Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha a Sakura e a Temari bonitas?

+18
Sakomekieh
K
Sonne
Sanny
Ketsuki
Anv
Ellos
larissaharuno
CJunior
*vert
JL
Pétrick
Isac Newton
Sasuke
TrickzZz
Seijin
SLAY
MatheusGeneration
22 participantes

descriptionVocê acha a Sakura e a Temari bonitas? - Página 2 EmptyRe: Você acha a Sakura e a Temari bonitas?

more_horiz
Olha, tanto no mangá quanto no anime, a Sakura é muito linda.

Ela é uma das mais lindas, o pessoal só diz que é feia porque não gosta dela.

Eu nunca vi a Sakura feia, só no clássico quando o mangá era muito ruim muito atrasado, e no anime em alguns casos.

Mas desde o meio do período Clássico até a fase atualmente, a Sakura se manteve muito linda.

Seu cabelo, seu olhar, seu rosto, até seu corpo e roupa são muito bonitos.

Já a Temari, tem alguns momentos em que ela está bem bonita, mas na maioria das vezes ela sempre está feia, por mais que eu gosto dela, não a considero uma das mais bonitas, as vezes ela se encontra tão masculinizada com uma cara feia que nossa...

Mas geralmente quando ela está calma, feliz da vida, ela é bonita.

descriptionVocê acha a Sakura e a Temari bonitas? - Página 2 EmptyRe: Você acha a Sakura e a Temari bonitas?

more_horiz
não sei se minha opinião como mulher vale kkk

mas sempre achei a sakura linda, desde o classico, até o ''testão'' dela, eu achava fofo :3
Você acha a Sakura e a Temari bonitas? - Página 2 20120505153058!Sakura_001

e eu me agradei bastante com esses novos ''traços'' da sakura, kishimoto tem uma certa dificuldade em desenha-la (Assim como ja foi dito por ele) então, sua aparencia oscila bastante no mangá .

adorei esse novo efeito dela mais ''maduro'' , passando de menina para mulher
Você acha a Sakura e a Temari bonitas? - Página 2 Maxresdefault

:3 no mangá 680, quando sasuke e naruto estão conversando sobre seu corpo se mover sozinho, naruto olha para a sakura, e ela esta com uma cara de fragil (Que eu realmente achei muito linda)

sobre a temari, bom eu sempre a achei sensual, mas não chega ao ponto de acha-la ''linda''.

more_horiz
Sakura no shippuden ficou bem interessante tipo uma Lara Croft, a única coisa que acrescentaria a ela era um rabo de cavalo e uma franja de lado. Byakugou deu um upgrade no visual dela. As signs do @vert_ice são as melhores da Sakura em todo o fórum.

Temari eu também só mudaria o cabelo, deixaria tipo a Samui, de resto ela é bem bonita e interessante.

Última edição por Melk em Sex 20 Jun 2014, 21:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que algumas imagens podem expressar melhor o que eu disse no meu outro post.

Aqui minha versão favorita da Sakura, a versão que eu acho ela "cuti cuti".

Sakura - Episódio 101 do Naruto Clássico :

É por volta do capítulo 101 do Naruto Clássico, onde a Equipe 7 faz de tudo e um pouco mais pra tentar ver o rosto do Kakashi kkkkkk. Nice episode.

Tem uma aqui também da mesma época, dá pra ver direitinho o rosto dela.

Sakura :

E claro, as fanart. As desenhadas pelos fãs, as imagens mais lindas da Sakura.

Sakura de kimono :

Eu tenho um monte, mas a net aqui tá ruim, então vou deixar só essas.

Última edição por Sasuke em Sex 20 Jun 2014, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
99% das mulheres nao sao feias apenas nao tem meios de realçar sua beleza, com 3 coisas simples praticamente qualquer mulher seja em anime ou mundo real fica linda

1. Maquiagem que realce os olhos tipo sombra, lapis, uma sombrancelha bem feita e etc

2. Pentiado bunito que combine com seu rosto

3. Roupas legais que a faça ficar mais sexy e defina as curvas do seu corpo alem de o valorizar

O problema é que as roupas atuais da temari e sakura sao feias, o cabelo delas é feio e maquiagem elas nem sabe o que é

Olha os cilios da hinata, kaguya e sao lindos e quase sempre destacados por isso que o olhar da hinata por exemplo é mais bunito que o da temari e por ai vai, nao digo isso por causa do byakugan com veias saltadas porque aquilo é feio mas os cilios full sensualidade

Sakura e Temari tem salvaçao, basta roupas, pentiado e maquiagem que elas ficam top

more_horiz
Sempre achei a Sakura bonita com a sua aparência incomum. O cabelo rosa em contraste com os olhos verdes... :QQ:. Adorava quando ela tinha o cabelo grande, mas ela também fica bonita de cabelo curto.
A Temari também, sempre a achei bonita. Mas, na minha opinião, o que chama mesmo a atenção nela é o seu estilo 'mulher independente'.

more_horiz
Eu acho sim, longe de serem feias.

Ser "testuda" não coloca Sakura feia, aliás combinou perfeitamente com o Byakugou dela.

Temari é bruta mesmo e coloca no chinelo muitas Kunoichis, até mesmo no quesito beleza. Pelo menos ao meu ver, ainda mais com aquele designer ousado que Kishi fez, sem ser o vestido preto ~~

more_horiz
Não acho nem a Sakura nem a Temari bonitas, elas não tem muito estilo e sinceramente, garotas sem franja é um pecado. :/
Do anime Naruto eu acho duas personagens bonitas, sendo:
1° Konan
2° Terumi Mei

O resto não me chama à atenção, mas pelos traços do anime Naruto já dá pra perceber que ele não foi feito pra ter belas personagens. O mais difícil de acreditar é que o elenco masculino supera o feminino e isso me desmotiva pra caramba, me sinto gay por admirar o estilo de certos personagens.

Dando uma desvirtuada no tópico, vou postar umas imagens de personagens que eu acho bonita.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não tenho mais imagens aqui e também não quero pesquisar no google, mas tem várias outras personagens.

more_horiz
No clássico eu não achava a Sakura muito bonita, até que em NS achei ela super linda de rosto. A cor da pele dela e os olhos esmeraldinos formam uma perfeita combinação; Mas não curto muito o cabelo rosa dela DD:

Ja a Temari é bonita, porém acho que deveria mudar o penteado. E sobre as roupas dela não tenho o que comentar, acho Style, sério.
Mas o que a torna bonita é realmente o jeito dela. Ela é muito geniosa.

more_horiz
Sou mais o Shikamaru  :molhada: 

more_horiz
Eu sempre achei a Sakura linda, e no shippuden ela ficou muito mais bela.
No anime eu não acho ela tão atraente, já no manga, ela é muito bela e tem traços originais, e seus trajes ficaram perfeito nela, ela esta mais madura.

Já a Temari, no clássico ela não era muito feminina, era um pouco máscula. Eu não tinha nenhuma atração por ela, e também não curtia o penteado dela, embora seja um penteado bem original. E seus trajes também não me agradava.

Já agora no Shippuden ambas estão lindas, embora a Temari não tenha mudado o penteado estas bela do mesmo jeito, e a Sakura recebeu um UP na aparência que me agradou muito.

more_horiz
Sakura nao acho bonita
Testa grande da poha kkkk :fogo:

Já a Temari, Gzuis Dlç dms :molhada:

more_horiz
Eu acho que ambas são belas personagens, Sakura mudou muito nesses ultimos capitulos, no todo ela esta melhor desenhada, evoluiu muitos pontos.

Ja Temari continua com aquele ar masculino, mas não e feia e só o estilo dela.

more_horiz
Acho a maioria das kunoichis bonitas.
Sakura é até bonita, mais não gosto da roupa que ela está atualmente.
Temari também é bonita, mais a roupa que ela e quase todos os ninjas usam na guerra não valoriza o corpo das personagens.

more_horiz
Acho a maioria das kunoichis bonitas.
Sakura é até bonita, mais não gosto da roupa que ela está atualmente.
Temari também é bonita, mais a roupa que ela e quase todos os ninjas usam na guerra não valoriza o corpo das personagens.

more_horiz
Sim, Temari é linda e tem uma personalidade bacana que se encaixa perfeitamente, a irmã mais velha e que usa uma roupa bem estilosa, fazendo-a ficar bem mais charmosa, gostei da aparência dela.

more_horiz
tudo delicia :fera: ta falando sério eu acho a sakura bonita só que falta categoria se é que me entende :megusta: emfim a testa dela tira um pouco da beleza mais nada de anormal (to falando da beleza não da testa por que aquilo é de outro mundo) emfim já a temari é sensual mais é feia :fera: com todo respeito parece um traveco :fera: :ana: mais emfim oque falta na sakura falta na temari e caso acontece uma fusão eu acharia mais bonita emfim uma é bonitinha outra é um dragão :fera: (só falta criar um tópico desse com a kaguya :ana: :gusta: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos