Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os mais inteligentes do fórum.

+10
Sakomekieh
kalfman
Espadão
SLAY
Alef Aburame
Senju Felipe
TrickzZz
Klauss
Heisenberg
pluuuuffff
14 participantes

descriptionOs mais inteligentes do fórum. EmptyOs mais inteligentes do fórum.

more_horiz
Olá amigos.

Já temos o tópico do melhor português, do melhor argumentador, então pensei criar este também.

A ideia é fazerem uma lista ou apresentarem um membro do fórum que para vocês é uma das pessoas mais inteligentes que já conheceram.

Como o termo "inteligência" é algo muito vago, podem sub-dividir e criar algo mais concreto. Por exemplo: Conhecimento; Criatividade; Análise;...

Esse tipo de coisas. Podem discutir também as diferentes opiniões, mas sem ofensas.

Podem começar ;b

Última edição por pluuuuffff em Seg 16 Jun 2014, 00:01, editado 1 vez(es)

descriptionOs mais inteligentes do fórum. EmptyRe: Os mais inteligentes do fórum.

more_horiz
Vou colocar os nicks pq nem todo mundo sabe da minha intimidade com vocês. :e.e-:

- Você
- Uman
- Uchiha Psycho
- Lobs
- Orochi
- Nobody ( esse é perfeito :yoda: )
- Darkon
- Path of Death
- Leon Lancaster
- nurari

Todos eles tem um conhecimento bem amplo sobre diversas áreas aqui do fórum.

Tem novatos de destaque tbm,mas não me lembro o nick deles. :fem:

descriptionOs mais inteligentes do fórum. EmptyRe: Os mais inteligentes do fórum.

more_horiz
Aí vai a minha relação dos mais inteligentes:

Uchiha Psycho
Pluuuuffff
Orochi
Nobody
Dante
Nurari
Uman
Lobão
Dálvio
Breno z
Leon Lancaster
DaviFerreira
IceWings
Eduardo Rodrigues

more_horiz
Minha Lista:

Pluff
Orochi
Dálvio
Dante
Neji
Psycho
Lobão
Angel of Death
Sasuke
Ellos
Nurari

Existem muitos que eu não lembro o nome, e muitos novatos também.

Menção Honrosa: Uman

more_horiz
Hmmmmm difícil esse tópico hein Leo? :heheh:

Vou citar somente alguns que me vem à mente no momento: Patylç, Uman, Lobo solitário, Angel, Kamui-chan, S2ara, Kakau, Lobs, são, como eu poderia dizer, acima da média. :planta:
Na falta de contato com muitos outros, deixo esses nomes, por enquanto. rs

more_horiz
Eu

Que venha os haters abaixo :D

more_horiz
vou fazer um rank

1 orochi ele ja tirou muitas duvidas minhas sempre com uma boa escrita não importa o topico parece que ele manja de todos assuntos

2 ellos o mesmo que o orochi mas ultimamente os textos dele estão muito longos e confusos

3 Senju Felipe-Sama quase sempre ele posta nos mesmos topicos que eu e quase sempre eu vejo ele se sobressaindo  nas discussões se for sobre a tsunade então nem compensa argumentar contra

4 Pluuuuffff

5 Neji

more_horiz
Eu não me considero no "grupo" dos mais inteligentes do fórum... Mas agradeço por me terem colocado nas vossas listas.

Bom, eu dou especial destaque para os seguintes (não está necessariamente na ordem): Uchiha Psycho, Uman, Orochi, Dálvio, Dante, Body, Angel of Death (não falo muito contigo, mas é visível), Lobs, Maito, Jugram, Davi e Path of Death.

Sou capaz de me ter esquecido de alguns, mas sem dúvida que estes aqui possuem um conhecimento muito âmplo.

more_horiz
Eu no grupo de mais inteligentes do fórum :fem: . Modéstia à parte me esforço :sir: .
Como sou meio novo aqui, não observei em muitas áreas, mas na qualidade de argumentações eu levo em conta o Leandro (vulgo pluuuuffff), Uman, Orochi, nunari, Cláudio "Biel Uzumaki" (se tivessem mais contato com ele, veriam que é um poço de sabedoria :UH: ), Jorge (pishikys), Senju Felipe, Path of Death e Lobs (meu futuro sensei  :e.e-: )

more_horiz
Orochi, senju felipe, psycho...
Mais já que tocamos no assunto alguem gostaria de fazer uma lista dos principais novatos que estão se destacando? Isso seria uma motivação a mais para eles postarem e manterem sua assiduidade no fórum... ^^

more_horiz
Pra mim a questão inteligência, não se faz sozinha tem que ter capacidades, ah não consigo expressar meu pensamento kkk

Pelo que eu pude acompanhar e ver no forum

Ogama Sennin ( Comentarios muito bons )

Biel Uzumaki ( cara sensato, tem Uma vivencia e experiencia incriveis )

Lobs ( lobolino dos morros do Alemão) - ( Apesar de vadiar, o cara sabe pakas )

Davi (ótimo analisador de jutsus e tals )

Pluuff's ( é cordial e sabe como falar com as pessoas )

iriw (manja Muito dos Design)

Patrick (Sempre a disposição para Ajudar )

Gabriel Diasis ( O cara é uma pessoa muito Cultua, manja muito de assuntos históricos )

Clayton Sennin (Manja muito sobre Tecnologia, Principalmente Smartphones)

Paty (tem um carísma sem igual )

Orochi ( Uma pessoa sensata no forum )

Lucas CRR ( manja muito de musica, apesar dos pesares kkk )

Icewings ( comediante Nato )

Tem o jorjão - Physicx acho que ta assim, sou ruim em lembrar nomes ( O cara comenta bem demais )

Bom pelo que vejo aqui no forum são esses, Não sou no novel dessas pessoas dlç's ai, mas entendo de tudo um pouco, modéstia parte

more_horiz
Neji

:QQ:

Quanto ao tópico pelo o que percebi os mais inteligentes são: Staz, Pathy, Uman, Dante, Orochi, Sara, Felipe, Nobody, Sasuke, dentre outros.

Staz, acho que é muito inteligente, porém, sua personalidade...

Pathy é uma mulher vivida e experiente que manja de tudo. :vick:

Uman é um psicólogo (?) que tem muito conhecimento.

Dante sabe muito de Naruto, escreve bem, deve ser bem inteligente.

Orochi, escreve bem e parece que estuda com mais ênfase Física(?).

Sara, curto os posters dela, sempre está informada no tópico de Assuntos Gerais.

Felipe Idem. :ri:

Nodody é novo, mas se mostrou bem capaz.

Sasuke Idem, só que é um pouco mais velho.

more_horiz
Olha, os mais inteligentes, não tem, eu vejo todo mundo, na verdade, todos que conheço tem uma inteligência, nenhum membro tem o mesmo tipo de sabedoria que outro.

Um é mais inteligente em coisa "x" o outro é mais inteligente em "y". É como no colegial, onde se tem uma turma com muitas pessoas inteligentes, sempre terá uma que é super inteligente em Português e o outro em Matemática, e ambos são ruins do que o outro é bom.

Por isso, em minha opinião mais inteligentes não tem, mas vou citar os que mais utilizam de seu cérebro.

- Cesar (Uman)
- Patrícia (Uchiha Psycho)
- Pedro (Lobão)
- Pedro (Nobody)

São os que eu mais vejo pensando, sempre com ótimas dicas, conselhos, argumentos etc.

more_horiz
Obrigado aos que lembraram de mim. :doge:

Em minha opinião, os que mais se destacam no quesito inteligência são: Uman, Psycho, Kamui, Felipe, Leon, Path, Nobody, Maito, Lobo solitário, Staz, Dante, Orochi, pluuuuffff, Sasuke e os outros que eu esqueci. Certamente mais gente merece aparecer na lista, mas eu não leio os posts de todos. Tem uns caras aí que devem ser inteligentes (a escrita me faz ter essa impressão), mas não vou falar do que não sei. haha

more_horiz
Os que eu mais admiro no sentido de inteligência (LOL).
São:

Paty;
Danterama;
Pluf;
Heck (Uman);
Nosbo (Nobody);

Rapaz... Acho que só...
:think:

Tipo, tem outros também como eu e meus amigos mais íntimos :kishi: 
Mas, esses aí que eu citei são os mais monstros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos