Tsunade/Sakura com Byakugou e Super força
Desde o momento que foi mostrado a força da Tsunade e os poderes curativos eu já admirei isso a partir dali, acho muito incrível isso. Destruição absurda causada na base da porrada e cura insanamente rápida e eficaz.
Sasori com Satetsu.
Os ataques da Satetsu são tão fatais, rápidos e letais, que eu me apaixonei por isso.
Mei e Youton.
Simplesmente maravilhoso esse golpe, aliás, todas as variações de Youton são muito fantásticas, um monte de lava indo em direção ao inimigo, enfim...
Hashirama e Mokuton.
Todos os Jutsus de Mokuton são favoritos meus. Principalmente o Mokuryuu, Jokai Koutan, Kajukai Kourin e Shinsuusenju.
O Poder desses ataques e a beleza me encanta.
Nagato e Chibaku Tensei, e o Shinra Tensei.
Simplesmente maravilhoso o Chibaku Tensei, este foi um Jutsu que quando eu vi pela primeira vez, fiquei tipo, babando... É muito fora do normal, o jeito que as rochas sobem, levando tudo que tem no campo.
E o Shinra Tensei é outro jutsus amazing, o poder de devastação quando usado ao máximo é tão lindo, toda aquela destruição...
Deidara e C0.
Cara, tem como não se apaixonar por esse Jutsu? Toda aquela preparação colocando a massa no peito, ficando escuro, mostrando as veias, se tornando aquela bolinha, e bem pequenina, dai ela explode em feixes de luz bem claros, e uma bomba super forte ocorre ali, destruindo tudo num raio de 10 KM.
Konan e Kami no Shinsha.
Quando ela abre a mão e o mar se abre e no meio dele tem vários e vários milhares de papéis bomba, em uma coisa que parece mais um abismo e dali vai explodir tudo por 10 minutos, nossa, é simplesmente épico.
Itachi/Sasuke com Amaterasu.
Aquelas chamas negras que pulverizam tudo que existe e que elas alcançam, nossa é muito legal.
Existem vários outros Jutsus que eu gostaria de citar, mas se eu fizesse isso ficaria um post extremamente grande e ninguém leria...