Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Minato ?

+8
Richard Castro
Ero-SenninCV
Yagarashi Sensor
CJunior
SiriusHyuga
Will
Loki_
RichardCastro
12 participantes

descriptionSenju Minato ? - Página 2 EmptyRe: Senju Minato ?

more_horiz
ESSA TEORIA É MINHA de Tsunade e Jiraiya serem país do Minato
E acho que ainda vai se

O cabelo do Minato é idêntico ao do Jiraiya só que loiro (como o da mãe???)
No começo do anime a Tsunade fica emotiva ao ver o Rasengan do Minato
*Acho que o Jiraiya não sabe que é pai do Minato
Ou o clã do Jiraiya seja o Namikaze

more_horiz
Véi, nunca pensei nisso.... mas seria uma ótima! Gostaria q fosse! Legal!

more_horiz
Véi, nunca pensei nisso.... mas seria uma ótima! Gostaria q fosse! Legal!

more_horiz
Só uma coisa, acho que quem encheu a cara aqui foi outra pessoa! Hehehehehe

Cara, entre senju e namikaze creio eu que o sobrenome mais conhecido ficaria ou seja senju, assim como foi com Naruto!

Jiraya nunca arrumou nada com a Tsunade!

Sendo assim por parecer pô o cabelo putz, se é assim Lee é filho do super Guy, Sasuke é descente do Madara já que no último mangá podemos ver que Sasuke é idêntico a Madara e shisui é parente da filha ou filho do asuma!

more_horiz
Por isso eu disse, por não saberem quem são seus pais que deram o sobrenome de Namikaze deer ;)

Então ele pode ser um senju e não sabe disso, por tanto não teria como dar o sobrenome pro filho

Em relação ao Lee e Guy isso é pra outra teoria, nada sabemos sobre os pais do Lee né ?

E obviamente Sasuke é sim parente de Uchiha Madara, não sabemos o grau da família por que também não foi explorado os avós de Sasuke e etc.

more_horiz
Então leia mais atentamente o tópico amigo, espero resposta ....

more_horiz
Pô, ela enche a cara ,cruza com jiraya e sai da vila depois, ela tem um filho volta pra konoha deixa o filho com uma pessoa e vai embora, sabe que isso é cachaça pura né?

Ou é filho do Dan que é o amor da vida dela e o abandona?

Pô, que Tsunade é essa que eu não reconheço!?

Sobre Sasuke e Madara, não estou falando de parentesco por possuírem a mesma linhagem sanguínea pois, todo uchiha é parente mas, de uma descendência tipo o Madara sendo bisavô do Sasuke!

Se não me engano também o super Guy fala que a família do Lee são lutadores do estilo do pé de cana ou seja ou super Guy foi taradão e pegou uma moça de lá ou o mais óbvio que ele não é parente do Lee!

more_horiz
Bom isso é uma teoria né, não estou confirmando, é apenas uma teoria que li, achei convincente e postei aqui ;)

Cara foi o que eu disse, ela pode ter bebido, percebeu que estava grávida, e por saber que o filho é do Jiraya (alguém que ela num quis nada) ela pode sim ter deixado eles para o velhos ancioes da vila cuidar, já que ela não quer um laço com ele, e um filho seria um laço enorme.(aqueles velhos deve saber de muita coisa, inclusive apenas os velhos e saru sabia da vdd sobre Itachi)

Em relação ao Sasuke, quem sabe ? Talvez Madara pode ser um bisavô dele.

Quanto ao Lee eu não lembro disso, e peço desculpas se estiver errado, se puder postar a página eu agradeço

more_horiz
Não entenda mal, eu to postando desta maneira por achar que não tem como, porém nada impede que seja em partes ou até uma verdade!

O Sasuke e Madara pra mim não tem mais pra onde correr, Sasuke adolescente é idêntico ao Izuna e adultos com as mudanças ele ficou idêntico ao Madara!

É sobre os velhotes de konoha saberem de tudo eu não tenho dúvidas e pode ser que sim porque não, só não bate muito o porque do Naruto ter menos resistência que um uzumaki comum mas, depende muito tipo o Nagato que tinha pais fracotes e é o uzumaki com maior resistência do mangá!

E sobre o Lee eu não tenho como postar nada por hora pois estou pelo cel!
Mas, é mais ou menos isso que eu falei dele!

more_horiz
Então cara, é o que eu disse, ela pode ter bebido muito depois de um tempo ela pode ter se dado conta que estava grávida, e como ela não queria de jeito nenhum ter laço com jiraya ela pode ter deixado o Minato com os velhos ancioes e saru por que um filho seria um laço enorme (esses idosos são quem mais sabem coisas secretas sobre a vila, vide a história de itachi)

Vamos lembrar que isso é apenas uma teoria que eu li, achei interessante e acrescentei uma coisinha aqui outra ali, não afirmei nada : )

Sobre Madara ser bisavô do Sasuke, quem sabe ? Será ? Talvez, existe possibilidade...

Sobre o Lee, então eu peço desculpa por estar errado mas eu realmente não lembro disso, se puder postar a página eu agradeço. Abraço.

more_horiz
Desculpa pela última resposta, eu tô pelo celular e não vi, então desconsidere : )

more_horiz
Já sabemos que essa teoria não é verdadeira, não é mesmo?
Tsunade já esteve bêbada com o Jiraiya e nada. Ela não queria o sannin, nem normal, nem depois de bebedeira. Sabemos que Jiraiya realmente a amava e por isso mesmo ele não faria isso, ir para cama com a Tsunade bêbada. Você imagina mesmo o Jiraiya fazendo uma cachorrada dessas? Porque eu não. Fora que ela ia matá-lo.
E outra, não existe poção do esquecimento.
Se ela tivesse um filho pode ter certeza que ia criar. Depois dela ter perdido tudo, seu irmãozinho e o cara que amava, você acha que ela ia dar o próprio filho? Que fosse do Jiraiya ou do Dan, ela NUNCA daria seu filho. Se ela praticamente criou a Shizune...
E o Naruto parece com uma lista de personagens. Nawaki, Jiraiya, Obito kid, Hashirama, Yahiko e outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos