Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais

+25
Chazy Chaz
Leon Lancaster
Viveque
Will
Rin-Chan
Nayingrid
Joker
Cristofer Uzumaki
TrickzZz
Mateus Severo
Nyah
Sage
Merlin
Gabriel7d
CJunior
SLAY
Ellos
joelsonnn
M. Shadows
Senju Felipe
HyuugaUchiha
hakura
Path of death
Gordon
Naruto uzumaky
29 participantes

descriptionQual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais  EmptyQual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais

more_horiz
E Falem o nome do personagem e o justsu

descriptionQual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais  EmptyRe: Qual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais

more_horiz
Pra mim e o Naruto e o Sasuke por causa do Rasengan e Sasuke por causa de seu Chidori

descriptionQual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais  EmptyRe: Qual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais

more_horiz
Tópico movido da área +Animes e + Mangás :: Comparações para a área Animes e Mangás :: Naruto

more_horiz
Orochimaru, Jutsu das Cobras

more_horiz
Nagato, com o caminho Asura, pode soltar metralhadoras pelo sovaco e um míssil pela mão.

more_horiz
Prevejo geral respondendo acerca de seus personagens preferidos. rs

Pra mim é a Tsunade. :mario:
Sempre tive gosto por personagens que são capazes de curar e ela faz isso como ninguém.
Gosto desses poderes de cura e principalmente de regeneração que ela criou. No caso, Byakugou é o meu jutsu preferido.

Além disso, eu gosto (fora os outros jutsus dela rs) eu gosto do Souma no Jutsu, Shikotsumyaku do Kimimaro, manto de chakra do Naruto RM, Sennin Mode, Kibaku Nendo do Deidara (em especial o C4 Karura), Kuchiyose: Enma, entre vários outros. rs

more_horiz
Sasuke
Enton , Amaterasu , Susano'o , Black Chidori

more_horiz
Obito e Kakashi, Kamui :love: 
Na minha opinião, melhor ataque e melhor defesa.

more_horiz
Tobirama

Kage Bunshin Aparencia Polar legal multiplicada
Edo Tensei
Explosoes Infinitas
Hiraishin com bonus que sao os selos formulas que dao um show a parte
HiraishinGiri
Suitons cabulosos como dragao de agua, Suidanha destruidor de Montanhas de doton e mokuton
Genjutsu da Escuridao
Espada de Raiton
Barreira

Depois destacaria o Sasuke de Enton versao espada, Raitons tipo chidori Eisou, Kirin e etc, Katons fodasticos, Susano e Espadas iiiiiii o Naruto que tem um visual muito legal

more_horiz
só pode escolher um então eu escolho o nidaime mizukage só pelo joki boi que é o jutsu que eu mais curto

jutsus dele
joki boi
Suika no Jutsu
Genjutsu da ostra
Mizudeppō no Jutsu

more_horiz
Tsunade/Sakura com Byakugou e Super força

Desde o momento que foi mostrado a força da Tsunade e os poderes curativos eu já admirei isso a partir dali, acho muito incrível isso. Destruição absurda causada na base da porrada e cura insanamente rápida e eficaz.

Sasori com Satetsu.

Os ataques da Satetsu são tão fatais, rápidos e letais, que eu me apaixonei por isso.

Mei e Youton.

Simplesmente maravilhoso esse golpe, aliás, todas as variações de Youton são muito fantásticas, um monte de lava indo em direção ao inimigo, enfim...

Hashirama e Mokuton.

Todos os Jutsus de Mokuton são favoritos meus. Principalmente o Mokuryuu, Jokai Koutan, Kajukai Kourin e Shinsuusenju.
O Poder desses ataques e a beleza me encanta.

Nagato e Chibaku Tensei, e o Shinra Tensei.

Simplesmente maravilhoso o Chibaku Tensei, este foi um Jutsu que quando eu vi pela primeira vez, fiquei tipo, babando... É muito fora do normal, o jeito que as rochas sobem, levando tudo que tem no campo.

E o Shinra Tensei é outro jutsus amazing, o poder de devastação quando usado ao máximo é tão lindo, toda aquela destruição...

Deidara e C0.

Cara, tem como não se apaixonar por esse Jutsu? Toda aquela preparação colocando a massa no peito, ficando escuro, mostrando as veias, se tornando aquela bolinha, e bem pequenina, dai ela explode em feixes de luz bem claros, e uma bomba super forte ocorre ali, destruindo tudo num raio de 10 KM.

Konan e Kami no Shinsha.

Quando ela abre a mão e o mar se abre e no meio dele tem vários e vários milhares de papéis bomba, em uma coisa que parece mais um abismo e dali vai explodir tudo por 10 minutos, nossa, é simplesmente épico.

Itachi/Sasuke com Amaterasu.

Aquelas chamas negras que pulverizam tudo que existe e que elas alcançam, nossa é muito legal.

Existem vários outros Jutsus que eu gostaria de citar, mas se eu fizesse isso ficaria um post extremamente grande e ninguém leria...

more_horiz
Sasuke : o Susano'o dele é muito foda, sem contar o Tengu dele.
Amaterasu : Não é exclusivo dele mais é um jutsu foda.
Chidori : O meu jutsu favorito do clássico hoje em dia não é mais...
Kirin : Simplesmente a técnica mais foda demonstrada até hoje no Anime/Mangá, e nunca mais foi usada.

more_horiz
Sasuke com Amaterasu, Susano'o, enfim os jutus proporcionados pelo Sharingan e também o Nagato com os jutus proporcionados pelo Rinnegan como ST, BT, CST.

more_horiz
Kabuto
Senpō: Hakugeki no Jutsu - Esse jutsu está no meu TOP e pode deixa todos no chinelo enquanto o Kabuto não sofre efeito nenhum.
Senpō: Muki Tensei - Até o próprio solo pode virar seu pior inimigo.
Chakura no Mesu - Muito foda ainda mais usado por alguém como o Kabuto.

Tsunade / Sakura
Byakugou - Adoro personagens "médicos" e como não amar a técnica suprema de cura de Tsunade.

Sasuke
Enton - Se já o Amaterasu é algo fora do normal imagina poder controlar essas chamas? muito irado.
Susanoo - Adoro arco e flecha e o Sasuke tem um Susanoo com isso, impossível eu não gostar.

Danzou
Izanagi - Isso deixa Danzou num patamar completamente diferente podendo ter mais vidas que um gato XD
Futton: Shinkujin - O vento utilizado numa simples kunai e quase que uma espada chidori feita pelo Sasuke porem de Futon.
Kotoamatsukami - Fodão

Hiruzen
Shiki Fūjin - O meu jutsu preferido do velho Terceiro Hokage.

Tem vários outros jutsu no universo de NARUTO porém se fosse listar todos seria uma lista enorme.

more_horiz
É impossível citar só um personagem!

Na minha lista entra a Tenten, porque acho super interessante alguém sendo bad ass apenas com armas ninjas, Tsunade/Sakura pelo lindo combo de regeneração/super força, Nagato por motivos óbvios, Kakashi pelos mil jutsus, Itachi pelo melhor uso de genjutsu em escala ocular, Konan pelo molde único de técnica com papéis, Ameyuri Ringo porque não tem como não amar o uso de espada com raiton, Orochimaru pela variedade de técnicas com cobras, Deidara por ser extremamente artístico e ofensivo, Sasori pelo controle enorme de incontáveis marionetes, Gai pelo domínio completo de taijutsu e por aí vai. Sou extremamente imparcial nesse quesito, mas pegaria um pouco de cada personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos