Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Hinata

+12
Luan
*vert
Chazy Chaz
Espadão
Will
Nyah
Taeyeon
Túlio Senju
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Uchiha Extreme
Sket
16 participantes

descriptionSakura X Hinata EmptySakura X Hinata

more_horiz
Local: Prova chunnin (campo Neji X Naruto)
Condição: Sakura 100%, Hinata 100% com chakra da Kyuubi concedido por Naruto (vide 2 últimos episódios)
Conhecimento: Mangá
Distância: 10 Metros
Restrições: Katsuyu
Intenção: Matar

descriptionSakura X Hinata EmptyRe: Sakura X Hinata

more_horiz
Uma dúvida, aquele manto potencializa as técnicas, mas e as capacidades corpóreas como mais velocidade?

Ainda não sei quem vence, até porque tem aquele lance: Byakugou burla o Jyuuken? Eu não faço ideia, então...

Bem, se o Kushou estiver mais rápido com o manto, além, de que como vimos estava mais forte. Nisso, Hinata poderia impedir qualquer aproximação e atacar com Juuken.

more_horiz
Byakugou vs Jyuuken, eis a questão  :hummm: 

Se o Byakugou burlar o Jyuuken Sakura humilha a Hinata de todas as maneiras possíveis, se não a luta quase equilibrada.

Não vou focar muito nisso, até porquê é tudo incerto. Vou focar mais no Estilo UFC vs Estilo mão de moça.

Sakura é muito mais versátil que Hinata. Além da força devastadora, ela tem Chakra no Mesu, bombas de gás paralisantes, venenos, reservas de chakra monstruosas e regeneração do Satanás. Sakura ainda pode potencializar a velocidade adicionando chakra aos pés.

Hinata poderia manter Sakura afastada com o Kushou, mas ela não pode ficar só nisso a vida toda. O problema é que para atacar ela ter que se aproximar, e nisso a Sakura entra com o arsenal(venenos, gases paralisantes, chakra no mesu, e o Estilo UFC).

O problema da Hinata afastar muito a Sakura no Kushou ajuda Sakura a pegar impulso para aplicar o "SHAANAROO!"

Sakura X Hinata 3178151-sakura+punch

O manto aumenta a potencia das técnicas, mas não da ao usuário capacidades de regeneração ou aumento na resistência física.

Sakura tem a vantagem por poder sair quebrando todo o local sem se preocupar, nessa brincadeira o impacto causaria um terremoto e faria a Hinata se desequilibrar e abrir a guarda. Ela poderia até pegar as pedras do chão e lançar contra a Hinata.

Sakura vence.

more_horiz
Sakura é tão burra que se hinata aplicasse o Jyuuken ao vento ela se atiraria na frente...

Hinata vence porque a sakura é burra.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Sakura é tão burra que se hinata aplicasse o Jyuuken ao vento ela se atiraria na frente...

Hinata vence porque a sakura é burra.

Não tenho mais dúvidas, é Haterismo doentio :cerealguy:

Nunca vi tanta merda escrita no mesmo post. Todo tópico que envolve a Sakura você sai criticando a personagem e falando mal dos fans. Se você acompanhasse a série da maneira como diz que acompanha não sairia falando asneira. Sakura está longe de ser burra. Além de NERD de alto nível, ela é analítica. Nos últimos mangás ela não nada de ruim para ser considerado "burrice". Diferente de um certo emo que também se jogou em cima do Madara, ela pelo menos foi com o Byakugou pronto, e se ofereceu como distração pois mandou os outros irem atrás. O emo nem com a costela do Susanoo foi.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Sakura poderia até pegar as pedras do chão e lançar contra a Hinata.

Sakura vence.

@offTOPIC: Kkkkkkkkkkkkkk #riALTO KKKKKKKKKK
Agora nossos ninjas vao ganhar as lutas na pedrada??!!

@TOPIC: a hinata com o manto da kyuubi, foi capaz de parar ataques do Juubi 1°fase e do Madara Edo...claramente pararia os golpes "UFC" da sakura..

E pelo que pode se entender do Jyuuken...basta que ela toque a sakura para que seus tenketsus se tornem inuteis na transmicao de chakra...tornando assim seu selo byakugou no in ...NADAAAA...

A super defesa da hinata pode facilmente parar ataques de bombas...ou kunais envenenadas..a rotacao incrivel..tambem é capaz de disipar nuvens de gases...(neji ja fez)..

Da HINATA e nem dá negah...hehe

@offTOPIC: A menos que a sakura usasse sua super testa pra bater na hinata...aí dava problema....kkk

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Sakura vence.

@TOPIC: a hinata com o manto da kyuubi, foi capaz de parar ataques do Juubi 1°fase e do Madara Edo...claramente pararia os golpes "UFC" da sakura..

E pelo que pode se entender do Jyuuken...basta que ela toque a sakura para que seus tenketsus se tornem inuteis na transmicao de chakra...tornando assim seu selo byakugou no in ...NADAAAA...

A super defesa da hinata pode facilmente parar ataques de bombas...ou kunais envenenadas..a rotacao incrivel..tambem é capaz de disipar nuvens de gases...(neji ja fez)..

@offTOPIC: A menos que a sakura usasse sua super testa pra bater na hinata...aí dava problema....kkk

A Hinata usa máscara para ser imune à fumaça dos gás?

Já ouviu falar em Doton? Pedras são ótimos meios de ataque. Além do fato de que a poeira causada pela destruição poderia até irritar os olhos da Hinata. Sakura não tem doton, mas pode usar as pedras do local.

Defesa da Hinata? Até hoje não vi. Nem o Kaiten ela mostrou.

Hinata parou os golpes do Juubi pois estava atacando de longe, ou acha que um tapinha do estilo da mão moça barraria um soco direto do estilo UFC?

Sakura poderia ganhar na testada. Bastaria passar chakra pra cabeça e acertar a Hinata. Racharia a cabeça da Hyuuga no meio :garcia:

Jyuuekn >>> Byakugou? Até agora não foi provado qual supera qual.

Sakura vence, seu Hater  :fufu:

more_horiz
Acho que alguns tópicos nascem para criar polêmicas, e este com certeza é um deles. O fórum tem muitos fãs da Hinata e muitos haters da Sakura.
Para mim é absolutamente óbvio que a Hinata não tem nada que possa combater a Sakura. Eu sequer vejo um combate justo o suficiente para ser discutido.
Sei que vou ser apedrejado aqui, mas é a minha opinião!
A Sakura realmente é uma das minhas personagens favoritas e eu não consigo imaginar ela levando um golpe fatal da Hinata!

Sakura 9/10

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Gabriel Diasis escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Sakura vence.

A Hinata usa máscara para ser imune à fumaça dos gás?

Já ouviu falar em Doton? Pedras são ótimos meios de ataque. Além do fato de que a poeira causada pela destruição poderia até irritar os olhos da Hinata. Sakura não tem doton, mas pode usar as pedras do local.

Defesa da Hinata? Até hoje não vi. Nem o Kaiten ela mostrou.

Hinata parou os golpes do Juubi pois estava atacando de longe, ou acha que um tapinha do estilo da mão moça barraria um soco direto do estilo UFC?

Sakura poderia ganhar na testada. Bastaria passar chakra pra cabeça e acertar a Hinata. Racharia a cabeça da Hyuuga no meio :garcia:

Jyuuekn >>> Byakugou? Até agora não foi provado qual supera qual.

Sakura vence, seu Hater  :fufu:

Nao é pq eu nao acho a sakura #simplesmenteDEUSA #aLoka que eu sou hater nao man...
Mas tbm nao sou #fanBoy q fik achando q a personagem é a reencarnacao do Goku+AndersonSilva..

Vc falou de pedras..,e eu realmente achei engracado...pq ela nao possui doton...Na verdade..ate agora ela nao possui afinidade com elemento algum..
E ja foi mostrado uma super defesa da hinata sim...ainda no classico ela adquire uma defesa tao forte quanto a mostrada pelo neji.

Agora me desculpe...se eu acredito que ela para um golpe "UFC" da sakura facil...pq ela parou um golpe do JUUBI man...,a distancia ou nao...era o JUUBI...fala agora q sakura é mais forte q o JUUBI..

pra vencer a sakura ela so precisa de um toque..pq com o chakra da kyuubi os poderes dela ficam potencializados...ela arrebenta um monte de tenketsus duma vez...e o chakra q deixa a Sakura tao forte vai pro brejooooooo.... o chakra qye deixa o Byakugou ativo.... vai pro brejoooooooo....
O chakra q ela iria por na testa....vai pro brejoooooooo...

Acorda man...so vc nao percebeu isso ainda..,

more_horiz
Não tem nenhum asno aqui nesse site.
Não se preocupe, eu já enviei sua ofensa diretamente no Facebook do administrador. Logo você terá sua resposta. Quem sabe aprende a ter educação.
Quando alguém fala de um personagem, fala do fictício, não dos seus fãs, se não fosse assim você está dando direito aos fãs do Sasuke te chamarem de gay lunático quando você chama o personagem de emo... Reflita.

Hinata X sakura hinata 9/10

Ela é uma ryuga poderosa e a sakura uma burra inutea. Um erro do Kishimoto não corrigido, ocupadora de página.

Se gas deixasse alguém invencível o ranzou salamandra seria pai da kaguya  xau :HAHA: 

more_horiz
Eu consigo imaginar vários meios de ambas ganharem a luta, ainda mais com o buff do manto.
Enfim, não vou dar nenhuma opinião concreta agora, vou ler mais alguns comentários, e talvez dar minha opinião depois; Por enquanto eu deixo um empate.

ClaytonSennin escreveu:

a sakura uma burra inutea.  

Discordo disso, Clayton. A Sakura é uma personagem muito inteligente! Sempre analisou as coisas de uma forma sábia, e criou/cria várias estratégias legais.  :falsa:

Última edição por Vulgar em 17/6/2014, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Acho que alguns tópicos nascem para criar polêmicas, e este com certeza é um deles. O fórum tem muitos fãs da Hinata e muitos haters da Sakura.
Para mim é absolutamente óbvio que a Hinata não tem nada que possa combater a Sakura. Eu sequer vejo um combate justo o suficiente para ser discutido.
Sei que vou ser apedrejado aqui, mas é a minha opinião!
A Sakura realmente é uma das minhas personagens favoritas e eu não consigo imaginar ela levando um golpe fatal da Hinata!

Sakura 9/10

Concordo. Tem uns três tópicos da Sakura rodando agora com a intenção de zoar a personagem e não avalia-la em relação ao outro personagem. O problema não é que existem muitos fans ou muitos haters, e sim que tem gente que entra nós tópicos apenas pra zoar. Existem Haters que chegam até dar argumentos convincentes e bem formulados.

E @gabriel.

Não é por que ela está com o manto que ela vai destruir os Tenkus com um golpe. Se fosse assim então Sakura com o manto faria um soco atravessar até o outro lado do planeta. O manto aumenta a potencia do golpe. Não aumenta a resistência ou a força física, da um Up no chakra. A Hinata só vai dando dedadas na Sakura para fechar os portões, não vai inserindo o chakra aditivado dentro deles. Além do mais Sakura jamais seria pega facilmente. Não fiz todos os meus posts com o resultado da Sakura vencendo apenas por ser fan dela, mas sim por ter analisado a situação e as habilidades das duas.

Sakura = Goku+Anderson Silva? Que calúnia! Sakura = Whis + Bills Rei do Camarote

more_horiz
@vulgar embora seu Nick sugestivo você é bem educado. Parabéns.
Enfim pode ser que ela tenho criado boas estratégias no passado, porém atualmente ela é uma random, atrapalhante...
Mas eu não discordo de você não bom rapaz. Em uma luta tudo pode acontecer. Eu fico com a hinata por vários motivos que podem também serem combatidos.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:

Enfim pode ser que ela tenho criado boas estratégias no passado, porém atualmente ela é uma random, atrapalhante.
Em uma luta tudo pode acontecer. Eu fico com a hinata por vários motivos que podem também serem combatidos.

As pessoas acham que a personagem é inútil só por ela não lutar?
O povo precisa entender que ela é suporte! A função dela geralmente é curar, o autor ainda foi generoso e deu um "bônus" para ela. essa mega força.
Enfim, consigo imaginar ambas vencendo!  :xuxaverde: 

Última edição por Vulgar em 17/6/2014, 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
É óbvio que a Sakura vence a Hinata, do mesmo jeito que ela poderia vencer ela sem o Byakugou. A Hinata é a ninja que menos mostrou evolução de poder ofensivo na guerra comparado aos outros, talvez não chegue aos pés nem da Hanabi.

Ela não teve capacidade de alcançar sequer um ninja que estava um pouco acima do nível dela em três anos, então não há muito para se discutir.

@Tópico

Sakura tem agilidade para escapar dos golpes da Hinata, podendo resistir aos golpes de ar facilmente com o Byakugou ativo. A Sakura sequer precisa atingir a Hinata diretamente para derrotá-la, mas a Hinata lutando sério e pra valer daria um certo trabalho, do mesmo jeito que a Sakura também dá muito trabalho lutando pra matar. Não tem como comparar uma ninja quase no nível de uma Sannin para outra que sequer chega aos pés de um Jounin.

Não é haterismo da minha parte, não dá mesmo pra comparar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos