Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Informaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!!

+12
Will
Sandro Barbosa
Armin Arlert
Loki_
Sasuke
Senju Felipe
Axew Shinji
Isac Newton
Joker
Espadão
TrickzZz
Ellos
16 participantes

descriptionInformaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!! - Página 2 EmptyRe: Informaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!!

more_horiz
E uma possibilidade interessante considerando os pontos levantados por você(que todo vilão fica apenas 20 capitulos ativo no enredo). Mas acho que pode passar um pouco de 700 capitulos, claro que não vai chegar a 800 mas 720 por ai pode chegar.

descriptionInformaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!! - Página 2 EmptyRe: Informaçao BOMBASTICA naruto vai acabar no Capitulo 700 !!!

more_horiz
Neste último mangá mesmo, os Kishi esclareceu muita coisa. No próximo, deve seguir a mesma linha e teremos mais flashbacks para que mais informações sejam ditas.

Acredito que esteja no final. Espero que tenha uma nova saga, mas com outros ninjas como protagonistas.

more_horiz
O Mangá vai acabar e ninguém vai saber como o Hashirama morreu --'

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Isac Newton escreveu:
Sim mais talvez com fillers vai chegar mais ou menos em 730 capitulo.

Desde quando o mangá tem fillers  :kishi: . Acho que querias dizer flashbacks...
Enfim, teremos mais 29 quartas-feira até dezembro (segundo minhas contas, posso ter me enganado), então teremos no máximo mais 30 capítulos :yoda: . Se estamos no 680, irá parar no 708~710.

KKKKKKKKKKKKK pensei que isso era no anime :fem: ,mais esta certo

more_horiz
Eu não sei se faltam 20, 30 ou 50 capítulos para acabar, só sei que o final não está assim para tão breve, reparem...

Naruto e Sasuke vão ter que derrotar Kaguya e isso não durará menos do que 10 capítulos. - Como em qualquer personagem relevante que morre ou que vai desaparecer, Kishi faz sempre um flashback sobre a vida do personagem. Mostrar a vida de Kaguya não será algo tão rápido. Certamente que Kishi vai mostrar ela antes de ser poderosa, como e porquê que comeu o fruto, a sua ganância pelo poder, a vida dos seus filhos...a luta com os eus filhos, etc etc...

Entre a luta de Kaguya com Naruto e Sasuke e este flashbck, serão pelo menos 30 capítulos.

Depois haverá aquilo que certamente será o final de Naruto, mas sem antes vermos Naruto a ser Hokage.

Vocês acham que Kishi ia acabar com o anime sem antes resolver essa questão?? E pior, depois de tudo o que Naruto passou e dos seus sonhos, Kishi seria ''cruel'' e não punha Naruto como Hokage??

É aqui que teremos o final sim, mas sem antes termos a tão esperada luta de Sasuke e Naruto pelo lugar de Hokage! - Não se esqueçam que Sasuke quando decidiu ajudar a aliança disse que queria ser Hokage, ou seja, havendo 2 pretendentes, que são nada mais nada menos que os personagens principais, Kishi vai ter que pô-los em batalha pelo título de Hokage.

Eu não sei quantos capítulos terá esta luta, mas como devem calcular uma luta entre estes dois não é algo que Kishi faça em 10 capítulos....

Posto isto, Naruto já esteve mais longe de acabar, mas na minha opinião falta ainda mais tempo do que se pensa

more_horiz
@Ellos eu tambem tinha notado isso ... e ainda mais se continuar nesse ritmo o Anime vai acabar 1 semana após o termino do Manga ... a cada semana o Anime está cada vez mais perto , como não haverá mais filler os dosi vão acabar praticamente juntos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos