Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke x naruto ja da pra comparar ?

+14
Damiel
kalfman
GoldMangá
kyuudaime
juca
Cristofer Uzumaki
Sage
Sasuke
M. Shadows
ClaytonSennin
Adidas
Will
Ellos
SLAY
18 participantes

descriptionsasuke x naruto ja da pra comparar ? Emptysasuke x naruto ja da pra comparar ?

more_horiz
eu sei que falta alguns ups pro sasuke mais com oque foi mostrado ja da pra bater o martelo e falar que o sasuke nunca vai chegar no nivel do naruto ?

descriptionsasuke x naruto ja da pra comparar ? EmptyRe: sasuke x naruto ja da pra comparar ?

more_horiz
Amaterasu/Enton
Chibaku Tensei
Shinra Tensei
Megazord
Limbo

Acho que nada disso daria certo a essa altura do campeonato contra o Naruto

Amaterasu e Enton com o Black Jinton nao adianta, mesmo que adiantasse o Naruto criando membros de chakra podia tirar as chamas de onde fosse atingido, fora que a cura do Naruto atualmente deve ser do nivel da que o Madara e Obito mostraram

Chibaku Tensei e Shinra Tensei da para resistir, destruir ou sei la oqe, talvez se fossem iguais ao do Chikudou ele tivesse uma chance mas nao acho que o Sasuke seja capaz de fazer ao menos um Chibaku tensei do nivel do Nagato

Limbo tambem nao adianta, os do madara foram facilmente detidos pelo Naruto de Kage Bunshin

Nao sei oque o Kishimoto pretende mas a diferença entre eles só faz crescer, naruto agora tem Youton, Suna, Voa, se cura e faz cada vez mais coisas

Nao acho que o sasuke um dia se igualara ao naruto do jeito que as coisas estao indo

descriptionsasuke x naruto ja da pra comparar ? EmptyRe: sasuke x naruto ja da pra comparar ?

more_horiz
Eu acho que ainda não vimos todo o poder que o Sasuke possui, aquela marca na mão dele praticamente não foi mostrado. Enquanto que a do Naruto a cada dia e mostrado.

Atualmente eu ainda vejo Naruto acima de Sasuke, mas quem sabe o poder Yin do Sasuke guarde algo? mesmo eu achando que o Naruto provavelmente vai continuar acima do Sasuke.

more_horiz
Acho que na altura do campeonato o Sasuke chegue perto do poder do Naruto ou se iguale, o que acho difícil.  

Naruto acho que alem de Uzumaki e um Sayajin, pois ele fica mais poderoso a cada batalha.

Naruto= Goku
Sasuke= Vegeta(Verme insolente) HAHAHA
Kaguya= Mais para um Majin Buu

more_horiz
Sasuke não mostrou quase nada daquela marca na mão dele, porém mesmo ele mostrando tudos aqueles poderes do Rinnengan e mostrar o seu poder todo o Naruto ainda ganha. Naruto voa então poderia acompanhar o Susano'o Tengu de Sasuke, Naruto tem uma cura igual ou melhor, acredito eu, que a do Madara, quanto ao Limbo, Naruto selaria fácil o de Sasuke, acredito que mesmo que Sasuke podesse usar o Limbo seria só uma sombra e não 5 como o Madara. Enfim, Naruto atual ganha em um x1 versus o Sasuke, vamos ver o quê o emo tem pra mostrar.

more_horiz
vou dar minha opinião, não o sasuke não vai superar o naruto a diferença esta muito grande no poder de fogo e leque de jutsus eles só empata na agilidade, sasuke parece que só tem susanoo enquanto naruto ja mostrou varios jutsus combados com rasengan caso o sasuke apresente algum jutsu no nivel do Bijūdama Rasenshuriken ou até mesmo do nivel do Senpō Yōton Rasenshuriken ja da pra considerar, mais isso não vai acontecer então sasuke nunca vai superar o naruto mesmo

more_horiz
Boa noite amigos...
@ellos @adidas @nurari @sley
Concordo com todos vocês!

Aqui vocês podem comentar sem serem surrados pelos heters?? Tomara... Kkk

Embora o Sasuke seja muito poderoso, e tem coisas a mostrar, a diferença é gritante... Se Sasuke não mostrou, não foi por falta de oportunidade.
Naruto está mostrando seu poder de acordo a necessidade. Ele mesmo disse que senti que pode fazer qualquer coisa.(nunca vi isso no mangá)

Alguém além de mim acha que o mukuton vai ser usado pelo loiro?? Sasuke está usando os jutsus relacionados a sua reencarnação de Indra. Logo creio que os poderes de Ashura vão serem usados pelo NARUTO.
Se naruto usar mukuton, para tudo...

Pensando aqui com meus botões... Não há jutsu mostrado no mangá que o naruto não possa combater...

Pensei.: a marca na mão do Sasuke =lua
Marca na mão do naruto =ao Sol?
Por aí você pode diferenciar a grandeza dos seus poderes.

more_horiz
O Sasuke tem que mostrar ainda seus poderes obtidos através da sua marca Yin
Mas é muito dificil que ao final do mangá ele irá conseguir bater de frente com o Naruto que é o protagonista

more_horiz
Não, ainda não dá pra dizer se o Sasuke vai ficar inferior, igual ou superior ao Naruto. Tem alguns capítulos de uma batalha mortal vindo por aí.

Ou alguém aqui acha que o Sasuke e o Naruto vão vencer a luta só com o que mostraram? Com certeza ambos vão ser "upados", mas não sei quem vai ficar na frente, me achismo diz que vão ficar iguais, mas achismo não dita nada, quem dita as coisas é o Kishimoto.

Vejo uns caras dizendo isso e aquilo sem provar nada... Que bizarro, parece que o pessoal tenta ler a mente do Kishimoto. Além de nenhum ser humano ter essa habilidade, o Kishimoto é muito imprevisível, logo vão com calma aí com o que dizem... Você podem levar uma rasteira do Tio Kishi.

more_horiz
Não importa o que me digam Naruto e Sasuke sempre seram equivalentes...

more_horiz
Se me pergunta-se hoje quem eu apostaria numa luta diria que no naruto  porem o selo yin do sasuke não foi explorado ainda, creio que seja o certo esperar até que o naruto e o sasuke mostre todo o seu poder :paz:

more_horiz
Sage230 escreveu:

equivalentes? só no classico, pelo que foi mostrado ate agora naruto tem mais poder que sasuke

more_horiz
juca escreveu:
Sage230 escreveu:

equivalentes? só no classico, pelo que foi mostrado ate agora naruto tem mais poder que sasuke

Eu sei que pelo que foi mostrado eles ainda não são "equivalentes" Naruto tem o diabo a 4, tem praticamente tudo do manga, até poder de cura. porém Sasuke ainda não mostrou seu real poder e Naruto tbm não mostrou seu Modo Biju. por isso creio que Kishi nesse momento vai igualar eles, afinal foi assim durante todo o anime. e para a provável luta final Naruto VS Sasuke ambos precisam ser equivalentes como no clássico.

more_horiz
Infelizmente Sasuke não está perto do nível do Naruto e não se aproximará mais.

Se você quiser comparar o poder yin e yang que Hagoromo concedeu a eles, é algo equivalente e que se completa. Um não é maior que o outro. Se quiser comparar o chakra de Indra e Ashura que está com Sasuke e Naruto, respectivamente, também será balanceado, porque são a divisão da energia física e o corpo; a energia espiritual e a mente de Hagoromo.

O diferencial deles, cruamente, é que Sasuke é um Uchiha que despertou o sharingan e obteve o eien no mangekyō sharingan. Naruto é um Uzumaki.
Aqui você pode comparar seus níveis para ver se há diferença.

Porém, distanciando ainda mais, Naruto é atualmente jinchūriki da parte yin da kyūbi e possui chakra do ichibi ao gyūki.

more_horiz
Eu acho q para eles ficarem no mesmo nivel o Rikudou devia ter dado dois Rinnegans para ele.
Kishi ja vez isso pra deixar o naruto mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos