Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não.

+3
hatakeminato
SLAY
Armin Arlert
7 participantes

descriptionOs Shinobis da aliança não tem medo de morrer não. EmptyOs Shinobis da aliança não tem medo de morrer não.

more_horiz
Andei me perguntando.

Esses caras vão pro uma guerra e não tem se quer pingo de medo de morrer.

Alguns até tem família (mulher e filhos),eles não tem medo de abandonar um filho ou uma mulher.

Acredito que kishimoto deveria ter focado um pouco no drama.

Ter deixado aliança totalmente com medo e aterrorizada.

Fazer os shinobis lembraram de suas famílias.

Fazer até mesmo alguns fugirem,abordando assim a covardia.

O que vós acham.

descriptionOs Shinobis da aliança não tem medo de morrer não. EmptyRe: Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não.

more_horiz
Eles são shinobis e tem que conviver com o medo da morte...
Se eles tivessem tanto medo de morrer assim eles deviam ter escolhido outro caminho!!

descriptionOs Shinobis da aliança não tem medo de morrer não. EmptyRe: Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não.

more_horiz
Erikb escreveu:
Eles são shinobis e tem que conviver com o medo da morte...
Se eles tivessem tanto medo de morrer assim eles deviam ter escolhido outro caminho!!

Eu entendo!

Mais e mais e uma guerra.

Acredito que quase todos os ninjas tem sentimentos...

Na minha opinião ninguém e de ferro.

Sobre eles escolherem o caminho nina.

Tem ninjas que escolhem o caminho nina somente pela fama,pra ser poderoso,ser uma lenda.

Gostaria que tivesse mais dramatização em naruto.

more_horiz
vei oque um pai shinobi mais quer é morrer antes do filho e no campo de batalha protegendo o seu lar vc acha que eles vai ter medo vei a escolha de ser shinobi foi deles

more_horiz
Preferia ser morto tentando matar do que ser morto pelo inimigo

Quando shinobis vão para a guerra eles não pensam em morrer e sim matar o inimigo

Shinobis são cabra macho man

more_horiz
Não concordo muito com vcs não.

slay escreveu:
vei oque um pai shinobi mais quer é morrer antes do filho e no campo de batalha protegendo o seu lar vc acha que eles vai ter medo vei a escolha de ser shinobi foi deles

Vcs acha que danzo caso ele tivesse um filho,iria querer morre antes dele :asideia: 

Esse papo de dizer que todo shinobis tem esse sentimento de morrer na guerra,não cola comigo.

Ninguém tem os mesmo tipos de sentimentos,ninguém pensa igual.

Deve existir shinobis covarde.

more_horiz
vei danzou vei eu nem considero o danzou um shinobi ele é completamente loko só fez merda eu to falando de shinobis de verdade com coração honrado

more_horiz
slay escreveu:
vei danzou vei eu nem considero o danzou um shinobi ele é completamente loko só fez merda eu to falando de shinobis de verdade com coração honrado

Mais eu estou falando dos shinobis da aliança no geral.

Nem todos os shinobis São maravilhosos..l de bom coração.

Então deveria ter tido alguns shinobis covardes.

Alguns em pânico,com medo de serem mortos,alguns querendo voltar para suas famílias.

more_horiz
O Kishimoto explorou um pouquinho nisso. Quando o Asuma edo matou três shinobis, é mostrado uma foto em família de um.

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
O Kishimoto explorou um pouquinho nisso. Quando o Asuma edo matou três shinobis, é mostrado uma foto em família de um.

Ainda bem que vc entendeu o que eu to querendo dizer.

Mais eu queria que elê tivesse explorado mais o medo nas pessoas.

more_horiz

Ainda bem que vc entendeu o que eu to querendo dizer.

Mais eu queria que elê tivesse explorado mais o medo nas pessoas.

Eu entendo o que vc quer dizer,mais a unica cena mais dramatica que eu me lembro é quando o Madara aparece pela primeira vez e ataca o regimento do Gaara!

more_horiz
se o cara é covarde tem medo de morrer e ta ali só por causa da fama ele não é um shinobi então eu não tenho nada a comentar sobre ele

more_horiz
slay escreveu:
se o cara é covarde tem medo de morrer e ta ali só por causa da fama ele não é um shinobi então eu não tenho nada a comentar sobre ele

Que bom que vcs entendeu.

Existe aqueles shinobis covardes que abandonam seus companheiros.

O nome pra eles e escoria (se bem me lembro kakashi disse isso clássico).

Kishimoto poderia ter abordado esse assunto ao meu ver.

Abordado a saudade e a vontade de viver com sua família.

E etc... relacionado ao gênero.

more_horiz
G Se preocupe não com com os medo dos cara elas j a sentiram alguma vez na vida        tais:

ao ver a kyuubi

ao ver madara

Ao assistirem filme de terror

Ao ver o relâmpago amarelo de konoha (alguma morrerão)

Ao ver o meteoro do madara

Ao desligarem a lâmpada

ao ver uma tarja explosiva 

Saudades tambem
Etc.  Preocupe nao

more_horiz
hatakeminato escreveu:
G Se preocupe não com com os medo dos cara elas j a sentiram alguma vez na vida        tais:

ao ver a kyuubi

ao ver madara

Ao assistirem filme de terror

Ao ver o relâmpago amarelo de konoha (alguma morrerão)

Ao ver o meteoro do madara

Ao desligarem a lâmpada

ao ver uma tarja explosiva 

Saudades tambem
Etc.  Preocupe nao

Parece que eu não sou o único a gostar de ver a cara de terror das pessoas rsrsrsrsrsr....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos