Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kabuto é top 1 manga

+17
IceWings
Itachi Uchiha de Konoha
hakura
Joker
Palladino
wahomafla uchiha
Loki_
Xpto
HyuugaUchiha
chael
Mario
Heisenberg
Sage
Ellos
Seijin
Drako extreme
SLAY
21 participantes

descriptionkabuto é top 1 manga  Emptykabuto é top 1 manga

more_horiz
kabuto com todos edos ele é top 1 manga ja que ele demonstrou lutar e controlar todos edos no modo sem mente ao mesmo tempo ?

quem aguenta lutar com o kabuto+edos ?

descriptionkabuto é top 1 manga  EmptyRe: kabuto é top 1 manga

more_horiz
Não, Hashirama vence ele facilmente.

Kabuto sem o chakra todo que ele tinha do Orochimaru, não controla todos os edos perfeitamente, poderiam sair do seu controle.

Outros também o vencem.

more_horiz
o vei se é burr e.e é claro que eu to falando kabuto 100% e os edos sem mente não pode sair do jutsu contando com madara e de onde vc tirou que kabuto sem o poder do orochi não controla os edos ?

more_horiz
Não muda nada, Hashirama continua o derrotando.

E Edos sem mente, são fracos, pois não se controlam e sim o Kabuto, um exemplo perfeito é o Nagato vs Itachi,B e Naruto.

Vários outros também o derrotam, como Madara, Hashirama e mais alguns que estou com preguiça de escrever. :yoda:

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Não muda nada, Hashirama continua o derrotando.

E Edos sem mente, são fracos, pois não se controlam e sim o Kabuto, um exemplo perfeito é o Nagato vs Itachi,B e Naruto.

Vários outros também o derrotam, como Madara, Hashirama e mais alguns que estou com preguiça de escrever. :yoda:

vei serio não comenta mais aqui
nagato fraco ?
o mesmo nagato que ia vencer naruto km 1 e bee juntos ?

more_horiz
Nagato estava fraco restrito sim.Como Kabuto que o estava controlando e ele não conhecia suas capacidades ele estava fraco.

Ou você acha que alguém lhe controlando é mais forte que você mesmo se controlando? LÓGICA.

Continuarei vindo aqui, pois você fez um pergunta no tópico e eu quis responder oras.

Madara e Hashirama podem derrotar o Kabuto Full Edos.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Nagato estava fraco restrito sim.Como Kabuto que o estava controlando e ele não conhecia suas capacidades ele estava fraco.

Ou você acha que alguém lhe controlando é mais forte que você mesmo se controlando? LÓGICA.

Continuarei vindo aqui, pois você fez um pergunta no tópico e eu quis responder oras.

cara como ele tava fraco se ele ia matar o naruto itachi e bee sendo que eles só ganho pelo conhecimento do naruto um ct e os 3 ia roda ali ou vc nao percebeu isso ? 

o hashirama num guenta nem essa primeira leva de edo tense 
Spoiler :

more_horiz
Kabuto, pra mim é top 4 com edo tensei.

Kabuto pode ser trollado por Hashirama, Madara, Itachi. Naruto, Sasuke e Obito não mostraram algo que possa cancelar ou tomar posse do corpo tensei, Já Hashirama poderia cancelar em dois tempos, como Orochimaru mostrou. Madara consegue trollar e pegar o corpo de volta, Itachi consegue acabar com o edo tensei com o Izanami, então é um jutsu top, mas tem fraquezas.

more_horiz
Melk escreveu:
Kabuto, pra mim é top 4 com edo tensei.

Kabuto pode ser trollado por Hashirama, Madara, Itachi. Naruto, Sasuke e Obito não mostraram algo que possa cancelar ou tomar posse do corpo tensei, Já Hashirama poderia cancelar em dois tempos, como Orochimaru mostrou. Madara consegue trollar e pegar o corpo de volta, Itachi consegue acabar com o edo tensei com o Izanami, então é um jutsu top, mas tem fraquezas.

cara le as coisas antes de ccomentar eu disse que é kabuto 100% os edos ja vem sem mente e desde de quanto o kabuto tem o hashirama como edo ? como itachi vai aplica izanami com os mil edos no campo '-'

more_horiz
Concordo Hashirama venceria todos os edos, e mataria o Kabuto... Quando o Kabuto esta controlando o ressuscitado, não tem as mesmas táticas de quando vivo. E eu creio que o Madara não é do tipo que é ressuscitado com 80% do poder e fica queto, igual o Hashirama que Orochimaru viu que não podia controlar. Tirando Hashirama creio que Sasuke, Naruto, Hagoromo e Kaguya teriam menos dificuldade que o Hashirama.
Pensa Naruto pode soltar multiplas rasenbijuudama enquanto voa na velocidade do som, e Sasuke simplesmente poderia teleportar para traz do Kabuto e dar um unico golpe poderoso.

Tenho certeza que Kabuto não é nem top 5  com os edo tensei ^^ e garanto que ninguem vai concordar com seu tópico

Ps: mil edos? que eu lembre não era nem 100 "isso contando com os fillers".

Última edição por seijin em Seg 23 Jun 2014, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kabuto de modo sennin e edo tensei ?

Olha ele fica no nivel do Hashirama, nao sei se ele venceria mas pra min ele é favorito contra o tio Hashi

Genjutsu > Kimimaro, Torune seila
Mokujin e Mokuryuu > Megazord do Edo Madara
Buda > Meteoro do Madara e/ou Chibaku Tensei do Nagato
Mundo das Flores faria os Edo randons rodar tipo asuma, pakura, espadachins
Myoujinmon > Kin, Gin, Chiyo, Hizashi, Dan, Jinchuuriks, Akatsukis nerfados tipo deidara e sasori

O fod4 que ainda sobraria gente abeça tipo o Itachi, Muu, Hulkage e etc...

Seria uns 20 ninjas de nivel Kage Alto + umas 3 Lendas vs o Hashirama sozinho

Agora isso vale pros Tenseis no piloto automatico, o kabuto tentar controlar esses tenseis no modo manual ele certamente vai perder feiu

more_horiz
slay escreveu:
Drako extreme escreveu:

cara como ele tava fraco se ele ia matar o naruto itachi e bee sendo que eles só ganho pelo conhecimento do naruto um ct e os 3 ia roda ali ou vc nao percebeu isso ? 

o hashirama num guenta nem essa primeira leva de edo tense 
Spoiler :

Não vou voltar no assunto Nagato, já que você não entende.

Oh Really boy?

UM mokubushin para cada um é o suficiente.
Um Myoujinmon em todos os caixões antes de abrirem.
Shinsuusenju, 10 braços deles são o suficiente.

Posso listar vários modos, se quiser é só me citar novamente :)

Hashirama continua os derrotando, Madara também e vários outros. :)

more_horiz
cara acho que vcs não entendeu o topico é o kabuto com edo nenhum edo pode sair do controle dele e todos edo ja no campo e eles não perde tanto o poder pq o nagato não perdeu como hashirama lutaria com todos esses edos e ainda escaparia do kabuto é top 1 manga  Empty Reika no jutsu do dan alguém me explica isso

repetindo todos edos ja ta no campo ativado e sem mente

Última edição por slay em Seg 23 Jun 2014, 18:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gente pelo amor do Rikkudou XD
Claro que Kabuto está no TOP do mangá (fora os deuses) e ele conseguiu não só seu mestre Orochi, mas também todos os Sannins de Konoha.

more_horiz
Reika contra alguém com controle campal????? :ri: :ri:

Mdds cada coisa que eu leio,Dan é lisho perto do Hashirama.

Myoujinmon continua funcionando, um em cada Edo.

Mokubushins para todo lado, o campo cheio de mokutons bélicos, Meteoro e CT são piadas com alguém que se funde no Solo.

E REPITO

10 a 20 mãos do Buda são o suficiente para TODOS eles.

Hashirama, Madara, Orochimaru, TODOS eles vencem esse Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos