Uma vez li em algum lugar, que há 7 tipos de inteligência, e isso fez muito sentido para mim. Pois vejo que cada um é bom em algo. E vejo aqueles que são bons em quase tudo, e com foco incrível em algo; E também aqueles que sabem algo extremamente difícil, mas tem dificuldade em coisas simples.
Mesmo assim, creio que se dá para ter uma ideia de quem se destaca aqui. Mas, lembrando que pode haver alguém que pessoalmente surpreenderia.
Vou fazer uma lista, mas não é necessariamente nesta ordem, e vou colocar aqueles que mais me impressionam:
• S2ara- Pessoa que já me surpreendeu muito com seus posts. Apesar de termos opiniões diferentes em alguns assuntos, em alguns casos uma divergência enorme (haha), é alguém com uma percepção incrível das coisas. Houveram vários pontos de vistas abordados por ela, que eu sequer havia cogitado antes das discussões. Seria interessante conhece-la.
• AngelOfDeath- Este deve ser irmão do Uman. Vi seus primeiros posts em assuntos gerais. E demonstrou uma facilidade e "paixão" para se expressar como ninguém (salvo Uman). Então os assuntos relativamente complexos que ele destrinchou com tanta facilidade mais sua facilidade de expressão, torna-o ao meu ver, alguém muito inteligente.
• Nobody- Podem confirmar com ele, eu não acreditava na idade dele não. Eu lembro que quando entrei no fórum, ele entrou para a Staff, perto disso. Aí eu volto depois de um tempo, ele está como Administrador, administrando "like a boss". Eu me impressionava a cada post. Aí olho a idade dele: 13 anos (na época);
De cara achei que era fake, e que estavam me zoando. Depois, acompanhei algumas ações mais de perto, e para mim, é um gênio. Só que, isto não é novidade para ninguém.
• Uman- Outro que não é novidade para ninguém. Alguém com uma facilidade de expressão imensa, e que destrincha cada assunto. E mesmo nos assuntos nos quais discordamos, ele ainda possui embasamentos lógicos. Sem muito o que falar. Se quiserem confirmar mais a fundo o que eu digo, experimentem rebater um post dele. Mesmo se achar que ele está errado, irá te convencer do contrário. Lembrando que estou falando no geral, sem tentar citar características específicas para fortalecer meu post.
• Uchiha Psycho- Patyzinha do meu S2. Nossa, que pessoa inteligente. Manja demais de Física, Matemática e cálculos em geral. Também possui uma visão das coisas, que... bom, sem palavras, quem acompanha ela, sabe do que eu falo.
• pluuuuffff- Este portuga esteve a surpreender-me, e a entreter-me muito, ultimamente. Respostas na ponta da língua, conhecimentos gerais, matérias escolares, Naruto... sem contar o jogo de percepção deste cara. Ele citou várias características minhas apenas se baseando no Skype. Se acham ele inteligente, não viram quase nada ainda.
• Dante- É outro que te pareces muito mais inteligente em conversas por chats. Pelo menos em Naruto, ele possui uma facilidade de entendimento extrema. A forma como ele liga os pontos, como ele se embasa...; Imaginem que uma pessoa inteligente é aquela que tem embasamento; Pois os embasamentos desse cara é que são geniais. Não que eu não discorde dele, ele mesmo sabe que algumas opiniões se divergem. Porém, é outro cara que sempre diz coisas que lhe parecem lógicas.
Bom, esses são aqueles que eu consigo explicar o porque. Segue alguns que eu não conseguiria explicar muito bem, senso comum: Lobão, Dálvio, Felipe, Maito, Darkon, Lobo solitário, Neji (quando quer usar seu intelecto), Ellos, Senjuo, Kamui, Jugram, Mario, IceWins, Patrick, Sasuke, Mathh..
Bom, são esses os que eu lembro. Alguns membros eu interajo quase todo dia, mas não significa que tenho uma opinião formada deles. Agora, todos os nomes que eu postei, são realmente pessoas que eu considero inteligentes.
No final, creio que eu acabei me embasando na facilidade de expressão, lol. Afinal, se uma pessoa não se expressa, e eu não consigo ver suas ações daqui, não a julgo inteligente. Mas, é essa a beleza, podemos acabar nos surpreendendo.
Algo bem interessante, é ver o DNG.. alguns se revelam inteligentes, e alguns que são... bom, acabam se mostrando noobs no jogo. Mas é legal para se ter uma ideia.
A galera que não foi citada aí, principalmente os novatos, se lembrem que sempre há a "atualização de tópicos". Então, quando eu for notando novos Einstens, vou citando aqui, e provavelmente farão o mesmo.
E também se eu esqueci alguém eu edito.