Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque odeiam tanto Sasuke?

+16
Sandro Barbosa
Daniel
Uchiha Extreme
HyuugaUchiha
Kushina
chael
Ellos
wahomafla uchiha
Matatabi
K
Viniciusbjm
TrickzZz
nagato, the pain
SLAY
thiago silva
Sage
20 participantes

descriptionPorque odeiam tanto Sasuke? EmptyPorque odeiam tanto Sasuke?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionPorque odeiam tanto Sasuke? EmptyRe: Porque odeiam tanto Sasuke?

more_horiz
por que ele é arrogante e não se importa com seus amigos

more_horiz
ele é arrogante faz comentarios desnecessários ele ja foi salvo varias vezes e fica chamando os outros de inutil

more_horiz
por que ele é arrogante e acha que é pica das galaxias porém ninguém suporta ele nem no anime/mangá

more_horiz
Tópico polêmico ein :diogo:

Tou prevendo flood!

@Topic

O Sasuke é o meu personagem favorito.

Agora voltando ao tópico, muita gente não gosta dele por duas razões:

- Aparência Física: Chamam ele de emo.
- Personalidade - Chamam ele de viado, egoísta, revoltado etc.

De facto o Sasuke é egoísta e egocêntrico, mas isso foi fruto da sua infância, não era de esperar que uma criança que viu seus pais serem assassinados pelo seu irmão que era o seu ídolo era o seu tudo, tivesse uma vida completamente saudável e calma no futuro...

Ele revoltou-se e a personalidade dele ''piorou'' procurando o caminho errado nas trevas e so se interessando em vingança.

A ironia disto tudo, é que eu gosto dele assim, sendo o mau da fita aquele que ninguém gosta porque é egoísta, egocêntrico, sadista etc etc. Acho que é muito clichê serem todos bonzinhos e inocentes.

Eu gosto do Sasuke assim e acho ele um personagem muito completo e complexo.

more_horiz
TrickzZz escreveu:

Tou prevendo flood!

@Topic

De facto o Sasuke é egoísta e egocêntrico, mas isso foi fruto da sua infância, não era de esperar que uma criança que viu seus pais serem assassinados pelo seu irmão que era o seu ídolo era o seu tudo, tivesse uma vida completamente saudável e calma no futuro...

Ele revoltou-se e a personalidade dele ''piorou'' procurando o caminho errado nas trevas e so se interessando em vingança.

A ironia disto tudo, é que eu gosto dele assim, sendo o mau da fita aquele que ninguém gosta porque é egoísta, egocêntrico, sadista etc etc. Acho que é muito clichê serem todos bonzinhos e inocentes.

Eu até concordo com você, mas mesmo depois de varias temporadas com verdadeiras demonstrações de amizade do Naruto, Sakura e Kakashi ele foi para o lado errado, tenho que admitir que ele até deu uma melhorada na personalidade arrogante depois que entrou para o time 7, mas depois que ele percebeu que o Naruto estava ultrapassando ele como um ninja (afinal ele havia derrotado o Gaara e salvado a Sakura), ele chegou a burra conclusão de que a unica forma de se tornar mais forte era aceitar a proposta do Orochimaru e esquecer seus amigos.

more_horiz
Tópico polêmico,porém interessante... :fry:
Concordo com o TrickzZz(Pedrodlç) Porque odeiam tanto Sasuke? 3433956267

Assim como cada um tem sua preferencia por personagens,tantos de animes quanto de manga.Nós Que gostamos do Sasuke,temos preferencia por ele por suas atitudes e sua personalidade etc...

Eu por exemplo,gosto dele por ele ser arrogante,sincero,emotivo,estiloso,pela sua infância difícil,seus objetivos como shinobi etc...

Eu tenho preferencia por personagens malvados,que são arrogantes,frios,emotivos.Descrevi os Uchiha aqui. 
Então,eu sou fã dos Uchiha,e do Sasuke.
:fera:

#Tópico

Assim como alguns gostam de sua personalidades,outros não gostam.
Sasuke é um personagem bipolar,arrogante,emotivo,etc...
Assim como uns gostam disso,outros não gostam.
Sabe,é muito simples.

As vezes,nem é por isso...
As vezes é pelo fato de algumas pessoas que gostam de um personagem,e ele é rival.Tipo o Naruto.
Alguns gostam do Naruto e do Sasuke,por eles serem uma dupla incrível.
Outros não gostam por eles serem rivais.
Ou até mesmo rola um preconceito entre as pessoas,pelo fato de sua aparência que parece a de um emosexual.

Emfim,cada um tem seu gosto,e sua preferência.
O importante nem é gostar,é respeitar à opinião dos outros,e suas escolhas.

Se muitos não gostam do Sasuke,tudo bem,não gostem.Só não precisa ficar esculachando o personagem ou ofende-lo.Isso faz com que agente se sinta mal,já que agente que gosta do Sasuke,escolhemos ele como nosso personagem preferido.E se você dizer que ele é viado etc,agente fica magoado,e pensamos que vocês não respeitam nossas escolhas.Sakas ?

more_horiz
Viniciusbjm escreveu:
TrickzZz escreveu:

Tou prevendo flood!

@Topic

Eu até concordo com você, mas mesmo depois de varias temporadas com verdadeiras demonstrações de amizade do Naruto, Sakura e Kakashi ele foi para o lado errado, tenho que admitir que ele até deu uma melhorada na personalidade arrogante depois que entrou para o time 7, mas depois que ele percebeu que o Naruto estava ultrapassando ele como um ninja (afinal ele havia derrotado o Gaara e salvado a Sakura), ele chegou a burra conclusão de que a unica forma de se tornar mais forte era aceitar a proposta do Orochimaru e esquecer seus amigos.

@Viniciusbjm

O Sasuke aceitou a proposta do Orochimaru, não pelo Naruto, mas para ficar mais forte para derrotar o Itachi.

O Orochimaru deu-lhe o que ele queria, PODER. Ele não podia recusar ele queria sempre ficar mais forte e mais forte, e o Orochimaru sendo o gênio que é, tirando o Kakashi, era o único que o podia tornar realmente mais poderoso.

more_horiz
Não é que eu não goste de Sasuke. É que ele só segue os caminhos errados e tipo, tem umas filosofias muito autocomiserativas. Ele acha que só ele sofre e tal, e isso é que tá errado.

Mas tipo, as cortadas que ele dá em Sakura são os melhores pontos dos mangás que eles dois aparecem.  :Kim: 

more_horiz
eu não tenho nada contra o cara, mais de fato ele é bem arrogante, ele esta deixando o poder lhe subir a cabeça, é que nem o itachi falou: Se você se esquecer dos outros por que agora tem poder, e virar arrogante e egoísta, você eventualmente vai acabar como madara. E isso que esta acontecendo com sasuke, agora que ele tem poder, esta se desfazendo dos seus companheiros, sendo arrogante.

more_horiz
Eu gosto do Sasuke justamente pelo que as pessoas fica criticando nele. porém elas esquecem todo o trauma que o Sasuke passou. Quando ele estava levando uma vida pacata em Konoha sendo o Time 7 ele no começo continuou seguindo o time pois pensava que estava aumentando seus poderes, porém chegou um momento que não tinha mais como ele fechar os olhos para o fato e ver que de fato Naruto estava mais forte que ele, se ele não era mais forte que o Naruto imagina do Itachi. Nesse momento ele viu que ali ele não teria PODER suficiente que como ele mesmo diz ele estava ali apenas "brincando de ninja" assim ele aceitou o poder que estava nas trevas e abandonou seus amigos.

more_horiz
ele junto com itachi são meus personagens favoritos
@topico
o fato de ele ~ser todo certinho como o naruto causa aos fans brasileiros(pois no japão ele é um dos personagens favoritos do publico)um certo dispreso pois pra a maioria dos brasileiros os personagens ñ pode ter defeitos tem q ser perfeitos , já eu acho ele um personagem bem humano , pois se qualquer ser humano sofrese o q ele sofreu faria o q ele fez ou muito pior , pessoas acham argumentos sem sentido chamando ele de emo viado e etc e ñ sabe nem o sig nificados dessas palavras , emo é uma pessoa sentimental romantica q gosta sempre de se rebaxar peranta tudo , onde o sasuke se encaixa ai, e falar q ele é viado é brincadera q eu saiba viado é quem da o ... vc sabe oq kkkk, e perante tudo isso as pessoas se esquecem q ele é e sempre sera fundamentau para o desenrrolar da historia!!!

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
ele junto com itachi são meus personagens favoritos
@topico
pois no japão ele é um dos personagens favoritos do publico

:jackie: 

sasuke foi eleito o personagem mais odiado dos mangás, pelos japoneses
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35214-top-dos-personagens-mais-odiados-dos-animes

more_horiz
cara procura as pesquisas de popularidades feita pela revista jump no japao ai vc vai ver como em todas as pesquisas ele ta no top 5 e em duas ele esta em primeiro lugar !!!

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
cara procura as pesquisas de popularidades feita pela revista jump no japao ai vc vai ver como em todas as pesquisas ele ta no top 5 e em duas ele esta em primeiro lugar !!!

atualmente naruto tá na frete
Porque odeiam tanto Sasuke? Images?q=tbn:ANd9GcTjc0rkcp04BMioJPaVsALc9sfMA3xJZ1l5fot7XXxZ-SWAauXk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos