Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque odeiam tanto Sasuke?

+16
Sandro Barbosa
Daniel
Uchiha Extreme
HyuugaUchiha
Kushina
chael
Ellos
wahomafla uchiha
Matatabi
K
Viniciusbjm
TrickzZz
nagato, the pain
SLAY
thiago silva
Sage
20 participantes

descriptionPorque odeiam tanto Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Porque odeiam tanto Sasuke?

more_horiz
cara procura as pesquisas de popularidades feita pela revista jump no japao ai vc vai ver como em todas as pesquisas ele ta no top 5 e em duas ele esta em primeiro lugar !!!

descriptionPorque odeiam tanto Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Porque odeiam tanto Sasuke?

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
cara procura as pesquisas de popularidades feita pela revista jump no japao ai vc vai ver como em todas as pesquisas ele ta no top 5 e em duas ele esta em primeiro lugar !!!

atualmente naruto tá na frete
Porque odeiam tanto Sasuke? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTjc0rkcp04BMioJPaVsALc9sfMA3xJZ1l5fot7XXxZ-SWAauXk

more_horiz
cara eu sei! em em nehum momento disse q ele tava em primeiro mais sim q ele esta entre os mais populares junto com o naruto e o kakashi!!!!

more_horiz
Nao sou mais o mesmo com o Sasuke desde que ele tentou matar a Karin

Admirava e respeitava o personagem, achava que ele estava sendo muito valente saindo de konoha e intro atras de seus objetivos, mas, depois que ele deixo o juugo e suigetsu para morrer e tentou matar a karin perdi o respeito por ele

Nao odeio o personagem mas o vejo atualmente como mais um uchiha fazendo uchihisses

more_horiz
É justamente pelos motivos que citaram de que não gostam que me fez gostar do personagem, esse palhaçada de personagem mimimi assim como o Naruto me irritam muito!
Tem poder tem que botar banca mesmo, se é gay ou não é não importa já que gostam do Naruto que é assumido desde o clássico!

more_horiz
Gente naruto tinha tudo pra seguir o caminho errado mesmo assim ele não sequio , e sasuke  oque ele tinha a morte dos pais  pelo menos ele conheceu os pais

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Viniciusbjm escreveu:
TrickzZz escreveu:
Tópico polêmico ein :diogo:

Tou prevendo flood!

@Topic

O Sasuke é o meu personagem favorito.

Agora voltando ao tópico, muita gente não gosta dele por duas razões:

- Aparência Física: Chamam ele de emo.
- Personalidade - Chamam ele de viado, egoísta, revoltado etc.

De facto o Sasuke é egoísta e egocêntrico, mas isso foi fruto da sua infância, não era de esperar que uma criança que viu seus pais serem assassinados pelo seu irmão que era o seu ídolo era o seu tudo, tivesse uma vida completamente saudável e calma no futuro...

Ele revoltou-se e a personalidade dele ''piorou'' procurando o caminho errado nas trevas e so se interessando em vingança.

A ironia disto tudo, é que eu gosto dele assim, sendo o mau da fita aquele que ninguém gosta porque é egoísta, egocêntrico, sadista etc etc. Acho que é muito clichê serem todos bonzinhos e inocentes.

Eu gosto do Sasuke assim e acho ele um personagem muito completo e complexo.

Eu até concordo com você, mas mesmo depois de varias temporadas com verdadeiras demonstrações de amizade do Naruto, Sakura e Kakashi ele foi para o lado errado, tenho que admitir que ele até deu uma melhorada na personalidade arrogante depois que entrou para o time 7, mas depois que ele percebeu que o Naruto estava ultrapassando ele como um ninja (afinal ele havia derrotado o Gaara e salvado a Sakura), ele chegou a burra conclusão de que a unica forma de se tornar mais forte era aceitar a proposta do Orochimaru e esquecer seus amigos.

@Viniciusbjm

O Sasuke aceitou a proposta do Orochimaru, não pelo Naruto, mas para ficar mais forte para derrotar o Itachi.

O Orochimaru deu-lhe o que ele queria, PODER. Ele não podia recusar ele queria sempre ficar mais forte e mais forte, e o Orochimaru sendo o gênio que é, tirando o Kakashi, era o único que o podia tornar realmente mais poderoso.

Sim, eu só quis dizer que na minha opinião, o fato do Naruto conseguir derrotar o Gaara sozinho foi o incentivo que faltava para o Sasuke escolher o poder que o Orochimaru lhe oferecia, tanto que a primeira luta dos dois la no telhado do hospital (aquela luta em que o Kakashi intervem e que para mim é quando eles começam a deixar de serem amigos) aconteceu por que o Sasuke ficou ressentido de não ter ajudado em nada e até com um pouco de inveja do Naruto, então ele desafia o Naruto á lutar para provar que ele continua mais forte, mas depois que ele vê o estrago que o rasengan fez, da para perceber que, ou eles estão no mesmo nível ou o Naruto está um pouquinho mais poderoso que ele.

more_horiz
Aparência e personalidade, chamam até ele de gay, mas, só vejo o Suigetsu pelado atrás dele como motivo para isso.

more_horiz
Porque ele é um ser desprezivel. Totalmente o oposto ao irmão dele.

Arrogante, bipolar e orgulhoso. Acha que é melhor que todo mundo, e sai humilhando todos. Mas na verdade é um lixo que depende dos outros para tudo.

Sasuke não possui 1/3 do caráter que o Itachi tinha. Emo desgraçado.

Não vejo nenhum problema dele ser gay(beijou o Naruto, foge de mulher, foi enrabado pelo Suigetsu sem reclamar e só Deus sabe o que ele fazia com o Orochimaru na caverna). Se Sasuke realmente for gay, o clã vai acabar quando ele morrer, e ele não terá seus filhos emos. Concordo com o Tobirama: " Uchiha bom, é Uchiha morto" :garcia:

Se eu pudesse falar o que eu acho do Sasuke perderia pontos por excesso de palavrão :fem: . Fui fã dele por uma semana :eca: Devo ter comido paçoca estragada naqueles dias.

more_horiz
Sasuke é foda e ponto. :garcia:

Gosto do Sasuke justamente por esse estilo vingador, serio, calado etc.. e suas lutas são as melhores do anime. Porque odeiam tanto Sasuke? - Página 2 3433956267

Não vou julgar ninguém, nem me opor à suas opiniões, porém.. Uma coisa que não concordo é usar como argumento, que porque Naruto, Kakashi e etc.. também sofreram e não se revoltaram com a vida, falam tipo assim: "vá se foder Sasuke, Kakashi perdeu os pais também e ficou de boa, se você não fica de boa e não ter sentimentos, então você é lixo"
Só porque alguém também sofreu e seguiu um caminho diferente, não ameniza nem diminuí a dor que Sasuke sentiu.

Última edição por Daniel em Sex 13 Jun 2014, 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "hack ativado")

more_horiz
Sasuke é UM dos meus personagens favoritos acho que eles só implicam com ele por vários motivos, provavelmente pelo Visual dele, ou por ele não pegar as Mulheres, ou por ser "arrogante" só os fãs do personagem insultado que fica COM MIMIMI, outra parte não Ainda bem, Para min ele só ta falando a Verdade.
mais de qualquer modo no japão Sasuke é um dos personagens mais populares do naruto mais no Brasil é considerado GAY etc... mais é opinião da pessoa mesmo.

more_horiz
"Não é double post" :fem:

@Topico: Acho que a maioria não gosta do Sasuke, por ele ter rebaixado, matado ou trollado seus personagens favoritos: ele venceu Naruto no clássico, trolou o time 7 no começo do Shippuden, tentou matar a karin, forçou Deidara, Danzou e itachi a se matarem, matou orochimaru, e recentemente desprezou Kakashi e Sakura, então o povo que gosta desses personagens aí deve tá com dor de cotovelo :Alef:

more_horiz
Eu gosto do Sasuke , meu personagem preferido ...

@Topico : Acho que muitos não gostam dele , porque as vezes ele é meio ignorante , ou rebaixar personagens que são bem queridos , por vencer o naruto no clássico , ou porque ele não corresponde a Ino ou a Sakura, não pega-lás e ser arrogante, por ser oposto do itachi que é bem querido ...

more_horiz
Naruto não foi pro lado negro da força?
Se não fosse o iruka ele tinha ido embora com o mizuki então, vamos maneirar aí né!

more_horiz
Nao odeio o Sasuke!
Mais prefiro ele como vilão! Ele é odiado por sua arrogancia e o jeito como trata os outros personagens!

more_horiz
bem pelo que eu observo aqui no fúrum é pela sua personalidade e sua aparência

more_horiz
Não odeio o sasuke (mas gosto de zuar ele ) KKKK :Kim:

Fanboys do Naruts - Rivalidade

Fanboys da sakura - Odeiam pq ele maltrata ela, --'

O resto é pela personalidade dele creio eu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos