kabuto com todos edos ele é top 1 manga ja que ele demonstrou lutar e controlar todos edos no modo sem mente ao mesmo tempo ?
quem aguenta lutar com o kabuto+edos ?
quem aguenta lutar com o kabuto+edos ?
Drako extreme escreveu:Não muda nada, Hashirama continua o derrotando.
E Edos sem mente, são fracos, pois não se controlam e sim o Kabuto, um exemplo perfeito é o Nagato vs Itachi,B e Naruto.
Vários outros também o derrotam, como Madara, Hashirama e mais alguns que estou com preguiça de escrever.
Drako extreme escreveu:Nagato estava fraco restrito sim.Como Kabuto que o estava controlando e ele não conhecia suas capacidades ele estava fraco.
Ou você acha que alguém lhe controlando é mais forte que você mesmo se controlando? LÓGICA.
Continuarei vindo aqui, pois você fez um pergunta no tópico e eu quis responder oras.
Madara e Hashirama podem derrotar o Kabuto Full Edos.
Melk escreveu:Kabuto, pra mim é top 4 com edo tensei.
Kabuto pode ser trollado por Hashirama, Madara, Itachi. Naruto, Sasuke e Obito não mostraram algo que possa cancelar ou tomar posse do corpo tensei, Já Hashirama poderia cancelar em dois tempos, como Orochimaru mostrou. Madara consegue trollar e pegar o corpo de volta, Itachi consegue acabar com o edo tensei com o Izanami, então é um jutsu top, mas tem fraquezas.
slay escreveu:Drako extreme escreveu:Nagato estava fraco restrito sim.Como Kabuto que o estava controlando e ele não conhecia suas capacidades ele estava fraco.
Ou você acha que alguém lhe controlando é mais forte que você mesmo se controlando? LÓGICA.
Continuarei vindo aqui, pois você fez um pergunta no tópico e eu quis responder oras.
Madara e Hashirama podem derrotar o Kabuto Full Edos.
cara como ele tava fraco se ele ia matar o naruto itachi e bee sendo que eles só ganho pelo conhecimento do naruto um ct e os 3 ia roda ali ou vc nao percebeu isso ?
o hashirama num guenta nem essa primeira leva de edo tenseSpoiler :