Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem deveria morrer na sua opinião

+17
Heksors
Nyah
Rikuddou-Naruto
Torii Bakuu
Sakomekieh
chael
SLAY
Cristofer Uzumaki
Senju Felipe
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Ippo
Naruto
Uchiha Extreme
Klauss
logos
MatheusGeneration
21 participantes

descriptionQual personagem deveria morrer na sua opinião - Página 2 EmptyRe: Qual personagem deveria morrer na sua opinião

more_horiz
Neji escreveu:
Vc sabe do desfecho de pergaminho dela? Há indícios que o irmão de Rikudou vai sair da cabaça. E ai, quem pegou as armas? Quem as selou?

Indícios do irmão do Hagoromo sair da cabaça? Indícios? Quais são esses indícios? :fem:

#Tópico

Onoki é outro que já passou da hora de partir. Kiba também porque eu não gosto dele, e o Akamaru não merece ter um dono tão irritante.

descriptionQual personagem deveria morrer na sua opinião - Página 2 EmptyRe: Qual personagem deveria morrer na sua opinião

more_horiz
Gai e Bee... mas o Kishimoto foi inventar de deixar os dois vivos. :zeca:

ClaytonSennin escreveu:
Kakashi não dá... O cara é um gênio.!

Ser um gênio não o impediu de rodar pro Pain :~.~:

Embora eu adoraria a ideia de ver o Kakashi ir pra vala mais uma vez, acho que isso nem rola; Naruto agora tem o poder de G-Zuis... Duvido que ele deixaria Kakashi morrer, a não ser que Kishimoto invente uma situação onde não sobre nem o pó do Copy Ninja. rs

Kira A é outro;
Orolisho e Oonoki também; já estão fazendo hora extra na Terra. rs

Enfim, são muitos. kk

more_horiz
entre os que podem morrer agora(team 7) nenhum.Talvez o kakashi, mesmo eu não querendo seria um bom drama para a história e também para o tio kishi aproveitar revelar sua face  :XD: :XD: 

more_horiz
o pessoal leva a serio essa coisa de odiar um personagem a cada Comentários da até medo dos seres humanos

topic
kakashi com uma bela morte heroica ou se sacrificando para Realizar algum jutsu

more_horiz
Do jeito que o Kishi ta protegendo os personagens eu duvido que alguem morra...até o Neji to achando que vai voltar!

more_horiz
Naruto, esse seria o ápice do mangá Kaguya quase selada e ela mete o mão bem no coração do Naruto e o mata(oh sonho bom hehehehehe).
Infelizmente acho que o Kakashi roda nessa tio kishi já deixou Sakura e Kakashi fora do tsukuyomi infinito pois ele ainda não escolheu quem vai comer grama pela raiz!

more_horiz
Pra mim seria, tem que ser a Sakura...

Não vejo utilidade nela atualmente, só esta atrapalhando, sendo mais salva que jogo do mario --'

Peso morto no manga atualmente, ja que nem curar ela serve, pois o Pastor Naruts cura tudo

more_horiz
Sakura e/ou Kakashi deveriam morrer. Assim, a história ficaria mais dramática pro lado do Naruto, na minha opinião.
Kira A, Ōnoki, Sugeitsu, Gai e Bee seriam outros que eu gostaria de ver mortos.

more_horiz
Pra mim quem deveria morrer é o sasuke...ele já deu o que tinha que dar no mangá...
e outra..vai poupar dele passar vergonha pro naruto no fim..

more_horiz
Kakashi e Obito não tem mais nada a introduzir no mangá, então acho que deveriam morrer. (O segundo caso talvez já esteja morto)

E talvez mais alguns dos 11 de Konoha (se o NEJI morreu, porque os menos importantes ficariam vivos?), e outros random.

Mas pra ser sincera, tô querendo mais é ressuscitar os mortos.

more_horiz
Se a Sakura morresse não ia fazer a mínima falta.
Ela é uma personagem que chata, que não faz algo de útil há vários mangás e quando tenta ser útil só dá mais trabalho e tem que ser salva por alguém. Só está atrapalhando a luta final.

more_horiz
Se Kakashi morre eu me suicido  😢

Agora falando serio,eu queria Sakura com Kaguya pegando o coração dela:okai: . 

more_horiz
Como sou fã do Orochimaru eu queria que ele batesse as botas lol, vou explica bem rápido: se ele não tiver nenhuma participação decente e vir a se tornar um random então seria melhor ele desaparecer logo e deixar eplo menos o legado de ter trazido os antigos kages selados de volta.

more_horiz
Filipi escreveu:
Orolisho e Oonoki também; já estão fazendo hora extra na Terra. rs

Wat?

Melior parar, você tá muito exaltado. :fera:

Carinha escreveu:
Como sou fã do Orochimaru eu queria que ele batesse as botas lol, vou explica bem rápido: se ele não tiver nenhuma participação decente e vir a se tornar um random então seria melhor ele desaparecer logo e deixar eplo menos o legado de ter trazido os antigos kages selados de volta.

Que história é essa? Como você é fã de um personagem que deseja a imortalidade e quer que ele morra? wat?

Melior parar :fera:

#Topic

Eu queria que o Kakashi morresse, já está vivo tempo demais, e sem sharingan é uma inutia, espero que Santa Kaguya o faça virar pó.

Outro seria o Gari, que me irrita, não só pela aparência como também pela personalidade alegre  :desprezo: 

No mais, quero que todos morram e fique somente Tsunade e Orochimaru, e que role salieçia ( ͡° ͜ʖ ͡°)D( ͡° ͜ʖ ͡°)L( ͡° ͜ʖ ͡°)Ç( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Eu acho q o Sasuke morre na batalha final,pq foi provavelmente assim q o irmão do Hagoromo morreu.Outra boa morte seria a morte da Sakura pra ver a Reação do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos