Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais frases que mais marcaram em Naruto ?

+13
thiago silva
joa4o@senju
Anv
RichardCastro
HyuugaUchiha
SLAY
chael
Senju Felipe
Sage
Itachi Uchiha de Konoha
Ellos
Axew Shinji
Dark W.
17 participantes

descriptionQuais frases que mais marcaram em Naruto ? EmptyQuais frases que mais marcaram em Naruto ?

more_horiz
Pra vocês quais foram as frases de personagens que mais marcaram em Naruto ?

Para mim a frase que mais marcou foi a de Nagato Uzumaki "Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz."

descriptionQuais frases que mais marcaram em Naruto ? EmptyRe: Quais frases que mais marcaram em Naruto ?

more_horiz
Você não entendeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?

descriptionQuais frases que mais marcaram em Naruto ? EmptyRe: Quais frases que mais marcaram em Naruto ?

more_horiz
Eu morreria alegremente no lugar do meu filho.
By: Minato (semi filler)

Eu jurei que cuidaria dela
Que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros
Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade.
By: Jiraiya (filler)

Sorrir é a melhor maneira de lidar com as situações difíceis mesmo que ele seja falso
By: Sakura, Sai ou Yamato nao lembro

A vida das pessoas não termina quando elas morrem
Termina quando elas perdem sua fé
By: Hanzou

Leva tempo para que os sonhos virem realidade
Se voce apressar as coisas, nao ira ver o que esta a sua volta
E acabara falhando, como voce falhou agora Danzou
By: Onoki

Quando alguem te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo e se sente culpado
Conhecer a dor nos ajuda a crescer
Amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.
By: Jiraiya ( pegar a dor e transformar em algo positivo, como tu nao entendeu nagato seu burro)

Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas
By: Jiraiya

Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades.
Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio
By: Jiraiya

Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles...
Eu acredito que essa é a verdadeira força
By: Hinata

A verdade é que voce foi lento em tomar sua decisao
Primeiro voce deve olhar para dentro de si mesmo e se aceitar
Com sua atitude atual, voce poderia por seus companheiros em risco
De qualquer modo, Saru... Danzou... voces ainda sao jovens, nao precisam ter pressa
Um dia a hora chegara e voces irao saber
Apenas continuem vivos ate la
By: Tobirama

Voce nao sera aceito por todos por se tornar Hokage, Mas aqueles que é aceito por todos é que pode se tornar Hokage
By: Itachi

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Uchiha Madara

more_horiz
"Hiruzen, agora é minha vez. Assim como você deu sua vida para proteger Konoha, dessa vez, eu irei. Não posso permitir que esses homens... Mas no fim, não pude me tornar Hokage. Não importa o quanto eu corri, nunca consegui lhe alcançar. Você era uma folha de árvore que refletia a luz. E eu não era nada além da raiz, escondida na escuridão. O que pensa de alguém como eu? Hiruzen... O que eu fui para você?"
- Danzou

"Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz."
- Nagato Uzumaki

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor"
- Nagato Uzumaki

Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além.
- Naruto Uzumaki

''Se você não tem motivo para estar vivo, é o mesmo que estar morto."
- Gaara

"Os Hokage criaram esta situação. Vou me tornar Hokage e mudar da vila."
- Sasuke Uchiha

"Desista da ideia de me fazer desistir!"
- Jiraya

"Eu odeio pessoas que mentem para si mesmas."
- Naruto Uzumaki

"Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo,mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo"
- Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki

"É um lugar onde em cada ano shinobis são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão depois. Eu sou o Terceiro Hokage!"
- Hiruzen Sarotobi

"Quando as folhas das árvores de dança, um deles deve encontrar chamas. A sombra do fogo vai iluminar a aldeia, e mais uma vez, as folhas da árvore seram broto novo."
- Hiruzen Sarutobi

"A arte é algo maravilhosa que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna."
- Sasori

"A arte é a beleza daquele momento único passageiro de explosão."
- Deidara

Tem várias outras frases fodonas, porém se for listar será uma lista enorme.

more_horiz
Ellos escreveu:
Sorrir é a melhor maneira de lidar com as situações difíceis mesmo que ele seja falso
By: Sakura, Sai ou Yamato nao lembro

Essa frase é original do Sai, Dedé... rs :planta:

A verdade é que voce foi lento em tomar sua decisao
Primeiro voce deve olhar para dentro de si mesmo e se aceitar
Com sua atitude atual, voce poderia por seus companheiros em risco
De qualquer modo, Saru... Danzou... voces ainda sao jovens, nao precisam ter pressa
Um dia a hora chegara e voces irao saber
Apenas continuem vivos ate la
By: Tobirama

Sério isso André? :correria:
rsrsrs

Ai vão as minhas:

"Embora não pareça eu fui uma Sannin, contra um Gennin como você, não preciso lutar a sério. Um dedo é o suficiente." rs

"Você disse, tudo que tem forma um dia se vai... Mas essa memória nunca irá."

"Daqui pra frente eu também apostarei a minha vida [...] isso por que, eu sou a Godaime Hokage de Konoha!"

"[...] Ou seja, em uma luta eu não morro."

"[...] O que Jiraiya, Sarutobi-sensei e até a Chiyo de Sunagakure tinham é o que faltam em vocês: fé!"

"Irei proteger a vila, não importa o que aconteça. Eu juro pelo meu título de Hokage!"

"Você pisou na joia, nos sonhos dos meus antecessores. Eu não vou perdoá-lo! Eu acabarei com isso como a Hokage."

"Não subestime a Determinação do Fogo!"

Lispector, Tsunade :garcia:

"[...] Por que você é meu verdadeiro sonho."

Dan-sama 😢

"No lugar onde as folhas dançam, o fogo queima... A sombra do fogo brilha na vila e novamente novas folhas crescem."

Hiruzen.

Tem uma que, vendo todas essas frases sobre determinação do fogo, acabou me fazendo rir, mas não deixa de ser épica... :ri:

"Ser Hokage é uma bosta, só idiotas querem ser um."

Tsunade revoltada. KKKKKKKK

Enfim, essas são as que mais me marcaram. rs

Última edição por Senju Felipe-Sama em 14/6/2014, 18:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
Naruto: Você não me considera mais seu amigo?Tudo o que fizemos juntos na equipe 7... não significou nada pra você?Sasuke: Não...significou sim...pra mim, você se tornou...meu melhor amigo.
Sasuke e Naruto

Uma cobra que se arrasta pelo chão pode apenas sonhar em voar pelos céus... Você queria tanto isso que foi atrás de um filhote em seu ninho...Mas em vez disso, foi marcado como presa...Pelos olhos do falcão voando alto pelos céus."
Sasuke
Enquanto você não entende a dor do outro, você nunca poderá entender o outro... E quando você o fizer isso significa que entendimento mútuo poderá ser alcançado.
Nagato

more_horiz
obito
Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo

shikamaru
Jutsus não são as únicas armas

naruto
Desista de me fazer desistir

more_horiz
"E o meu sonho é ser o maior Hokage!! Dessa forma, as pessoas vão parar de me desrespeitar e começar a me tratar como se eu fosse alguém. Alguém importante!"

"Eu não vou fugir, eu nunca volto atrás na minha palavra. Este é o meu jeito ninja!"

Ponto, mais nenhuma.

more_horiz
Além das já citadas acima essa aqui

Não sou uma criança, e nem inocente. MS
[b]Sasuke Uchiha [b/]

more_horiz
"Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." Madara Uchiha

*

"Desculpe Sasuke, essa é a última vez."

"Você não precisa me perdoar. E não importa o que você faça daqui pra frente, saiba que eu sempre vou te amar."
Itachi Uchiha sempre choro quando revejo essas cenas

*

"Nós artistas precisamos sempre de um estímulo cada vez maior, caso contrário perderemos o sentido da coisa." Deidara

*

"Minha família... Meus amigos... Minha vila... eles sofreram o mesmo destino que essa vila graças aos ninjas de Konoha. Como seria justo permitir que apenas vocês falem sobre justiça?"

"Nós não somos diferentes. Nós agimos de acordo com o nosso senso de justiça. A justiça que apliquei em Konoha não é diferente da que você está tentando aplicar em mim. A dor de perder alguém estimado por você é a mesma. A ambos conhecemos essa dor muito bem. Você tem a sua justiça e eu tenho a minha."

"Somos ambos homens comuns procurando por vingança utilizando a justiça como desculpa. No entanto, se existe justiça na vingança, a justiça irá apenas gerar mais vingança. A engatinhar o ciclo de ódio."
Pein-Tendo-Nagato bicha destruidora, calou o Naruto

Sobre essas últimas, eu poderia colocar toda a conversa do Pein com o Naruto aqui, pois é uma das minhas favoritas de todo o mangá e é cheia de frases significantes.
Não fragmentei as frases dos trechos, pois perderia o sentido completo.
Essas são as que me vem à cabeça agora.

more_horiz
Quais frases que mais marcaram em Naruto ? 2Q==

Quais frases que mais marcaram em Naruto ? Z

Quais frases que mais marcaram em Naruto ? 1470259_593269640726312_937304115_n

more_horiz
"o que está havendo lá fora, sasuke-kun"-sakura
"por que você quer saber? não há nada que você possa fazer agora."-sasuke :~.~:  :~.~: 

"um verdadeiro lider... pode permitir que passem por cima de seu cadáver. mas ele jamais ira passar por cima dos cadaveres de seus companheiros"
"o meu eu de agora é aquele que queria se tornar hokage... uchiha obito"- obito

"o que eu sou... pra você?"- obito
"huhu... pare de brincadeiras. agora não é hora para essa tolice para mim você não é nada alem de... madara. madara é aquele que rejeita este mundo. todos aqueles que seguem os seus ideais... e colaboram para o projeto do tsukuyomi eterno. são madara"- madara

"a verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... é ser capaz de proteger algo importante para você"- maito dai

more_horiz
"Naruto-Kun" - Hyūga Hinata.  :paola3: 

more_horiz
"No mundo shinobi aqueles que quebram as regras são lixo, porem aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo e aqueles que não se importam com os sentimentos dos seus amigos são ainda piores que isso"-Kakashi Hatake

"Enquanto você nunca abandonar a juventude ela nunca acabará"-Maito Dai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos