Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 366

+18
Rin-Chan
Kyudaime hokage
pluuuuffff
JL
Jean Pontin
Sato no Kyouki
Dark W.
Sasuke
hatakeminato
Mario
Eremita
Naruto_Raserengan
uzumaki-zed
gatebreake
marcospain
Mateus Severo
Ellos
Dante
22 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
15%
9
3
23%
10
8
62%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 366 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 366

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 365.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 366 - Aqueles que tudo sabem.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 366 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 366

more_horiz
Perfeito :QQ:
Foi um Episodio Perfeito  :*-*:

Nossa como o Tobirama é visualmente maneiro, que personagem Bunito, nao me importa se ele é Homem ii é um Desenho, Ele é MUITO MANEIRO, poha virei ainda mais Fã dele, enfim um heroi de verdade aparece com visual legal e mentalidade fodastica.

As caras que o Minato e Suigetsu fazem sao as melhores, minato full sem jeito e o suigetsu full medo kakakaka

Que bizarro desde o episodio que o madara estreiou ownando geral que eu nao vejo o mesmo Episodio duas vezes seguida, foi muito bom e mesmo que tenha sido apenas conversa foi bem animado e dinamico, sendo que os proximos episodios prometem muito maisssssssssssssssssssss

Hashirama é uma estrela a parte: Ele perguntando quem é voce pro Minato, ai a musica de fundo full pesada, dramatica naquele clima de tensao vai e para du nada só pra ele pergunta e o minato fica sem jeito pra responder kkkkkk, Falando da Princesinha Tsunade full mimada kakaka, muit bom

Mas quem realmente foi incrivel foi o Tobirama, ele tocando na parede e ela rachando, ele kerendo usar o Jutsu do Dedinho, putz só mesmo o tobirama e itachi pra fazer um jutsu com o dedinho parecer tao fod4, eu kero saber qual é o jutsu do dedinho kkkkkkkkkkkk

Sem duvidas o tobirama tem algo de Gelo, a aura de chakra dele tem toda a pinta que algo congelante, lembrei ate do Kamus de Aquario

Aquarama e Paurama juntos, só falta a Mulherama pra completar o trio senju, aaaa vai ser tenso no proximo epi a morte do Itama nas maos dos 5 Uchihas fdm, mas, vai ser bom ver mais alguns senjus no anime, tomara que role muitas, mais muitas cenas semi filler deles

Ja ia esquecendo... Aquela luta no vale do fim ficou boa demais, nao deram muito destaque mas as cenas foram incriveis, vamos ver como vai ser na hora do hashirama colocar a kyuubi pra durmir e ela ficar babando, Madara Kid é a cara do Kiba e o Hashi kid é a cara do Lee

Epi Nota: 1000000000000000000000000000000

Aquarama tocando o terror, quase me afoguei em tanta baba :molhada:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 366 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 366

more_horiz
Show de bola tobirama como sempre mostrando ser foda mais o que eu gostei mesmo foi a pequena luta no final entre hashirama e madara nos próximos devem mostra uma pouco mais dessa luta aguardando o próximo

more_horiz
Tobirama e um Show a parte o cara e um espetáculo

foda ao extremo sem palavras o chakra dos dois irmãos chega a dar medo

manga muito bom não e atoa que o Tobirama recebeu essa voz.

more_horiz
Episódio perfeito !!!

Hashirama seu lindo eu te amo *-*

Luta no final foi um espetáculo a parte, Hashirama é muito foda meu Deus, vcs ai falando do Tobirama que também é foda, mas o Hashirama supera qualquer um, sua personalidade engraçada, seu ''amor'' pelo Madara, suas técnicas com o Mokuton .. tudo isso ta me fazendo virar um GRANDE fá dele. Enfim, episódio muito bom, sem mais !!! *---*

more_horiz
continuo sem gostar da voz do tobirama e do hashirama, a do tobirama pq é a mesma do pain se chama de recalque isso apesar de ser uma das melhores vozes podiam ter escolhido outra.

a do hashirama nao sei.. simplesmente nao curto kkk

hashirama é mt OP esse jutsu dele mds..

more_horiz
muito foda as reações do Hashirama kkkk quando descobre da Tsunade e quando o Tobirama abaixa a bola dele kkkk realmente lembra o Naruto o estilo dele, forte e bobão kk

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
continuo sem gostar da voz do tobirama e do hashirama, a do tobirama pq é a mesma do pain se chama de recalque isso apesar de ser uma das melhores vozes podiam ter escolhido outra.

cara fala serio antes de falar coisas sem sentido

quem veio primeiro no anime e manga Tobirama ou Pain?

se tem alguém que copiou alguma coisa esse alguém e o Pain

olhe essa luta e preste atenção quem copiou quem?

o choro e livre, essa voz nunca foi do Pain e sim do Tobirama

aqui esta a prova Tobirama dono dessa voz.

more_horiz
marcospain escreveu:
uzumaki-zed escreveu:

Nem esquenta cara

Lembra que tambem disseram que o Madara roubou a voz do Tobi kkkkk

Nagato fica imitando a voz do tobirama e o pessoal ker reclamar do tobirama

jaja geral se acostuma com a voz do tobirama, ela é muito fod4 e eu ate gosto mais dela do que vozes como a do hashirama, minato e hiruzen

@Topico

Só no anime mesmo pra me fazer entender oqe rolo no inicio dessa cena

Hashirama pergunta
- O que esta acontecendo
- Minato responde, parece que fomos todos invocados shodaime
Hashirama vai e diz
- Quem é voce sujeito ?

Epico demais

Nossa Jutsu do dedinho é fodastico demais

more_horiz
Muito bom o episódio de hoje.

Mas aposto que eles ainda vão encontrar um jeito de inserir flashbacks nos próximos flashbacks. É uma tristeza isso, você nunca sabe quando vai ser o próximo filler/semi-filler.

more_horiz
Episodio foda, sem mais. Quando o chakra do hashirama inflamou e quebrou todo o santuário foi espetacular.

Esperava maia calma na luta do Hashi vs Madara. Parece que eles quiseram fazer toda essa parte da luta em 10 minutos.

more_horiz
Epi bom d ++++
Tobirama e hashirama Podem ter um personalidade foda
Mas curti mas o minato com seu jeito bobo e suas reações

Madara x hashirama  épico

more_horiz
O episódio foi muito legal, pelo menos seguiu os fatos do mangá. Só que a animação me deixou super desapontado. Eu esperava uma qualidade muito boa para a aparição dos Hokage, porém, o que vi foi algo desleixado.

Seguiu o mangá, não tem muito o que falar desse episódio. Graças à animação, minha nota para este capítulo é 7. Podia ser 10, mas...

more_horiz
Ellos escreveu:
marcospain escreveu:
uzumaki-zed escreveu:

Nem esquenta cara

Lembra que tambem disseram que o Madara roubou a voz do Tobi kkkkk

Nagato fica imitando a voz do tobirama e o pessoal ker reclamar do tobirama

jaja geral se acostuma com a voz do tobirama, ela é muito fod4 e eu ate gosto mais dela do que vozes como a do hashirama, minato e hiruzen

@Topico

Só no anime mesmo pra me fazer entender oqe rolo no inicio dessa cena

Hashirama pergunta
- O que esta acontecendo
- Minato responde, parece que fomos todos invocados shodaime
Hashirama vai e diz
- Quem é voce sujeito ?

Epico demais

Nossa Jutsu do dedinho é fodastico demais
Você sismou com o jutsu do dedinho né ? kkkkkkk , pior que eu também fiquei curioso .

@Topic

Episódio simplesmente foda , cara o Hashirama é um dos seres mais foderoso do Anime/Mangá eu sou muito fã dele , o que eu não gostei foi o barulho das armaduras aquilo me irritou , o finalzinho foi épico , o buda é muito apelão .

Nota 9 pro episódio , só não é 10 por causa do barulho das armaduras do Hashi e Tobirama :deus:

more_horiz
Cara eu paguei pro pau pro Tobirama quando ele ia pra cima do Sasuke, pena que o Hashi não deixou ... Nidaime é igual o Itachi, brinca de ser foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos