Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim de Madara

+11
Hyuga10
Will
Ruiy
Drako extreme
Klauss
Cristofer Uzumaki
xandep9
GoldMangá
Ellos
Gabriel 93
Sket
15 participantes

pollO que achou do fim de Madara Uchiha?

Gostei / Foi daora
3
14%
Não gostei / Foi ridículo
19
86%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionO fim de Madara EmptyO fim de Madara

more_horiz
Nós vimos o cara invocar meteoros, arregaçar os kages, limpar o chão com os edo hokages, liberar o contrato do Edo, abrir o susano'o perfeito, matar os protagonistas, "Vocês querem que os clones usem susano'o ou não?", roubar o sharingan do Kakashi e ficar flutuando com metade do corpo na Kamuizone, virar rikudou, iniciar o Tsukuyomi infinito... E morrer pra 1 nigga.

Acho que já sabem minha opinião... E vocês? O que acharam do fim de Madara apelão Uchiha?

descriptionO fim de Madara EmptyRe: O fim de Madara

more_horiz
Ridículo descreve bem o fim dele. No mangá Naruto, o vilão mais sinistro teve o fim mais ridículo entre todos os vilões. Foi do nada e sem sentido algum. Pensei que a pior maneiro dele perder seria a conversão para o lado de Naruto, mas o Kishi conseguiu algo pior.

Minha opinião.

more_horiz
Concordo com o @Biel

Achava que seria ruim o madara ser convertido para o Narutismo, mas o Kishi conseguiu piorar as coisas

Foi sem aviso previo, foi sem enrolaçao, sem melodrama, zetsu chego la e explodiu o madara sem qualquer tipo de preparaçao para o publico naquele capitulo que o zetsu traiu o madara pensei: Bem feito, si fud3u, mas, ele é madara ele vai se recuperar...
Chegou o capitulo seguinte e o madara virou pó, sendo que, ate o rinnegan mostraram sendo despedaçado

Nao gostei do fim do madara, esperava mais do que isso, to na espectativa dele voltar em algum momento

more_horiz
voltei no'fim' dele ridiculo pq foi.mais acho q ainda nao acabou ele vai volta e morrer direito como um heroi;

more_horiz
@Ellos, tambem tenho esperanças que Madara volte. Até pq lendo o topico vi que realmente foi a coisa mais estupida que kishi ja fez. EnDeuso Madara por todos os feitos que o @sketchedsun citou ai chega "um qualquer" e mata ele assim...de uma forma tão humilhante...

Seria melhor ele ter se convertido ao Narutismo, ao inves de ter uma morte tão estupida.Por um personagen mais estupido ainda.

more_horiz
eu não sou fã do madara mas o cara que brincou com 5 kages, manipulou geral e era no mínimo o terceiro homem mais poderoso do mangá terminar daquele jeito foi muito ridiculo.

ps:eu tenho a esperança de que o tio kishi vai fazer ele voltar pra ter um fim digno

more_horiz
Pra mim foi um fim de acordo com a sua vida: um lixo.

Madara plantou o que colheu. Sua arrogância e total desprezo pelos outros resultou neste final patético, digno de um mal perdedor.

Achei uma morte digna de um péssimo vilão.

more_horiz
Kishi mesmo disse que não sabia como matar o Madara, daí uma personagem ainda mais poderosa que ele, é citada há uns 10 capítulos atrás e o mata. MAS PERA, Se Naruto/Sasuke não tavam conseguindo nem contra Madara, como eles vão derrotar Kaguya? Só um KNJ. Kishi deveria ter lido as teorias dos fãs pra criar uma ideia melhor.

Tópico

Seria melhor ele ter morrido pra um rasengan comum do Naruto ou tropeçado numa pedra.

Última edição por sketchedsun em 15/6/2014, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Foi ridiculo Madara teve sua historia desenvolvida o manga inteiro e de repente ele com o poder do juubi com os dois rinnegan e outro na testa,ser morto desse jeito e ainda mais ser trocado por aquela personagem com um byakugan de merd*...Ridiculoooo!!

more_horiz
Eu ainda não li esse capitulo que o Madara aparece explodindo, não sei onde o pessoal viu isso :aliens:

Ele apenas vai inflando por conta do chakra das pessoas todas, e depois ele vai diminuido de tamanho, nisso o Zetsu usa aquela gosma preta para ir cobrindo seu corpo, pedaço por pedaço, para formar a kaguya, é ó olharem de novo e veram que o Rinnegan não foi destruído, e sim absorvido pouco, a pouco.

#Topic

Não gostei dessa falsa morte do MAdara, falsa pq ele não morreu.

Todos que morrem, tem direitos a vários Flash backs, pq o Madara sendo de tamanha importância,não teria o mesmo direito?

Fora é claro que ele ainda tem que explicar como sobreviveu ao vale do fim...

Muita coisa falta ser dita.

more_horiz
A morte dele foi ridícula, e justamente por ser ridícula que eu penso que ele não morreu...

Poxa, em um certo momento do mangá, Naruto e Sasuke "morrem", na hora boa parte dos leitores pensou: "Óbvio que ele não morreu!" Então, porque com o Madara não pode ter esse: "Óbvio que ele não morreu!"?

Eu espero que ele tenha morrido e que não volte, porém, com uma morte dessa, eu prefiro que ele volte pra morrer novamente, só que de uma forma mais digna. :fem:

more_horiz
Foi bom porque não ficou com esses flashback de 10 capitulos que não acabam NUNCA. Foi rapida, sem bla bla bla, adeus Hashirama e talz e talz, uma derrota no minimo digna pro que se diz vilão MESMO.

Foi ruim porque o Madara foi praticamente humilhado pelo Zetsu... Tipo eu achei que o madara seria enfraquecido numa luta épica com Naruto e Sasuke depois de enfraquecido Zetsu controlaria ele... Mas Madara nunca esteve mais forte e foi derrotado pelo Zetsu.

Foi bom e ruim ao mesmo tempo...

more_horiz
Se o madara morreu mesmo, foi um dos piores finais para se dar a um vilão (em minha visão, é claro), apesar de eu ter gostado da posse da kaguya sobre o corpo dele. Faltou os flashbacks mesmo. Hiruzen antes de morrer teve, danzou teve, enfim...

Pode ser que ele volte mesmo por ter sido um fim rápido demais, mas talvez só consiga expulsar a coelha branca de seu corpo ao invés de dominá-la. Mas, também há uma chance de dar a volta por cima e ficar até com o poder dela.

more_horiz
Foi uma morte DIGNA mesmo, o cara manipulou pessoas e morreu manipulado, eu logo votei que foi daora, não quero que ele volte e se ele voltar que ele volte por poucos segundos e converse com o time 7, após isso ele fará algum ato que enfraquecerá Kaguya e abrirá uma brecha pra Naruto, Sasuke e Hokages, mas como eu afirmei, NÃO QUERO QUE ELE VOLTE!

more_horiz
Final Pessimo Sem Graça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos