Melk escreveu: Com certeza seu ponto de vista é respeitado. Porém, no meu, Tsunade não é alguém maior que os chefes de clãs. Esse fato até me lembrou um filler onde os chefes estavam reunidos para votação junto ao senhor feudal para elegerem o 5º Hokage. E no final quem voltou foi o 3º (Hiruzen).
Pra mim o maior feito da Sakura é invocar Katsuyu, uma vez que pra cura remota ela precisa dela e somente ela e Tsunade podem fazer isso, como apenas um grande Yamanaka pode fazer o shindenshin em grande escala, um grande Hyuuga pode ver a léguas de distância, um Nara pode usar sua grande inteligência pra guiar estratégias, enfim, pra mim são poderes e habilidades que são igualmente necessárias.
Não ia me meter nessa história mais vou me meter.
Amigo entenda que katsuyu e a invocação da sakura, e a sakura que gasta chakra pra manter katsuyu na batalha ou para curar um exercito...
Tsunade abaixo dos chefes de clan...
Alguem por acaso daqueles chefes de clan tem capacidade de destruir um susano,ou de alguentar pelo menos 30 minutos com o madara edo...
Por favor ne...
Eu sei muito bem o por que de vc estar se mordendo,se e que me entende...
Senju felipe,drako estão rebaixando a diva de voçês...
Tópico!
Sakura e uma kunoichi de nivel jounin de elite...
Por ter uma otima grande quantidade de chakra... afinal ela curo um exercito sozinha sem abrir o selo..
Possui um taijutsu perigoso.... que pode fazer enormes crateras,pode levantar espadas enormes.......
Tem condições de curar um exercito sem a ajuda do selo...
Então ela provavelmente tem capacidade pra ficar curando umas 3 vezes um exercito....
Bom na minha opinião ela e jounin de elite...
Vou convidar senju felipe e drako pra participar do tópico...