Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Sasuke é considerado "emo"???

+41
D.in
Kain
Gisela
lord gorlok
diele
zegrau
mmassuia
jones
Uzumaki_Naruto
DigãozimUzumaki
Harumi
Alef Aburame
JiRaYa_xD
[K]aKaShI
Nicekid
Uzumaki MinatO
kisame hoshigaki
Tyson
Hinata Uchiha
Hisagi
GuToOoO
Fehliz
Feilhaber
-Rodrigo-
Gobi no Kakashii
Kakashi-San
crisnaira
Gepedro
PaRAnOid
Ling Yao
Adilson Uzumaki
will_2
Tuga
Roben-kun
Clock
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
sasukinpro
Hyuuga1
Dark Kyo
Kenshin Uchiha
45 participantes

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? - Página 6 EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
ai ficaria massa mas esquecer dele virar hokage se for indo pela carreira do Jiraya 🍜

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? - Página 6 EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
Harumi escreveu:
Sim sim, oia:

Naruto: Ninguem liga pra mim, omg, vol chorar ;o;

Sasuke: ninguem liga pra mim -fodase ¬¬' (desculpem o palavrão, mas é bem assim) Vou com o titiu orochi

Gaara: Ninguem liga pra mim!! Danese vou matar todo mundo '-'

essa foi d++!!! uahshashuahushuahsuahusha

faltou citar aí o Lee:

omg, sou um fracassado q nao consegue fazer ninjutsu!! GAAAIIIII Seennseii!!!!!! ToT

pronto!! agora ta completo!! XD

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Harumi escreveu:
Sim sim, oia:

Naruto: Ninguem liga pra mim, omg, vol chorar ;o;

Sasuke: ninguem liga pra mim -fodase ¬¬' (desculpem o palavrão, mas é bem assim) Vou com o titiu orochi

Gaara: Ninguem liga pra mim!! Danese vou matar todo mundo '-'

essa foi d++!!! uahshashuahushuahsuahusha

faltou citar aí o Lee:

omg, sou um fracassado q nao consegue fazer ninjutsu!! GAAAIIIII Seennseii!!!!!! ToT

pronto!! agora ta completo!! XD

hUAHuhauhHAa

essa euri cara =]

more_horiz
ri muito aqui huehueheu 🍜 :hoho:

more_horiz
vei sasuke é uma mistura de emo,gótiko e gay(ñ kero ofender os fãs dele) mas naruto ñ é gay ñ

more_horiz
Pk as pessoa sao futeis parvas estupidas... e nao tem mais nada pra fazer...

more_horiz
por ter caracteristicas emo.. é simples... mais acho que depois do comentario do Harumi e do S3ttl3r naum é preciso dizer mais nada... heeheehhe

more_horiz
Por q o Sasuke tem fama de emo?? Ora pq ele de fato é um.

Aquela franja meio emo, esse jeito meio de ser revoltado de tudo, as garotas dao encima dele e ele fica com nojinho, só quer saber do Irmao e mais nada ( isso é até meio estranho ).

Os 2 personagens mais "duvidosos" do mangá concerteza sao o Sasuke e o Orochimaru.

more_horiz
O Sasuke EMO, pq parece, age, fala como um emo alem de ser um baita beesha
Não so o Sasuke mas o Naruto tambem...
isso deve explicar tudo..
Spoiler :

more_horiz
Acho que cada um tem o direito de se referir há um personagem de mangá como quiser quem se doer com isso que vá procurar um analista ou psicólogo.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Acho que cada um tem o direito de se referir há um personagem de mangá como quiser quem se doer com isso que vá procurar um analista ou psicólogo.

exatamente..
emo é uma maneira carinhosa d chamar o sasukemo.. heheheh
mais que ele parece ser um ele parece... só faltava pintar os olhos..

more_horiz
nada contra emos, viados, adeptos do lado cor de rosa da força, amantes do tio Orojackson... mas a resposta é simples: Sasuke da o r*bo pro Kixixi para ter em troca alguns KNJ. + o r*bo é dele intão problema é dele e fim de papo ne! =)

more_horiz
ele é considerado por causa de seu cabelo é pelo seu jeito de ser...

more_horiz
[i] Muitos Distinguen um emo pela seguinte razao:

- Cabelo -

Acho isso um absurdo falar que uma pessoa e emo so pelo geito do cabelo
Sasuke nauh e emo tenho a certeza..
S2 Sasuke S2 Sasuke e apenas um vingador.. pode parecer emo mais nauh e! (isso e na minha opiniao pois todos ten suas opinioes e muitos acham que ele e emo)

more_horiz
na verdade podemos distinguir outros caracteristicas emo nele... como esse lado todo emotivo... "sou um vingador"... "pq vc fez isso Itachi"... e bla bla bla... cabelo como vc falou.... as mulheres vivem dando em cima dele mais ele só quer saber do juugo.. ehheheh... historico na familia...vemos que o itachi pintava as unhas d preto sem contar o resto das caracteristicas emo... e por ai a fora... então... pra resumir... pode naum representar um emo... mais tem todas as qualidades d um...

more_horiz
Topico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos