Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Zabuza

+7
S2ara
Matatabi
~Ren3gad0
IceWings
CJunior
Viveque
igorluiz5896
11 participantes

descriptionMei  vs Zabuza  - Página 2 EmptyRe: Mei vs Zabuza

more_horiz
Orochi escreveu:
S2ara escreveu:
Eh neh...
Eu só acho irônico ver as mesmas pessoas que apostavam na vitória do Zabuza sobre a Tsunade por esta "não" possuir meios de se livrar da névoa + Sillent Kill, e aqui estão dando vitória a Mei...

E os motivos?!
"Mei é Kage de Kirigakure"
"É um jutsu muito comum de Kirigakure"

"Tá Serto"

Em parte eu concordo contigo. Apesar de termos opiniões diferentes sobre a questão do Jounin vs a Gokage, os argumentos usados são bem fail. Isso porque alguém estar acostumado com névoa não desenvolve olhos que vejam através dela. E se não é Kanchi Taipu, se perderia da mesma forma.

Porém, eu acho que Mei vence, porque ela com certeza sabe da fama do famoso Sillent Killing. Então ao primeiro sinal de uso da névoa, ela provavelmente cercaria uma boa área com Futton. Dessa forma, caso ele tente se aproximar sorrateiramente, irá se ferir e se afastar.

Uma vez que ele não conhece a nova Mizukage, é capaz de partir para o uso de Suitons, o que revelaria sua identidade. Num contra ataque, os suitons da Mei são muito mais potentes.

Enfim, as chances são bem maiores para Mei.

Pois eh...
Como disse antes, é engraçado ver o quão irônico as pessoas conseguem ser...
Na comparação entre Tsunade e Zabuza tudo era motivo para a derrota da Hokage...
E quando venho aqui, deparo-me com esses argumentos ridículos...

Cadê o Zabuza inteligentíssimo que usa MizuBushins para estudar o adversário?

Cadê o Zabuza, o exímio estrategista que utiliza os Mizubushins para distrair o inimigo e com isso, pegar o adversário por trás?

Cadê o Zabuza extremamente rápido que consegue decapitar o adversário antes mesmo deste realizar qualquer movimento?

Cadê o Zabuza que consegue criar um Suiton capaz de derrubar a Katsuyu?

Por acaso este Zabuza só existe quando luta contra a Tsunade?

Enfim...

more_horiz
S2ara escreveu:
Pois eh...
Como disse antes, é engraçado ver o quão irônico as pessoas conseguem ser...
Na comparação entre Tsunade e Zabuza tudo era motivo para a derrota da Hokage...
E quando venho aqui, deparo-me com esses argumentos ridículos...

Cadê o Zabuza inteligentíssimo que usa MizuBushins para estudar o adversário?

Cadê o Zabuza, o exímio estrategista que utiliza os Mizubushins para distrair o inimigo e com isso, pegar o adversário por trás?

Cadê o Zabuza extremamente rápido que consegue decapitar o adversário antes mesmo deste realizar qualquer movimento?

Cadê o Zabuza que consegue criar um Suiton capaz de derrubar a Katsuyu?

Por acaso este Zabuza só existe quando luta contra a Tsunade?

Enfim...

A parte de Bunshins, creio eu que seja irrelevante. Pois mesmo que fossem Kage Bunshins, não poderiam se aproximar da névoa, que seriam desfeitos, quanto mais Mizu Bunshins, que são ainda mais frágeis. Desta forma, qualquer estratégia com Bunshins, seria inútil.

Aqui também, diferente dos combates de Tsunade, Mei possui conhecimento do Zabuza, e provavelmente conhece ele de forma total, já que ele consta no Bingo Book. Desta forma, ele vencer, é praticamente impossível.

Então citarem Taijutsu aqui e coisas do tipo realmente chega a ser forçado. Zabuza não só perderia aqui, mas seria totalmente encurralado. Não teria o que fazer, não pode se aproximar, não pode lidar com os elementais, nem nada do gênero.

Eu realmente acho Zabuza um ninja com capacidades para usar estes níveis de estratégia, mas aqui é uma questão de estilo. E o estilo da Mei é couter para o dele.

more_horiz
Mei vence sem mts problemas,ela acabria cm o zabuza alem de ter ninjutsus mt mais forte e ainda ter o youton e o futon(n e o estilo vento) ela venceria sem grandes problemas.

Se zabuza tentar o silent kill na nevoa n adianta,mei tbm utiliza seus ataques na nevoa e ela n teria problema algum em tirar a espada dele se isso amearcar ela.

Agr falando sobre tsunade e zabuza como alguns ai estao comentando,tsunade venceria tbm e sem mts problemas,se ele tentar o silent kill ela(para dissipar a nevoa) tem varias coisa q poderia fazer;um soco bem forte no chao pra espalhad poeira e acabar a nevoa,invocar katsuy, e msm q ela n dissipasse como zabuza ia vence la ela tem o byakugo nem os ataques do susanoo a feriram a ponto de n deixar ela lutar,uma hora ela ia acerta um soco poderoso acabando cm zabuza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos