Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a fama

+5
Klauss
Will
EMINEM10
Ellos
Nyah
9 participantes

descriptiona fama Emptya fama

more_horiz
os konoha 11 será q vão ter fama depois da guerra? virarão lendas? obito tbm terá sua fama? tenten será famosa como sempre quis? eis a questão, o q acham q aguar a eles depois da guerra, fama ou vergonha? enfim, falem como acham q será o futuro dos personagens do anime, todos q lembrarem.

descriptiona fama EmptyRe: a fama

more_horiz
A maioria dos personagens famosos do mangá foram marcados pelas guerras. Se não, TODOS.

Com certeza alguns dos Konoha 11 terão fama mundial após a guerra, assim como outros não-famosos das outras vilas. Mas lendas... eu acho que não. Isso deve ficar pro Team 7, que está lidando com uma deusa. Mesmo que isso não diminuia o conhecimento que se espalhará dos outros.

Obito será famoso sim, porque foi ele quem começou a guerra. Então ele será reconhecido como o antagonista inicial da guerra para sempre, até porque é de nível mundial.

O Kishimoto deve dar um papel importante pra Tenten mais pra frente, porque ela desde o início da guerra roubou cena com o Bashösen (quem sabe ela não o ganha como recompensa no final?), empunhando uma arma lendária, ela se tornaria por igual.

Dependendo do resultado final da guerra... não se pode dizer nada agora, porque tá todo mundo virando Zetsu. (isso dá até título de filme)

more_horiz
Chouji foi x1 com o Gedou Manzo, ele vai fica famudu, poha foi estilo luta de megazord

Sakura invocou Katsuyu para curar geral

Ino trollou obito salvando o naruto, kakashi, bee e cia

Shikamaru fez o plano do doton 1548632421354x pra salvar geral alem de falar a historia do naruto pra todos via radino

tenten trollou a mascara do kakuzu

hinata deu palavras amigas ao naruto

Acho que alguns vao ficar bem famosos, mas, outros nao vao ser lembrados por ngm

Pow oque o shino fez ate agora na guerra ? neji só serviu para morrer ! lee eu só lembro dele cortando o madara ao meio e mais nada mas nao sei se irao lembrar disso, kiba eu nem lembro de ter visto ele enfrentando os tenseis ou algo importante

Sei que entre todos os menos lembrados vao ser Shino e Kiba, seguidos de neji, hinata e lee

more_horiz
Nessa parte de virar lendas, acredito que só naruto e sasuke terão essa fama, por ambos selarem uma deusa, salvando assim o mundo por seus poderes, isso ainda se não lutarem no final, ou seja, ambos serão eternamente conhecidos, mundo a fora.

more_horiz
Ellos escreveu:
Chouji foi x1 com o Gedou Manzo, ele vai fica famudu, poha foi estilo luta de megazord

Sakura invocou Katsuyu para curar geral

Ino trollou obito salvando o naruto, kakashi, bee e cia

Shikamaru fez o plano do doton 1548632421354x pra salvar geral alem de falar a historia do naruto pra todos via radino

tenten trollou a mascara do kakuzu

hinata deu palavras amigas ao naruto

Acho que alguns vao ficar bem famosos, mas, outros nao vao ser lembrados por ngm

Pow oque o shino fez ate agora na guerra ? neji só serviu para morrer ! lee eu só lembro dele cortando o madara ao meio e mais nada mas nao sei se irao lembrar disso, kiba eu nem lembro de ter visto ele enfrentando os tenseis ou algo importante

Sei que entre todos os menos lembrados vao ser Shino e Kiba, seguidos de neji, hinata e lee

como assim a hinata fez pouco? ela salvou o NARUTO, fez ele n ir pro lado do obito. vai me falar q destruir uma mascara do kakuzu com algo q nem é seu e q quase ninguém viu, ou então shikamaru q fez planos q n deram em nada, ou então sakura q só fez o q fez graças a tsunade e só deu trabalho? enfim, no kiba eu concordo, e mesmo ele dizendo q ia ser kage n fez nada. enfim obito vai ficar muito famoso.

more_horiz
Todos vão ter fama, mas Lenda só NaruSasu pois eles estão lidando com Kaguya e eles bem estão fazendo tudo até agora.

Primeiro que todos eles sobreviveram aos dois dias de Guerra que se seguiu. Uns contra os Zetsus, Tenseis, etc.

Segundo que contra o Juubi ouveram muitas participações especias.

Hyuuga+Yamanakas(Hinata, Neji, Ino) que trollaram o Juubi e salvaram Naruto e cia.

Hyuugas protegeram Naruto(reconhecido pelos ninjas envolta)

Morte do Neji(protegendo Naruto).

Super Kuushou da Hinata que recebeu elogio do Madara.

Akimichis(chouji) vs Caudas do Juubi

Ino controlando Obito.

Paralizia dos Nara(Shikamaru)

Times x Juubi(destaque para Konoha 9)

Derrota o Obito Junchuriki por meio da ajuda dos jovens de Konoha.

Cura da Sakura

etc...

Konoha 11 foi reconhecida durante o combate com o Juubi-Obito logo todos vão ter reconhecimento por causa de seus feitos. Mas só Naruto e Sasuke serão lendas-lendas outros serão sem duvidas muito famosos.

more_horiz
Eu fico atônito com isso. Não sabe nem disfarçar, fica criando tópicos da personagem, agora vem com ladainhas que a arma não é dela. Que bola fora, hein?

Quanto ao tópico... sim serão bem reconhecidos, não há dúvidas sobre isso. Uns mais do que os outros, claro.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu fico atônito com isso. Não sabe nem disfarçar, fica criando tópicos da personagem, agora vem com ladainhas que a arma não é dela. Que bola fora, hein?

Quanto ao tópico... sim serão bem reconhecidos, não há dúvidas sobre isso. Uns mais do que os outros, claro.

só quero q vc responde algo, A ARMA É DELA? então...
e cara eu só disse isso pq ele tava colocando ela acima da hinata e vc sabe q eu sou fã da tenten, mas eu prefiro a hinata.
quanto ao topico, e o destino de obito q acham? se ele viver, ele poderá ser considerado uma lenda? tsunade, orochimaru, o q acham?

more_horiz
leoinvi escreveu:

e cara eu só disse isso pq ele tava colocando ela acima da hinata e vc sabe q eu sou fã da tenten, mas eu prefiro a hinata.
quanto ao topico, e o destino de obito q acham? se ele viver, ele poderá ser considerado uma lenda? tsunade, orochimaru, o q acham?

Muito difícil @leoinvi disso acontecer, visto que óbito já é tido como morto e além do mais ele ajudou madara no plano olho da lua, e caso essa história se espalhe, é mais fácil ele ser hostilizado do que ser reconhecido pela ajuda ao naruto.
Ainda não sei o que orochimaru vai querer no fim dessa guerra e quanto á tsunade, não deve mudar quase nada, até pq ela já é reconhecida.

more_horiz
Cara, eu acho que lenda mesmo, Naruto e Sasuke. Kakashi e Sakura, só se for por tabela. Mas, todos terão sua fama, pois lutaram com todas as forças nesta guerra.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
leoinvi escreveu:

Muito difícil @leoinvi disso acontecer, visto que óbito já é tido como morto e além do mais ele ajudou madara no plano olho da lua, e caso essa história se espalhe, é mais fácil ele ser hostilizado do que ser reconhecido pela ajuda ao naruto.
Ainda não sei o que orochimaru vai querer no fim dessa guerra e quanto á tsunade, não deve mudar quase nada, até pq ela já é reconhecida.

EMINEM10 escreveu:
leoinvi escreveu:

mas eu n to falando dele virar heroi, e sim lenda, as lendas podem ser boas ou ruins, e ainda acho q ele vai viver e voltar pra konoha.

more_horiz
como assim a hinata fez pouco? ela salvou o NARUTO, fez ele n ir pro lado do obito. vai me falar q destruir uma mascara do kakuzu com algo q nem é seu e q quase ninguém viu, ou então shikamaru q fez planos q n deram em nada, ou então sakura q só fez o q fez graças a tsunade e só deu trabalho? enfim, no kiba eu concordo, e mesmo ele dizendo q ia ser kage n fez nada. enfim obito vai ficar muito famoso.

Naruto ir pro lado do obito ? menos cara, menos

Obito ficar famoso ?? menos cara, menos

Naruto foi salvo pelo Kakashi, salvo pelo Gai, salvo pelo Obito, salvo pelo Neji, salvo pela Hinata, curado pela Sakura, Upado pelo Rikudou, salvo pelo Bee, salvo pelo Minato e por ai vai brother

Salvar o naruto conta, mas, muitos fizeram isso e poucos viram

O Plano do Shikamaru foi passado a todos da aliança
O fato da tenten destruir uma mascara do kakuzu foi algo q todo um batalhao viu
E assim vai

Fama vem de ser um feito incrivel e muitos verem OU ser um feito unico e incrivel que todos irao ouvir falar

@Neji
@Leo

Voces precisam bater de frente logo e discutir isso da tenten ate cansarem, ate voces nao terem forças pra levantar o dedo e teclar nada

Só assim, só depois de voces falarem bastante e falar tudo oqe precisam dizer sobre a tenten que vao parar com isso de criar esses topicos, @Neji tu criou esse santo adorador da tenten, voce tem responsabilidade, da seu jeito ai e se vira pra lidar com o leo agora kkkkkk

Sai desse corpo que nao te pertence espirito maligno, chabala balai

more_horiz
Disse que um dia Leo iria se converter ao Tentenismo. Parece que levou a sério e agora diz que diz que é fã da Tenten.

Eu tenho mais o que fazer para aclarar as coisas para ele.

E o leque não é dela, mas quem destruiu as máscaras foi Tenten, certo?

Né, não precisa aquiescer comigo. Fama todos terão.

more_horiz
Ellos escreveu:

Naruto ir pro lado do obito ? menos cara, menos

Obito ficar famoso ?? menos cara, menos

Naruto foi salvo pelo Kakashi, salvo pelo Gai, salvo pelo Obito, salvo pelo Neji, salvo pela Hinata, curado pela Sakura, Upado pelo Rikudou, salvo pelo Bee, salvo pelo Minato e por ai vai brother

Salvar o naruto conta, mas, muitos fizeram isso e poucos viram

O Plano do Shikamaru foi passado a todos da aliança
O fato da tenten destruir uma mascara do kakuzu foi algo q todo um batalhao viu
E assim vai

Fama vem de ser um feito incrivel e muitos verem OU ser um feito unico e incrivel que todos irao ouvir falar

@Neji
@Leo

Voces precisam bater de frente logo e discutir isso da tenten ate cansarem, ate voces nao terem forças pra levantar o dedo e teclar nada

Só assim, só depois de voces falarem bastante e falar tudo oqe precisam dizer sobre a tenten que vao parar com isso de criar esses topicos, @Neji tu criou esse santo adorador da tenten, voce tem responsabilidade, da seu jeito ai e se vira pra lidar com o leo agora kkkkkk

Sai desse corpo que nao te pertence espirito maligno, chabala balai

o naruto ia pro lado do obito sim, isso tava nitido.
como assim o obito n vai ficar famoso? o cara iniciou a guerra, foi o primeiro jin do juubi, foi ele q reviveu o mostrengo dentre outras coisas.
neji, então cara, eu disse q o leque n é dela, não q ela n usou, e vc veio com 4 pedras na mão.

quanto ao topico como disse, acho q obito ficará famoso, tenten idem, hinata muito também.

more_horiz
Neji e Léo Discutindo sobre a Tenten Novamente vocês amam ela não? Eu não entendo até hoje por que vocês discutem Neji você é um
dos poucos fãs da Tenten provavelmente enchem o saco criando tópicos repeti-nos dela, se fosse Uteis pelo menos que é poucos...

@Topic
Cara, todos serão famosos é claro que uns ficarão mais que outros pelo seus feitos, em si Lenda apenas NaruSaku mesmo por que eles
Foram de grande Ajuda para A Guerra, Naruto em si fez milhares de coisas na guerra des do Inicio Sasuke ajudou a reviver os Hokages
lutar com Obito JIN, Lutar com Madara e Agora Kaguya, em si todos serão reconhecidos mais Lenda só NaruSasu, Sakura e Kakashi, acho
que ficaram Famosos Mais Lendas eu tenho muitas duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos