Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais frases que mais marcaram em Naruto ?

+13
thiago silva
joa4o@senju
Anv
RichardCastro
HyuugaUchiha
SLAY
chael
Senju Felipe
Sage
Itachi Uchiha de Konoha
Ellos
Axew Shinji
Dark W.
17 participantes

descriptionQuais frases que mais marcaram em Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Quais frases que mais marcaram em Naruto ?

more_horiz
"Naruto-Kun" - Hyūga Hinata.  :paola3: 

descriptionQuais frases que mais marcaram em Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Quais frases que mais marcaram em Naruto ?

more_horiz
"No mundo shinobi aqueles que quebram as regras são lixo, porem aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo e aqueles que não se importam com os sentimentos dos seus amigos são ainda piores que isso"-Kakashi Hatake

"Enquanto você nunca abandonar a juventude ela nunca acabará"-Maito Dai

more_horiz
Datte Bayo - Naruto Uzumaki

Eu nunca volto atras de minha palavra, esse é meu caminho ninja - Naruto Uzumaki

Meu maior sonho é me torna hokage, e ser respeitado - Naruto Uzumaki

To certo - Naruto Uzumaki

...  :paola3: 

É o que eu acho xau

more_horiz
Taeyeon escreveu:
"Naruto-Kun" - Hyūga Hinata.  :paola3: 
Só porque eu ia falar isso  :depre:    rs

"Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!
" - Rock-Lee"

"O perdedor golpeia o gênio virtuoso através da pura vontade" - Rock Lee

"A verdadeira vitória não é bater em alguém forte. É ser capaz de proteger algo importante para você" - Maito Dai

"Obrigado pela torcida!" - Maito Dai

more_horiz
"É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão depois. Eu sou o Terceiro Hokage!"- Hiruzen Sarutobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos