_Uzumaki_Naruto_ escreveu:seijin escreveu:Não vou entrar na discussão de quem é mais forte Konohamaru e Sakura porque a diferença de poder é obvia, e deu para ver que quem falou isso odeia a Sakura, então os fans da Sakura de plantão e os que sabem que isso não é verdade, nem comentem porque nem vale a pena.
Sakura tem "todos" os poderes da quinta Hokage, ou pelos menos os mais apelões que ela usou contra o Madara, então creio que ela esteja no nível jounin-elite, por não ter a experiencia que a Tsunade possui.
Kakashi nunca que ele é jounin de elite, ele era kage-médio quando tinha sharingan, e caiu para kage baixo ja que perdeu o sharingan. Já o Gai não possui inteligencia para ser kage, por isso ficou só com o jounin-elite mesmo. Já o Assuma, kurenai, Ibiki tem tudo nível da Sakura, se ela usar a katsuyu e souzo saisen pode crer que eles poderiam ainda rodar para ela.
Você já ta errado so de falar que tem kage baixo, kage medio, voce ja viu alguem no anime falar que existe kage baixo ? Pare de inventar fantasia que nao existe jouni baixo chunin alto kage medio, existe, estudante, Genin, Chunnin, jounnin, Anbu, Kage, NÃO EXISTE BAIXO MEDIO OU ALTO, e Sakura NÃO É JOUNIN, Kakashi, Itachi, Gai são jounins, Sakura é suporte. Poucos aqui falam sem viajar, na maionese, ficam fantasiando o anime, parece que nem assiste ou ler o manga. :seriousface:
É o que eu acho
Opa não lembro de citar que existe isso no anime? eu disse? essa é uma escala inventada pelos fans para designar o nivel de personagens, que estão no mesmo rank. Parece até que nunca entrou em um forum ^^
KKKKKKK você tb não deve saber ler!!! eu disse que Kakashi mesmo sendo um jounin tem o nivel de um kage, e tb disse que Gai tem a força de um kage, e só não virou um por causa da inteligencia.
Sinceramente _Uzumaki_Naruto_ se é para ler o que eu escrevo de qualquer jeito, fica xiu e finge que não escrevi nada ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não estou comparando a Sakura atual com um kage, e muito menos com a Tsunade. Estou dizendo que atualmente ela poderia ser um jounin, e que um dia ela poderá deixar de ser ingenua e ficar mais forte que a Tsunade.
Última edição por seijin em 20/6/2014, 19:08, editado 2 vez(es)