Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais

+25
Chazy Chaz
Leon Lancaster
Viveque
Will
Rin-Chan
Nayingrid
Joker
Cristofer Uzumaki
TrickzZz
Mateus Severo
Nyah
Sage
Merlin
Gabriel7d
CJunior
SLAY
Ellos
joelsonnn
M. Shadows
Senju Felipe
HyuugaUchiha
hakura
Path of death
Gordon
Naruto uzumaky
29 participantes

descriptionQual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais  - Página 2 EmptyRe: Qual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais

more_horiz
Kabuto
Senpō: Hakugeki no Jutsu - Esse jutsu está no meu TOP e pode deixa todos no chinelo enquanto o Kabuto não sofre efeito nenhum.
Senpō: Muki Tensei - Até o próprio solo pode virar seu pior inimigo.
Chakura no Mesu - Muito foda ainda mais usado por alguém como o Kabuto.

Tsunade / Sakura
Byakugou - Adoro personagens "médicos" e como não amar a técnica suprema de cura de Tsunade.

Sasuke
Enton - Se já o Amaterasu é algo fora do normal imagina poder controlar essas chamas? muito irado.
Susanoo - Adoro arco e flecha e o Sasuke tem um Susanoo com isso, impossível eu não gostar.

Danzou
Izanagi - Isso deixa Danzou num patamar completamente diferente podendo ter mais vidas que um gato XD
Futton: Shinkujin - O vento utilizado numa simples kunai e quase que uma espada chidori feita pelo Sasuke porem de Futon.
Kotoamatsukami - Fodão

Hiruzen
Shiki Fūjin - O meu jutsu preferido do velho Terceiro Hokage.

Tem vários outros jutsu no universo de NARUTO porém se fosse listar todos seria uma lista enorme.

descriptionQual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais  - Página 2 EmptyRe: Qual personagem do anime ((Naruto)) tem os jutsus mais legais

more_horiz
É impossível citar só um personagem!

Na minha lista entra a Tenten, porque acho super interessante alguém sendo bad ass apenas com armas ninjas, Tsunade/Sakura pelo lindo combo de regeneração/super força, Nagato por motivos óbvios, Kakashi pelos mil jutsus, Itachi pelo melhor uso de genjutsu em escala ocular, Konan pelo molde único de técnica com papéis, Ameyuri Ringo porque não tem como não amar o uso de espada com raiton, Orochimaru pela variedade de técnicas com cobras, Deidara por ser extremamente artístico e ofensivo, Sasori pelo controle enorme de incontáveis marionetes, Gai pelo domínio completo de taijutsu e por aí vai. Sou extremamente imparcial nesse quesito, mas pegaria um pouco de cada personagem.

more_horiz
Para mim os mais legais sao os do nagato o cara e mega foda aquele jutsu dele que suga energia muito foda mesmo

more_horiz
Pein - Chibaku Tensei, Shinra Tensei.
Sasuke - Amaterasu, Susanoo, Chidori, Enton e Kirin.
Minato - Hiraishin, Rasengan.
Madara - Tengai Shinsei, Limbo, Katon: Gōkakyū no Jutsu, Susanoo.
Naruto - Rasengan, Kage Bushin.
Zabuza - Kirigakure no Jutsu, Suiro no jutsu.
Kakashi - Kamui, Raikiri, Chidori e Dotons.

more_horiz
os mais legais são os jutsus de mokuton do hashirama, são muitos legais as formas que ele tomam, mokuryuu golem de madeira o buda, hashirama faz obras de arte com a madeira kkk

more_horiz
naruto- fuuton rasenshuriken e suas variações
sasuke-susanoo,kirin
minato-hiraishin
hashirama-Shinsūsenju

more_horiz
Itachi; Amaterasu/Susanoo/Tsuyomi
Sasuke: Raikiri/Chidori
Nagato:Shinra Tensei/Chibaku Tansei
Naruto:Rasengan
E ETC...

more_horiz
Shinobis com ataques legais são muitos, mas os que eu mais gosto são desses seguintes personagens.

Hashimara: Mokuryuu, Jokai Koutan, Kajukai Kourin e Shinsuusenju.

Tobimara: Hirainshin, Tajuu Kage no Bunshin, Edo Tensei, Explosoes Infinitas

Sasuke: Amaterasu, Susano'o, Black Chidori, chidori Eisou, Kirin e Enton.

Naruto: Todas as variações do rasengan e jutsus do Kyuubi Mode,

Nagato: Seis caminhos

Sasori: 1000 marionetes

Nindaime Mizukage: Joker Boy, Suika no Jutsu e Genjutsu da ostra,

Gaara: Suna

Kakashi: Kamui, Raikiri, Raiton Bunshin e Nikens.

more_horiz
Eu gosto de várias técnicas, mas acho a que me fez ficar o_0 foi a 1000 marionetas do sasori Ñyah
Meu deus, surpriendeu-me bastante...

more_horiz
Tem varios que eu acho legal, mas vou reduzir minha lista.

-Hinata: Juho Soushiken, Shugo Hakke, Hakke Kuushou, Juuken(muito estiloso esse tipo de Tai)

-Guren: Shouton, todas as tecnicas, mas principalmente aquela chuva de Shurikens de cristal.

-Sasori e Chyo: As marionetes nas mãos desses dois, ganham um aspecto totalmente diferente e legal, mas destaco as 100 marionetes e as 10 marionetes.

-Konan: Todos...

-Nindaime Mizukage: A Ostra, Joker Boy e Suika no Jutsu.

more_horiz
Meu deus, são vários.

Gosto muito dos jutsus do Sasori, ele manipulando as marionetes e atacando é show, assim como a Chiyo.

Jutsus do Suigetsu também são show, Suika, Mizudeppo, etc.

Hashirama, os jutsus do Mokuton dele, principalmente o Mokuryuu.

Mei/Roushi usando Youton, como o Kakazan, Mei spamando o Yokai no Jutsu, etc. As variações do Youton também são bem legais, como o borracha mostrado pelo Dodai e o de cal mostrado por Kurotsuchi.

Zabuza/Kisame, os jutsus de Suiton deles são fodas, todos, sem exceção.

Naruto e as variações do rasengan.

Aqueles Jutsus do Utakata, de bolha, muito show.

Enfim... são muitos, mas deixo esses aí.

more_horiz
Naruto- Com suas bijuudamas, rasengans e clones.

Minato- Com Hirashin e combos com o Rasenagan.

Madara- Com seus jutsus do FMS, Rinnegan e Sharingan.

Gai- Ataques de tai bem sinistros.

Pein- Com ataques gravitacionais e tals.

Kakashi- Pelo raikiri, Kamui e outras técnicas.

more_horiz
Hinata Hyuuga : Hakke Rokuyonsho, Shugo hakke, hakke kushou, juho soshiken, byakugan (ótimo Taijutsu e doujutsu).

Tsunade Senju : byakugou no jutsu, sozo saisei, katsuya (força e excelente Ninjusu médico).

more_horiz
Nagato -> Não consigo ver jutsus mais fodas que Shinra Tensei, Cérberus, Pain e Chibaku Tensei. 

Itachi -> Aquele Susano dele,o Tsukuyomi. :molhada: 

Sasori -> Sandaime Kazekage e 100 marionetes. Não que sejam jutsus tão fodas assim,mas um titeriteiro de outro nível.

Hashirama -> Shinsuusenju, Kajukai Kourin, Mokuryuu, Moku Bunshin,o estilo de luta e os jutsus do Shodaime são incríveis.

Deidara -> Não gosto do personagem,mas o estilo de luta dele é digno de um artista. Quando ele mostrou aquele C4,eu fiquei sem palavras. :*-*:

Neji ~Hiashi -> Sempre gostei do estilo de luta suave dos Hyuugas. Não coloco como tão destacado pq eu gostava mais deles no clássico.

more_horiz
obito>>>>>>>>>>>>>>>> o cara é simplesmente foda, kamui, instagbilidade, bola de fogo foda, ainda tem o seu poder do terceiro olho, mokuton, retorno dos uchihas, barreira, sensor, clones.

more_horiz
Sou fan dos genjutsus
Itachi - Tsukuyomi
Shisui - Kotoamatsukami
Hashirama - Kokuangyo no Jutsu
Paw e Maw - Gamarinshou

Taijutsus
Gai - Hirudora, Asa Kujaku
Hyuugas - Hakkeshō Kaiten

Ninjutsus
Kakashi - Kamui
Hashirama - Mokuton: Kajukai Kōrin
Tobirama/Minato - Hiraishin
Naruto - Fuuton: Rasenshuriken

more_horiz
Deidara - aquelas argilas...  :aliens:

Chiyo Baa - disseram que as 100 marionetes de Sasori são legais, mas o Jikki Chikamatsu no Shu é, na minha opinião, bem mais elaborado e "poderoso".

Nagato - Gente, aquelas Kuchiyose e o Caminho Naraka são perfeitos.  :giradorgas: 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos