S2ara escreveu: Pois eh...
Como disse antes, é engraçado ver o quão irônico as pessoas conseguem ser...
Na comparação entre Tsunade e Zabuza tudo era motivo para a derrota da Hokage...
E quando venho aqui, deparo-me com esses argumentos ridículos...
Cadê o Zabuza inteligentíssimo que usa MizuBushins para estudar o adversário?
Cadê o Zabuza, o exímio estrategista que utiliza os Mizubushins para distrair o inimigo e com isso, pegar o adversário por trás?
Cadê o Zabuza extremamente rápido que consegue decapitar o adversário antes mesmo deste realizar qualquer movimento?
Cadê o Zabuza que consegue criar um Suiton capaz de derrubar a Katsuyu?
Por acaso este Zabuza só existe quando luta contra a Tsunade?
Enfim...
A parte de Bunshins, creio eu que seja irrelevante. Pois mesmo que fossem Kage Bunshins, não poderiam se aproximar da névoa, que seriam desfeitos, quanto mais Mizu Bunshins, que são ainda mais frágeis. Desta forma, qualquer estratégia com Bunshins, seria inútil.
Aqui também, diferente dos combates de Tsunade, Mei possui conhecimento do Zabuza, e provavelmente conhece ele de forma total, já que ele consta no Bingo Book. Desta forma, ele vencer, é praticamente impossível.
Então citarem Taijutsu aqui e coisas do tipo realmente chega a ser forçado. Zabuza não só perderia aqui, mas seria totalmente encurralado. Não teria o que fazer, não pode se aproximar, não pode lidar com os elementais, nem nada do gênero.
Eu realmente acho Zabuza um ninja com capacidades para usar estes níveis de estratégia, mas aqui é uma questão de estilo. E o estilo da Mei é couter para o dele.