Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HAMUUUURRAAAAAAA!!!!

+6
Ellos
Sakomekieh
Senju Felipe
Xpto
Uchiha Extreme
Uman
10 participantes

descriptionHAMUUUURRAAAAAAA!!!! - Página 2 EmptyRe: HAMUUUURRAAAAAAA!!!!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:
Uman e Filipin parem de Importunar os Uchihas :~.~:

Mim deixa KKKKKKKKKKKKK

Vai dizer que também (como um bom Senjuízo que é) não adorou o que o Uman disse? :ana:

Eu ? imagina se eu gostei :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

Voce me conhece bem :paola3:

Aquela frase ali é do Hashirama, ele fala isso pro tobirama
- Tobirama para de importunar os uchihas

Eu só consegui lembrar disso e nao evitei comentar kkk

O enredo gira em torno de um usando o outro, mas o zetsu negro foi quem manipulou tudo, aff, só falta agora alguém ter manipulado ele ¬¬'

Sera ?

O fato é que a Kaguya era Boazinha e foi ficando Ruimzinha com o tempo...

Vixi essa historia vai longe... sera que o Shikki Fuujin esta manipulando a Kaguya para ela matar todos os Humanos e ele ter mais almas ? Shikki Fuujin com fome O.O

more_horiz
Então o "Sombra" é uma criação que a kaguya criou antes de ser selada pelo hagoromo e hamura ?

E esse sombra usou como receptáculo um zetsu que nasceu do gedou , para manipular as ações do madara ,obito , nagato e kabuto ?

Caramba nesse caso o madara é o cara que mais foi manipulado na historia do mangá , sem contar que ele gosta de morder ^^

Ellos escreveu:
Vixi essa historia vai longe... sera que o Shikki Fuujin esta manipulando a Kaguya para ela matar todos os Humanos e ele ter mais almas ? Shikki Fuujin com fome O.O

Esse Shiki Fuujin me da medo , essa coisa não pode ser do bem sendo um ceifeiro de almas .

Eu ainda fiquei bastante feliz vendo que é provável que hamura seja o ancestral dos hyuugas .

more_horiz
Na tradução inglesa fiquei com a percepção que Hamura e o Zetsu negro são "pessoas" diferentes... porém na versão em Português já fiquei com a sensação que o zetsu negro é Hamura pelas palavras que são utilizadas...

infelizmente não sei japonês para tirar todas as duvidas...

more_horiz
Pelo entendido Foi ZETSU NEGRO que controlou tudo

Não o Haruma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos