Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kabuto é top 1 manga

+17
IceWings
Itachi Uchiha de Konoha
hakura
Joker
Palladino
wahomafla uchiha
Loki_
Xpto
HyuugaUchiha
chael
Mario
Heisenberg
Sage
Ellos
Seijin
Drako extreme
SLAY
21 participantes

descriptionkabuto é top 1 manga  - Página 4 EmptyRe: kabuto é top 1 manga

more_horiz
Ah claro, e o Hashirama iria acreditar em alguem que acabou de invocar os hokages e estão controlando os mesms em uma luta.

Hashirama FOI CLARO do porque não foder a situação toda no templo Uchiha: O medo do ódio do Sasuke passar pelas gerações e com o tempo um novo Madara surgir. Caso ele quisesse, com um selo de mao ele tirava o Orochimaru, Sasuke e o resto do time taka desse mundo.

Kabuto foi claro ao dizer que seu edo tensei é uma forma aperfeiçoado comparada ao do Orochimaru. E esqueceu do piloto automático? Rs, alguns e dos estavam programados a lutarem automaticamente caso alguem atacasse.

E quer algo mais claro que isso?
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto620-11.jpg
"ELE QUEBROU MEU APRISIONAMENTO"

Simples, Orochimaru não pode invocar o Shodaime, se invocar, Hashirama faz o que quiser.

more_horiz
Mario escreveu:
Ah claro, e o Hashirama iria acreditar em alguem que acabou de invocar os hokages e estão controlando os mesms em uma luta.

Hashirama FOI CLARO do porque não foder a situação toda no templo Uchiha: O medo do ódio do Sasuke passar pelas gerações e com o tempo um novo Madara surgir. Caso ele quisesse, com um selo de mao ele tirava o Orochimaru, Sasuke e o resto do time taka desse mundo.

Kabuto foi claro ao dizer que seu edo tensei é uma forma aperfeiçoado comparada ao do Orochimaru. E esqueceu do piloto automático? Rs, alguns e dos estavam programados a lutarem automaticamente caso alguem atacasse.

E quer algo mais claro que isso?
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto620-11.jpg
"ELE QUEBROU MEU APRISIONAMENTO"

Simples, Orochimaru não pode invocar o Shodaime, se invocar, Hashirama faz o que quiser.

Dnv, Pq não?Orochimaru diria " Você pode me matar se quiser mais não muda o fato de que ele vai destruir Konoha"

Hashirama diria "está bem, cooperarei com você dessa vez" :planta:

EU não falei nada do Sasuke, ele matar o Orochimaru,não aumentaria o ódio do Sasuke, Ele o mataria e iria com os hokages mais Sasuke.

Ainda não lembro desse automático.Versão aperfeiçoada comparada ao de Orochimaru no CLÁSSICO.

Ué eu disse algo contrário?Ele quebrou pois Orochimaru estava se focando somente no Tobirama, agora se ele usasse seu poder de controle só no Hashirama, a situação seria diferente.

Ele NUNCA disse que não pode controla-lo e sim que ele quebrou o controle, quando ele nem sequer estava tentando ao máximo mantê-lo preso.

more_horiz
@Drako

Orochimaru não conseguiria controlar Hashirama , isso é Fato .

Ele até tentou Paralizar o shodaime Junto ao Nindaime , mas apenas o Nindaime foi Paralizado ,

e Considerar Edo Hashirama em uma comparação acredito que não seria Valido , Seria tipo Madara invocando a Kyuubi mas não a Controlando , a deixando livre para a Mesma decidir atacar ele ou o Oponente .

more_horiz
Adoram falar que Orochimaru não controlaria Hashirama, mas não lembram que Kabuto nem chegou perto de controlar Madara não é mesmo?

Mas está no tópico exposto algo impossivel, "Kabuto controlar completamente todos os Edos" e isto inclui Madara.

Então já que para você é impossivel Orochimaru "controlar completamente Hashirama", descartem Madara do arsenal de Kabuto oras.

Ainda sim Orochimaru ganharia, por ter os três Kages mais poderosos e mais outros Edos, além da Kusanagi e suas variações de Jutsus.

É completamente ridiculo fazer o que fazem, rebaixam o oponente que é colocado, mas não usam da mesma regra a quem é desafiado?
Muito Hater ao meu ver.

more_horiz
Top 1 serio? eu li isso? com edos ele pode entrar no top 10, mais top 1 é exagero Obito JIN destruiria ele,
Aliás ele possuí Yin-Yang poderia destruir os Edos, ou Madara JIN a Familia Do Rikodou etc...

more_horiz
De maneira nenhuma, tirando a família real (Kaguya e CIA), tem Naruto, Sasuke que ganhariam fácil fácil!!

more_horiz
Não é top 1.
Kabuto perde pra seres como Kaguya, Hagoromo, Hamura(possivelmente), Indra(possivelmente), Ashura(possivelmente), Madara jin(que ferra edos com onmyouton), Obito jin (que ferra edos com onmyouton), Naruto que também tem Onmyouton.

Kabuto com edos ao meu ver é superior a Hashi, graças ao Madara tensei, já sem Madara, Hashi teria boas chances de vencer.

more_horiz
Os caras falam tanta merda meu Deus, vocês acham que Kabuto iria controlar os edo's perfeitamente ? que ele iria fazer os edo's lutarem como lutam sem esta sendo controlado ? É CLARO QUE NÃO, larga de burrice, ele não iria conseguir controlar os poderes, ou desviar ou algo assim todos ao mesmo tempo, você acha que o Kabuto iria conhecer TODOS os jutsus dos edo's ? PELO AMOR DE DEUS NÉ ? Kabuto é muito forte, realmente eu admito, mas vocês viajam na maionese, nunca que o Kabuto iria controlar o Madara tão bem aponto de ser superior ao Madara sem esta sendo controlado, se fosse assim o Itachi edo e Nagato edo, era pra ter derrotado Naruto  :...: 
Kabuto com os edo's não seria esse Deus que vocês botam ¬¬

É o que eu acho xau

more_horiz
Kabuto com Edos não é TOP 1 nem aqui nem na China.

Ele continua perdendo para Kaguya, Hamura, Hagoromo, Indra, Ashura, Madara, Hashirama, Sasuke e Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos