Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain?

+11
chael
peitin12
SLAY
Drako extreme
Damiel
HyuugaUchiha
Ellos
K
Seijin
NagatoPain__
thiago silva
15 participantes

descriptiono enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain? Emptyo enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain?

more_horiz
eu sempre vejo pessoas falando que a qualidade de naruto caiu depois do arco do pain, e que ficaria melhor se o mangá tivesse acabado em um ataque de sasuke e obito contra konoha

então você acha que naruto ficou pior depois do arco do pain?

descriptiono enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain? EmptyRe: o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain?

more_horiz
Não, ficou melhor, porém eu esperava mais dessas qualidades, principalmente na luta do hashi vs nadara que ficou pouco destrutiva. ..opinião, no resto ta de boa, mas ninguém pode negar que a saga do pain estava uma maravilha. .

descriptiono enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain? EmptyRe: o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain?

more_horiz
Para mim continua o mesmo, porem depois da saga Pain o nível dos poderes subiu muito, tipo na saga anterior que eu creio que seja a saga Utakata, Naruto no máximo dava um rasengan, e apelando muito e colocando sua vida em risco ele soltava apenas 1 Rasenshuriken, os Kages eram seres respeitáveis, a Akatsuki era sombria e assustadora, a Kyuubi era o ser mais forte e terrível do universo.
Praticamente não sabíamos de nada.
Antes
o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain? %C5%8Cdama_Rasengan

Atualmente soutar um rasenshuriken é nada, a moda agora é soltar bomba-atomica-bijuu, Kages são palha, madara vence os 5 de uma vez sem suar, Akatsuki bando de piões pauleras.  Kyuubi é fraquinha, Obito, Kaguya, Madara, Juubi e até mesmo o Naruto da um sacode legal nela, Naruto usava os seus próprios poderes. Já sabemos de quase tudo.
Agora
o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain? Naruto_677___bijuudama_rasenshuriken_by_x7rust-d7jaw8c

Naruto não é mais um ninja, ele é um ser com poderes gigantescos capazes de devastar cidades. Aonde está aquele ninja que ficava escondido nas sombras esperando o inimigo abrir uma brecha, onde o chakra era usado para fazer técnicas sutis e elaboradas, Naruto era famoso por sempre levantar e usar sua determinação e não suas técnicas para vencer as lutas. Eu ainda gosto do anime e manga mas ele não é mais a mesma coisa de 3 sagas atrás.

more_horiz
Na minha opinião...
Algumas coisas caíram sim a qualidade, e outras coisas ficaram melhores.

Como todos já previa, os personagens de Naruto iam evoluir. Porém ninguém imaginava que ia chegar a esse ponto.
Algumas coisas da Serie, saiu do conceito Ninja, e para mim, não faz sentido algum fazer parte do Manga.

É muito esquisito...
No clássico, eu já me assustava pelo fato de ninjas andar sobre a água, hoje em dia eles voam.
Eles demoravam anos para desenvolver um Jutsu de baixa escala, e hoje os shinobis sai mostrando Jutsus assustadores.

As lutas deixam a faltar muita coisa, não á boas lutas como algumas sagas atrás, são muito rápidas e não mostram muita coisa.

E hoje em dia, Gennin não vence Chunnin, e ninguém faz armadilhas ninja, e ninguém morre para Kunais...

Sem falar no Enrendo, onde personagens principais não morrem e etc...

Porém, eu ainda curto muito Naruto, acho a História muito boa e pretendo continuar lendo e assistindo até o final.

Última edição por Milgrau em 23/6/2014, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que ficou bem melhor

Entendemos melhor as personalidades dos personagens, como certos jutsus funcionam e teve muito mais detalhes sobre tudo

O problema é que agora nao tem mais espaço para selos de mao, jutsus como kawarimi ou henge porque tudo é full apelao, full destruiçao, trabalho em equipe se resume a naruto e seus clones, talvez uma hora ou outra alguem como kakashi, sasuke ou minato

Enredo do anime, clima dentro do desenho, personagens e moral da historia esta cada vez melhor
As lutas é que parecem estar cada vez pior, mais corridas, mais apelonas, menos impolgantes

more_horiz
Pra mim ficou a mesma coisa  :fem: , não mudou NADA mesmo para mim, só os poderes dos protagonistas, aí mudou muita coisa, além disso, eu nem vi o arco de pain todo :heheh: 

more_horiz
Ficou muito pior sem a Akatsuki

more_horiz
Para mim a Saga podia ter terminado ali, era o final perfeito, todos aceitaram Naruto, ele derrotou o Inimigo e virou herói, podia ter acabado que eu estaria satisfeito.

Entretanto não desgosto da continuação, ela serviu para mostrar mais personagens fodas que humilham o NAruto, um exemplo é o Madara.

No mais, goste da continuação mais poderia ter acabado lá que eu não me importaria.

more_horiz
não ficou pior e quem fica falando isso e viu até hj só tenho uma coisa a izer se ta ruim pq continua vendo se eu não to curtindo uma coisa eu vo la e para de ver

more_horiz
Eu acho que a Saga Pein é insuperável. Teve emoção e ação na medida e tempo certos.

Pra mim tem se estendido muito sem períodos de descanso; já houveram várias sagas dentro de um assunto só: a guerra. Tá cansativo, embora esteja bom, mas não se concluiu nada.

A guerra teve:

Aliança vs Zetsus e Edo Tenseis;
Kages vs Madara;
Sasuke e Itachi vs Kabuto;
Naruto, Kakashi e Gai vs Madara;
Aliança vs Juubi;
Naruto e Sasuke vs Obito;
Naruto e Sasuke vs Madara;
Naruto e Sasuke vs Kaguya.

Tá se estendendo muito para um assunto só... Tá bom de dar uma paz e partir para outro assunto, tipo aliens, rsrs.

more_horiz
cALMA PESSOAL MVAI VIR OS FILLERS DAS BATALHAS DO RIKIDOU E HAMURA VS KAGUYA E TOBIRAMA VS IRMÃOS OURO E PRATA SO TER MAS PACIENCIA Q A EMOÇÃO DE NARUTO VAI VOLTAR VCS SE ESQUECERAM Q KISHIMOTO E 1 DOS MAIORES MANGAKÁS E ELE E 1MA CAIXINHA DE SURPRESA

more_horiz
O enredo está muito melhor, finalmente podemos ver a realidade que ficava no ar um exemplo Madara e hashirama como se deu a batalha que originou o vale do fim e como ele sobreviveu, vimos rikudou e mais de sua história e podemos ver agora a deusa Kaguya!

Em relação aos poderes sim, deu um upaço extremo super apelão das galáxias porém, já era esperado pra combater uma deusa e pô ainda acho que eles ainda vão ter um último up pra no mínimo nivelarem com a deusa!
Pra mim tá cada vez melhor e acabando com as dúvidas!

more_horiz
Problema que até à saga Pain, muito ninja bom nem sequer teve bom aproveitamento (como guy e muitos outros), e outros nem iriam aparecer (como os kages, indra e ashura, hagoromo e hamura, kinkaku e ginkaku, "trocentos" edos, etc). Acho que faltaria toda essa cambada pelo fato do kabuto ter os trazido.

Como iríamos saber, por ex., que o Guy tinha um nível assustador contra madara rikkudou??? um taijutsu da melhor qualidade??? Quem não ficou admirado com o que ele fez??? o Kishimoto provou que todos os esforços dele valeram a pena e essa força foi passada ao Lee. Ou talvez, fosse mostrado, até désse mais emoção individual, mas ver todos os shinobis que deveriam ser inimigos lutando por um bem maior, criando uma "baita" estratégia contra madara e óbito, foi algo esplêndido, maravilhoso, genial da parte do tio Kishi.

No caso dos uchihas irem à konoha, é claro que sendo só os dois, seria impossível de acabar com a vila e eles seriam derrotados e ocasionaria o fim.

O enredo teve mais conteúdo em lutas de alto nível, tipo naruto e bee vs óbito + jinchurikis, madara vs hashirama (vale do fim e no da guerra), guy vs madara rikkudou, etc. Pra mim, valeu muito a pena ver mais "poder de fogo".

Agora em relação à história, muita coisa legal veio à tona como zetsu negro sendo "a sombra" que agia por detrás das "cortinas", mudado a pedra sagrada, ter existido uma mulher tão poderosa com nível insano (e ainda ter o meu doujutsu favorito), kabuto e óbito com seus dramas passados, a morte de mais personagens importantes (neji, shikaku, inoichi, etc) e ainda falta o complemento para outros com suas realizações/objetivos de vida, de shinobi, etc. Até o clan hyuga vai poder participar da "bagassa".

Só que não existe obra perfeita onde todo mundo é poderoso e faz grandes lutas como foi e está sendo nessa guerra. É lógico que em algum momento enjoaria, ou não, (eu que gostava muito de claymore passei a enjoar por sempre as cenas serem "parecidas" com as outras, parecia "dejá vú" kkk). Mas, dava pra ter melhorado umas contra os edos e ter incluído/acrescentado outras pra melhorar um pouco a imagem de uns aí.

Na minha visão (opinião pessoal), o que caiu em qualidade foram cenas que "duramente" o autor evidenciou um "ctrl c + ctrl v" e que eu já estava "careca" de saber o que ele estava querendo dizer com elas. Cenas desnecessárias, só pra "encher mais linguiça". E lutas como contra zetsus e principalmente os jubis, deveriam ter sido mais aproveitadas. Os secundários ganharam um up cada um, mas os inimigos não ficaram apelões nem nada do tipo. Sei lá, foi muito rápido que parece que o autor estava com pressa "pra comer" ou pra outra "emergência".

Acabar no sasuke e no óbito atacando konoha, não sei se teria como unir "os buracos" que faltariam e ainda faltam para serem mostrados. Imagina só, se com muita coisa ocorrida ainda tem o muito pra se falar, deixar pra explicar TUDO ou muita coisa em só um acontecimento, aí eu chuto que naruto não teria nem prévia de acabar.

more_horiz
Concordo em partes ! De fato naruto era mais estratégico, a Akatsuki sombria (e para mim foram os melhores vilões), a história até aquele ponto estava incrível.

Depois começou a "vingança" do Sasuke contra Konoha o que eu achei legal também, álias teve apenas duas coisas que eu odiei no mangá, Óbito se convertendo e Madara perdendo de forma ridícula, até mesmo um shinobi de nível tão baixo diante do lendário uchiha o humilhou.

Agora temos um vilão que até agora não é a metade do vilão que Madara foi e que nunca sequer tinhamos ouvido falar, tipo a Kaguya apareceu de repente e começaram a dar explicações toscas para a sua aparição.

more_horiz
acho que não ficou chato dps da batalha do sasuke e itachi vs kabuto eles mostrarem seus susanos e sua propria combinação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos