Armin Arlert escreveu: Ellos escreveu: Claro que eles tem medo de morrer, tu olhar um monstrao como o Juubi e nao ter medo tu é loko
Um ninja pode morrer em uma guerra ou em uma missao, morte esta sempre proximo a quem segue essa vida shinobi, seja dele proprio ou de algum familiar ou amigo, mas, uma coisa é certa, se eles desistirem e fugirem do campo de batalha é ai mesmo que eles vao morrer, se é pra morrer pelo menos que morra lutando
Ha muitos exemplos de shinobis na guerra com medo, shinobis aterrorizados ao ver os Espadachins, com medo dos Ex Kages, medo do meteoro do madara e medo do Juubi mas todos eram randons, unico shinobi mais importante e influente que apareceu com medo foi a Mizukage que kiz fugir do madara algumas vezes mas sempre mandaram ela calar a boca e parar de tremer
O fato é que o manga nao da muito destaque aos ninjas que fogem, o manga prefere dar destaque aos ninjas com medo mas que decidem lutar foi isso oque ocorreu diante da bijuudama do juubi algumas vezes e isso oqe ocorreu quando o shinjuu começou a absorver chakra das pessoas
Se tem de lembrar que ninjas sempre lidaram com situaçoes complicadas onde podiam morrer, por isso eles estao muito acostumados a nao fugir mas se vc realmente kizer p
osso procurar imagens de ninjas com cara de medo, o exemplo mais claro qe lembro de ninjas com medo nem é de ninjas é de samurais fugindo do hanzou e só ficou o mifune que lutou com ele e teve metade da cabeça decepada alem de qe foi envenenado
Entendo!
Mais todos eles São random,e nem se quer teve um pouco de destaque mostrando o auê medo.
Também tem a mei,mais logo ela resolveu continuar a lutar.
Bom queria ver mais alguns com medo.
Não me traga a imagem da sakura,eu entendo o motivo dela ter medo naquela situação.
prevejo os fans da hinata me me apedrejando por causa do meu avatar
Me parece que oque voce esta querendo ver é um filme de terror com muitos astros famosos com medo, acho que isso nao vai rolar...
Acho que compensa mais postar essa imagem do que a de alguem com medo, veja oque dizem
http://rebmanga.com/naruto/517/3/Se voce quer proteger sua familia e amigos, blablabla sucesso da operaçao
Nao da para simplismente fugir dos caras, basta ver oque ocorreu quando toda a aliança foi necessaria para extrair os 9 Bijuus do obito, fora que, o plano dos viloes envolvida cobrir o mundo com Mokuton, entao, nao adianta correr e voltar pra casa, o mundo inteiro estava correndo risco, mesmo fugindo da morte no campo de batalha oque lhe aguardava em casa caso ngm parasse os viloes seria virar adubo de planta
Mano isso de querer ver os shinobis assustados como em um filme de terror é algo que só deve ser mostrado em filler e isso se mostrarem, provavelmente ira ter cenas semi filler onde os membros do 11 de konoha ira encontrar com ninjas randons full medo como ja teve no anime, nao acredito que seja nada alem disso tipo um episodio inteiro com randons com medo do juubi por exemplo