Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Guy

+17
kakashi kamui
Klauss
Dark W.
TUCA
NagatoPain__
raphael dourado
IceWings
Palladino
Loki_
Aizen-Uchiha
MatheusGeneration
Sakomekieh
Isac Newton
Xpto
Sage
Espadão
Damiel
21 participantes

descriptionKakashi x Guy  - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Guy

more_horiz
Se for pra ir pra dimensão pro Kamui o Kakashi "ganha" todas as lutas , por exemplo agora ele podia levar o time 7 e Obito pro Kamui daí a luta está ganha que lógica absurda , assim o Kakashi vira top 1 do mangá :deus:

@Topic

Pra mim dá empate , eu acho que o 7° Portão não é o suficiente pra ganhar do Kakashi , ele tem conhecimento o suficiente para dar conta dessa técnica , mas do 8° Portão ele não escapa Gai estroça ele , mas no final acaba morrendo , empate .

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
Se for pra ir pra dimensão pro Kamui o Kakashi "ganha" todas as lutas , por exemplo agora ele podia levar o time 7 e Obito pro Kamui daí a luta está ganha que lógica absurda , assim o Kakashi vira top 1 do mangá

Kakashi está sem Sharingan :deus: . Mas, ninguém tem culpa do Kishi ter exagerado o Kamui e ele por acaso estava em Kakashi :fem: .
Bom, eu levantei essa possibilidade apenas para essa luta, não funcionaria em outra por que o inimigo ainda estaria vivo. Se Guy iniciar o processo de abertura do 8° portão ele vai para a Kamuiland, pois sabe que não tem chance e que Guy VAI morrer :zeca: . Isso é algo simples, não sei o porquê dessa resistência ao óbvio. Criaram até um tópico com Kakashi vs Madara Rinnegan, essa tática não funcionaria lá e Kakashi seria humilhado :fem: .
Afz, cansei desse tópico :zeca2:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Dark_Wendel escreveu:
Se for pra ir pra dimensão pro Kamui o Kakashi "ganha" todas as lutas , por exemplo agora ele podia levar o time 7 e Obito pro Kamui daí a luta está ganha que lógica absurda , assim o Kakashi vira top 1 do mangá

Kakashi está sem Sharingan :deus: . Mas, ninguém tem culpa do Kishi ter exagerado o Kamui e ele por acaso estava em Kakashi :fem: .
Bom, eu levantei essa possibilidade apenas para essa luta, não funcionaria em outra por que o inimigo ainda estaria vivo. Se Guy iniciar o processo de abertura do 8° portão ele vai para a Kamuiland, pois sabe que não tem chance e que Guy VAI morrer :zeca: . Isso é algo simples, não sei o porquê dessa resistência ao óbvio. Criaram até um tópico com Kakashi vs Madara Rinnegan, essa tática não funcionaria lá e Kakashi seria humilhado :fem: .
Afz, cansei desse tópico :zeca2:
Dei uma viajada legal :deus: , mas você entendeu o que eu quis dizer , o negócio é esperar pra ver o que pode burlar o Kamui porque do jeito que as pessoas falam levam a acreditar que o Kakashi é quase invencível com esse jutsu :fera:

more_horiz
Ih! 2 dos meus personagens favoritos... E agora? 

Vejo, nestas condições o Kakashi levando uma ligeira vantagem. 

Vejam bem, o Gai demonstrou ser um user de Taijutsu diferente de todos mostrados até aqui. Só não derrotou o Madara Jin do Juubi porque este estava apelão demais. Porém, o arsenal do Kakashi em outros quesitos é bem superior ao do Gai, sendo inferior apenas no Taijutsu.

Kakashi tem técnicas suficientes para burlar todos os ataques do Gai, e se este apelar pro 8o gate, basta o Kakashi utilizar o Kamui nele mesmo e aguardar a morte do Gai.

Estão falando aí em cima em alguns comentários que o Kamui está sendo muito superestimado. Não concordo. O Kamui é extremamente apelão e não foi eu que inventei isso. Se não acharem legal, vão reclamar com o Kishimoto.

Vitória do Kakashi.

more_horiz
Crow_ escreveu:

:maededeus:  Serio isso de que o taijutsu do kakashi equilibra com guy no 6 portão? acho que voce não viu a luta do rock lee contra o gaara,

Sim , eu vi a Luta do GAARA , esse Gaara que é Um Lixo em Reflexos,velocidade e Estratégia .

Crow_ escreveu:
e não viu a força e a velocidade que o 6 portão dá para o guy. E kakashi sem kamui = guy 7 portão?

Uma velocidade alta , porém não vai Cegar um Mangekyo Sharingan , no 6º Gate , Guy mesmo Com essa 'Velocidade e Força' Altíssima, Teve que Deter Kisame com Asakujaku , Kiisame não possuia um reflexo Sharingan e Conseguiu claramente Acompanhar Guy ,
Foi Preciso usar Asakujaku , que seria Barrado Por um Doton/Suiton ou Bushin do Kakashi.

Crow_ escreveu:
:masoque:  cara quando gai usou hirudora contra o rikudou madara, o madara mal percebeu guy chegando e quase leva um hirudora, como que kakashi vai conseguir pegar alguem que nem sequer vai conseguir ver?

Eu que Lhe Pergunto , Guy no 7º Portão , Como Guy Saberia qual Kakashi é o Verdadeiro ? onde estaria escondido ? ...

Guy usa Hirudora em Algum Bushin , quebra a Coluna e mais alguns ossos e é Finalizado .

Crow_ escreveu:
Nem se kakashi tivesse com kamui, ele ia conseguir acertar ele no 7 portão, duvido que ele ia conseguir acompanhar com seu sharingan, e guy nem precisaria de hirudora, é só bater no kakashi, que ele nocauteia ele. A vitória de guy é obvia, só não vê quem não quer.

Se Kakashi com Kamui , Conseguiu usar Kamui no Naruto Modo Kurama 2.0 , qual seria a diferença de Velocidade entre Guy e Naruto .

é Preciso abrir os Portões , um processo não muito Rapido , o Suficiente para a Cabeça de alguns enfeitar a Kamuiland .

more_horiz
empate com 8 gates
vitoria do kakashi se o gai usar so o 7 gates
kamui burlatudo do 7 gates

more_horiz
1 o próprio kakashi falou que o guy havia o superado
2 nem a pau o ms do kakashi acompanha o 8 portão ja que nem o rinnegan acompanhou.
3 o kamui e lento o guy destorce ate o tempo no 8 portao.
Ou seja guy vence e vence bonito.

more_horiz
Se gai entra no 8 portao ja era pro kakashi,kamui ajudar ahauahauhauahahah como????!!!!! O mangenkyo sharingan normal nunca q iria acompanhar os ataques de gai no 8 portao impossivel,madara shinju cm rinnegan estava quase cego perante a velocidade de gai no 8,como q um magenkyo q nem e eterno poderia acompanhar ????!!! Vitoria obvia de gai 8/10

more_horiz
IceWings escreveu:
Crow_ escreveu:

:maededeus:  Serio isso de que o taijutsu do kakashi equilibra com guy no 6 portão? acho que voce não viu a luta do rock lee contra o gaara,

Sim , eu vi a Luta do GAARA , esse Gaara que é Um Lixo em Reflexos,velocidade e Estratégia .

Crow_ escreveu:
e não viu a força e a velocidade que o 6 portão dá para o guy. E kakashi sem kamui = guy 7 portão?

Uma velocidade alta , porém não vai Cegar um Mangekyo Sharingan , no 6º Gate , Guy mesmo Com essa 'Velocidade e Força' Altíssima, Teve que Deter Kisame com Asakujaku , Kiisame não possuia um reflexo Sharingan e Conseguiu claramente Acompanhar Guy ,
Foi Preciso usar Asakujaku , que seria Barrado Por um Doton/Suiton ou Bushin do Kakashi.

Crow_ escreveu:
:masoque:  cara quando gai usou hirudora contra o rikudou madara, o madara mal percebeu guy chegando e quase leva um hirudora, como que kakashi vai conseguir pegar alguem que nem sequer vai conseguir ver?

Eu que Lhe Pergunto , Guy no 7º Portão , Como Guy Saberia qual Kakashi é o Verdadeiro ? onde estaria escondido ? ...

Guy usa Hirudora em Algum Bushin , quebra a Coluna e mais alguns ossos e é Finalizado .

Crow_ escreveu:
Nem se kakashi tivesse com kamui, ele ia conseguir acertar ele no 7 portão, duvido que ele ia conseguir acompanhar com seu sharingan, e guy nem precisaria de hirudora, é só bater no kakashi, que ele nocauteia ele. A vitória de guy é obvia, só não vê quem não quer.

Se Kakashi com Kamui , Conseguiu usar Kamui no Naruto Modo Kurama 2.0 , qual seria a diferença de Velocidade entre Guy e Naruto .

é Preciso abrir os Portões , um processo não muito Rapido , o Suficiente para a Cabeça de alguns enfeitar a Kamuiland .

Qual kakashi é o verdadeiro... coisa que ele virou um naruto da vida, e agora pode usar o tanto de bushin que quiser, 1 bushin não é o suficiente pra lidar com o 7 gate, visto que um soco desfaz um soco no 7 gate desfaz o bushin. Enfim ja apresentei meus argumentos, a velocidade do 7 gate ja acaba com a possibilidade de kakashi acompanhar ele, kakashi aqui tem kamui um ataque forte, mais seu corpo é de um ninja normal, logo ele tomaria danos como qualquer outro, e se não me engano o tempo de ação do hirudora, quando guy usou no madara, é muito mais rapido do que kakashi levantando uma barreira de doton, se e que a barreira vai segurar a hirudora... Se guy não tivesse os gates até dava pra dar vitória pro kakashi por causa do kamui, mais com gates, ele concerteza é mais rapido que kakashi, velocidade>kamui, guy vence, vlw flw.

more_horiz
Eu acho que certas pessoas não sabem ler ou pecam em interpretação de texto :y u no: . Onde foi dito que Kakashi acompanharia o Guy com Mangekyou? :y u no: Onde foi dito que ele usaria em Guy? :y u no: Kakashi vai para a Kamuiland antes ou durante a abertura do portão e deixaria Guy morrer. Foi dito que Guy o superou É CLARO QUE SIM, aliás ele superou quase todos. Kakashi não tem a mínima chance contra Guy 8 gates, mas ele pode evitá-lo e deixar morrer :y u no:
:zeca: :zeca2:

more_horiz
Sim meu brother mas q n esta entendendo e vc,guy se entra no 8 portao ele E MT RAPIDO MT MSM,ANTES Q KAKASHI USAR KAMUI JA ERA,JA ERA N TEM NEM COMO ELE USAR KAMUI MSM EM SI MSM,GUY NO 8 PORTAO KAMUI PARECE O EPISODIO DE 5 MINUTOS DE EXPLOSAO DE NAMEKUSEI,GUY FAZ SO UM ELEFANTE DO ENTARDECER E ACABOU

more_horiz
Ai, ai :zeca: . Todos os portões tem um "delay" para abertura, se acompanha o mesmo mangá que eu sabe disso. Sharigan VER portões de chakra, LOGO ele sempre saberá qual será aberto ao início do processo. Kamui evita de certeza o 8° gate, e aqui não estamos falando de níveis e sim de uma luta.
E @Crow, Kakashi mostrou poder fazer 859437 bushins (com o Tajuu) na saga do Zabuza, se quiser comprovar está no fim da luta deles, na ponte contra o chefe dos ladrões lá :cerealguy: .
Enfim, chega de repetições :zeca2:

more_horiz
Que eu saiba o rinnegan faz tudo oq um sharingan faz e mt mais se madara n conseguiu duvido q kakashi consiga kkkkkk mas blz

more_horiz
Bixo pra um cara que distorceu o tempo birlar o kamui n e difícil

more_horiz
Sem restrições? Kakashi atual?

Se for o atual, Gai vence. Por que? Ele não escaparia dos portões do Gai, e tomaria uma surra até morrer. O Kakashi pode ter uma boa esquiva, mas ele não possui agilidade para escapar dos golpes do Gai.

Se for com sharingan, dou a vitória pro Gai de novo. Por que? Kakashi não tem chakra suficiente para ficar usando o Kamui toda hora, os reflexos e a velocidade do Gai são ALTÍSSIMOS, ou seja, ele pode com toda certeza escapar de golpes surpresa do Kakashi.

more_horiz
Eles podem levar panelas pro campo de batalha? HAUEHAEUHEA

NÃO NÃO, PERA

O 8º gate e o Kamui vão ser usados antes ou depois do pedra, papel ou tesoura? HUHEUHUE

NÃO NÃO, PERA

Antes da luta, tem uma aposta de quem come mais ou o Gai teve que dar 500 voltas em torno da aldeia com as mãos por ter perdido no pedra, papel ou tesoura? HUEHUEHEHUE

AH, JÁ SEI

Talvez, antes da luta, o Gai tenha mostrado que o pinto dele finalmente cresceu e que se nivelou com o do Kakashi "ÊEEEE NÃO PARECE MAIS UMA BOLOTA!!!"  :ri: 

Não consigo ver esses dois brigando pra matar, nem levá-los a sério
Enfim

Pelo tempo que leva pra abrir os gates, Kakashi com Kamui 8/10
Se não fosse esse tempo, Gai poderia atacar um raiton bunshin e não perceber que Kakashi de verdade está num doton debaixo da terra, esperando o tempo passar e Gai cansar. Empate 5/10
Kakashi sem Kamui, Gai 9,5/10 (até que Kakashi mostre algo novo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos