Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Informaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!!

+12
Will
Sandro Barbosa
Armin Arlert
Loki_
Sasuke
Senju Felipe
Axew Shinji
Isac Newton
Joker
Espadão
TrickzZz
Ellos
16 participantes

descriptionInformaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!! EmptyInformaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!!

more_horiz
Voces lembram desse topico do @Lobo solitário

Bom eu ia reviver o topico postando la, mas, com menos de 3 meses ele ja foi bloqueado >___<

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36086-a-pergunta-que-nao-quer-calar-naruto-acaba-no-capitulo-700

De qualquer forma, decidi trazer esse assunto de volta ao foco com esse topico aqui.
O que tenho a dizer é em naruto os viloes geralmente constumam durar +/- 20 capitulos:

Resgate do Gaara - 250/275
Invasao de Konoha - 420/445
Obito Jinchuuriki - 630/650
Madara Jinchuuriki - 660/680
Kaguya a Deusa - 680/700(?)

Arredondei os numeros para ficar bem facil de calcular o numero de capitulos, alguns para mais e outros para menos

A questao é, dura sempre +/- a mesma quantidade de capitulos, coisas como: Origem do Byakugan, como Madara sobreviveu no vale do fim, Onde o Kabuto arrumou DNA do Madara, tirar o madara do poder e colocar a Kaguya, Irmao do Rikudou tao sendo revelados ou ja foram ate solucionados pelo manga em poucas cenas, entao, falta pouca coisa para ser explicada e poderia ser explicada nos proximos 20 capitulos.

Sera que o manga realmente vai terminar no capitulo 700 ?

descriptionInformaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!! EmptyRe: Informaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!!

more_horiz
Se o Kishi não começar com fillers e tal, é capaz de sim terminar +/- nos 700 capítulos.

Mas se tiver fillers e muita conversa e pouca luta, eu acho que deve chegar no máximo ate aos 720~735.

descriptionInformaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!! EmptyRe: Informaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!!

more_horiz
Olha, se Kishimoto cumprir sua afirmação de que irá acabar com o mangá esse ano, ele tem 29 capítulos (até dezembro/2014) para finalizar a obra e, pelo que pude perceber, ele está querendo mesmo acabar, tanto é que no mangá de ontem foram esclarecidos vários pontos soltos.
Então deve ir até o +/- o 709.

more_horiz
Poderar Chega Sim Aos 700 Mas se Tiver Fillers Provavelmente +/- no cpitulo 710 ou 715 Mas Isso só com Kishimoto.

more_horiz
Sim mais talvez com fillers vai chegar mais ou menos em 730 capitulo.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Sim mais talvez com fillers vai chegar mais ou menos em 730 capitulo.

Desde quando o mangá tem fillers  :kishi: . Acho que querias dizer flashbacks...
Enfim, teremos mais 29 quartas-feira até dezembro (segundo minhas contas, posso ter me enganado), então teremos no máximo mais 30 capítulos :yoda: . Se estamos no 680, irá parar no 708~710.

more_horiz
nada a ver essa informação de que vai acabar em 2014 é falsa;

more_horiz
Acho provável hein... :yoda:
Eu particularmente acho que o Kishimoto já deve estar cansado de desenhar Naruto. kkk
Ao passo que também percebo uma certa aceleração de acontecimentos desde a chegada dos Hokages, não acho que o mangá deva durar mais outros 50 capítulos.

Ao pessoal ae.. mangá não tem filler. :heheh:
O que os tem é o anime, mas o Kishimoto não tem envolvimento com a produção do anime a este ponto para interferir nisso.

Isso me faz lembrar de uma outra informação divulgada no começo do ano, que depois do fim daquele arco filler do Kakashi ANBU, o anime não teria mais episódios fillers, que geralmente são feitos para criar uma distância entre a publicação do mangá e o anime. Ou seja, se o anime não precisa mais manter essa distância, significa que o mangá já tem um fim próximo. :diogo:

more_horiz
O mangá pode acabar sem certas explicações que os leitores tanto desejam, então as chances de Naruto acabar por volta dos 700 capítulos são bem altas, mesmo se contarmos com flashbacks do Zetsu Negro, Kaguya, Hagoromo e Hamura. Como também pode ser uma vontade de Kishimoto esclarecer todos os fatos do mangá.

Há um mês ou dois eu tentei calcular quantos capítulos teríamos até o final do ano e realmente se Naruto não acabar este ano, Kishimoto ainda escreverá no mínimo 30 capítulos, contando com possíveis pausas.

Antes do capítulo de nº 700 o mangá não acaba, mas não deve ultrapassar os 750.

more_horiz
Cara Naruto mudou meu conceito sobre animes, me ensinou muita coisa, eu lembro de ta na quarta serie já brincando com os poderes do manga/anime. Eu amo todos esses personagens, e queria que durasse para sempre, mas infelizmente o final esta próximo, não sei se tio Kishi ira fazer mais 30 cap. acho que ele quer terminar logo... Adeus Naruto  :ownx: 

Naruto para sempre <3  xau 

more_horiz
Não acho que vai acabar no capítulo 700 não

Quero que dure mais um pouco.

a bomba e a quantidade de elogios que o pessoal do chat usa

more_horiz
Não queria que acabasse!!
O unico manga que eu leio!!
Mas pelo jeito o manga ta nas ultimas!!
Talvez chegue ao 700 mas eu queria mais!!

more_horiz
Eu acho que vai acabar esse ano ainda, aliás varias pontas soltas do mangá foi revelado é claro se kishi não prolongar o mangá com

flashbacks repeti-nos, mais eu acredito que no máximo, fica no capitulo 720 - 730, por que fica 25 - 40 capitulos em um vilão pelo menos no

naruto é suficiente.

more_horiz
E uma possibilidade interessante considerando os pontos levantados por você(que todo vilão fica apenas 20 capitulos ativo no enredo). Mas acho que pode passar um pouco de 700 capitulos, claro que não vai chegar a 800 mas 720 por ai pode chegar.

more_horiz
Neste último mangá mesmo, os Kishi esclareceu muita coisa. No próximo, deve seguir a mesma linha e teremos mais flashbacks para que mais informações sejam ditas.

Acredito que esteja no final. Espero que tenha uma nova saga, mas com outros ninjas como protagonistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos