque. Mas é óbvio que no curto alcance, Sakura seria sub julgada por Hinata.

E sim, se Sakura for direcionar o soco ao chão, basta um pulo recuado para trás, da mesma forma que Kabuto e Orochimaru estavam evitando os socos de Tsunade. Não sei de onde tiraram que socos no chão são perigosos para alguém como Hinata.

more_horiz
@Orochi

acho que você nem leu todo o meu post, caso tivesse lido entenderia que o que eu disse foi
" uma vez que ela tenha seus pontos de chakra bloqueados é ilógico pensar que ela poderia reabrir o selo após isso, mas se ela já estivar com o selo aberto, isso não irá acontecer, como foi explicado pelo meu post.

opa, é obvio que hinata executando as 64 palmas é mais rápida do que a sakura no curto alcance, mas em velocidade geral não.

esse é o Tsūtenkyaku
dado pela tsunade no clássico:

Sakura VS Hinata e Konohamaru - Página 2 112gxhg

esse é o oukashou do começo do shippuden da sakura:

Sakura VS Hinata e Konohamaru - Página 2 101119012925622557144295

esse é o oukashou atual da sakura:

Sakura VS Hinata e Konohamaru - Página 2 17

enfim esse ultimo é >>> aos dois anteriores.

nunca que hinata e konohamaru escapa disso dando um simples salto para trás, o soco é dinâmico, o dano é distribuído pela parte frontal, dianteira, esquerda e direita, não importa para onde eles vão saltar, eles vão ser pegos.

enfim esse soco esta muito além de qualquer coisa que hinata e konohamaru lidaram no manga.

more_horiz
@Vert

Li sim, aliás, eu respondi essa parte mesmo, oras. Se o chakra do Byakugou já vai estar dividido e circulando no corpo, ainda restará uma quantidade pífia de chakra para cada Tenketsu, quando Hinata dividir em 64 a força dele. E novamente te pergunto: A força do chakra de Tsunade dividido em 64, é maior que a de um Shinobi normal? Para mim a resposta é tão óbvia quanto o resultado de Konohamaru vs Sakura.

Inclusive, algo que eu te disse em outro tópico já: Não sabemos o terreno. Sakura golpeou em "linha reta", Tsunade golpeou de cima para baixo. Fora que não estamos considerando o local, a estrutura, nem nada do tipo. Então não vejo nada de grandioso aí não.

Sério, eu acho que até com um Kuusho a Hinata iria pegar essa Sakura pulando aí. No mais, não vejo como Hinata vai ser pega em movimentos tão largos.

Ela nunca lidou com isso, não significa que não pode lidar. Ao meu ver, não tem como ela ser pega de surpresa, tanto por ter o Byakugan, como pelo movimento ser muito largo.

Vejo Hinata vencendo isto.

Já Konohamaru, nem estou considerando-o.

more_horiz
sakura deu o primeiro soco em linha reta, depois saltou e desferiu outro soco de cima para baixo, assim como tsunade.

a distancia aqui é 17 metros, salura nem precisaria saltar para dar tal soco.

não sei se percebeu, mais esses pontinhos pretos espalhados pela cena são mini-jubis, que alias são muito maiores e resistentes que a hinata, as pedras enormes jogadas para o ar, enfim hinata vai ser uma mosca em meio ao caos.

sinceramente não vejo chances dela escapar disso

more_horiz
Eu precisava do capítulo dessa imagem, para conferir isto. Porém, ainda não mudaria. Não tem como ela estar dando de cima para baixo, pois as rochas demonstram outra coisa. Mas enfim, há muitas variáveis.

O que você não está entendendo, é que só voa quem está no chão na hora do impacto. Um pulo de um ninja ao meu ver, escaparia tranquilamente.

Não importa se ela estiver próxima, basta não estar no chão, oras.

Edit: Thanks por me passar o capítulo:
Spoiler :

Não precisa analisar muito para ver o chão embaixo dela todo quebrado e rachado já, certo? Então seria MUITO diferente de um local comum. Enfim, isso só diminui as chances de Sakura.

Edit 2: Time Taka vs Killer Bee se dá num templo, rochas em pés e um lago. Então não há como um cenário do tipo descrito por você, meu caro.

more_horiz
não entendi não  :zeus: .

tá dizendo que a sakura não é capaz de fazer isso em qualquer campo de batalha ?

desde quando hinata ou konohamaru tem tal senso de batalha ?

eles podem até saltar antes da sakura chegar ao solo, mas e as pedras enormes que vão estar caindo em cima deles ou vindo em direção a eles ?

e outra sakura só saltou para frente, porque naruto e sasuke estavam próximos a ela, ela saltou para se distanciar e poupar seus companheiros do ataque, mas aqui é completamente diferente, ela não tem aliados por perto, e portanto pode saltar para cima e desferir um golpe de cima para baixo mesmo, como no caso da tsunade, sem se preocupar com quem esta ao seu redor, ela pode simplesmente socar sem preocupações.

e também tem o fator que kushou tem um limite de distancia, sakura na imagem esta consideravelmente alta e consideravelmente rápida, teria que ver se a essa velocidade kushou a pegaria.

se for para fazer analises técnicas sobre o campo de batalha e talz, que seja para ambos os lados, e não para favorecer um e prejudicar o outro.

se for assim eu vou alegar que em meio ao combo de 64 palmas hinata vai hesitar como contra os mini-jubis, e nesse intervalo sakura vai golpear e será KO.

more_horiz
Sim, estou tentando te dizer isto desde o primeiro debate sobre esse soco. :fem:

Meu caro, o chão está todo rachado, as rochas (montanha rochosa) já não estão no lugar, o que é de se esperar, já que uma guerra está passando por ele. Então é lógico que não seria a mesma coisa em qualquer lugar. Mesmo porque, nem mesmo estamos á considerar o material.

E me diz, onde foi que viste pedras voando para todos os lados?
Spoiler :

Poo, isso aí não vai sequer atordoar ninguém né meu caro, ainda mais um user de Byakugan. 

Agora, Konohamaru? :fem: 

E vejam bem:
Spoiler :

Este local é bem perto da água (acho que é perto do mar lol), significa que no primeiro impacto da Sakura, Hinata que compreenderia a técnica imediatamente (já que veria a utilização de chakra perfeitamente, além de conhecer Sakura), poderia ir para água. Como Sakura venceria?

Ah sim, esqueci de citar, que força= massa. aceleração. Significa que Sakura ter se distanciado ajudou no impacto.

Enfim meu caro,  não é por nada não, mas tudo indica que o soco da Sakura seria algo como o da Tsunade no clássico, e as chances de Sakura ser finalizada são BEM maiores, isso é algo que deveria ser evidente. Sakura tem nível maior, mas ela é couterada pela Hinata, isto é fato.

more_horiz
tá osso.

meu caro, como eu postei nas imagens acima, sakura já era capaz de levantar rochas desde o começo do shippuden, porem a força não era suficiente para fazer as rochas serem lançadas no ar.

diferente do oukashou atual que como você pode ver nas laterais da imagem, a rochedos enormes pelo ar.

você esta olhando a imagem apenas superficialmente, tente analisar mais as laterais da cena, e a extensão do impacto, que vai além do que seus olhos podem ver.

tá certo que as rochas já estavam meio soltas, mas isso não implica em nada no dano feito no terreno, e nem no buraco aberto após o soco, que alias é bem superior ao dano feito pelo chute do clássico e pelo soco do inicio do shippuden.

Sakura VS Hinata e Konohamaru - Página 2 19

essa imagem deixa claro que hinata e konohamaru vão ser pegos pelo impacto do soco

Sakura VS Hinata e Konohamaru - Página 2 04

fazendo referencia ao chakra da imagem, com a explosão do ataque da sakura, como você pode ver inclusive naruto e sasuke foram pegos pelo poderoso chakra da kaguya, e isso porque eles são muito rápidos.

a explosão causada pelo soco da sakura é superior a isso, e no mais tem pedras voando.

more_horiz
Olha, para mim, nem mesmo as "rochas" que "voaram" ali são o suficiente, acho que está superestimando o efeito do soco. E mesmo que fosse, é difícil entender que o local não é o mesmo, e as condições não são as mesmas? Não tem porque continuar a discutir sobre o soco NESTE local, quando não será aí que acontecerá a luta.

E claro que implica cara, nossa..

Essa imagem? Poo, você mostrou o chakra da Kaguya levantando várias rochas, retirando chakra do chão e etc, e na hora que ela suga o chakra ao redor, a explosão faz eles serem jogados;

Isso não diz nada, é óbvio que o clima ali estava bem superior ao soco da Sakura. Mesmo porque, foram "pegos de surpresa", estavam no chão e etc.

Enfim, é opinião minha, já disse o que tinha pra dizer. A luta pode ocorrer até na água, não vejo Sakura escapando, e tampouco dificuldade em Hinata desviar dos golpes dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos