Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem deveria morrer na sua opinião

+17
Heksors
Nyah
Rikuddou-Naruto
Torii Bakuu
Sakomekieh
chael
SLAY
Cristofer Uzumaki
Senju Felipe
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Ippo
Naruto
Uchiha Extreme
Klauss
logos
MatheusGeneration
21 participantes

descriptionQual personagem deveria morrer na sua opinião EmptyQual personagem deveria morrer na sua opinião

more_horiz
Na minha opinião é o Kakashi, daria uma bela trama pra motivar o time 7 ainda mais.

Sempre achei que "professores" de personagens deveriam morrer pra dar um gostinho de drama temporário, aquele lance de vingança e tsl.

Mais ou menos igual aconteceu com o Asuma, mas eu gosto muito do Kakashi não aceitaria ver ele morrendo rs

descriptionQual personagem deveria morrer na sua opinião EmptyRe: Qual personagem deveria morrer na sua opinião

more_horiz
Sakura, só está lá para desperdiçar páginas. E também porque sou hater. Outra é a Karui, se acha sem ser grandes coisas. E com certeza o Kuro Zetsu, maior fdp da atualidade, trapaceou até o Madara

descriptionQual personagem deveria morrer na sua opinião EmptyRe: Qual personagem deveria morrer na sua opinião

more_horiz
Cara, já não existe um tópico como esse?

@topico:

Para mim a Sakura merece morrer, assim como os Zetsus e acho que a morte que poderia ser confirmada seria a do Madara, para não ter mais nenhuma dúvida de que ele partiu desta para uma bem pior...

more_horiz
sakura, pois isso ia mexer muito com o naruto, o kakashi já morreu no mangá, n morre mais, mas a sakura ainda pode ir.

more_horiz
Na minha opinião queria ver a Hinata dar seu ultimo suspiro...mais não teria efeito nenhum...
Entao podia ser o Kakashi teria grande impacto no time sete !

more_horiz
O Kira A :fry:

Odeio ele com todas as minhas forças. Escandaloso, irracional, arrogante e um idiota de marca maior. Armou o maior barraco por causa do irmão, e no fim viu que foi feito de trouxa. Fez a maior cena com o Naruto e no fim deixou ele passar, coisa desnecessária. Tsunade, Gaara e Oonoki dando o máximo de si contra o Madara, e ele a Mei só fazendo merda, sendo salvos toda hora. O pior de tudo é que ele ve a Tsunade com duas espadas enfiadas no buxo metendo porrada sem parar e sem chorar, e ele vai e fala: Vai com calma Hokage.... :fry: Babaca. Só tem pose, mas não passa de um idiota.

Tomara que morra e passe o cargo pra outro. Deve ter sido eleito por falta de opção, até porquê só pela maneira que age, não aparenta ser capaz de cuidar nem de um Pou.

Tomara que seja a Shinju sugue todo o chakra desse otário. Quero que só o cadáver saia do "casulo" da árvore.

O resto tem que continuar vivo pra ir no funeral desse idiota. Quero que o foco da série seja o velório dessa desgraça. Seria a melhor cena.

more_horiz
Tenten - Porque eu não gosto dela, e quando todos achavam que ela seria útil com as armas do Rikudou ela mostrou o que sempre foi no mangá: Uma inútil. Não iria fazer nenhuma falta se morresse, mas ela é tão random que nem a sua morte seria algo importante.

Sakura e/ou Kakashi - Qualquer um deles poderia morrer para deixar o Naruto puto da vida.

more_horiz
A meu ver, ninguém mas deve morrer e sim os que morreram devem reviver (por causa da cura do Naruto). Mas se alguém morresse, no momento teria que ser alguém importante pro Naruto, como a Sakura (isso também serviria para fazer um paralelo entre a história do Obito e Rin e do Naruto e Sakura, como ele se comportaria, que atitudes ele tomaria com algo quase idêntico ao que o Obito viveu). Ou talvez o Sasuke (a meu ver quase impossível). Como eu disse anteriormente pode ser que alguém morra, mas eu acho quase impossível, já que o Naruto tá com poder de cura.

more_horiz
Kakashi não dá... O cara é um gênio.!
Tem que matar os random ocupadores de páginas; sakura seria uma boa pedida.
E depois o emo. Logo logo ele vai se rebelar mesmo... Então se ele morrer nas mãos da kaguya vai poupar o naruto de ter que matar seu amigo querido no futuro .

Mas por hora só a inutea da sakura já está bom.

more_horiz

A velha e antiga geração deve sair para dar lugar a nova geração. Alguns exemplos dessa velha geracão são Tsunade, Orochimau, Raikage, Oonoki. Sakura ficaria no lugar de Tsunade, Sasuke no lugar de Orochimau e Bee no lugar do Raikage, assim como Naruto ficou no lugar de Jiraya.

É isso ai!

more_horiz
Tenten - Porque eu não gosto dela, e quando todos achavam que ela seria útil com as armas do Rikudou ela mostrou o que sempre foi no mangá: Uma inútil. Não iria fazer nenhuma falta se morresse, mas ela é tão random que nem a sua morte seria algo importante.

Vc sabe do desfecho de pergaminho dela? Há indícios que o irmão de Rikudou vai sair da cabaça. E ai, quem pegou as armas? Quem as selou?

@ Tópico

Hum, Madara... Zetsu.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Kakashi não dá... O cara é  um gênio.!
  Tem que matar os random ocupadores de páginas; sakura seria uma boa pedida.
  E depois  o emo. Logo logo ele vai se rebelar mesmo... Então se ele morrer nas mãos da kaguya vai poupar o naruto de ter que matar seu amigo querido no futuro .

Mas por hora só a inutea da sakura já está bom.

O sasuke (apesar de eu querer muito q morra)..nao pode morrer pelas maos de kaguya...no ultimo manga foi dito q somente com os dois selos...o do naruto e o dele...seria possivel selar a deusa coelho..

A inutea da sakura q tem q morrer msmo...pq é randon...mas tem uma influencia no naruto..ele ia fikr c sangue nos olhos...hehe

more_horiz
Também sei desse Detalhe...meu amigo @gabriel diasis, como sei também que se ele morrer será pelas mãos do naruto no embate final...

Mas tomara que o inutea morra para por fim a crueldade do Kishimoto. Que insiste em coloca lá na frente de uma arma. Kkkkkkkk

more_horiz
Neji escreveu:
Vc sabe do desfecho de pergaminho dela? Há indícios que o irmão de Rikudou vai sair da cabaça. E ai, quem pegou as armas? Quem as selou?

Indícios do irmão do Hagoromo sair da cabaça? Indícios? Quais são esses indícios? :fem:

#Tópico

Onoki é outro que já passou da hora de partir. Kiba também porque eu não gosto dele, e o Akamaru não merece ter um dono tão irritante.

more_horiz
Gai e Bee... mas o Kishimoto foi inventar de deixar os dois vivos. :zeca:

ClaytonSennin escreveu:
Kakashi não dá... O cara é um gênio.!

Ser um gênio não o impediu de rodar pro Pain :~.~:

Embora eu adoraria a ideia de ver o Kakashi ir pra vala mais uma vez, acho que isso nem rola; Naruto agora tem o poder de G-Zuis... Duvido que ele deixaria Kakashi morrer, a não ser que Kishimoto invente uma situação onde não sobre nem o pó do Copy Ninja. rs

Kira A é outro;
Orolisho e Oonoki também; já estão fazendo hora extra na Terra. rs

Enfim, são muitos. kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos