Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha a Sakura e a Temari bonitas?

+18
Sakomekieh
K
Sonne
Sanny
Ketsuki
Anv
Ellos
larissaharuno
CJunior
*vert
JL
Pétrick
Isac Newton
Sasuke
TrickzZz
Seijin
SLAY
MatheusGeneration
22 participantes

descriptionVocê acha a Sakura e a Temari bonitas? EmptyVocê acha a Sakura e a Temari bonitas?

more_horiz
Eu me pergunto, Sakura é bonita ou não?

Sinceramente, eu achava que ela era feia. Mas fico reparando nas Signatures do vert-ice que ela é muito bonita,
fiquei fazendo testes ali e descobri que só acho a Sakura feia no mangá.

Pois no anime eu acho ela linda. Mas no mangá eu acho que Kishi não caprichou nela tanto.

Já a Temari eu sempre achei ela relativamente feia, muito mascula e pouco feminina. Sua personalidade e seu cabelo não a deixam uma garota linda e com traços femininos como Tenten e Ino. 

E vocês?

descriptionVocê acha a Sakura e a Temari bonitas? EmptyRe: Você acha a Sakura e a Temari bonitas?

more_horiz
as duas são mais eu prefiro a temari as roupas e o cabelo me chamou mais atenção essa roupa aqui 
Spoiler :
eo cabelo dela é original

descriptionVocê acha a Sakura e a Temari bonitas? EmptyRe: Você acha a Sakura e a Temari bonitas?

more_horiz
O Naruto, Rock lee e aquele ninja no meio da guerra acham ela linda :) provavelmente o Naruto prefere bem mais ela do que a Hinata, vendo que ele não mudou seus sentimentos, apesar de que a Hinata tem traços bem mais sensuais xD

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? Sakura_en_el_pr%C3%B3logo_de_road_the_ninja

Sakura no filme Road to ninja.

Última edição por seijin em Sex 20 Jun 2014, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
seijin escreveu:
O Naruto, Rock lee e aquele ninja no meio da guerra acham ela linda :) provavelmente o Naruto prefere bem mais ela do que a Hinata, vendo que ele não mudou seus sentimentos, apesar de que a Hinata tem traços bem mais sensuais xD

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? Sakura_en_el_pr%C3%B3logo_de_road_the_ninja

Por exemplo essa imagem ai da Sakura. Eu achei ela bonita, mas se por ela no mangá pra mim essa mesma imagem fica feia. Não entendo isso, e não acontece só com a Sakura e sim com Hinata e Konan também.

@Slay

Essa Temari ficou atraente, mas não bonita. Na minha opinião 

Na roupa do encontro dos kages e seus guarda-costas quando ela trajava uma roupa mais ousada ficou legal. 

Mas né, são opiniões.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
seijin escreveu:

Por exemplo essa imagem ai da Sakura. Eu achei ela bonita, mas se por ela no mangá pra mim essa mesma imagem fica feia. Não entendo isso, e não acontece só com a Sakura e sim com Hinata e Konan também.

@Slay

Essa Temari ficou atraente, mas não bonita. Na minha opinião 

Na roupa do encontro dos kages e seus guarda-costas quando ela trajava uma roupa mais ousada ficou legal. 

Mas né, são opiniões.

Kishimoto disse que tem dificuldades para desenhar mulheres, em uma entrevista, é só procurar no google, por isso nem sempre as mulheres vão sair atraentes no manga :)

more_horiz
Sim para ambas.

A Temari no clássico eu não gostava muito tinha jeito de homem...

Mas depois ela melhorou o jeito e tal, e o cabelo ficou menos amarelo agora eu acho ela bem sensual e bonita com esta nova roupa.

A Sakura eu amo ela. :jao:

Sempre achei ela bonita, gosto do cabelo dela agora acho bem gostoso.

more_horiz
@kakuzu eu não curti essa roupa da reunião dos kages tira muito a sensualidade da temari
olha a diferença
reunião dos kages :

sensual :

more_horiz
A Sakura é linda na minha opinião. Tanto no mangá quanto no anime, principalmente no Naruto Clássico, por volta do episódio 101. Cabelos rosas, olhos verdes, pele clara, vestido rosa, rosto delicado, magrinha e movimentos suaves. A Sakura era a personagem mais linda no Naruto Clássico na minha opinião até que no Naruto Shippūden, Karin e Mei roubaram esse posto.

A Temari sempre achei feia, sinceramente. No mangá ela é menos feia pois o mangá é preto e branco, mas no anime, a cor do cabelo dela (não é nem loiro, nem ruivo, nem escuro, sei lá que cor é aquela), a cor do olho dela, a roupa dele, credo, Kishimoto fez questão de deixar a Temari feia.

Estou levando em conta somente o desenho original delas, não as fan art. Se bem que tem umas fan art da Karin que são de deixar qualquer um excitado, aquela ruiva delícia precisa pegar sua roupa de volta, essa roupa de louco que ela usa no mangá atualmente está deixando-a feia demais, ela precisa recuperar sua saia, sua meia e sua blusinha abusada kkkkkk.

Tomara que a Sakura receba um "up" no visual pois do jeito que está, ainda fica atrás de Karin e Mei.

more_horiz
Bom falando na minha forma a duas tem suas belezas,mais sempre achei que personalidade combinar mais com visual,mais na minha opinião tem diferenças duas coisas,Sakura é linda,Temari e charmosa enfim assim eu acho.

more_horiz
Sim as duas são bonitas!
Temari sempre achei que ela tem um rosto bonito!
Sakura tambem tem rosto e cabelo muito bonitos, além dos olhos verdes!!
Mas a mais bonita pra mim é a Ino!!

more_horiz
Sempre achei as duas bonitas.

Gostei de todas as ropas da Sakura desde o Clássico.

Já a Temari, só não gostei daquela roupa dela do início do Shippuden, parecia um saião preto.

O cabelo de ambas também sempre gostei, e suas personalidades também.

more_horiz
Eu nunca achei a Sakura bonita.
Não sei porque, mas eu não gosto daquele cabelo rosa dela, e provavelmente nunca gostarei.

Já a Temari ao meu ver, é uma das garotas mais bonitas da série, sempre gostei do estilo físico dela, e nunca a vi como alguém que parece homem ou etc...
Na verdade, eu a vejo como uma Kunoiche independente. 

1- Konan
2- Temari
3- Tsunade
4- Tenten

more_horiz
mas gente, a sakura já recebeu um up no visual, kishi esta caprichando mais nos traços dela.

no começo do shippuden ela era assim:

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? 188772_1239839416201_434_300

na saga pein ela era assim:

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? 96yhox

até o começo da guerra ela era assim :

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? Sakura_haruno_shippuden_guerra_by_uthopy-d4w6xv1

depois kishimoto deu uma caprichada na franja e nos traços dela:

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? 07

e atualmente ela perdeu a bandana e esta assim:

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? Naruto-4999045

ou seja ela deve ter sua aparência modificada novamente, veremos como kishimoto ira desenha-la sem a bandana.

o anime nem sempre consegue atender as expectativas do manga.

eu particularmente acho a sakura muito bonita, com traços únicos e etc.

a temari também tem uma certa beleza mais fechada.

mas acho ela bonita sim :

Você acha a Sakura e a Temari bonitas? Img_751366_konohamaru-vs-temari-full-fight-english-sub-720p-hd

more_horiz
Olha, tanto no mangá quanto no anime, a Sakura é muito linda.

Ela é uma das mais lindas, o pessoal só diz que é feia porque não gosta dela.

Eu nunca vi a Sakura feia, só no clássico quando o mangá era muito ruim muito atrasado, e no anime em alguns casos.

Mas desde o meio do período Clássico até a fase atualmente, a Sakura se manteve muito linda.

Seu cabelo, seu olhar, seu rosto, até seu corpo e roupa são muito bonitos.

Já a Temari, tem alguns momentos em que ela está bem bonita, mas na maioria das vezes ela sempre está feia, por mais que eu gosto dela, não a considero uma das mais bonitas, as vezes ela se encontra tão masculinizada com uma cara feia que nossa...

Mas geralmente quando ela está calma, feliz da vida, ela é bonita.

more_horiz
não sei se minha opinião como mulher vale kkk

mas sempre achei a sakura linda, desde o classico, até o ''testão'' dela, eu achava fofo :3
Você acha a Sakura e a Temari bonitas? 20120505153058!Sakura_001

e eu me agradei bastante com esses novos ''traços'' da sakura, kishimoto tem uma certa dificuldade em desenha-la (Assim como ja foi dito por ele) então, sua aparencia oscila bastante no mangá .

adorei esse novo efeito dela mais ''maduro'' , passando de menina para mulher
Você acha a Sakura e a Temari bonitas? Maxresdefault

:3 no mangá 680, quando sasuke e naruto estão conversando sobre seu corpo se mover sozinho, naruto olha para a sakura, e ela esta com uma cara de fragil (Que eu realmente achei muito linda)

sobre a temari, bom eu sempre a achei sensual, mas não chega ao ponto de acha-la ''linda''.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos