cara procura as pesquisas de popularidades feita pela revista jump no japao ai vc vai ver como em todas as pesquisas ele ta no top 5 e em duas ele esta em primeiro lugar !!!
wahomafla uchiha escreveu:cara procura as pesquisas de popularidades feita pela revista jump no japao ai vc vai ver como em todas as pesquisas ele ta no top 5 e em duas ele esta em primeiro lugar !!!
TrickzZz escreveu:Viniciusbjm escreveu:TrickzZz escreveu:Tópico polêmico ein
Tou prevendo flood!
@Topic
O Sasuke é o meu personagem favorito.
Agora voltando ao tópico, muita gente não gosta dele por duas razões:
- Aparência Física: Chamam ele de emo.
- Personalidade - Chamam ele de viado, egoísta, revoltado etc.
De facto o Sasuke é egoísta e egocêntrico, mas isso foi fruto da sua infância, não era de esperar que uma criança que viu seus pais serem assassinados pelo seu irmão que era o seu ídolo era o seu tudo, tivesse uma vida completamente saudável e calma no futuro...
Ele revoltou-se e a personalidade dele ''piorou'' procurando o caminho errado nas trevas e so se interessando em vingança.
A ironia disto tudo, é que eu gosto dele assim, sendo o mau da fita aquele que ninguém gosta porque é egoísta, egocêntrico, sadista etc etc. Acho que é muito clichê serem todos bonzinhos e inocentes.
Eu gosto do Sasuke assim e acho ele um personagem muito completo e complexo.
Eu até concordo com você, mas mesmo depois de varias temporadas com verdadeiras demonstrações de amizade do Naruto, Sakura e Kakashi ele foi para o lado errado, tenho que admitir que ele até deu uma melhorada na personalidade arrogante depois que entrou para o time 7, mas depois que ele percebeu que o Naruto estava ultrapassando ele como um ninja (afinal ele havia derrotado o Gaara e salvado a Sakura), ele chegou a burra conclusão de que a unica forma de se tornar mais forte era aceitar a proposta do Orochimaru e esquecer seus amigos.
@Viniciusbjm
O Sasuke aceitou a proposta do Orochimaru, não pelo Naruto, mas para ficar mais forte para derrotar o Itachi.
O Orochimaru deu-lhe o que ele queria, PODER. Ele não podia recusar ele queria sempre ficar mais forte e mais forte, e o Orochimaru sendo o gênio que é, tirando o Kakashi, era o único que o podia tornar realmente mais poderoso.