Perfeito
Foi um Episodio Perfeito
Nossa como o Tobirama é visualmente maneiro, que personagem Bunito, nao me importa se ele é Homem ii é um Desenho, Ele é MUITO MANEIRO, poha virei ainda mais Fã dele, enfim um heroi de verdade aparece com visual legal e mentalidade fodastica.
As caras que o Minato e Suigetsu fazem sao as melhores, minato full sem jeito e o suigetsu full medo kakakaka
Que bizarro desde o episodio que o madara estreiou ownando geral que eu nao vejo o mesmo Episodio duas vezes seguida, foi muito bom e mesmo que tenha sido apenas conversa foi bem animado e dinamico, sendo que os proximos episodios prometem muito maisssssssssssssssssssss
Hashirama é uma estrela a parte: Ele perguntando quem é voce pro Minato, ai a musica de fundo full pesada, dramatica naquele clima de tensao vai e para du nada só pra ele pergunta e o minato fica sem jeito pra responder kkkkkk, Falando da Princesinha Tsunade full mimada kakaka, muit bom
Mas quem realmente foi incrivel foi o Tobirama, ele tocando na parede e ela rachando, ele kerendo usar o Jutsu do Dedinho, putz só mesmo o tobirama e itachi pra fazer um jutsu com o dedinho parecer tao fod4, eu kero saber qual é o jutsu do dedinho kkkkkkkkkkkk
Sem duvidas o tobirama tem algo de Gelo, a aura de chakra dele tem toda a pinta que algo congelante, lembrei ate do Kamus de Aquario
Aquarama e Paurama juntos, só falta a Mulherama pra completar o trio senju, aaaa vai ser tenso no proximo epi a morte do Itama nas maos dos 5 Uchihas fdm, mas, vai ser bom ver mais alguns senjus no anime, tomara que role muitas, mais muitas cenas semi filler deles
Ja ia esquecendo... Aquela luta no vale do fim ficou boa demais, nao deram muito destaque mas as cenas foram incriveis, vamos ver como vai ser na hora do hashirama colocar a kyuubi pra durmir e ela ficar babando, Madara Kid é a cara do Kiba e o Hashi kid é a cara do Lee
Epi Nota: 1000000000000000000000000000000
Aquarama tocando o terror, quase me afoguei em tanta baba :molhada: