Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke depois da guerra

+9
RichardCastro
larissaharuno
Ellos
Sasuke
EMINEM10
Will
Klauss
logos
TrickzZz
13 participantes

descriptionSasuke depois da guerra EmptySasuke depois da guerra

more_horiz
Bem vindos!

No tópico de hoje trago o seguinte assunto:

O que ira acontecer ao Sasuke depois da Guerra ?

É verdade que ele esta a ajudar a Aliança mas ele cometeu vários crimes: matou o Danzo, lutou contra o Killer Bee, queria matar os Conselheiros, lutou contra o Raikage e Gaara e ainda se juntou à Akatsuki.

As pessoas o perdoarão ou irão querer vingança ?

E ele, o que ira decidir ?

Ele irá conseguir criar laços com pessoas de novo ?

Comentem à vontade.

Obrigado e abraços.

descriptionSasuke depois da guerra EmptyRe: Sasuke depois da guerra

more_horiz
Acho bem provável que ele acabe morrendo ou desaparecendo no mundo, ele está se lixando para o que os outros pensam dele e é um criminoso, por que consederiam perdão a alguém assim? E com qual propósito?

more_horiz
Tudo de errado que ele fez será esquecido se eles vencerem a Kaguya.

Não acredito que o Naruto deixará que façam algo contra ele e acredito que nem precisará fazer nada para defende-lo, pois o objetivo maior é derrotar a Deusa Coelho.

Última edição por Biel Uzumaki em 20/6/2014, 23:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
logos escreveu:
Acho bem provável que ele acabe morrendo ou desaparecendo no mundo, ele está se lixando para o que os outros pensam dele e é um criminoso, por que consederiam perdão a alguém assim? E com qual propósito?

Concordo com tudo Logos.

Mas.. sim ele é um criminoso tal como o Orochimaru. O Orochimaru reviveu os Kages e se não fosse o Sasuke o Orochimaru nem seria revivido, portanto, ele aqui já deu uma grande ajuda.

De tanto ódio que ele tem da Vila da Folha, ele ainda conseguiu colocar o ódio e o orgulho de lado (e olha que estamos falando do Sasuke..) e decidiu lutar com a Aliança.

Se não fosse ele a Guerra já teria acabado, porque tanto Naruto/Kakashi/Sakura já teriam sido pegos pelo Tsuki no me.

Sim, ele é um criminoso e não se preocupa com QUASE ninguém.

Claro que ele não serve para Hokage, mas eu acho que ele merece perdão..

more_horiz
Ao meu ver tudo que ele fez sera esquecido depois dessa Guerra, todos estão vendo que o Sasuke esta ajudando muito, ele vai salvar o mundo ao lado do Naruto.

E como o manga esta chegando ao fim, não vejo Sasuke virando outro Madara, acho que el sera aceito e vai voltar para Konoha para refazer o nome do clã Uchiha ou coisa assim.

Não sei porque, mas não vejo ele morrendo...

more_horiz
TrickzZz escreveu:
logos escreveu:

Concordo com tudo Logos.

Mas.. sim ele é um criminoso tal como o Orochimaru. O Orochimaru reviveu os Kages e se não fosse o Sasuke o Orochimaru nem seria revivido, portanto, ele aqui já deu uma grande ajuda.

De tanto ódio que ele tem da Vila da Folha, ele ainda conseguiu colocar o ódio e o orgulho de lado (e olha que estamos falando do Sasuke..) e decidiu lutar com a Aliança.

Se não fosse ele a Guerra já teria acabado, porque tanto Naruto/Kakashi/Sakura já teriam sido pegos pelo Tsuki no me.

Bem lembrado, talvez eles consigam anistia pelos feitos surante a guerra mesmo, pensei no Obito, mas esse acho que não dura muito mais, talvez seja só sensação minha mesmo, mas acho que Sasuke vai embora com a Karin.

more_horiz
Pessoal, ele não está ajudando naruto e sim PRESERVANDO tudo o que itachi conquistou, o caso é que o objetivo de itachi e o de naruto vão pelo mesmo caminho, uma coincidência (até pq sasuke acredita nessas coisas) e pela forma como ele está agindo com os outros que não estão no nível dele, como se fossem inúteis, não me surpreenderia se ele terminasse lutando contra o naruto. Atualmente ele está mais anti-social do que nunca e nem liga para quem viver ou morrer nessa batalha, então acredito que depois dessa guerra ele vai mostrar o que realmente quer e se for o que estou pensando, teremos a MAIOR batalha do mangá.

more_horiz
logos escreveu:
TrickzZz escreveu:
logos escreveu:

Concordo com tudo Logos.

Bem lembrado, talvez eles consigam anistia pelos feitos surante a guerra mesmo, pensei no Obito, mas esse acho que não dura muito mais, talvez seja só sensação minha mesmo, mas acho que Sasuke vai embora com a Karin.

Mais uma vez concordo..

Mas.. eu preferia que ele assentasse e reconstrui-se o clã Uchiha em Konoha.

Quem sabe um clã Uchiha sem a Maldição do Ódio ?

Seria uma mais valia para a Vila da Folha, já viu o que seria o Naruto em Hokage e o Sasuke líder do clã Uchiha e chefe da policia de Konoha ? Ficaria muito apelona a Vila.

Quanto à Karin, eu amo gosto dela, e o Clã seria mais forte.

Mas eu acho que ele vai ficar com a Sakura.

Veremos..

more_horiz
o sasuke vai fazer o q ele quiser, o naruto nunca ia tentar matar ou prender ele, os outros se quiserem isso serão esmagados, enfim o sasuke só n vai ser hokage pq o naruto ta na parada.

more_horiz
Eu acho que depois da guerra o Sasuke vai querer o posto de Hokage na marra!
Ele me parece que nem liga ,pra quem morre ou vive!
Se o manga acaba com ele e a Sakura juntos...pra mim vai ser patético.Ele despreza a garota o manga inteiro e no fim ele fica com ela...prefiro mil vezes a Karin!!

more_horiz
O Sasuke disse que quer se tornar Hokage, porém, como o Naruto é o mais provável para tal cargo, creio que o Sasuke fundará sua própria vila.

more_horiz
Erikb escreveu:
Se o manga acaba com ele e a Sakura juntos...pra mim vai ser patético.Ele despreza a garota o manga inteiro e no fim ele fica com ela...prefiro mil vezes a Karin!!

Isso não é argumento @Erikb, o Sasuke esteve mais tempo com a Karin do que com a Sakura e ele a tentou matar (e quase matou) na luta contra o Danzo.

Embora eu gostasse que ele ficasse com a Karin, algo me diz que ele gosta da Sakura, ele já a salvou algumas vezes no clássico e salvou-a dos Mini-Juubis.

Ele só esta a agir daquela maneira com ela porque, ele esta totalmente concentrado na Guerra e ele quer ganhar a qualquer custo.

''Ao contrario do Naruto que pensa com o coração, o Sasuke pensa com o cérebro.'' -Pedro

eu manjando nas filosofia rsrsrs'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Erikb escreveu:

Isso não é argumento @Erikb, o Sasuke esteve mais tempo com a Karin do que com a Sakura e ele a tentou matar (e quase matou) na luta contra o Danzo.

Embora eu gostasse que ele ficasse com a Karin, algo me diz que ele gosta da Sakura, ele já a salvou algumas vezes no clássico e salvou-a dos Mini-Juubis.

Ele só esta a agir daquela maneira com ela porque, ele esta totalmente concentrado na Guerra e ele quer ganhar a qualquer custo.
Eu não estou argumentando só estou dizendo que prefiro que o Sasuke fique com a Karin!!Só opinião mesmo !! e tambem ele não tentou matar a Karin ele matou o inimigo dele que era o Danzou!

more_horiz
matou o Danzo

Matou Deidara

lutou contra o Killer Bee

lutou com Madara, Obito e Juubi

Alem disso, o Bee nunca foi do tipo que liga pra esse tipo de coisa, ainda mais se o naruto falar qe o sasuke tava sendo usado pelo tobi

queria matar os Conselheiros

queria matar os Conselheiros ? mas, nao matou
quer virar hokage ? mas, nao vai

Querer nao é poder, ter vontade nao é o mesmo que fazer

Os conselheiros nem ao menos viram o sasuke, ele nunca nem sequer apareceu diante deles

lutou contra o Raikage e Gaara

Parou o Edo Tensei

Gaara é amigo do naruto e vai perdoar o sasuke
Raikage vai ganhar uma mao novinha do naruto e talz

ainda se juntou à Akatsuki

Naruto sera Deus de Konoha e vai dar o perdao total a ele

Nenhuma dessas coisas é de fato um problema, o real problema é a personalidade e atitude arrogante do sasuke

Se com a sakura e kakashi o cara fala como se eles fossem lixo, imagina quando o sasuke for falar com pessoas como Jounnin randons ? 11 de konoha ?? Kages de outras vilas ???

more_horiz
Se o manga acaba com ele e a Sakura juntos...pra mim vai ser patético.Ele despreza a garota o manga inteiro e no fim ele fica com ela...prefiro mil vezes a Karin!! escreveu:

ele despreza ela do mesmo jeito :heheh:
sasuke tem que ficar sozinho para parar de ser trouxa :vlwflw:

@topic

provavelmente sasuke vai se arrepender e voltar a vila, mas acho que não criará laços com ninguem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos