Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"No mundo shinobi aqueles que quebram as regras são lixo, porem aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo e aqueles que não se importam com os sentimentos dos seus amigos são ainda piores que isso"-Kakashi Hatake
"Enquanto você nunca abandonar a juventude ela nunca acabará"-Maito Dai
"É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão depois. Eu sou o Terceiro Hokage!"- Hiruzen Sarutobi