Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Minato ?

+8
Richard Castro
Ero-SenninCV
Yagarashi Sensor
CJunior
SiriusHyuga
Will
Loki_
RichardCastro
12 participantes

descriptionSenju Minato ? EmptySenju Minato ?

more_horiz
Boa/Bom Noite/Dia/Tarde

Um amigo aqui do fórum postou algo sobre uma árvore genealógica ta aqui o link
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39086-arvore-genealogica-hagoromo-e-hamura-ashura-e-indra-uchiha-e-senju-uzumaki-e-hyuuga

Então eu postei algo sobre Minato ser um Senju

Minha idéia é que a Tsunade após o Dam ter morrido ela pode ter ido beber com Jiraya, e ter ido pra cama com ele. Após acordar e vê com quem ela tava na cama, ela pode ter dado algo que fizesse ele esquecer a noite que tiveram. E após descobrir está grávida pode ter sido o momento que ela deixou a vila, e depois dele ter nascido ela pode ter voltado e entregado ele pra aqueles velhos que sabe de tudo da vila, e Minato pode ter crescido "órfão" assim como Naruto pois eles tem o "mesmo" comportamento quando crianças. Outra coisa que reforça mais ainda isso é que, existe uma certa semelhança entre Minato/Hashirama/Naruto/Tsu/Jiraya
E também sempre vimos Naruto chamar a Tsu de vovó, vai ver isso seja um "spoiler" do kishi desde o clássico, e sempre vimos Jiraya ter uma relação avô e neto com Naruto.

Várias outras coisas podem ser ditas sobre isso, assim como o colar dela ter aceitado o Naruto, SasuNaru no vale do fim, SasuMada Uchiha e Naruto representando Hashirama Senju. A semelhança de Naruto com Nawaki, os Hokages sempre mantiveram a linhagem Senju menos o Hiruzen por ele ter sido de um clã aliado. Ou pode ser que Minato seja filho de Dam pois ambos foi falado ter traços feminos, terminaram a academia com a mesma idade nas o tópico já ta muito grande e é pra dizer que Minato seja um senju, pra mim é quase que certeza que ele seja um Senju (Hashirama e Mito, Minato e Kushina, ambos Senju e Uzumaki)

Pedoe pelo tópico grande mas digam a opinião de vocês e se quiser deem suas opiniões sobre quem pode ser o Pai de Minato tmbm.

Flw

descriptionSenju Minato ? EmptyRe: Senju Minato ?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

more_horiz
Não vejo essa possibilidade, acho muito difícil o Jiraya ser pai do quarto, e principalmente a Tsunade ser mãe e.e isso deve ser teoria de fã.

É o que eu acho  xau 

more_horiz
Eu ja vi essa teoria ser levantada antes(mas sem a parte da bebedeira da Tsunade) e eu não acredito muito nisso.

A relação do Naruto com os Senjus vem dessa ligação que existe entre os clãs Senjus e Uzumakis(no caso da sua mãe Kushina), Minato e tem outro sobre nome Namizake, ou seja e alto totalmente fora dessa ligação.

Depois que eu não consigo visualizar a Tsunade como mãe abandonada, que se sente perdida, sem saber oque fazer com um filho...

Naruto chama Tsunade de vovo pelo fato dela ser uma coroa ja, tal como ele chama Jiraya de Ero-Senin(Sabio pervetido).

São apelidos que ele deu a Jiraya e Tsunade, não sei se e porque são parentes, se fosse assim Naruto chamaria Jiraya de avô considerando que ele e padrinho do Naruto e tem a mesma idade da Tsunade.

Eu não consigo visualizar muito a concretização dessa teoria, mas vai saber...

more_horiz
Até pq deve ser muito difícil pra Tsunade, a maior ninja médica de todas, a conhecedora de todas as ervas do mundo ninja, realizar um aborto ¬¬

Não viaja cara, se o Jiraiya tivesse dado alguma coisa pra Tsuna beber e deixado ela grog, ou msm se ela bebeu pra cara e deu pra ele no final, ela nunca mais olharia pra cara dele pelo simples fato de um dos melhores amigos dela ter "violado" ela...Fora que ela quebraria ele na porrada!

Enfim, eu não vejo pq Minato seria filho da Tsunade com o Jiraiya...Belê que eles são parecidos, mas nããããããão rola vlw flw

more_horiz
@SiriuHyuga

Cara vc entendeu errado...o que eu disse foi que se após a morte de Dam ela bebeu com jiraya e eles pode yer tido um caso, e jiraya nem ter ficado sabendo...em momento algum eu disse que ela fez um aborto, mtto pelo contrário, disse que após saber que esta grávida pode ter sido o momento que ela se ausento da vila e após os 9 MESES DE GESTAÇÃO ela pode ter trazido ele pra vila ainda bebe e deixado com Hiruzen e os velhos gaga da vila.
Outra coisa, se você leu e presto atenção eu disse que o tópico não é pra discutir sobre quem pode ser o pai (caso Minato seja filho da Tsu)

Sobre o pai ela pode ter tido um caso com o Dam e ele morreu enquanto ela tava gravida e ela pode ter tido depressão e saiu da vila

Sugiro que leia com mais atenção belê, assim como stan lee diz que o herói mais forte é quem ele quiser, a mesma coisa rola com Minato o pai dele pode ser quem o Kishi quiser, entãããããão rola vlw flw

more_horiz
RichardCastro escreveu:
@SiriuHyuga

Cara vc entendeu errado...o que eu disse foi que se após a morte de Dam ela bebeu com jiraya e eles pode yer tido um caso, e jiraya nem ter ficado sabendo...em momento algum eu disse que ela fez um aborto, mtto pelo contrário, disse que após saber que esta grávida pode ter sido o momento que ela se ausento da vila e após os 9 MESES DE GESTAÇÃO ela pode ter trazido ele pra vila ainda bebe e deixado com Hiruzen e os velhos gaga da vila.
Outra coisa, se você leu e presto atenção eu disse que o tópico não é pra discutir sobre quem pode ser o pai (caso Minato seja filho da Tsu)

Sobre o pai ela pode ter tido um caso com o Dam e ele morreu enquanto ela tava gravida e ela pode ter tido depressão e saiu da vila

Sugiro que leia com mais atenção belê, assim como stan lee diz que o herói mais forte é quem ele quiser, a mesma coisa rola com Minato o pai dele pode ser quem o Kishi quiser, entãããããão rola vlw flw

eu li com atenção e entendi o que vc falou

VOCÊ QUEM NÃO ENTENDEU O QUE EU FALEI...

Eu disse que SE a Tsunade tivesse figado gravida de uma pessoa qualquer que não fosse o Dan (Jiraiya no caso) NA MINHA CONCEPÇÃO ela não hesitaria em interromper a gravidez! Ela nem se quer sentiria pena...É pá pum, descobriu e abortou! Tsunade tem plena capacidade de fazer isso

Meu querido, a Shizune é sobrinha do Dan e a Tsunade a carrega com maior orgulho pra baixo e pra cima como se fosse uma filha que ela ajudou a criar (o que é vdd)... Se tem uma coisa que a Tsunade não teria vergonha nenhuma de assumir, seria um filho do Dan!

Pra mim, não faz sentido nenhum essa história de Tsunade e Jiraiya pais do Minato...Até pq eu não vejo o Jiraiya sendo quem é, TODO ORGULHOSO do Minato escondendo ser o pai do Relampago Dourado.

Enfim cara, cê acredita no que vc quiser, mas EU acho sem sentido e totalmente sem fundamento (francamente, só pq o Naruto chama ela de vovó?????? affffffff)

more_horiz
Não disse que é apenas por ele chamar ela de vovó, disse tmbm pela ligação que ele tem com senju, e a semelhança que ele tem inclusive com hashirama, o que você disse sobre o aborto eu peço desculpas por não ter entendido mesmo o que você disse...mas enfim é um tópico sobre teorias cabe a cada um de nós decidir acreditar ou não, eu acredito que seja..e mais uma vez Jiraya pode não saber que seja pai do Minato, e outra coisa eu não acredito não é a cara da Tsu fazer um aborto só por ser um filho dela com o Jiraya.

more_horiz
Mesmo se não tiver cabimento, devemos respeitar as opiniões adversas.

@Tópico.

Não acho possível.

Vamos lá, Minato não possuí semelhanças nenhuma com Tsunade, e ele não se parece nem um pouco com o Naruto, falando de comportamento.

O Minato foi um gênio desde pequeno, calmo, analítico, bem ao contrário do Naruto e da Tsunade, que é muitas vezes explosiva etc.

Tsunade nunca faria um aborto assim do nada, e Jiraya não é uma pessoa qualquer, ele é um dos melhores amigos da Tsunade, ela o ama muito, não como homem, mas como amigo. SE ela engravidasse dele não faria o absurdo e a crueldade de ir abortando assim.

Outra coisa, Minato tem um clã, Namikaze Minato, não conhecemos outro Shinobi com o nome desse clã, mas nem da Sakura sabemos(só em Fillers).

E quanto ao Naruo, ele a chama de vovó desde que ele soube que ela é uma senhora de 50 anos que tem aparência de 20, desde esse tempo e por essa razão ele à chama de vovó.

Enfim, existe um monte de fatores que me fazem acreditar que o Minato não é filho da Tsunade.

more_horiz
Devemos respeitar sim
@Cjunior entendi o que e vc ta certo no que disse sobre o comportamento do Minato e do Naruto ser diferente, o que eu disse na semelhança é sobre ser deslechado e talz, assim como você disse sobre o caso dele ter um clã como o da Sakura, as vezes pode ser apenas um sobrenome que colocaram nele por "não saberem seu parentesco" mas são apenas teorias que devemos discutir com inteligência e respeito, sobre ele chamar ela de vovó foi por ele saber mas pode ser que kishi quis passar isso pra gente como o intuito de dizer que ela seja sua vó, vai saber kkk'

more_horiz
Eu vi isso em algum lugar uma coisa parecida

@Topico

Vou colocar o que eu acho

Tipo eu andava reparando na semelhança do jiraya e com minato tambem,só que a diferença é que o jiraya é um pervetido e minato não eh (pq num sei ele é engraçado essas coisas assim pq acho que não foi mostrado) e tambem pelo cabelo e nos formatos só a diferença na cor e no tamanho do cabelo

Mais tipo eu andei pensando que poderia o Jiraya ser o pai e a Tsunade ser a mãe,mais no anime ja esta claro que Jiraya sempre quis ficar com ela porem nunca foi correspondido por ela,então eu acho que não tem como,não pode ser

Isso só pode ter uma semelhança assim como alguns personagens do naruto serem parecidos

Mais esse lance do minato ser senju pode ate ser verdade pq quem num garante que a mãe dele seja do clã senju e o pai do clã namikaze ou vice versa e acabou ficando minato namikaze

Isso que eu acho

more_horiz
Vá-se lá saber!

Com o Kishi nada é impossível.

Ele trabalha de segunda à sexta desenhando Naruto e nos sábados e domingos ele é internado numa clínica para tratamento de esquizofrenia e bipolarização. Ha ha ha!!!  :paola3: 

Viajou bem, mano. Gostei!!

A propósito, sou novo por aqui mas adoro este forum.

more_horiz
Bom galera, resolvi ressuscitar este tópico por que existe novos membros aqui e que muito provavelmente não viu este tópico. E queria saber a opinião deles sobre este tema mais polêmico que mamilos.

E de todos também, se mudaram de idéia por algum motivo, ou não. Enfim....comentem kkkk'

more_horiz
ESSA TEORIA É MINHA de Tsunade e Jiraiya serem país do Minato
E acho que ainda vai se

O cabelo do Minato é idêntico ao do Jiraiya só que loiro (como o da mãe???)
No começo do anime a Tsunade fica emotiva ao ver o Rasengan do Minato
*Acho que o Jiraiya não sabe que é pai do Minato
Ou o clã do Jiraiya seja o Namikaze

more_horiz
Véi, nunca pensei nisso.... mas seria uma ótima! Gostaria q fosse! Legal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos