Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim de Madara

+11
Hyuga10
Will
Ruiy
Drako extreme
Klauss
Cristofer Uzumaki
xandep9
GoldMangá
Ellos
Gabriel 93
Sket
15 participantes

pollO que achou do fim de Madara Uchiha?

Gostei / Foi daora
3
14%
Não gostei / Foi ridículo
19
86%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionO fim de Madara - Página 2 EmptyRe: O fim de Madara

more_horiz
Foi uma morte DIGNA mesmo, o cara manipulou pessoas e morreu manipulado, eu logo votei que foi daora, não quero que ele volte e se ele voltar que ele volte por poucos segundos e converse com o time 7, após isso ele fará algum ato que enfraquecerá Kaguya e abrirá uma brecha pra Naruto, Sasuke e Hokages, mas como eu afirmei, NÃO QUERO QUE ELE VOLTE!

more_horiz
Final Pessimo Sem Graça

more_horiz
O jeito que ele foi trollado foi ridículo sim.Mas esse não é o fim definitivo do personagem,ele vai voltar em determinado momento,isso é fato.

Madara é um personagem importante demais para acabar assim.

more_horiz
O Madara tá demorando pra retornar, hein...
Acho que a morte dele foi tão ridícula que não tá dando pra acreditar até agora HUAHUEHUAE

Mas não duvidava de nada depois do Kishi ter arrancado fora o olho do Kakashi e colocado no Madara como se fosse lego. E depois do Harem no jutsu de hoje... HUHUEHUHEUE Mano, Kishi usa drogas. Certeza.

more_horiz
CARA, eu não era sou fã do Madara, mas concordo com você! Foi sacanagem!!!! O cara foi abordado desde o início da história, humilhou a Aliança Shinobi, os 5 Kages, os Edos Kages, desafiou o Edo, humilhou as Bijuus, mostrou o Susano'o Perfeito, foi a primeira reencarnação de Indra a despertar o Rinnegan, conseguiu ser Rikudou, conseguiu usar o Tsukuyomi Infinito, Usava o Mokuton, humilhou o HASHIRAMA =( dentre outras façanhas a nível Deus!!! Eu odiaria que ele fosse convertido ao narutismo também assim como Naruto geralmente faz com seus adversários, mas poxa, queria um fim ÉPICO para o grande Madara!!! Queria algo humilhante para ele, queria uma luta estrondosa!!! Até a luta do JUUBITO foi mais intensa que a de Madara!!
Kishimoto estragou o personagem que ele tanto enalteceu!!!

more_horiz
Foi ridículo.

Kishimoto passou a impressão para os leitores que o Madara seria o grande vilão final da serie. Fez com que ele humilhasse todos, fez com que ele mostra-se jutsus monstruosos, e no final ele faz isso com ele....

Eu nunca esperaria isso do Kishimoto, com sempre ele é muito imprevisível, mas chegou em um ponto que eu nunca imaginaria.
O cara faz tudo e mais um pouco pra ser Bos e etc, no final morre pro Zetsu Preto.

Para mim, a ficha ainda não caiu. Eu espero que Madara não tenha realmente morrido daquele jeito tão tosco, estou aguardando sua volta, ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos