Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori cairia no Tsukyome infinito?

+4
TrickzZz
Heisenberg
Klauss
CJunior
8 participantes

descriptionSasori cairia no Tsukyome infinito? - Página 2 EmptyRe: Sasori cairia no Tsukyome infinito?

more_horiz
Sei lá, mas Genjutsu ataca os sentidos, portanto, Sasori com seu cilindro emite os sentidos através disso, certo?

Acho que cairia no Mugen, mas não é certeza.

descriptionSasori cairia no Tsukyome infinito? - Página 2 EmptyRe: Sasori cairia no Tsukyome infinito?

more_horiz
Eu estou começando a achar que ele cairia...

Vejam... Nem dormindo ou nem dentro das casas com ela toda fechada impedindo a luz, pode livrar o Humano ou ninja do Tsukyome infinito.

É um Genjutsu físico, como o André falou. Então a luz passaria normalmente pela roupa do Sasori e atingiria o cilindro, fazendo-o cair no genjutsu.

Por que ele cairia? O centro, a parte viva é a que obviamente dá a vida ao Sasori, é a parte que o faz agir, pensar, falar, lutar etc. Este cilindro é o Sasori, como visto na luta contra Sakura, esta parte foi lançada ao chão, e lá ficou, mas depois de uns segundos este mesmo foi em direção ao boneco, pulando...

O cilindro é a parte viva, é o Sasori, então ele cai.

Concordam? Preciso saber a opinião de vocês sobre isso que eu disse pra ter um pouco mais de certeza...

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu estou começando a achar que ele cairia...

Vejam... Nem dormindo ou nem dentro das casas com ela toda fechada impedindo a luz, pode livrar o Humano ou ninja do Tsukyome infinito.

É um Genjutsu físico, como o André falou. Então a luz passaria normalmente pela roupa do Sasori e atingiria o cilindro, fazendo-o cair no genjutsu.

Por que ele cairia? O centro, a parte viva é a que obviamente dá a vida ao Sasori, é a parte que o faz agir, pensar, falar, lutar etc. Este cilindro é o Sasori, como visto na luta contra Sakura, esta parte foi lançada ao chão, e lá ficou, mas depois de uns segundos este mesmo foi em direção ao boneco, pulando...

O cilindro é a parte viva, é o Sasori, então ele cai.

Concordam? Preciso saber a opinião de vocês sobre isso que eu disse pra ter um pouco mais de certeza...

Sim, pois não é um gen visual, é realizado pelo "tato", e CHAKRA é o requisito para um genjutsu agir. Sendo assim, com todos os seus sentidos preservados e o cilindro sendo o produtor desse chakra, Sasori tem tudo para cair no Mugen Tsukuyomi, e aí a Shinju viria e encapsularia o cilindro sugando sua vitalidade :fera: .

more_horiz
O Mugen Tsukuyomi age através de 2 fatores, são eles: A luz da Lua que ilumina até mesmo as sombras e quem está de olhos fechados e a Shinju que SUGA a vitalidade de qualquer ser vivo, seja ele uma marionete, um animal, uma pessoa sem ou com chakra e etc.

O Sasori precisa de vitalidade para poder estar vivo, logo a Shinju o colocaria no genjutsu. Apenas Edo Tenseis ou quem pode ficar imune à Shinju e a luz da Lua que podem ficar fora do Mugen Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos