Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o atual nivel da sakura ?

+36
Patrick Dionizio
Armin Arlert
Minato
Heksors
Regulus
Drako extreme
Anv
Ceifador
larissaharuno
Nyah
Wagner Senju
Seijin
Joker
Loki_
chael
EMINEM10
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Klauss
Elrael
Ippo
MatheusGeneration
GoldMangá
SLAY
Sandro Barbosa
Luan
HyuugaUchiha
Isac Newton
T.h
Heisenberg
CJunior
Cristofer Uzumaki
Mateus Severo
Xpto
Sakomekieh
*vert
40 participantes

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 4 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
seijin escreveu:
Não vou entrar na discussão de quem é mais forte Konohamaru e Sakura porque a diferença de poder é obvia, e deu para ver que quem falou isso odeia a Sakura, então os fans da Sakura de plantão e os que sabem que isso não é verdade, nem comentem porque nem vale a pena.
Sakura tem "todos" os poderes da quinta Hokage, ou pelos menos os mais apelões que ela usou contra o Madara, então creio que ela esteja no nível jounin-elite, por não ter a experiencia que a Tsunade possui.

Kakashi nunca que ele é jounin de elite, ele era kage-médio quando tinha sharingan, e caiu para kage baixo ja que perdeu o sharingan. Já o Gai não possui inteligencia para ser kage, por isso ficou só com o jounin-elite mesmo. Já o Assuma, kurenai, Ibiki tem tudo nível da Sakura, se ela usar a katsuyu e souzo saisen pode crer que eles poderiam ainda rodar para ela.

Você já ta errado so de falar que tem kage baixo, kage medio, voce ja viu alguem no anime falar que existe kage baixo ? Pare de inventar fantasia que nao existe jouni baixo chunin alto kage medio, existe, estudante, Genin, Chunnin, jounnin, Anbu, Kage, NÃO EXISTE BAIXO MEDIO OU ALTO, e Sakura NÃO É JOUNIN, Kakashi, Itachi, Gai são jounins, Sakura é suporte. Poucos aqui falam sem viajar, na maionese, ficam fantasiando o anime, parece que nem assiste ou ler o manga.  :seriousface: 

É o que eu acho  xau 

Opa não lembro de citar que existe isso no anime? eu disse? essa é uma escala inventada pelos fans para designar o nivel de personagens, que estão no mesmo rank. Parece até que nunca entrou em um forum ^^
KKKKKKK você tb não deve saber ler!!! eu disse que Kakashi mesmo sendo um jounin tem o nivel de um kage, e tb disse que Gai tem a força de um kage, e só não virou um por causa da inteligencia.
Sinceramente _Uzumaki_Naruto_ se é para ler o que eu escrevo de qualquer jeito, fica xiu e finge que não escrevi nada ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não estou comparando a Sakura atual com um kage, e muito menos com a Tsunade. Estou dizendo que atualmente ela poderia ser um jounin, e que um dia ela poderá deixar de ser ingenua e ficar mais forte que a Tsunade.

Última edição por seijin em 20/6/2014, 19:08, editado 2 vez(es)

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 4 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
Sakura não foi abençoada com certeza .

Tio Kishi ferrou em tudo com a Personagem.

Personalidade: Irritante

Aparência: Apesar de se Bonita pow tem melhores no Manga.

Inteligencia: Sakura é esperta, estudiosa e esforçada só que ingenua como já citado.Ele Não tem sangue frio parar analisar a situação,não tem paciência para esperar e ainda não sabe momento de reagir .

Habilidades:No começo sempre achei que a Sakura seria especial de uma forma oculta que seria explorado mais para frente, tipo uma KG inusitada,um Clã desconhecido , qualquer coisa . Mas não , Mesmo Sakura sendo Ótima no Suporte ela não é destaque na Propria area de especialização MEU DEUS . Tsudade é top suporte , Karin mesmo não tendo a versatilidade da Sakura com suas curas de grande escala , Individualmente é bem mais eficiente se tratando de suporte Individual, Naruto que começou a ser Suporte a menos de 50 Mangas já top Ná area Criando até partes do Corpo .

Kishimoto com certeza não quis dar Nenhum destaque Para Sakura .

E voltando Para o Tema do Topico Sakura é para mim é Chunnin e só .

more_horiz
seijin escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
seijin escreveu:
Não vou entrar na discussão de quem é mais forte Konohamaru e Sakura porque a diferença de poder é obvia, e deu para ver que quem falou isso odeia a Sakura, então os fans da Sakura de plantão e os que sabem que isso não é verdade, nem comentem porque nem vale a pena.
Sakura tem "todos" os poderes da quinta Hokage, ou pelos menos os mais apelões que ela usou contra o Madara, então creio que ela esteja no nível jounin-elite, por não ter a experiencia que a Tsunade possui.

Kakashi nunca que ele é jounin de elite, ele era kage-médio quando tinha sharingan, e caiu para kage baixo ja que perdeu o sharingan. Já o Gai não possui inteligencia para ser kage, por isso ficou só com o jounin-elite mesmo. Já o Assuma, kurenai, Ibiki tem tudo nível da Sakura, se ela usar a katsuyu e souzo saisen pode crer que eles poderiam ainda rodar para ela.

Você já ta errado so de falar que tem kage baixo, kage medio, voce ja viu alguem no anime falar que existe kage baixo ? Pare de inventar fantasia que nao existe jouni baixo chunin alto kage medio, existe, estudante, Genin, Chunnin, jounnin, Anbu, Kage, NÃO EXISTE BAIXO MEDIO OU ALTO, e Sakura NÃO É JOUNIN, Kakashi, Itachi, Gai são jounins, Sakura é suporte. Poucos aqui falam sem viajar, na maionese, ficam fantasiando o anime, parece que nem assiste ou ler o manga.  :seriousface: 

É o que eu acho  xau 

Opa não lembro de citar que existe isso no anime? eu disse? essa é uma escala inventada pelos fans para designar o nivel de personagens, que estão no mesmo rank. Parece até que nunca entrou em um forum ^^
KKKKKKK você tb não deve saber ler!!! eu disse que Kakashi mesmo sendo um jounin tem o nivel de um kage, e tb disse que Gai tem a força de um kage, e só não virou um por causa da inteligencia.
Sinceramente _Uzumaki_Naruto_ se é para ler o que eu escrevo de qualquer jeito, fica xiu e finge que não escrevi nada ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não estou comparando a Sakura atual com um kage, e muito menos com a Tsunade. Estou dizendo que atualmente ela poderia ser um jounin, e que um dia ela poderá deixar de ser ingenua e ficar mais forte que a Tsunade.

Cara você nao sabe oque fala, quer botar a Sakura la em cima sendo que o proprio Kishimoto bota ela la em baixo, ela nao ta no nivel de jounin ela é um chunin no maximo. Para de inventar coisas que não existe, seja um fã, e nao quera inventar moda onde não tem  :XD:

Sakura eterno suporte :hihi:  

É o que eu acho  xau 

more_horiz
Não adianta amigos.
 Fã é fã. E alguns são inventores.
 Bom vamos lá.
  Eu não tenho nada contra a sakura. Na verdade até que gostava dela, deixei de gostar por conta de tanto absurdo que li dos fãs, que querem fazer dela o que  não é...
 Bom a sakura tem sua utilidade. Vamos separar essa questão de  inteligência de estudos de laboratório com inteligência em batalhas... Em batalha o nível de inteligência da sakura é inferior ao do Konohamaru  sim.
Digo isso com toda certeza que o anime me dá,  logo ela não se compara a nenhum, repito, nenhum jounin no quesito inteligência em luta. Não me venham com esse bla bla bla de idade... Já usei o Konohamaru para quebrar esse mimimi. Konohamaru venceu um pain sozinho, já a sakura não consegue se destacar contra ninguém.
   Assim como muitos, repito, muiiiiiito aqui dizem que ela é desprezada pelo Autor,  eu também creio nisso. Kishimoto sempre trolla a coitada  :vergonha: 
    Semi imortal  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  
  Me desculpem dicionário classifica isso como outra coisa.  Ou é imortal ou não  :sagacidade: 

Essa de se ela tivesse um corpao 90 %  iam gostar dela??  É isso mesmo diretor?    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existem homens aqui nesse fórum, pessoas maduras que tem mulheres!   Ligando para a sakura  :eca: 

Sakura tem um jutsu de nível  jounin com inteligência de Chuunim  e utilidade  de genin.
  Ou seja; não ajuda em nada...

Assim : se fosse futebol a sakura seria  o  jogador Obina :ri: 

more_horiz
Eu sinceramente queria saber dos fãs da Sakura:

É justo colocá-la acima do restante dos 11, incluindo Sai? Ou é justo colocá-la junto aos mais fortes dos 11? O que ela tem de tão especial que a torna tão melhor que os outros 11?

Será mesmo que ela está sendo subestimada, ou vocês não estão superestimando?

Fica o questionamento; sobre a acidez na afirmação personagens de clãs de elite que trabalharam duro para serem o que são e não terem metade da força da Sakura, bulhufas, rsrs. Existe uma coisa chamada estilo de luta, onde não é preciso necessariamente destroçar ambientes para ser considerado eficaz, assim como existem gênios, pessoas com aptidão básica e pessoas sem talento que ralam mais que as outras para serem o que são. Nem preciso dizer a intenção da pessoa que fez tal afirmação, né?

E sobre Sakura ter um corpão e ainda continuar com o mesmo jeito de ser, creio que continuaria com o mesmo número de fãs e o mesmo número de haters. Argumento mais fútil esse negócio de corpo bonito, eu simplesmente ignoro. Um corpo se torna apenas um complemento frente a personalidade de quem quer que seja.

more_horiz
@ClaytonSennin eu concordo com você , Sakura é uma Kunoichi esforçada e estudiosa , podemos dizer também que ela é inteligente , teve esse destaque na sua época de gennin .

Porém quando o assunto é batalha , situações reais ela não consegue exercer um bom papel ... é muita ingenuidade .

Ela é ótima no quesito suporte , no quesito batalha seu potencial é colocado à prova e ela decepciona , a própria se lamenta muitas vezes no seu subconsciente . Tem abalos psicológicos e acaba atrapalhando ... se tornando um fardo , em muitas situações ela não conseguiu corresponder por conta própria .

Ela tem até potencial para se tornar uma jounnin , mas na situação atual ela apenas conseguiria ser uma médica de elite .

more_horiz
Atualmente ela já chegou á esse nível jounin pelo tipo de poder que ela tem, mesmo que ela peque nessa parte de estratégia.

Na verdade sakura não é uma semi-imortal, ela claro, pode curar seus danos sofridos em batalha, dos mais leves aos mais críticos, mas isso não a torna uma, pq:

''Um semi-imortal, é alguém que vai morrer de velhice como todos, mas durante a sua vida ele não pode ser morto por NENHUM ataque, nem MESMO se sua técnica for desativada (Hiddan).''

Já a sakura, utilizando todo o chakra do selo, pode morrer por não poder mais usar o poder de cura. Sem tirar os méritos dela, lógico, já que ela pode concentrar uma grande quantidade de chakra e ter uma certa resistência.

more_horiz
Eu vou voltar esse tópico, eu tenho que concordar também que sakura é esforçada estudiosa etc... ( Não Tenho Nada contra a Sakura
para dechar claro. )

mais não confundam Inteligência Geral com De Batalha são coisas bastante diferentes, Sakura é Inteligente em Geral Exemplo: Biologia
Filosofia Geografia Matemática Etc... Sim Concordo e Muito, Mais em Batalha ela é Inferior a Varias Pessoas, Gênios para fala a Verdade
como Sasuke Itachi Kakashi Etc...

Sakura teve algo Especial Clã De Altíssimo Nível, Entidade ou Biju ? Não, mais Lee, Gai Não teve e olha que o Ultimo foi capaz de lutar
contra o Madara JIN um dos caras mais poderosos do mangá, e Ainda só Usam Praticamente Taijustu, E Não Possuem protagonismo
Não Importa se você for Menos Desfavorecida Não Tem Talento, basta Apenas se Esforçar Muito e pode chegar ao Nível do Prodígio.

Possuem Metade da Força da Sakura :jackie:
Força Física Até Posso Concordar em Partes mais em poder geral? se for por que Simplesmente não são protagonistas.

E Uma Coisa não existe mesmo esse papo de Jonin Medio Etc... pelo menos no Mangá é criado por Fãs para qualificar o poder geral
do Personagem Habilidades Físicas Ninjustu Taijustu Genjustu Stamina Charka Estilo de Luta Inteligência Geral ou Batalha Etc...

Por que Tsunade é Hokage mais não da para comparar a Hashirama mais ela é Nível Hokage, Igual Hashirama, mais ela é do mesmo nível dele? a Diferença é Imensa, por
isso eu uso Esse Modo Tando como Um Modo De Escrever o Nível Total do Ninja em Rank, e Não Igualar o Nível mesmo sendo De Postos Iguais ou uma posição
em cima ou embaixo.

more_horiz
Orochimaru , que se dizia imortal , invejou os efeitos do Souzou Saisei manifestados no corpo de Tsunade . Já vimos que tanto Orochimaru como Tsunade podem ser mortos em batalha , mesmo a Godaime Hokage alegando que não morre em batalha ela morre sim , tem muitas possibilidades para isso acontecer .

Sakura : " Eu sou semi imortal ! "

kkkkkkkkkkkk , me desculpe , mas ... isso é grotesco .

Tsunade e Orochimaru sempre conseguiram sair de situações delicadas , eles tem moral para dizer algo do tipo . Sakura NÃO ! Alguns fãs dessa kunoichi estão muito iludidos .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Orochimaru , que se dizia imortal , invejou os efeitos do Souzou Saisei manifestados no corpo de Tsunade . Já vimos que tanto Orochimaru como Tsunade podem ser mortos em batalha , mesmo a Godaime Hokage alegando que não morre em batalha ela morre sim , tem muitas possibilidades para isso acontecer .

Sakura : " Eu sou semi imortal ! "

kkkkkkkkkkkk , me desculpe , mas ... isso é grotesco .

Tsunade e Orochimaru sempre conseguiram sair de situações delicadas , eles tem moral para dizer algo do tipo . Sakura NÃO ! Alguns fãs dessa kunoichi estão muito iludidos .

TenTen>>>>>>Sakura
Konohamaru>Sakura
Ichiraku>>>>>Sakura

Tem muita gente iludida aki msmo gente..
Se nao fosse o Orochimaru..nem a katsuyo conseguiria reunir akelas duas metades de tsunade..imagine a sakura..,kkkk..

more_horiz
Boa noite amigos ..
Uma vez mais vou postar nesse tópico.

Quando eu disse não existe Semi-imortal eu estou sendo categórico. Não existe.

Quanto  a quase imortalidade ; já vimos isso muitas vezes nesse manga. Pessoas sendo considerada imortal e no final levando um sopapo, mostrando que não existe isso nesse manga. Só existe um imortal nesse manga.

Madara era considerado imortal, até levou o 8 gates do gai e sobreviveu.  Veio o Naruto,  e com poucos segundos fez o uchiha boss  defecar nas calças.

A tsunade foi cortada no meio sem muitas dificuldades pelo edo madara. Logo vemos que não precisa esperar o chakra acabar para que a sakura fique vulnerável. Basta ser atacada por um oponente de alto nível, que esse byakugou  não será de grande utilidade.  

Sakura está no nível da sakura.
 Jutsu de jounin, inteligência de Chuunim e utilidade de genin. xau :rere: 

more_horiz
Ela tem nível kage em Medicina porém, no quesito batalha ela é fraquíssima em um nível jouunin Random!
Nem precisa comparar com Sasuke e Naruto atuais, basta comparar com Sasuke MS e Naruto SM pra ver que ela não passa de um inseto perto dos dois!
Lista dos que derrotam a Sakura:
Lee
Shikamaru
Temari
Kankuro
Neji
Kakashi sharingan nvl 3 e ms
Sasuke sharingan nvl e MS
Naruto comum e SM
Chouji
Darui
E por aí vai, iria ficar o dia todo aqui com a lista!
No máximo jouunin random e só!

more_horiz
A Sakura tem poder de fogo, ótimo suporte, é inteligente, é evasiva (e consequentemente analítica), e tem um tímido espírito de liderança. Porém ainda tem pouca experiência em batalha, e algumas vezes se deixa levar pelas emoções.  
Eu diria que seu atual nível é o de uma jounin.

more_horiz
Que absurdo, desprezam Sakura demais. Sorte que não considero certos argumentos, simplesmente é descartado. Porque se for levar em conta a opinião de alguns, não chegaria a lugar nenhum.

Aprendi a levar em conta somente alguns posters, de users que eu tenho mais experiência com seus comentários. Nem sempre, mas no geral tendem a serem mais sensatos.

Sakura se mostrou precipitada nos últimos capítulos, tendo em vista estar perto de Sasuke, mas está longe de ser "burra". Ela é uma das mais analíticas de Konoha 11, vide luta contra Sasori.

E esse papo de que ela é boa somente em suporte, é outro papo furado. Pode se destacar em suporte com a lesma, porém, e num combate ela não tem um poderoso taijutsu? Velocidade pouco acima de média, não lenta como muitos dizem.

Claro que ela é "Semi-Imortal", que coisa mais simples de saber e entender. Não existe imortal em Naruto, podendo todos morrerem. Agora o que um Jutsu médico faz? Cura, quem se cura é semi imortal, considerando o Jutsu Rank- S, Byakugou.

Sakura tem nível Jounin Alto. Chuunin? Vão ver qual Chuunin tem o controle de chakra dela. Qual tem uma invocação lendária? Ela está num nível semelhante aos mais fortes de Konoha 11, como Neji e Lee.

more_horiz
realmente, tem uns posts totalmente absurdos aqui, estes devem ser simplesmente ignorados, mas tem users que ainda sabem comentar com coerência.

a sakura não vence nenhum integrante de konoha 11 10/10, mas é claro que ela é superior a qualquer um deles, em nível de poder.

por acaso algum deles esta próximo do nível de alguém como a tsunade ?
eu não sei da onde tiraram essa idéia de que sakura esta muito longe do nível da tsunade, porque até onde o manga mostrou ambas possuem a mesma capacidade, com exceção da maestria com ninjutsu médico, em que a tsunade se mostrou melhor, mas sakura é 2º melhor ninja médica do mundo e isso é incontestável.

tendo ela:

o byakugou no in assim como sua mestra
uma força incrível assim como sua mestra
uma invocação lendária assim como a de sua mestra
o byakugou no jutsu assim como o de sua mestra
a cura remota assim como sua mestra

pelo o que o manga mostrou a sakura é capaz de executar tudo isso acima no mesmo nível que a tsunade, é fato mostrado pelo manga e é incontestável.

o que torna a tsunade melhor que a sakura em alguns pontos ainda é:
ela ser uma senju/uzumaki e portanto tem um resistência e uma quantidade de chakra geral maior que a da sakura.

ser mais experiente, afinal ela tem mais de 50 anos.

o que torna a sakura tão especial ?

o fato dela ser uma garota normal de 17 anos, e ser capaz de fazer tudo que a tsunade que é uma senju/uzumaki faz, portanto ela esta no mesmo nível ou em um nível bem próximo ao de sua mestra, ela é de konoha 11 a que esta mais próximo do nível de sua mestra, sua evolução é enorme.

pra quem tá achando pouco a tsunade é ninguém mais ninguém menos que:

a atual hokage
uma das 5 kages
a mais forte e poderosa kunoichi do manga(com exceção da kaguya é claro) e portanto a mais famosa também, sendo idolatrada por muitas kunoichis.
princesa das lesmas e neta do deus hashirama.

uma zé ninguém como a sakura, aquela que todos chamavam de testa de marquise e inútil no clássico, é atualmente comparada a essa grande kunoichi tsunade, tendo um nível igual ou muito próximo ao da tsunade.

devo lembrar também que o próprio hashirama reconheceu o poder da sakura como sendo monstruoso, e o próprio manga já disse que a sakura é a sucessora da 5º hokage.

deu pra entender porque a sakura é tão especial ?

ela realmente é bem inútil  :rimuito: 

e esse negócio de " a mais ela é a protagonista feminina e só por isso ela é a mais forte" não cola, se a moegi fosse a protagonista feminina ela seria a kunoichi de maior destaque.
se o udon fosse o protagonista ele seria o shinobi de maior destaque.

e não, kishimoto não odeia a sakura, é obvio que ela não é a personagem favorita dele, a questão é que o kishimoto tem dificuldades em desenvolver personagens femininas, mas se ele odiasse a sakura, ele teria deixado ela sem nenhum up, e teria deixado ela de lado, sendo pega pelo genjutsu, e dormindo como todo mundo.

ele tem planos para ela, somente aguardem.

e no vou mais responder posts de haters, vou simplesmente ignorar, porque não vale a pena responder coisas absurdas e incoerentes.

more_horiz
Novamente comentando esse tópico, sim Se Udon fosse o personagem principal se Chamaria Udon Shippuden e seria poderoso.
é claro que pelo protagonismo ela tem Destaque e nisso mais atenção do publico e do autor, o Engraçado que fãs da sakura coloca a
Sakura como uma Tsunade 2.0 :fem:

Semi-Imortal? o que é isso? existe, Sakura não é Semi-Imortal varias pessoas podem "destruir essa tal Imortalidade dela".
Alguns fãs das sakuras amam essa palavra "HATER" É incrível como quase todos os posts com Sakura tem um Falando de Hater etc...
Quem se cura é semi-imortal? que eu sabia Imortalidade é quem vive para sempre e não morre em si não é totalmente errado mais cara não é melhor dizer regeneração?

Sakura ta longe disso tipo uma galaxia, Ela pode ser morta por vários personagens, Esse Regeneração Acelerada  Dela pode ser inutilizada, por ataques foderosos
ou tem uma perfuração de altíssimo nível, se destruir o corpo total dela ou a cabeça ela vai regenerar? acho que não, um Problema que muitos fãs das sakuras
confundem o Byayugon Que da REGENERAÇÃO, mais confundem que dar resistência também...

Tem nego que compara Sakura e Naruto e Sasuke, Sasuke e Naruto vencem a Sakura na sua versão passada antes do UP do Rikodou
Sennin Atualmente comparar qualquer personagem com Naruto e Sasuke é difícil por que eles surram a maioria esmagadora do mangá,

Como eles estão entre o top 8 do mangá é complicado...
Sinceramente considerado Sakura uma personagem poderosa uma das kunoichis mais poderosas do mangá, Não Odeio a Sakura
mais de longe gosto Dela, ( Tem que falar assim senão alguém chama você de hater etc... )

Tsunade é Senju...
Nossa legal em fera, Tem Uchiha que morrem para ninjas randons, para min em geral Clâ Senju e Uchiha é apenas ninja superior a media nada
Gigantesco como falam, mais tem uns ninjas desses clãs que só faltam voar, Se Sakura fosse uma Senju o que mudaria?

Mais Charka + resistência talvez uma stamina a mais e só se ela ficaria muito poderosa é desconhecido ela ficaria um pouco mais poderosa?
Sim é claro, mais se ela fosse será que ela chegaria a esse Nível, em si á diferenciado os Ninjas dos clãs, Tipo Tobirama e Tsunade ambos são senjus, Em Geral só
queria dizer que a Sakura é uma konoichi muito poderosa, é claro que de longe ela é o PERSONAGEM mais poderoso do mangá, mais de qualquer forma Sakura vai
evoluir com os anos e superar sua mestra, mais efim.

Uma coisa que me irrita fortemente é " Sakura não teve clã Entidade ou Forever"...
Gai não teve e olhe que ele lutou contra Madara JIN que é tipo Imensamente Superior a Sakura e um dos personagens mais fortes do naruto atualmente, e não possui
protagonismo para ajuda-lo...

Clã em si da apenas um UP a mais para o Membro do Clã compare Tobirama e Tsunade é grande mais ambos são Senjus só por que é um Senju Uchiha Uzumaki não quer
dizer que vai ser unicamente foderosa, mais uma coisa se Tsunade não tivesse Senju/Uzumaki fosse Haruno da Vida, se tivesse um professor do nível da tsunade
na villa e Tsunade Haruno fosse a aprendiz ela ficaria no mesmo nível que a Sakura de agora? fica a seu critério.

em si eu queria falar se Sakura fosse Senju o que mudaria? um Charka Maior Stamina Resistência uma vitalidade maiorzinha e só e olhe lá por que tem membros que
não demostram poquinho mesmo sendo de clãs foderosos.

E uma coisinha parabéns a alguns fãs da sakura que são quase totalmente imparciais sobre a Sakura, por que tem bastante fãs que acha que a sakura ta forte, concordo
ela tá mais para eles ela ta um pouco mais forte do que ela realmente esta.

Quer quiser discutir minha opinião aceitar ou não NO FINAL RESPEITAR eu Agradeço.

:doge:

more_horiz
Sim Sakura é praticamente uma Tsunade 2.0, afinal tem quase os mesmos Jutsus. É sua pupila, pesquisem o que isso significa.

Que eu saiba semi imortalidade não é ser imortal, ainda mais quando se usa aspas (").

Pode ser morta? Pode e o que muda o fato da semi imortalidade?

Isso são coisas óbvias de se entender e não há motivos cabíveis de discussão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos