Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a fama

+5
Klauss
Will
EMINEM10
Ellos
Nyah
9 participantes

descriptiona fama - Página 2 EmptyRe: a fama

more_horiz
Ellos escreveu:
como assim a hinata fez pouco? ela salvou o NARUTO, fez ele n ir pro lado do obito. vai me falar q destruir uma mascara do kakuzu com algo q nem é seu e q quase ninguém viu, ou então shikamaru q fez planos q n deram em nada, ou então sakura q só fez o q fez graças a tsunade e só deu trabalho? enfim, no kiba eu concordo, e mesmo ele dizendo q ia ser kage n fez nada. enfim obito vai ficar muito famoso.

Naruto ir pro lado do obito ? menos cara, menos

Obito ficar famoso ?? menos cara, menos

Naruto foi salvo pelo Kakashi, salvo pelo Gai, salvo pelo Obito, salvo pelo Neji, salvo pela Hinata, curado pela Sakura, Upado pelo Rikudou, salvo pelo Bee, salvo pelo Minato e por ai vai brother

Salvar o naruto conta, mas, muitos fizeram isso e poucos viram

O Plano do Shikamaru foi passado a todos da aliança
O fato da tenten destruir uma mascara do kakuzu foi algo q todo um batalhao viu
E assim vai

Fama vem de ser um feito incrivel e muitos verem OU ser um feito unico e incrivel que todos irao ouvir falar

@Neji
@Leo

Voces precisam bater de frente logo e discutir isso da tenten ate cansarem, ate voces nao terem forças pra levantar o dedo e teclar nada

Só assim, só depois de voces falarem bastante e falar tudo oqe precisam dizer sobre a tenten que vao parar com isso de criar esses topicos, @Neji tu criou esse santo adorador da tenten, voce tem responsabilidade, da seu jeito ai e se vira pra lidar com o leo agora kkkkkk

Sai desse corpo que nao te pertence espirito maligno, chabala balai

o naruto ia pro lado do obito sim, isso tava nitido.
como assim o obito n vai ficar famoso? o cara iniciou a guerra, foi o primeiro jin do juubi, foi ele q reviveu o mostrengo dentre outras coisas.
neji, então cara, eu disse q o leque n é dela, não q ela n usou, e vc veio com 4 pedras na mão.

quanto ao topico como disse, acho q obito ficará famoso, tenten idem, hinata muito também.

more_horiz
Neji e Léo Discutindo sobre a Tenten Novamente vocês amam ela não? Eu não entendo até hoje por que vocês discutem Neji você é um
dos poucos fãs da Tenten provavelmente enchem o saco criando tópicos repeti-nos dela, se fosse Uteis pelo menos que é poucos...

@Topic
Cara, todos serão famosos é claro que uns ficarão mais que outros pelo seus feitos, em si Lenda apenas NaruSaku mesmo por que eles
Foram de grande Ajuda para A Guerra, Naruto em si fez milhares de coisas na guerra des do Inicio Sasuke ajudou a reviver os Hokages
lutar com Obito JIN, Lutar com Madara e Agora Kaguya, em si todos serão reconhecidos mais Lenda só NaruSasu, Sakura e Kakashi, acho
que ficaram Famosos Mais Lendas eu tenho muitas duvidas.

more_horiz
Ellos escreveu:
Chouji foi x1 com o Gedou Manzo, ele vai fica famudu, poha foi estilo luta de megazord

Sakura invocou Katsuyu para curar geral

Ino trollou obito salvando o naruto, kakashi, bee e cia

Shikamaru fez o plano do doton 1548632421354x pra salvar geral alem de falar a historia do naruto pra todos via radino

tenten trollou a mascara do kakuzu

hinata deu palavras amigas ao naruto

Acho que alguns vao ficar bem famosos, mas, outros nao vao ser lembrados por ngm

Pow oque o shino fez ate agora na guerra ? neji só serviu para morrer ! lee eu só lembro dele cortando o madara ao meio e mais nada mas nao sei se irao lembrar disso, kiba eu nem lembro de ter visto ele enfrentando os tenseis ou algo importante

Sei que entre todos os menos lembrados vao ser Shino e Kiba, seguidos de neji, hinata e lee

A Hinata ficou dias lutando contra Zetsus, levantou a moral do Naruto, lutou contra Mini-Juubis, repeliu uma cauda do Juubi, ajudou na luta contra o Juubito ,se não fosse por ela a Ino não teria conseguido possuir o Obito e salvar o Naruto e ela ainda teria se sacrificado para salvar o Naruto se não fosse pelo Neji, como é que ela não vai ficar famosa com esses feitos na guerra? O Neji se sacrificou para salvar o Naruto, claro que ele também será reconhecido.E o Lee partiu o Madara no meio, ajudou contra o Juubito e ajudou na estratégia do Minato para fazer o Gai acertar o Madara Jinchuuriki, não tem essa dele não ter feito quase nada.
Os únicos que virarão lendas serão Naruto e Sasuke, o Kakashi e a Sakura não estão fazendo nada lá, se for para eles virarem lendas será só pela presença mesmo na luta contra a Kaguya.

more_horiz
Somente eu que sou fã de verdade da Tenten, Leo está fingindo.

Quanto ao tópico, Tenten deveria se tornar uma abastada de armas ninjas, incluindo algumas de Rikudou, nisso ela seria reconhecida.

E mais, quem teve coragem de atacar Obito Jin também já vai ter uma fama.

Sobre lendas, somente Naruto e Sasuke.

more_horiz
Só eu acho incoerente dizer que todo o time 7 será considerado lenda? O cenário já está delineado, é Naruto e Sasuke lutando contra uma deusa, e não o time 7. Pés no chão, minha gente.

Quanto a se tornarem algo, a aliança toda que sairá sobrevivente será reconhecida. Porém somente Sasuke e Naruto serão endeusados como grandes shinobis que conquistaram a paz mundial.

Neji será lembrado por seu mérito de proteger o protagonista, Jounnins do QG que morreram, times Gai, 8, 10, 7 (exceto NaruSasu), assim como os Kages e outros membros de outras vilas, se sobreviverem, serão reconhecidos sim, de certo.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Nessa parte de virar lendas, acredito que só naruto e sasuke terão essa fama, por ambos selarem uma deusa, salvando assim o mundo por seus poderes, isso ainda se não lutarem no final, ou seja, ambos serão eternamente conhecidos, mundo a fora.

Penso o mesmo! acho que só eles 2 seram famosos, serão lendas ainda maiores que o ''Deus dos ninjas'' e o ''Lendário Uchiha madara''' já que salvaram o mundo, e não um pais, e esse será o motivo de sasuke ser aceito em konoha, será aceito porque ele salvou o mundo, não porque naruto vai fazer discurso e nem nada apenas por esse motivo!

more_horiz
como assim o obito n vai ficar famoso? o cara iniciou a guerra, foi o primeiro jin do juubi, foi ele q reviveu o mostrengo dentre outras coisas.

http://rebmanga.com/naruto/615/9/

Nao é sequer uma opçao

Naruto demonstrou a tristeza pela morte do Neji abaixando a cabeça
Lee demonstrou a tristeza pela morte do Neji chorando um rio...
Gai e Tenten tambem ficaram tristes mas nao demonstraram

A Hinata ficou dias lutando contra Zetsus, levantou a moral do Naruto, lutou contra Mini-Juubis, repeliu uma cauda do Juubi, ajudou na luta contra o Juubito ,se não fosse por ela a Ino não teria conseguido possuir o Obito e salvar o Naruto e ela ainda teria se sacrificado para salvar o Naruto se não fosse pelo Neji, como é que ela não vai ficar famosa com esses feitos na guerra? O Neji se sacrificou para salvar o Naruto, claro que ele também será reconhecido.E o Lee partiu o Madara no meio, ajudou contra o Juubito e ajudou na estratégia do Minato para fazer o Gai acertar o Madara Jinchuuriki, não tem essa dele não ter feito quase nada.
Os únicos que virarão lendas serão Naruto e Sasuke, o Kakashi e a Sakura não estão fazendo nada lá, se for para eles virarem lendas será só pela presença mesmo na luta contra a Kaguya.

Dias lutando com Zetsus todos ficaram
Enfrentar os mini Juubis muitos enfrentaram
Levantar a moral do naruto ? é a mesma coisa que dizer que irao lembrar do naruto dizendo que a sakura é namorada dele, coisas assim vao ser esquecidas
Cauda do juubi foi graças ao Up do naruto, ela foi a primeira a ganhar aquele poder mas depois muitos ganharam e todos foram upados

Entre hinata e karin por exemplo a karin sera a mais famosa, ja que os 5 kages nao estavam dando conta do Buda fake do zetsu e a karin foi la e usando as correntes peito ele sozinho, isso sim é um feito diante de todos e grandioso para ser lembrado

Neji duvido muito, ele pode ser mt lembrado em konoha por exemplo mas no mundo ? acho que nao

Kakashi vai virar lenda por peitar Bijuus, peitar obito, peitar madara, tirar um braço do gedou e coisas assim e sakura tanto faz, nao vo tentar defender ela porque sempre gera polemica de hinata vs sakura, mas, a questao é.... tem coisas que poucos fizeram e coisas que quase todos fizeram tipo peitar zetsus e mini juubis...

more_horiz
Ellos escreveu:

http://rebmanga.com/naruto/615/9/

Nao é sequer uma opçao

Naruto demonstrou a tristeza pela morte do Neji abaixando a cabeça
Lee demonstrou a tristeza pela morte do Neji chorando um rio...
Gai e Tenten tambem ficaram tristes mas nao demonstraram

Dias lutando com Zetsus todos ficaram
Enfrentar os mini Juubis muitos enfrentaram
Levantar a moral do naruto ? é a mesma coisa que dizer que irao lembrar do naruto dizendo que a sakura é namorada dele, coisas assim vao ser esquecidas
Cauda do juubi foi graças ao Up do naruto, ela foi a primeira a ganhar aquele poder mas depois muitos ganharam e todos foram upados

Entre hinata e karin por exemplo a karin sera a mais famosa, ja que os 5 kages nao estavam dando conta do Buda fake do zetsu e a karin foi la e usando as correntes peito ele sozinho, isso sim é um feito diante de todos e grandioso para ser lembrado

Neji duvido muito, ele pode ser mt lembrado em konoha por exemplo mas no mundo ? acho que nao

Kakashi vai virar lenda por peitar Bijuus, peitar obito, peitar madara, tirar um braço do gedou e coisas assim e sakura tanto faz, nao vo tentar defender ela porque sempre gera polemica de hinata vs sakura, mas, a questao é.... tem coisas que poucos fizeram e coisas que quase todos fizeram tipo peitar zetsus e mini juubis...

Sim, todos lutaram contra Zetsus, e por que todos vão receber mérito por isso e ela não? E dizer que levantar a moral do Naruto naquela hora e o Naruto dizer que a Sakura é a namorada dele são a mesma coisa é a mesma coisa que não entender nada de Naruto, Naruto dizer que a Sakura era sua namorada = Alívio Cômico, Hinata levantar a moral do Naruto por acaso era pra fazer alguém rir? Acho que não, o Naruto estava a ponto de desistir da guerra, ele disse que não ia deixar seus amigos morrerem e o Obito mata o Neji, e depois ele vê milhares de randons mortos, acha que depois dessa o Naruto ia continuar a Guerra como se nada tivesse acontecido? E o a Tenten ter destruído uma mascara do Kakuzu foi por causa do Bashoshen e você diz que ela seria lembrada por isso, então por que a Hinata não seria lembada só por que ela usou Chakra do Naruto? Nisso você acabou de se contradizer Ellos, se fosse assim o Naruto e o Sasuke não seriam lembrados nem como Heróis e muito menos como Lendas, pois na Guerra quase toda o Naruto usou o Chakra do Kurama e o Sasuke os olhos do Itachi, e agora ambos estão usando o Chakra do Rikudou e o Naruto o Chakra das Bijuus.
E se a Karin destruiu o Mini-Buda por que ele apareceu depois? Não vou nem mais discutir com você, em um post você diz uma coisa e em outro você diz outra completamente diferente.

more_horiz
O que tem haver Tenten ter usado o leque?

Naruto não usou chakra da Kurama? Chakra de Hagoromo?

Porque Tenten não pode usar uma arma do Rikudou? Ela usou, destruiu as máscaras com eficácia.

Hinata ter dado um tapa em Naruto, não quer dizer que com isso ela ficará mais conhecida que o feito da Tenten. Como dito, um pelotão viu ela derrotando. Quanto a Hinata, foi bem útil ajudar Naruto naquela hora, mas não é feito de fama. Igual Ino-Shika-Cho que lutaram e todos viram, sendo elogiados e tal.

Agora tem a parte de ter atacado Obito, ai sim, todos serão reconhecidos pela coragem.

more_horiz
Lenda provavelmente apenas o Sasuke e o Naruto.
Outros podem ficar famosos, mas isso só até que as memórias da guerra se esfriem.
Naruto e Sasuke, esses sim vão ficar marcados, afinal não é só Konoha que eles estão salvando, mas sim toda a Aliança, todo o mundo de Naruto.

more_horiz
Neji escreveu:
O que tem haver Tenten ter usado o leque?

Naruto não usou chakra da Kurama? Chakra de Hagoromo?

Porque Tenten não pode usar uma arma do Rikudou? Ela usou, destruiu as máscaras com eficácia.

Hinata ter dado um tapa em Naruto, não quer dizer que com isso ela ficará mais conhecida que o feito da Tenten. Como dito, um pelotão viu ela derrotando. Quanto a Hinata, foi bem útil ajudar Naruto naquela hora, mas não é feito de fama. Igual Ino-Shika-Cho que lutaram e todos viram, sendo elogiados e tal.

Agora tem a parte de ter atacado Obito, ai sim, todos serão reconhecidos pela coragem.

E eu disse que ela seria famosa só por isso? Não, eu citei todos os feitos dela na guerra que eu lembrei, e sobre a Tenten com o Bashoshen e o Naruto com Chakra do Rikudou, eu disse a mesma coisa que você falou, pois ele estava dizendo que a Tenten ficaria famosa por destruir a mascara do Kakuzu com o BASHOSHEN mais a Hinata não ficaria famosa por ter repelido uma CAUDA DO JUUBi só por estar usando o CHAKRA DO NARUTO, isso é uma contradição, pois se não o Naruto e o Sasuke não seriam lendas pelos motivos que eu falei no meu post e você no seu.

more_horiz
Parece que não entenderam o que hinata fez, o tapa foi só para acordar o naruto, ela fez aquela discurso para trazê-lo de volta á guerra, já que ele estava a ponto de se entregar e ela GUIOU o próprio protagonista da série que mais muda os outros, levantando a moral dele, não é para qualquer um fazer isso e NÃO foi só isso que ela fez em toda a guerra, lutou bastante ao lado do primo até não ter mais forças, até naruto chegar até ela, e após isso ainda lutou do lado do uzumaki, já foi reconhecida pelo naruto e para mim isso é o mais importante.

more_horiz
Bom os que vão ser lendas; Sasuke,Naruto e Obito (ele começou a 4 guerra ninja)

Oz que vão ser bem famosos: Kakashi e Sakura,Guy e Ino

Os que vão ser famosos: Tenten,Hinata,Neji e resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos