Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Guy

+17
kakashi kamui
Klauss
Dark W.
TUCA
NagatoPain__
raphael dourado
IceWings
Palladino
Loki_
Aizen-Uchiha
MatheusGeneration
Sakomekieh
Isac Newton
Xpto
Sage
Espadão
Damiel
21 participantes

descriptionKakashi x Guy  - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Guy

more_horiz
Não era a Konan que não deixava o Obito usar o Kamui para escapar de seus ataques? O Gai não poderia simplesmente atacar com sua velocidade e impedir que o Kakashi se concentre para ir para  outra dimensão?

E o Oitavo Portão nem demorou tanto tempo:
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto668-03.jpg
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto668-04.jpg
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto668-12.jpg
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto668-14.jpg

Como o Kakashi iria se concentrar no Kamui enquanto um monte de pedrinha voa nos seus olhos?
Kakashi x Guy  - Página 3 Naruto672-03

As ondas de choque do jutsu final do Gai chegou a derrubar o Kakashi, Rock Lee e Gaara que nem estavam na mira do Gai:
Kakashi x Guy  - Página 3 Naruto672-10

O que impede de todos os clones (os mesmos que morrem com um soco) desaparecerem com isso?

O único desafio pro Gai é descobrir o que é clone e o que não é (isso se o Gai não marcou bobeira em deixar o Kakashi fazer selos)

more_horiz
Mas é este o equívoco, estão considerando a velocidade inicial do Gai como igual á dos Gates abertos, o que é incoerente.

Se o Gai for abrir os portões, o Kakashi pode tanto usar o Kamui nele que é mais rápido que qualquer uma das aberturas, ou usar o Kamuiland, que também se mostrou bem rápido. Caso tenham dúvidas quanto á isso, ele pode usar o doton e entrar no chão, algo que se faz instantaneamente, como nem Itachi com Sharingan conseguiu ver.

Também é um erro comparar o Kamui do Kakashi com o do Obito, se falando de velocidade, quando o de Kakashi se mostrou muito mais superior, além de se mostrar com um alcance bem maior.

Uma vez que Kakashi use doton espião e Kage Bunshins, a luta está ganha. Ele pode cansar Gai muito, já que toda vez este precisariam dos gates abertos para lidar com os clones, enquanto os clones não precisariam fazer quase nada, apenas servir de ista, fazendo com que o chakra voltasse sempre para Kakashi, quase intacto.

As vantagens ainda são maiores para o Hatake.

obs: @Big Boss, links da central de mangás, nem abrem.

more_horiz
Orochi vc disse que Guy nao iria agüentar 30 minutos com os 7 gates abertos, mas o Kakashi nao iria durar nem 10 minutos na Kamuland ( visto que ele nao consegue usar nem 3 vezes o kamui e ja fica sem chakra ) e quando Kakashi nao agüentaria mais fica no Kamui por causa de Chakra era so Guy espancar o Hatake ate a morte.

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
Orochi vc disse que Guy nao iria agüentar 30 minutos com os 7 gates abertos, mas o Kakashi nao iria durar nem 10 minutos na Kamuland  ( visto que ele nao consegue usar nem 3 vezes o kamui e ja fica sem chakra ) e quando Kakashi nao agüentaria mais fica no Kamui por  causa de Chakra era so Guy espancar o Hatake ate a morte.

Meu caro, o ato de ficar na Kamuiland não gasta chakra. Uma vez que ele vá para lá, ele pode ficar o quanto lhe convier, sem gastar mais chakra, entende?

Além de que, ele 100% usa mais do que 3 Kamuis, visto que já havia usado vários raikiris, kunai raiton, bunshin, raiden e afins, antes de começar a usar o kamui.

Ainda ele pode usar o doton, que uma vez que o Gai não é sensor, não vai saber onde ele está. Daí, basta usar a estratégia de clones que lhe disse.

more_horiz
Meu Deus, do Jeito que falam do Kamui parece que ele pode ate derrotar a Kaguya.

more_horiz
Vale lembrar que Kakashi sempre venceu Guy .

more_horiz
O.o o.o o.o
É óbvio que kakashi vence,
Ele é o deus do manga e de todos os outros
Ninguém pode contra ele
Nem kaguya nem goku nem kishimoto..
Simples assim .-.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Kakashi vence sem NENHUMA DIFICULDADE.
Dessa distância é só ele usar o Kamui e pronto.

6 Gate ? 

Kakashi com Sharingan e Taijutsu já é superior ao Gai no 6 Gate.
Os Dotons do Kakashi burlariam quaisquer Taijutsu do Gai.

AsaKujaku = Super resistência e Doryuheki.

7 Gate?

Dotons ainda trollam.
Hirudora = Banri Doryuheki.

8 Gate?

Kamui e Kamuiland trollam.

Kakashi 8/10

Falar que um jutsu básico de usuário Doton e rank C/B ser superior aos Taijutsus mais poderosos do Gai é deboche dos grandes Kakashi x Guy  - Página 3 Icon_lol

Velocidade >>>>>>>>>>>>>>> Kamui

E onde foi comprovado que o Taijutsu e resistência do Kakashi é superior ao do Gai?

Eu não acredito que você disse que a velocidade do Guy burla o Kamui, sérinho mesmo que você lê o mangá?

Eu acho que deve ter pulado a saga do Pain, a saga do Deidara e a atual da Guerra.

Me diz um nome de um ninja, que já escapou do Kamui do Kakashi ATUAL?

Asakujaku é um dos jutsus mais ineficazes que o Guy tem contra o Kakashi.

Só reler a luta contra o Kakuzu(até acho que o Kakashi daquela época vence o Guy atualmente).

more_horiz
.-. Gente kakashi vence, ele é DEUS.-.

more_horiz
Bem, para quem ainda duvida, Kakashi sempre saberá qual portão o Guy estará a abrir com seu Sharingan, pois dá para ver os portões com o doujutsu. Vindo a usar o processo da Kamuiland ao primeiro sinal de transição do chakra para o compartimento do 8° gate.
Esqueci disso :zeca3: .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Big Boss escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Kakashi vence sem NENHUMA DIFICULDADE.
Dessa distância é só ele usar o Kamui e pronto.

6 Gate ? 

Kakashi com Sharingan e Taijutsu já é superior ao Gai no 6 Gate.
Os Dotons do Kakashi burlariam quaisquer Taijutsu do Gai.

AsaKujaku = Super resistência e Doryuheki.

7 Gate?

Dotons ainda trollam.
Hirudora = Banri Doryuheki.

8 Gate?

Kamui e Kamuiland trollam.

Kakashi 8/10

Falar que um jutsu básico de usuário Doton e rank C/B ser superior aos Taijutsus mais poderosos do Gai é deboche dos grandes Kakashi x Guy  - Página 3 Icon_lol

Velocidade >>>>>>>>>>>>>>> Kamui

E onde foi comprovado que o Taijutsu e resistência do Kakashi é superior ao do Gai?

Eu não acredito que você disse que a velocidade do Guy burla o Kamui, sérinho mesmo que você lê o mangá?

Eu acho que deve ter pulado a saga do Pain, a saga do Deidara e a atual da Guerra.

Me diz um nome de um ninja, que já escapou do Kamui do Kakashi ATUAL?

Asakujaku é um dos jutsus mais ineficazes que o Guy tem contra o Kakashi.

Só reler a luta contra o Kakuzu(até acho que o Kakashi daquela época vence o Guy atualmente).

Tu disse que o Doryuheki burla o Hirudora Kakashi x Guy  - Página 3 Icon_lol

Kakashi atual seria o cara que só enfrentou o Madara, Juubi e Obito?

EDIT: Kakashi só ganha nessas condições abaixo e caso o Gai ative o Oitavo Portão:
- Ter tempo para fazer o Kamui e ir para a outra dimensão para voltar quando o Gai morrer (Gai ganha por vitória moral)
- Ter tempo para fazer um exercito de clones, se esconder e rezar para que o Gai não o encontre
- Conseguir milagrosamente usar o Kamui contra o Gai

Fora isso...

more_horiz
as pessoas ainda fazem esses tipos de comparação com kakashi ....kkkkkkkk.... deus kakashi wins .... kamui e raikiri...

ninguem no manga ganha do kakashi no x1... se for dois contra ele ,ai sim podem ganhar dele com muita dificuldade ...   :gusta: :gusta: :gusta: :gusta:

more_horiz
Enfim.

Aizen Uchiha. Em qual Fanfic que Kakashi usa dois Kamuis e fica sem Chakra? Só se forem de grandes proporções. Rsrs

Não sabemos o quanto gasta o Raiton Bunshin, isto é achismo. É um KB normal infundido com o Chakra Raiton, é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente como qualquer Kage Bunshin e, se for ferido voltará a sua forma elétrica, eletrocutando tudo que esta em contato com ele.

Big Boss, esta BARREIRA aguentou um Raikiri, jutsu elemental de rank alto.. isto é suficiente para conter alguns ataques do Gai, como Asa Kajaku.
Quando Gai mostrou tal velocidade que Kakashi não iria ter reação? Do mesmo jeito, além de acompanhar e prever movimentos com Sharingan, possui bons Ninjutsus.

Kakashi 06/10.

more_horiz
Se for assim entao kakashi ganha ate de Madara Rinnegan.

more_horiz
IceWings escreveu:
Kakashi é Superior .

Ambos tem técnicas Poderosas , mais Kakashi é bem mais Completo e Versátil .

Kakashi(Sem Kamui) = Guy 7º Portão

No Taijutsu , Kakashi equilibra com Guy até 6º Portão, Após isso , Seria reflexos Mangekyo Sharingan + Kage Bushins que Burlaria o Taijutsu do Guy no 7º Gates.

Doton,Suiton ou Bushins > Asakujaku

Raiden <= Hirudora , Combo Raiden+Duplo Raikri > Hirudora .
Ou Normalmente usar Kamui , assim como levou a explosão do deidara.

Kakashi 6.5/10

:maededeus:  Serio isso de que o taijutsu do kakashi equilibra com guy no 6 portão? acho que voce não viu a luta do rock lee contra o gaara, e não viu a força e a velocidade que o 6 portão dá para o guy. E kakashi sem kamui = guy 7 portão?  :masoque:  cara quando gai usou hirudora contra o rikudou madara, o madara mal percebeu guy chegando e quase leva um hirudora, como que kakashi vai conseguir pegar alguem que nem sequer vai conseguir ver? Nem se kakashi tivesse com kamui, ele ia conseguir acertar ele no 7 portão, duvido que ele ia conseguir acompanhar com seu sharingan, e guy nem precisaria de hirudora, é só bater no kakashi, que ele nocauteia ele. A vitória de guy é obvia, só não vê quem não quer.

more_horiz
Se for pra ir pra dimensão pro Kamui o Kakashi "ganha" todas as lutas , por exemplo agora ele podia levar o time 7 e Obito pro Kamui daí a luta está ganha que lógica absurda , assim o Kakashi vira top 1 do mangá :deus:

@Topic

Pra mim dá empate , eu acho que o 7° Portão não é o suficiente pra ganhar do Kakashi , ele tem conhecimento o suficiente para dar conta dessa técnica , mas do 8° Portão ele não escapa Gai estroça ele , mas no final acaba morrendo , empate .

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
Se for pra ir pra dimensão pro Kamui o Kakashi "ganha" todas as lutas , por exemplo agora ele podia levar o time 7 e Obito pro Kamui daí a luta está ganha que lógica absurda , assim o Kakashi vira top 1 do mangá

Kakashi está sem Sharingan :deus: . Mas, ninguém tem culpa do Kishi ter exagerado o Kamui e ele por acaso estava em Kakashi :fem: .
Bom, eu levantei essa possibilidade apenas para essa luta, não funcionaria em outra por que o inimigo ainda estaria vivo. Se Guy iniciar o processo de abertura do 8° portão ele vai para a Kamuiland, pois sabe que não tem chance e que Guy VAI morrer :zeca: . Isso é algo simples, não sei o porquê dessa resistência ao óbvio. Criaram até um tópico com Kakashi vs Madara Rinnegan, essa tática não funcionaria lá e Kakashi seria humilhado :fem: .
Afz, cansei desse tópico :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos