Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke x naruto ja da pra comparar ?

+14
Damiel
kalfman
GoldMangá
kyuudaime
juca
Cristofer Uzumaki
Sage
Sasuke
M. Shadows
ClaytonSennin
Adidas
Will
Ellos
SLAY
18 participantes

descriptionsasuke x naruto ja da pra comparar ? - Página 2 EmptyRe: sasuke x naruto ja da pra comparar ?

more_horiz
Infelizmente Sasuke não está perto do nível do Naruto e não se aproximará mais.

Se você quiser comparar o poder yin e yang que Hagoromo concedeu a eles, é algo equivalente e que se completa. Um não é maior que o outro. Se quiser comparar o chakra de Indra e Ashura que está com Sasuke e Naruto, respectivamente, também será balanceado, porque são a divisão da energia física e o corpo; a energia espiritual e a mente de Hagoromo.

O diferencial deles, cruamente, é que Sasuke é um Uchiha que despertou o sharingan e obteve o eien no mangekyō sharingan. Naruto é um Uzumaki.
Aqui você pode comparar seus níveis para ver se há diferença.

Porém, distanciando ainda mais, Naruto é atualmente jinchūriki da parte yin da kyūbi e possui chakra do ichibi ao gyūki.

descriptionsasuke x naruto ja da pra comparar ? - Página 2 EmptyRe: sasuke x naruto ja da pra comparar ?

more_horiz
Eu acho q para eles ficarem no mesmo nivel o Rikudou devia ter dado dois Rinnegans para ele.
Kishi ja vez isso pra deixar o naruto mais forte.

more_horiz
Tanto Naruto quanto Sasuke não mostraram seu ápice então eles só poderão se comparados de algum modo que não seja Fanboy ou Fangirl quando mostrarem a totalidade de suas habilidades, tanto em conjunto quanto individualmente...

more_horiz
Naruto perdeu as duas lutas que tiveram . Então ô mais provavel é uma vitoria do Sasuke .

more_horiz
Gente plizzz

Nao é oque mostrara, quem pode ou nao ser upado, oque esta por vir, é o agora/atualmente

Agora no capitulo 680 da pra comparar o sasuke com o naruto ?

Claro que nao tem comparar, nesse atual momento o naruto esta muito acima do sasuke

more_horiz
Só comentário meio Random

Naruto e Sasuke nunca conseguem lutar e mostrar uma técnica nova que mostre que realmente estão a evoluir muito, quase sempre usam o mesmo (eu não sei de nada, Tou desatualizada)
Mas acho que Naruto nunca vai perder para Sasuke
Acho que como nós observamos a evolução do Naruto dá uma sensação de ser mais forte, mas quem sabe é mesmo os viciados...

more_horiz
Acho que o potencial atual de ambos não foi mostrado totalmente, então em tempos atuais, não tenho uma opinião formada sobre a questão.

Mas sem os buffs Indra/Ashura, tenho certeza absoluta que o Naruto vence.

more_horiz
Naruto é bem mais forte atualmente...

Todo mundo sabe que já era pro sasuke ter morrido faz tempo mas sempre tem alguem pra salvar ele...

more_horiz
Adidas escreveu:

Naruto= Goku
Sasuke= Vegeta(Verme insolente) HAHAHA
Kaguya= Mais para um Majin Buu

Kkkkkkkkkkkkkkkk, zerou o play com essa! De fato, as comparações são bem condizentes, mas acho que Kaguya é tipo Cell na forma perfeita.

Mas vamos lá...
Em comparação com Naruto, Sasuke não mostrou quase nenhum dos Ups que recebeu. Na situação atual é complicado dizer quem é melhor, mas como o mangá está dando indícios que está perto do fim, não tenho medo em dizer que Naruto vai acabar com mais poder de fogo que Sasuke.
Porééém, eu acho que no(s) próximo(s) mangá(s), Sasuke mostrará seus ups, nem que seja na forma de algum jutsu em conjunto com Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos