Crow_ escreveu: Serio isso de que o taijutsu do kakashi equilibra com guy no 6 portão? acho que voce não viu a luta do rock lee contra o gaara,
Sim , eu vi a Luta do GAARA , esse Gaara que é Um Lixo em Reflexos,velocidade e Estratégia .
Crow_ escreveu: e não viu a força e a velocidade que o 6 portão dá para o guy. E kakashi sem kamui = guy 7 portão?
Uma velocidade alta , porém não vai Cegar um Mangekyo Sharingan , no 6º Gate , Guy mesmo Com essa 'Velocidade e Força' Altíssima, Teve que Deter Kisame com Asakujaku , Kiisame não possuia um reflexo Sharingan e Conseguiu claramente Acompanhar Guy ,
Foi Preciso usar Asakujaku , que seria Barrado Por um Doton/Suiton ou Bushin do Kakashi.
Crow_ escreveu: cara quando gai usou hirudora contra o rikudou madara, o madara mal percebeu guy chegando e quase leva um hirudora, como que kakashi vai conseguir pegar alguem que nem sequer vai conseguir ver?
Eu que Lhe Pergunto , Guy no 7º Portão , Como Guy Saberia qual Kakashi é o Verdadeiro ? onde estaria escondido ? ...
Guy usa Hirudora em Algum Bushin , quebra a Coluna e mais alguns ossos e é Finalizado .
Crow_ escreveu: Nem se kakashi tivesse com kamui, ele ia conseguir acertar ele no 7 portão, duvido que ele ia conseguir acompanhar com seu sharingan, e guy nem precisaria de hirudora, é só bater no kakashi, que ele nocauteia ele. A vitória de guy é obvia, só não vê quem não quer.
Se Kakashi com Kamui , Conseguiu usar Kamui no Naruto Modo Kurama 2.0 , qual seria a diferença de Velocidade entre Guy e Naruto .
é Preciso abrir os Portões , um processo não muito Rapido , o Suficiente para a Cabeça de alguns enfeitar a Kamuiland .