Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HAMUUUURRAAAAAAA!!!!

+6
Ellos
Sakomekieh
Senju Felipe
Xpto
Uchiha Extreme
Uman
10 participantes

descriptionHAMUUUURRAAAAAAA!!!! EmptyHAMUUUURRAAAAAAA!!!!

more_horiz
Se já leram o ultimo capitulo, notaram que no fim das contas, o que eu disse acerca do Hamura estava corretíssimo :ana:

Nem eu acredito, mas ok.

Para os esquecidos, aqui está o topico que criei, criando a hipótese de que a chave de todo o mal do Naruto era o Irmão esquecido de Hagoromo Otsutsuki, Hamura Otsutsuki :ana:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36136-hagoromo-e-seu-irmao

Hagoromo no fim das contas foi tão usado por Hamura quanto Nagato foi usado por Obito... Fez tudo por conta propria, e achou que foi ele mesmo quem criou e etc.

O que vocês acham desta revelação? O que vocês acham de até mesmo Kaguya ser apenas um "meio" para que ela mesma fosse revivida...?

Ainda acho incrível como Kishimoto consegue unir TODA A HISTÓRIA num unico capitulo...

PS: UCHIHETES, CONVIVAM COM O FATO DE QUE O MELHOR GOLPE QUE MADARA FEZ À HASHIRAMA FOI UMA MORDIDA :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

descriptionHAMUUUURRAAAAAAA!!!! EmptyRe: HAMUUUURRAAAAAAA!!!!

more_horiz
Eu acabei de reler o capítulo e juro que não peguei essa informação do Hamura ter usado o Hagoromo o.O.

Quem manipulou os acontecimentos envolvendo os Uchiha,Senju e tudo mais não foi o Black Zetsu? Tanto que ele diz que é "filho" de Kaguya e a chama de mãe,mas se refere a Hamura e Hagoromo como pessoas a parte.

Se você der uma olhada na página 17,a Kaguya diz que odeia o Hagoromo e o Hamura.

Última edição por UchihaPower em 18/6/2014, 04:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar mais detalhes.)

more_horiz
Nossa, juro que entendi que o Hamura ajudou contra a Kaguya e não a favor dela.

Pelo que eu tinha entendido o Zetsu se referia a Kaguya como mãe por ser uma criação dela. Tanto que ele foi feito antes dois selarem ela...

more_horiz
pelo que eu percebi o Black Zetsu é outro "filho" da Kaguya...

Madara antes de morrer entregou para o Obito o black zetsu dizendo que era a sua vontade sendo que mais tarde viemos a descobrir que zetsu afinal era a vontade de Kaguya portanto acredito que Kaguya antes de morrer fez o mesmo que Madara pensou que tinha feito - criou o Black zetsu para controlar os eventos futuros.

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Isso é o que dá ler com sono UAHUEHAUHUHASUHAUEHUAHUSHAUHEUHA

Eu entendi tuuuudo atravessado mds

Agora que li com atenção, e vi o que de fato se passou no diálogo entre Zetsu e NaruSasu. Pra mim, que a fala da Kaguya era sobre Ashura e Indra, quando ela disse que os odiava, e que amava Hagoromo e Hamura...

My Bad brothers!

more_horiz
Bom, pelo que eu entendi, quem manipulou tudo foi o Zetsu Negro. :heheh:
Manipulou tudo a tal ponto que fez pensar que Madara o havia criado.

No caso, Naruto e Sasuke tentarão repetir a história tentando selar Kaguya assim como Hagoromo e Hamura fizeram e por esse motivo que a Deusa-Mãe os odeia.

Uman escreveu:
PS: UCHIHETES, CONVIVAM COM O FATO DE QUE O MELHOR GOLPE QUE MADARA FEZ À HASHIRAMA FOI UMA MORDIDA :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

Gritei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:ana:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Bom, pelo que eu entendi, quem manipulou tudo foi o Zetsu Negro. :heheh:
Manipulou tudo a tal ponto que fez pensar que Madara o havia criado.

No caso, Naruto e Sasuke tentarão repetir a história tentando selar Kaguya assim como Hagoromo e Hamura fizeram e por esse motivo que a Deusa-Mãe os odeia.

Uman escreveu:

Gritei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:ana:

Concordo com o senju

Agr os Uchihetes vão pirar kkk

more_horiz
Pelo que eu entendi o Zetsu negro é hamura e planejou tudo!, já pelo fato de Madara apenas tirar um pedaço de carne de Hashirama, pode até ser, mais eu não ví no manga ele dizendo que isso foi o único ferimento que ele fez... Você que ta dizendo isso :heheh:

Eu não entendi uma parte, ele fala que indra perde para ashura?

more_horiz
Eu não entendi uma parte, ele fala que indra perde para ashura?

Perdeu na sucessao do Ninshuu

Zetsu diz que o rikudou iria escolher um ou outro, o rikudou escolheu o Ashura, depois do Indra perder esse negocio de quem éo sucessor do ninshuu e blablabla o Zetsu apareceu pro Indra ou seila e falou um monte de blablabla, ai o Indra foi e kiz matar o Ashura e começou todo aquele besteirou de senju vs uchiha

Quem fez o indra lutar com o ashura foi o zetsu, indra perdeu no caso da sucessao do ninshuu, a luta dos 2 irmaos de megazord vs modo ashura é qe ainda nao sabemos qem venceu

@Topico

Uman e Filipin parem de Importunar os Uchihas :~.~:

Uman full sono fazendo topicos da nisso, imagino o nivel de impolgaçao que vc tava vendo esse capitulo, eu to rindo atoa ate agora velho kkkkkk

more_horiz
Por que o Hamura usou Hagoromo?pelo que entendi foi zetsu negro..
Só se o zetsu negro for o Hamura...
Alguem entendeu o Madara fazendo izanagi?e de onde ele tirou outro rinnegan?

more_horiz
Se enganou a final de contas, é nisso que dá não ir descansar depois de um longo dia, não é mesmo Heck?

O Zetsu quem bolou tudo, o Hamura mal fez nada, Zetsu quem reescreve o monumento Uchiha, ele quem buscou o Rin'negan, quem manipulou Madara.

E a Kaguya não foi um meio, se o Zetsu é a vontade dela, então ela está por trás de tudo.

more_horiz
Realmente parece que toda a luta entre Senjus e Uchihas (e obviamente Ashura e Indra) foi motivada pelo Zetsu para que houvesse aquela motivação em buscar o poder alheio e tentar recriar o poder do Rikkudou para que assim pudesse se sobressair nessa luta. É quase uma psicologia reversa, onde através da discórdia conseguiu-se a união dos poderes opositores que proporcionaram o ressurgimento de Kaguya. :ri:

Ellos escreveu:

Mim deixa KKKKKKKKKKKKK

Vai dizer que também (como um bom Senjuízo que é) não adorou o que o Uman disse? :ana:

more_horiz
Hamura ser manipulador? pouco provável, mas sempre há uma possibilidade, até pq para a época já havia o zetsu negro como manipulador, ter dois, seria muito azar kkkk.

O enredo gira em torno de um usando o outro, mas o zetsu negro foi quem manipulou tudo, aff, só falta agora alguém ter manipulado ele ¬¬'

E quanto ao Madara, lamentável alguém do nível dele fazer o que fez, mesmo que tenha sido planejado, ele executou de uma forma humilhante. Bem em todo caso, ataque é ataque kkkkkkkkkk.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

Mim deixa KKKKKKKKKKKKK

Vai dizer que também (como um bom Senjuízo que é) não adorou o que o Uman disse? :ana:

Eu ? imagina se eu gostei :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

Voce me conhece bem :paola3:

Aquela frase ali é do Hashirama, ele fala isso pro tobirama
- Tobirama para de importunar os uchihas

Eu só consegui lembrar disso e nao evitei comentar kkk

O enredo gira em torno de um usando o outro, mas o zetsu negro foi quem manipulou tudo, aff, só falta agora alguém ter manipulado ele ¬¬'

Sera ?

O fato é que a Kaguya era Boazinha e foi ficando Ruimzinha com o tempo...

Vixi essa historia vai longe... sera que o Shikki Fuujin esta manipulando a Kaguya para ela matar todos os Humanos e ele ter mais almas ? Shikki Fuujin com fome O.O

more_horiz
Então o "Sombra" é uma criação que a kaguya criou antes de ser selada pelo hagoromo e hamura ?

E esse sombra usou como receptáculo um zetsu que nasceu do gedou , para manipular as ações do madara ,obito , nagato e kabuto ?

Caramba nesse caso o madara é o cara que mais foi manipulado na historia do mangá , sem contar que ele gosta de morder ^^

Ellos escreveu:
Vixi essa historia vai longe... sera que o Shikki Fuujin esta manipulando a Kaguya para ela matar todos os Humanos e ele ter mais almas ? Shikki Fuujin com fome O.O

Esse Shiki Fuujin me da medo , essa coisa não pode ser do bem sendo um ceifeiro de almas .

Eu ainda fiquei bastante feliz vendo que é provável que hamura seja o ancestral dos hyuugas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos