Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke depois da guerra

+9
RichardCastro
larissaharuno
Ellos
Sasuke
EMINEM10
Will
Klauss
logos
TrickzZz
13 participantes

descriptionSasuke depois da guerra - Página 2 EmptyRe: Sasuke depois da guerra

more_horiz
matou o Danzo

Matou Deidara

lutou contra o Killer Bee

lutou com Madara, Obito e Juubi

Alem disso, o Bee nunca foi do tipo que liga pra esse tipo de coisa, ainda mais se o naruto falar qe o sasuke tava sendo usado pelo tobi

queria matar os Conselheiros

queria matar os Conselheiros ? mas, nao matou
quer virar hokage ? mas, nao vai

Querer nao é poder, ter vontade nao é o mesmo que fazer

Os conselheiros nem ao menos viram o sasuke, ele nunca nem sequer apareceu diante deles

lutou contra o Raikage e Gaara

Parou o Edo Tensei

Gaara é amigo do naruto e vai perdoar o sasuke
Raikage vai ganhar uma mao novinha do naruto e talz

ainda se juntou à Akatsuki

Naruto sera Deus de Konoha e vai dar o perdao total a ele

Nenhuma dessas coisas é de fato um problema, o real problema é a personalidade e atitude arrogante do sasuke

Se com a sakura e kakashi o cara fala como se eles fossem lixo, imagina quando o sasuke for falar com pessoas como Jounnin randons ? 11 de konoha ?? Kages de outras vilas ???

more_horiz
Se o manga acaba com ele e a Sakura juntos...pra mim vai ser patético.Ele despreza a garota o manga inteiro e no fim ele fica com ela...prefiro mil vezes a Karin!! escreveu:

ele despreza ela do mesmo jeito :heheh:
sasuke tem que ficar sozinho para parar de ser trouxa :vlwflw:

@topic

provavelmente sasuke vai se arrepender e voltar a vila, mas acho que não criará laços com ninguem...

more_horiz
Provavelmente naruto pode deixar que sasuke seja hokage...pois se eles brigar vai acontecer tudo de novo e essa guerra seria em vão, os espíritos de indra e ashura continuaria vagando pela Terra, Hashirama queria qur Madara fosse Hokage, e eles era a reencarnação de InAshu, e agora é a vez de NaruSasu, então Naruto deve fazer o que Hashirama quis fazer, e assim como no passado alguém não vai aceitar mas Naruto pode acabar convencendo e deixando ele com o posto.
E Naruto pode se tornar um MundialKage, pode ser um entidade, vai saber o que kishi tem em mente pro naruto, embora eu queira ele como Hokage, ao meu ver eles só vão conseguir a paz quando um uchiha ser o hokage e finalmente deixar os espíritos em harmonia

more_horiz
1 ele ajudou a quebrar o edo tensei junto de Itachi
2 ajudou a invocação dos kages antigos que foram e são de grande importância na guerra como Hiruzen que salvou a aliança combatendo o zetsu!
3 junto de Naruto e toda aliança venceu o Obito jin
4 está combatendo a deusa pra salvar o mundo junto com Naruto!
O cara só pelo seus feitos na guerra já se tornou uma lenda junto com Naruto e receberá o perdão de guerra!
Assim como o Naruto quer ser hokage Sasuke quer reestabelecer seu clã e se nenhuma das duas coisas acontecerem ficará bem sem noção!

more_horiz
Pode acontecer muitas coisas,mas oq n vai acontecer é ele se tornar o Hokage

more_horiz
Acho que o final do sasuke vai morre pra mim ele morrera no final do manga e depois vai por que os uchiha são nucleo do odio acho que se todos os uchiha morre acaba o odio e bom ja que tem essa coisa de rencarnação acho que depois de um tempo o sasuke vai rencarna em alguem e viver em paz é oque eu acho.

more_horiz
Se ele derrotar Kaguya junto com o Naruto é bem provável que tudo isso seja esquecido.

E outra o Sasuke está cagando para a opinião dos outros ele não se importa, e se o Raikage vier cobrar explicações depois é bem provável que ele vá para a Vala já que ele sozinho não aguentava nem Sasuke MS, mt menos Sasuke Rinnegan..., Killer B nem vai querer ir atrás de vingança.

Quanto aos conselheiros, são outros merdas que nunca fizeram nada de bom para o País do fogo, são incompetentes que colocam pessoas com o Danzou no poder, após a guerra é bem provável que os conselheiros percam toda a influência que eles tem.

Danzou era um lixo da sociedade, só fez coisas erradas a vida inteira dele, ninguém se importará do Sasuke ter matado ele, já que ele fez um favor a sociedade.

Tudo isso será perdoado por bem ou por mal se é que me entende.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos