Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Sasuke é considerado "emo"???

+41
D.in
Kain
Gisela
lord gorlok
diele
zegrau
mmassuia
jones
Uzumaki_Naruto
DigãozimUzumaki
Harumi
Alef Aburame
JiRaYa_xD
[K]aKaShI
Nicekid
Uzumaki MinatO
kisame hoshigaki
Tyson
Hinata Uchiha
Hisagi
GuToOoO
Fehliz
Feilhaber
-Rodrigo-
Gobi no Kakashii
Kakashi-San
crisnaira
Gepedro
PaRAnOid
Ling Yao
Adilson Uzumaki
will_2
Tuga
Roben-kun
Clock
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
sasukinpro
Hyuuga1
Dark Kyo
Kenshin Uchiha
45 participantes

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? - Página 2 EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
Kenshin Uchiha escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:
Pessoal na verdade o Sasuke não é Emo, mas se você for levar bem em conta, irá ver que o Sasuke tem a grande maioria das caracteristicas de um Emo, o fato de se deixar levar pelas emoções e sempre ficar querendo se vingar, isso coisa de criança "mimada" (os Emos são mimados, emburrões e a cima de tudo são emotivos), outra caracteristica forte do Sasuke é o fato dele tentar não se envolver com mais ninguem (não quer criar laços), pois no fundo no fundo sabemos que Sasuke se arrepende de ter saido do lado de Naruto e Cia, pois eram seus amigos e verdadeiros amigos. Isso tudo faz com que ele se afaste de todos que se aproxime dele, fazendo assim com que ele não crie mais laços com ninguém (medo de fazer alguem sofrer e sofrer novamente).

Eu particulamente "ODEIO", como a caracteristica do personagem, gosto do papel que ele tem de exercer na vida do Naruto, mas particulamente odeio ele, por isso seria o mais apito a chamá-lo de Emo e concordar que isso era verdade, mas não. De fato o Sasuke não é Emo, mas possui a maioria das coisas para ser um.

Agora uma coisa certa, uma grande maioria de fãs do Sasuke, são Emos, e isso vocês todos tem que concordar! ^^

1º - Rinnegan_Wex, vc tem tu apinião e isso eu naum vou discordar... mas, naum sei se vc ja assistiu "yu yu hakusho" (um anime muito foda!), o Sasuke parece muito com o Hiey!!! E se vc achar o Hiey emo, vou ter q começar a duvidar da tua masculininade.
2º - Eu naum posso defender todos os fã de Sasuke... na verdade nem me considero fãs dele... soh discordo de todos q fazem comentario elevando ao extremo o naruto e rebaixando ao maximo o Sasuke.
3º - Naum sei se os fãs dele saum emos, naum tenho conhecimento disso pra falar...Mas eu naum sou!!!
4º - Se formos parar pra pensar Naruto tem varias caracteristicas de um emo... talvez ate mais q o Sasuke.
* Soh fica pensando em outro macho (Sasuke) e isso o "deprime" muito.
* Fica "chorando" por causa dele.
* Se "humilha" por causa dele.
* Nem liga pra Hinata que se declarou pra ele.
* Enquanto o objetivo do Sasuke era "Matar" o irmão dele o de Naruto era "Trazer" Sasuke pra perto dele.

Enfim... todo anime/manga naum encontramos algum garoto q "agarra" as garotas. Pra mim essa eh a explicação de Sasuke naum ligar pra nenhuma delas.

Concordo! Eu não sou emo
Sasuke é taum foda qnto Naruto, que é muito foda tbm!!!
:chorando:

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? - Página 2 EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
Sasuke é foda sim, um dos melhores shinobis da trama, mas por causa desse desse papinho d vingança e sei la oq todo mundo gosta d avacalhar com ele...rsrsrs
e tbm acho q é por causa meio q do visual dele, aquele corte d cabelo escroto q lembra aqueles cantores d rock emo....rsrsrsr

mas é so avacalhação mesmo... nao leva a mal nao, cara ^^

sinceramente, o naruto ta mais gay q o sasuke, pois a hinata se declarou e ele nem foi falar com ela, nem quis saber >.<

more_horiz
A unica coisa de emo que vejo em Sasuke é o penteado e por ser muito emotivo (vingança acima de tudo).

Aquele cabelo nao engana ninguem

xD

more_horiz
kabelo e atitudes....
hauhauhuah
chorão...
huahuahuah
SASUKEMO e jah era...

(rashei quandu vi esse tópico)

more_horiz
Acho que ele tem uma forte tendencia emo.
É só zoação.

more_horiz
Tuga escreveu:
A unica coisa de emo que vejo em Sasuke é o penteado e por ser muito emotivo (vingança acima de tudo).

xD

will escreveu:
kabelo e atitudes....
hauhauhuah
chorão...
huahuahuah
SASUKEMO e jah era...

(rashei quandu vi esse tópico)

Adilson Uzumaki escreveu:
Acho que ele tem uma forte tendencia emo.
É só zoação.
Antes que me chamem de sasukete , vou tentar por meu lado de vista .

O cabelo do sasuke se chama "J-Hair Style" , resumindo um cabelo que é muito usado no japão , se assistir seriados e progamas japoneses verão que os adolescentes usam muito issu ( o protagonista do ryukendo por exemplo ) .
Cara ele so tinha 7 anos , quando eu tinha 7 anos eu chorava com qualquer merda :x.x:

Imaginem o trauma do cara perder toda a família por causa do irmão ? Bom eu so vi ele chorar na fase clássica quando tinha 12 - 13 anos e muito remorço do irmão ...

A unica parte emo/gay dele foi ter ido treinar com o oro , mas imaginem o naruto tava sendo habilitado pelo jiraya , vcs acham que ele ia ficar noob daquele jeito ? UASHAUSAHSUAHSU

A mesma relação que jiraya teve com orochimaru é que naruto tem com sasuke agora so muda que a deles é mais emo intensa agora doque a dos sannins antigamente .

Bom basicamente issu que eu axo , ate porque niguem que eu conheço falava que sasuke era emo antes de essa "modinha" ter caido na internet .

PS : Não tenho nada contra quem gosta do sasuke e nem do naruto , devemos é respeitar as opiniões dos outros mesmo que estejam erradas ...

more_horiz
sasuke e emo pq??
simplismente pq ele dispensou a sakura, a karin e todas as outras garotas de konoha. suspeito nao???

apesar de eu adorar as lutas dele tenho q admitir q ele e EMO!
fazer oq. ninguem e perfeito
=P

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
sasukinpro escreveu:
Caracteristicas de um emo:

Calado(so na dele) franja ou cabelo cumprido

rockero (mas isso naum aparece nem no anime e nem nu manga entaum caracteristica descartada)

gosta de preto ou cores escuras tipo roxo azul marinho e taul....

nao se importa com o que os outros vao pensar

e assim vai com outras caracteristicas ki eli tm

por isso (msm eu adorandu ele) eu axo ki eli é emo :aff:

mas pode ser que nao...

aliás...o itachi tbm é considerado um!!!

essa do calado eu discordo, e a d usar preto eu tbm discordo parcialmente...

pelo q eu saiba, as principais caracteristicas d um emo são:

*usa maquiagem
*pinta as unhas de preto
*usa uma gravatinha bem gay
*usa uma franjinha bem gay
*curte preto (mas isso aí ta descartado, pq metaleiros tbm curtem lol)
*modo d falar gay, com girias gays
*emotivo em excesso (obvio)
*na maioria das vezes homosexual, ou no minimo bisexual...rsrsrsrs
*curte emocore

Quanto ao Sasuke, sinceramente acho q tem nada ele ser emo, mas eu avacalho mesmo assim pq os Sasuketes ficam fulos d raiva....rsrsrsrsrsrs
mas nao acho q ele seja emo nao

bem S3ttl3r essas outras caracteristicas que vc escreveu estao nakela parte em ki eu disse

"e assim vai com outras caracteristicas "

Tuga escreveu:

xD
concordo cum vc Tuga

PaRAnOid escreveu:
sasuke e emo pq??
simplismente pq ele dispensou a sakura, a karin e todas as outras garotas de konoha. suspeito nao???

apesar de eu adorar as lutas dele tenho q admitir q ele e EMO!
fazer oq. ninguem e perfeito
=P

Discordo paranoid

issa resp. deveria se numa pergunta como "pk o sasuke e considerado gay"

e alias

ele dispensou elas (por enquanto) para nao correr o risco de perder a kem ele ama

como foi cm a familia dele mas os planos dele sao

1° matar itachi

2°casar - se

3°estabelecer seu clã

more_horiz
Clock escreveu:
Um fã da Sasuke querendo defender ele. '-'
Eu não considero a Sasuke emo, considero gay mesmo, e o Naruto também.

Como o Rinnegan_Wex escreveu, ele deixa as emoções dominar seu corpo, o jeito da Sasuke é muito... gay. '_'
A Sasuke é Emocional.
Poutz curto o sasuke e não sou gay nem emo :x.x:

Nem sabia oque era emo so vi videos no you tube onde eles choravam e talz , acho o sasuke mais com um ''trauma" doque viadagem .

Se naruto e sasuke se beijaram ja é culpa do autor de deve jogar no time das mulheres ...

more_horiz
Tipo quem curti não precisa ser gay, emo nada, mas o personagem na minha opinião.

more_horiz
sasukinpro escreveu:

rockero (mas isso naum aparece nem no anime e nem nu manga entaum caracteristica descartada)

mas pode ser que nao...

Discordo da tua opinião, eu tinha um amigo caladão, e o mlk era satanista xD se tu falasse isso na frente dele era capaz de perder as duas pernas.

e ser rockero é ser emo? nada a ver meu, a maioria do fórum curte rock e ninguém aqui fica de boiolagem com franjinha e chorando pro miguxiiinho xD se tu quis dizer que curte emocore é otro papo...

Num sei se tu sabe, mas o satanista prefere o preto do que qualquer outra cor õ.o que eu saiba, satanistas são inimigos de qualquer pessoa. aliás, metaleiros também só andam de preto.

Sasuke também nunca andou chamando ngm de miguxu õ.o nem nada...

O motivo de querer uma vingança é simples, se vier um neguinho e mata tua família, c num ia querer estripar o cara? õ.o rapá eu ia até o inferno pra matar ele. é por isso que eu discordo de chamarem ele de emo, ele só não cresceu como a maioria, viu os pais serem assasinados, contando com a família, viveu a vida como um verdadeiro FDP e sente a dor de não ter mais a família cada dia. Isso dói para qualquer um velho.

E o cabelo dele, é todo pra cima õ.o ele tem mais estilo de punk... e o itachi vamo lá, o cara é mó metalero xD

more_horiz
tbm acho q o sasuke nao é emo naum,o jeito dele é bem engraçado,pelo menos eu acho,ele fica taum serio q é divertido ver o povo falando com ele,tipo o suijetsu,fala,fala,fala e ele nao responde e o suijetsu acaba respondendo a si mesmo,rsrsrsrs

more_horiz
Por casusa q ele soh fik na dele, e sempre dá fora nas garotas...
+ eu num teno nd contra ele nao, sabe, soh falo msm pra zuar os fãs dele, e tenho um amigo q eh fã dele, ae eu falo pra gastar ele! rsrs
Vlw!

more_horiz
Se olhar antes da morte do Jiraya o Naruto sim parecia um emo chorão, mas depois ele amadureceu é entendeu que o Sasuke sentia por perder alguém querido.

P.S: vou continuar chamando o Sasuke de emo só para zuar os fãs dele kkkkk

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
sasukinpro escreveu:

mas pode ser que nao...

Discordo da tua opinião, eu tinha um amigo caladão, e o mlk era satanista xD se tu falasse isso na frente dele era capaz de perder as duas pernas.

e ser rockero é ser emo? nada a ver meu, a maioria do fórum curte rock e ninguém aqui fica de boiolagem com franjinha e chorando pro miguxiiinho xD se tu quis dizer que curte emocore é otro papo...

Num sei se tu sabe, mas o satanista prefere o preto do que qualquer outra cor õ.o que eu saiba, satanistas são inimigos de qualquer pessoa. aliás, metaleiros também só andam de preto.

Sasuke também nunca andou chamando ngm de miguxu õ.o nem nada...

O motivo de querer uma vingança é simples, se vier um neguinho e mata tua família, c num ia querer estripar o cara? õ.o rapá eu ia até o inferno pra matar ele. é por isso que eu discordo de chamarem ele de emo, ele só não cresceu como a maioria, viu os pais serem assasinados, contando com a família, viveu a vida como um verdadeiro FDP e sente a dor de não ter mais a família cada dia. Isso dói para qualquer um velho.

E o cabelo dele, é todo pra cima õ.o ele tem mais estilo de punk... e o itachi vamo lá, o cara é mó metalero xD

kkkkkkkkkkkkk... pior q é verdade, cara ^^
alias, o Sasuke nem preto usa o.õ
so o cabelo dele q é estranho.... parece uma crina d cavalo mal-penteada ou um papagaio arrepiado, sei la o.õ
mas emfim, sasuke não é emo não.... nao tem nada q comprove isso u.ú

more_horiz
O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
nao é só isso!!! depois q ele faz a merda toda no cabelo, ele taca fogo em cima pra pegar textura XD
:hua: :hua: :hua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos