Eu não sei se faltam 20, 30 ou 50 capítulos para acabar, só sei que o final não está assim para tão breve, reparem...
Naruto e Sasuke vão ter que derrotar Kaguya e isso não durará menos do que 10 capítulos. - Como em qualquer personagem relevante que morre ou que vai desaparecer, Kishi faz sempre um flashback sobre a vida do personagem. Mostrar a vida de Kaguya não será algo tão rápido. Certamente que Kishi vai mostrar ela antes de ser poderosa, como e porquê que comeu o fruto, a sua ganância pelo poder, a vida dos seus filhos...a luta com os eus filhos, etc etc...
Entre a luta de Kaguya com Naruto e Sasuke e este flashbck, serão pelo menos 30 capítulos.
Depois haverá aquilo que certamente será o final de Naruto, mas sem antes vermos Naruto a ser Hokage.
Vocês acham que Kishi ia acabar com o anime sem antes resolver essa questão?? E pior, depois de tudo o que Naruto passou e dos seus sonhos, Kishi seria ''cruel'' e não punha Naruto como Hokage??
É aqui que teremos o final sim, mas sem antes termos a tão esperada luta de Sasuke e Naruto pelo lugar de Hokage! - Não se esqueçam que Sasuke quando decidiu ajudar a aliança disse que queria ser Hokage, ou seja, havendo 2 pretendentes, que são nada mais nada menos que os personagens principais, Kishi vai ter que pô-los em batalha pelo título de Hokage.
Eu não sei quantos capítulos terá esta luta, mas como devem calcular uma luta entre estes dois não é algo que Kishi faça em 10 capítulos....
Posto isto, Naruto já esteve mais longe de acabar, mas na minha opinião falta ainda mais tempo do que se pensa