Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 366

+18
Rin-Chan
Kyudaime hokage
pluuuuffff
JL
Jean Pontin
Sato no Kyouki
Dark W.
Sasuke
hatakeminato
Mario
Eremita
Naruto_Raserengan
uzumaki-zed
gatebreake
marcospain
Mateus Severo
Ellos
Dante
22 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
15%
9
3
23%
10
8
62%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 366 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 366

more_horiz
Ellos escreveu:
marcospain escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
continuo sem gostar da voz do tobirama e do hashirama, a do tobirama pq é a mesma do pain se chama de recalque isso apesar de ser uma das melhores vozes podiam ter escolhido outra.

a do hashirama nao sei.. simplesmente nao curto kkk

hashirama é mt OP esse jutsu dele mds..

cara fala serio antes de falar coisas sem sentido

quem veio primeiro no anime e manga Tobirama ou Pain?

se tem alguém que copiou alguma coisa esse alguém e o Pain

olhe essa luta e preste atenção quem copiou quem?

o choro e livre, essa voz nunca foi do Pain e sim do Tobirama

aqui esta a prova Tobirama dono dessa voz.

Nem esquenta cara

Lembra que tambem disseram que o Madara roubou a voz do Tobi kkkkk

Nagato fica imitando a voz do tobirama e o pessoal ker reclamar do tobirama

jaja geral se acostuma com a voz do tobirama, ela é muito fod4 e eu ate gosto mais dela do que vozes como a do hashirama, minato e hiruzen

@Topico

Só no anime mesmo pra me fazer entender oqe rolo no inicio dessa cena

Hashirama pergunta
- O que esta acontecendo
- Minato responde, parece que fomos todos invocados shodaime
Hashirama vai e diz
- Quem é voce sujeito ?

Epico demais

Nossa Jutsu do dedinho é fodastico demais
Você sismou com o jutsu do dedinho né ? kkkkkkk , pior que eu também fiquei curioso .

@Topic

Episódio simplesmente foda , cara o Hashirama é um dos seres mais foderoso do Anime/Mangá eu sou muito fã dele , o que eu não gostei foi o barulho das armaduras aquilo me irritou , o finalzinho foi épico , o buda é muito apelão .

Nota 9 pro episódio , só não é 10 por causa do barulho das armaduras do Hashi e Tobirama :deus:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 366 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 366

more_horiz
Cara eu paguei pro pau pro Tobirama quando ele ia pra cima do Sasuke, pena que o Hashi não deixou ... Nidaime é igual o Itachi, brinca de ser foda.

more_horiz
Anime x Manga :

Sacanagem diminuírem a diferença de tamanho da Kurama revestida com Susano'o em comparação ao Shinsuusenju. No mangá é a imagem mais foda da luta, porque mostra a coragem do Madara e a fodisse do Hashirama.

Só pra comentar isso mesmo :zeca3:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Anime x Manga :

Sacanagem diminuírem a diferença de tamanho da Kurama revestida com Susano'o em comparação ao Shinsuusenju. No mangá é a imagem mais foda da luta, porque mostra a coragem do Madara e a fodisse do Hashirama.

Só pra comentar isso mesmo :zeca3:

Realmente,a diferença ficou óbvia.
Foi a única coisa que deixou a desejar em relação ao mangá.
Mas no geral,nota 10.
Tobirama se mostrando ofensivo,e suigetsu morrendo de medo,muito engraçado.

more_horiz
Essa questão do Buda ficar menor no anime, foi a mesma coisa que aconteceu com o Chibaku tensei com o Pain.
Spoiler :

E um outro fato interessante foi a última face do Madara...
Eu sempre achei que no mangá o Madara estava ASSUSTADO com o Buda.

Porém na verdade, o anime mostrou que foi uma reação de grito e avanço para a batalha.
:fem:

Essa imagem aqui para vocês terem uma ideia melhor.
Spoiler :

(Na última parte)

Muito bom o episodio, gostei bastante.
E ah, a voz do Tobirama ser igual a do Pain só se confirmou.
:jao:

Legal, que vou escutar essa voz magnifica mais vezes em diferentes usos de palavras.

Are uara Pain!!! Kami dah!

more_horiz
As melhores vozes ficam para os melhores personagens, ou pelo menos os mais fodas: Pain e Tobirama.

Não importa quem a teve primeiro ou quem a teve mais tempo... A voz combina com ambos os personagens. Ambos têm aquele jeito boss.

Quanto ao episódio em si, amei praticamente tudo. Até agora, só três personagens mostraram ser capazes de deixar o chakra naquele nível: Pain, Tobirama e Hashirama.

Além de que cada vez mais parece que o Tobirama vai usar o estilo Gelo... No anime então ainda parece mais que no mangá.

Ainda bem que escolheram uma voz agradável para o Tobirama... Já que ele vai ter uma ótima participação até ao fim do anime! ;b

more_horiz
fanzinho do tobirama ja atacando =D ja sabia quando falei do recalque shuashaushaus

eu especialmente nao gosto de ver 2 personagens com a mesma voz, apesar de sim a voz combina bem com o tobirama nao gosto de ver ela nele por ja ter estado no pain, e a voz do hashirama tbm nao me agrada acho que lhe falta carisma ^^

realmente bem me pareceu que esse buda era maior no manga :| cara esse jutsu é pika =D

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 366 - Página 2 Emptysinceramente

more_horiz
Realmente esperava mais ação no episodio e o tal buda não pareceu ser tao Gigantão ainda

more_horiz
Alguém me faz um pequeno resumindo da situação atual
É que já não vejo o anime há muito tempo e depois de ver o ultimo eno penúltimo episódio fiquei meio que a voar nas nuvens...
Só sei que o Neji morreu a proteger Naruto, mas tipo... Quem ressuscitou o Madara? Aquele mostro só seria criado com a junção dos 9 "bichos" (não sei o nome no momento), quantos estão nele?

more_horiz
Rin-Chan escreveu:
Alguém me faz um pequeno resumindo da situação atual
É que já não vejo o anime há muito tempo e depois de ver o ultimo eno penúltimo episódio fiquei meio que a voar nas nuvens...
Só sei que o Neji morreu a proteger Naruto, mas tipo... Quem ressuscitou o Madara? Aquele mostro só seria criado com a junção dos 9 "bichos" (

Madara foi ressucitado pelo Edo Tensei do Kabuto, o zetsu deu o cadaver do madara velho pro kabuto e ele assim conseguiu o DNA do Boss Uchiha, depois disso muito depois disso na verdade o Obito usou o Rinne Tensei para reviver o madara e ele virou Jin do Juubi

Tem parte de todos os Bijuus no Juubi, originalmente tinha apenas o chakra da kyuubi do Kin e Gin que eram Edo Tenseis e enfrentaram o trio Ino-Shika-Chou e foi selado e um tentaculo do Hachibi https://www.youtube.com/watch?v=W_L0Gxqrk6E

more_horiz
eu fiquei com medo do tobirama :desprezo:

ri demais com hashirama falando sobre ter mimado muito sua neta tsunade :~.~:

hirusen ficando com cara de inutil quando descobre, que morreu pra nada (afinal, orochimaru continuou vivo kkkk)

kushina conheceu sasuke, então sera que minato tambem chegou a conhecer?  :think:

foi engraçada a cara do terceiro, quando viu o quanto sasuke cresceu

achei fofo quando hashirama falou que sasuke era uma criança inocente, ele respondeu '' não sou nem criança, e nem inocente''

orochimaru colocando nidaime na linha :vlwflw:

na minha opiniao, buda parecia sim ser enorme...

enfim, gostei do episodio :~.~:
só deixou a desejar em algumas coisas...

more_horiz
Cara o Tobirama passou um ar de ser mais foda ainda no Anime, to começando a curtir MUITO ele também *-*

more_horiz
Episodio legal :*-*:

So a animação como sempre ruim teve uma parte que o sharigan do sasuke tava todo zuado :zeca:

Cara o hashirama e genio mesmo afirmando que o itachi era um shinobi melhor que ele  :ais:

Bom o tobirama brinco um pouco de ser foda mais foi trollado por hashirama e orochimaro que acabo com o momento foda dele :neves:

Minato vai chegar ownando na guerra teleportando uma bijuu dama :*-*: (nao ler spoiler :fem: )

Lutar do hashirama e madara no vale do fim foi curto mais deu uma boa emoção da lutar mais como sempre animação ruim de mais :zeca2:

Enfim no geral foi um episodio epico... 

more_horiz
Episódio show, Tobirama foi um show a parte, embora não conseguisse desfazer o edo tensei, o Orochimaru reconheceu no Hashirama a habilidade monstruosa antes de vê-lo lutando, dizendo que poderia cancelar facinho o jutsu.

Nota 9

more_horiz
episodio foda hashirama,tobirama e minato em cena é outro nivel,grafico tava muito foda ,só o do hashirama que eu nao gostei muito,a quela mini batalha foi epica ,tomara que preenchem os proximos episodios com coisas que nao teve no anime para aumentar a historia do madara e do hashirama.

nota 8,7/10

more_horiz
Se não fossem os malditos fillers eu parava de ler o Mangá e só acompanhava o Anime. Essa semana foi sensacional.

Que Jutsu foi aquele do Dedinho? Tobirama realmente é um personagem emblemático. 

Hashirama é demais. Realmente lembra um pouco o Naruto.

Quando ele fica sabendo que a Tsunade é a 5a Hokage foi demais... Ele perguntando se estava tudo bem com Konoha... kkkkkkkkkk... Fantástico. 

Enfim, gostei demais do epi. Ansioso para o de amanhã. Tomara que seja tão bom quanto este aqui.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos