Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain?

+11
chael
peitin12
SLAY
Drako extreme
Damiel
HyuugaUchiha
Ellos
K
Seijin
NagatoPain__
thiago silva
15 participantes

descriptiono enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain? - Página 2 EmptyRe: o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain?

more_horiz
Concordo em partes ! De fato naruto era mais estratégico, a Akatsuki sombria (e para mim foram os melhores vilões), a história até aquele ponto estava incrível.

Depois começou a "vingança" do Sasuke contra Konoha o que eu achei legal também, álias teve apenas duas coisas que eu odiei no mangá, Óbito se convertendo e Madara perdendo de forma ridícula, até mesmo um shinobi de nível tão baixo diante do lendário uchiha o humilhou.

Agora temos um vilão que até agora não é a metade do vilão que Madara foi e que nunca sequer tinhamos ouvido falar, tipo a Kaguya apareceu de repente e começaram a dar explicações toscas para a sua aparição.

descriptiono enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain? - Página 2 EmptyRe: o enredo de naruto ficou pior depois da saga do pain?

more_horiz
acho que não ficou chato dps da batalha do sasuke e itachi vs kabuto eles mostrarem seus susanos e sua propria combinação

more_horiz
Ficou muuuito pior! Virou Dragon Ball Z. Não tinha nada haver aparecer esses deuses kaguya e esses ancestrais aí, no máximo o boss final seria o Madara e já no limite mesmo. E o Sasuke era para estar contra a aliança seria muito mais épico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos